POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
E aí putanheiros, beleza?
Não tenho postado TDs ultimamente pois tenho saído com GPs cujos TDs já foram postados por mim aqui. Mas na sexta feira passada, andei dando uma pesquisada no ranking das GPs mais positivas do Gpguia e uma delas não podia me escapar de pelo menos experimentar. É a Nadine. Vi que o ranking dela era violento mesmo de tantos TDs positivos, tanto que pelos relatos aqui, deu-me uma curiosidade de conhecê-la. E assim o fiz.
Liguei pra ela por volta das 20:00 horas e me disse que não podia me atender no flat naquele horário por uns problemas que lá aconteceram e que no momento não vale a pena comentar. Melhor pra mim. Motel ou apt. Trouxe-a ao meu apt. Ela é linda e alta paca. Muito mais do que eu. Mas em matéria de companhia, tenham a certeza que deu de dez a zero em todas com quem saí. Bonita, esguia, com tudo no lugar. Peitão, pernão, coxão, bund...., como diz um outro forista tudo ÃO.
Chegamos, mostrei o apartamento e lhe ofereci um vinho que tenho em casa. Vi que realmente gostou e começamos a conversar primeiramente. A medida que o vinho foi subindo fomos ficando mais íntimos. Beija bem a garota. Bem mesmo. Não refuta. Fomos pro quarto e começamos a tirar a roupa. Disse que meu canudo é um pouquinho acima do normal mas que pra ela estava na medida certa. Sei que a Nadine é uma GP mas não podia passar em branco um oral nela. Gosto disso e ainda mais nela. Xaninha depiladinha, cheirosinha e ainda colocou um gelzinho de morango, o que realmente não precisava. É difícil pra uma pessoa como eu que gosta de um oral e o “local” não cheira bem. Vi que gostou porque sou mesmo um estudioso no assunto. Depois foi a vez dela. Canudo na boca sem capote e o que dá mais tesão no homem é a guria fazer bem o oral e ficar te olhando. Um oral e tanto. E toma vinho.....
Encapei o bicho e de cara ficou de quatro. Coloquei e começamos o vai e vem. Visão dos deuses. Ver entrar e sair trazendo pra fora sua xaninha como estivesse virando-a do avesso. Logo depois, sem pedir, tirou e direcionou-o no ânus. Pra mim foi a gloria. Coloquei tudo e ela gemeu gostoso. Não tinha como não gozar. Gozei gostoso que chegou a doer. Dei-lhe um beijo nas costas e o retirei. E toma vinho.....
Disse a ela que era um forista do Gpguia. Liguei o micro e ela viu o fórum e também quem era eu. Conversamos bastante a respeito. Contou coisas particulares e tudo o mais. Vai pro Rio passar o Carnaval e desfilar numa escola de samba. Vou ficar de olho. E toma vinho.....
Tomamos acho que umas três garrafas de vinho. Fiquei meio alto e estava mesmo a fim de dar uma segunda mas vi que não daria. Estava mesmo cansado. Mas oportunidade não irá faltar pois com certeza haverá repetecos e repetecos com ela. Nunca me senti tão bem e a vontade com uma GP do que com ela. Ela é fora de série. Quem a conhece sabe do que estou falando.
Custo:
Combinamos r$ 150,00 por 1:30 hs. mas ficamos umas 3:00 hs em casa, e pela companhia agradável que foi, dei-lhe r$ 200,00; Valeu cada real. Celular no silencioso. Não atendeu ninguém enquanto esteve comigo (ponto positivo). Bebemos três garrafas de vinho e ainda dei uma de presente pra levar.
Notas? Vamos a elas.
Rosto – nota 9,0 pra não ficar muito convencida
Oral – nota 8,5 muito bom e sem capote
Seios – nota 9,0 – não parece silicone mas são lindos
Bunda – nota 9,0 – sem manchas e durinhos
Sexo – nota 9,0 – xana apertadinha e tb pra não ficar convencida
Anal – nota 10,0 – é o seu ponto forte. Gosta disso.
Beija – sim (adoro isso) nota 10,0
Corpo em Geral – nota 9,0 (perigosíssima)
Repeteco? Muitos repetecos.
Recomendações? Muitas recomendações.
É isso aí
Kct2006
Ainda morro disso