Sofazão

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
gwkull
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Sofazão

#1 Mensagem por gwkull » 02 Nov 2006, 23:23

Eu não sabia, mas o Sofazão tem pervas! Se tu vai como casal para R$ 20,00 e pode trocar com outros casais. Mas como solteiro tem direita às "meninas da casa." É impossível ninguém nunca ter feito TD lá. A entrada é cara, porém: R$ 80,00. Mas dá direito a sexo à vontade. Embora improvável ainda podes ser recrutado por casais, mas acho improvável isso acontecer e a mulher ser gostosa.

Estou com vontade de verificar, mas queria economizar até semana que vem. Até lá seria com movimentos repetidos e frenéticos com os membros superiores mesmo. Ninguém nem ouviu nada pra ver se é roubada? Na TV vi um cara metendo uma mulher lá que parecia ser gp: mulatinha com corpinho em dia.

Agora pensando um pouco, a grande maioria dos colegas é casado, então aparecer num local daqueles pode ser fim do casamento...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leteseu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#2 Mensagem por leteseu » 03 Nov 2006, 07:02

Oi

Há um tempão passei por lá. Local legal, swing mesmo. Para quem gosta é referência dentre as casas de swing... Eu não levaria a patroa de forma alguma. Vale mais levar uma GP para desbravar...

Le Teseu.'.

Link:
🔗

gwkull
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por gwkull » 04 Nov 2006, 02:50

Mas leteseu, segundo o que me foi dito pela atendente ao telefone, os casais ficam com casais, os solteiros ficam com as gps da casa (à vontade). Caso alguém vá como casal paga mais barato a entrada, ou não paga dependendo do dia e do horário, mas tem o preço da gp; mas o problema é que não tem como postar. Se o que eu entendi for correto só posso comer gps como solteiro portanto é a única maneira de postar. E como não parece muito caro acho que depende da qualidade das gps que eles colocam ali dentro.

Pareceu aceitável já que dá pra chegar cedo, dar umas duas ou três, descançar umas horas tomando umas enquanto se recupera, depois dar mais alguma.

Pegar umas esposinhas seria interessante, mas até onde eu sei o típico casal swinger não é composto de uma mulher das mais sexys.

Link:
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#4 Mensagem por Gringo Aposentado » 04 Nov 2006, 06:42

gwkull escreveu:Caso alguém vá como casal paga mais barato a entrada, ou não paga dependendo do dia e do horário, mas tem o preço da gp; mas o problema é que não tem como postar.
Se você for levar GP, pode postar TD no tópico dela, não vejo qual o problema.

Se você for sair com putas disponibilizadas pela casa, pode ser aberto um tópico de TDs como para qualquer puteiro.

O que não pode é postar TD com NGP - que você leva ou que frequenta a casa. Mas pode relatar (sem citar nome) no tópico do Sofazão. Curioso, aliás, este tópico está na área de SP (onde tem fórum de swing, provavelmente porque este fórum devia estar antigamente em área geral e foi todo transferido para SP) : http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=25852

Sobre o Sofazão, tem outro tópico, antigo, no fórum de procura info daí : http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/viewtopic.php?t=4010

Deixo com os moderadores locais para ver a melhor forma de juntar este conjunto de informações e colocá-las em fórum adequado (assuntos gerais ?) dentro da área do RS.
gwkull escreveu:Se o que eu entendi for correto só posso comer gps como solteiro portanto é a única maneira de postar. E como não parece muito caro acho que depende da qualidade das gps que eles colocam ali dentro.
Pode comer qualquer mulher, mas vai enfrentar certa resistência ou rejeição dos casais legítimos se você for solteiro ou se a sua acompanhante for nitidamente identificada como puta.
gwkull escreveu:Pegar umas esposinhas seria interessante, mas até onde eu sei o típico casal swinger não é composto de uma mulher das mais sexys.
Isto é puro preconceito, amigo.

Link:
🔗

gwkull
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por gwkull » 04 Nov 2006, 12:30

Obrigado pelos esclarecimentos, Gringo!
Gringo Aposentado escreveu:Se você for levar GP, pode postar TD no tópico dela, não vejo qual o problema.

Se você for sair com putas disponibilizadas pela casa, pode ser aberto um tópico de TDs como para qualquer puteiro.

(continua)

Pode comer qualquer mulher, mas vai enfrentar certa resistência ou rejeição dos casais legítimos se você for solteiro ou se a sua acompanhante for nitidamente identificada como puta.
Aí é que está o problema. Acho que não expliquei exatamente a situação. Primeiro lugar, os dois principais fatores para que eu escolha uma gp são atendimento e custo. Por custo basicamente se resume a abaixo de R$ 200,00 por foda. O atendimento não é o caso aqui, não vai mudar se eu entrar numa casa. Mas bem, as gps que conheço com custo e atendimento que posso pagar e que são da minha idade são poucas, e tem problemas quanto a aparecer em público. Além disso cobrariam mais para ficar várias horas, não importa se é num motel, numa boate ou viajando. Uma questão pessoal, não tenho grana pra isso mais a entrada e deslocamento até a zona norte. Se fosse sair com uma gp e foder ela mesma iria para um motel porque seria mais barato.

Já esperava haver resistência para com solteiros na casa. Percebo isto em páginas de casais. Somado com um certo número de swingers que é relacionado a homens casados fazendo sexo e um aparentemente alto índice de homossexualidade entre as mulheres que efetivamente fazem sexo com outros (casadas com homens, portando bissexuais na verdade) faz com que apenas mulheres sejam bem vindas.

Então por questões variadas como disponibilidade de gps, custo e o fato de ser solteiro a idéia principal era checar se os R$ 80,00 por foda à vontade (provavelmente apenas) com as gps da casa era uma boa pedida ou não.
Gringo Aposentado escreveu:Deixo com os moderadores locais para ver a melhor forma de juntar este conjunto de informações e colocá-las em fórum adequado (assuntos gerais ?) dentro da área do RS.
Clinicas, boates, privés, sem dúvida. É uma boate. A presença de uma casa de PoA em um fórum de SP está, na minha visão, claramente equivocada, e existe a posibilidade de minhas dúidas estarem respondias nestes tópicos e eu não ter visto, afinal é uma casa de PoA que não consta em nossos fórums. Achei que não houvesse nada, estava me questionando se valeria a pena desbravar o local em termos de tópicos e TDs no fórum (é uma casa bem conhecida).

Há outras casas do gênero, como o Liberty. Será que o tópica também está lá perdido? Ponto negativo destas casas em PoA é que estão na zona norte ou sul. Longe. Na volta para quem mora nas zonas centrais deve dar uns 20 reais de taxi. :(
Gringo Aposentado escreveu:
gwkull escreveu:Pegar umas esposinhas seria interessante, mas até onde eu sei o típico casal swinger não é composto de uma mulher das mais sexys.
Isto é puro preconceito, amigo.
Tens razão, fui preconceituoso nesta afirmação.

--------- editado por gwkull --------
gwkull escreveu:Então por questões variadas como disponibilidade de gps, custo e o fato de ser solteiro a idéia principal era checar se os R$ 80,00 por foda à vontade (provavelmente apenas) com as gps da casa era uma boa pedida ou não.
Os tópicos cujos links foram gentilmente fornecidos pelo colega Gringo Aposentado contém mensagems particularmente veementes no sentido de que não vale a pena.

Link:
🔗

GauchoSamurai
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#6 Mensagem por GauchoSamurai » 16 Nov 2006, 00:31

Lembro de um TD feito na star acompanhantes, que no final a mina comentou que tava indo pro sofazão trabalhar... *rs*..
Vale a pena, como nova experiência.. já dei uma passada a um tempo atras..antes de postar no forum... peguei umas 5 , achei que valeu a pena..Sulreal... é todos , no andar de cima, tomando café juntos no meio da tarde... até mais sulreal que todos transando no salão e quartos do predio..hehehehe

Link:
🔗

raohmaru
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#7 Mensagem por raohmaru » 02 Mar 2008, 19:06

fui ontem, movido pela curiosidade, paguei os 80 reais. o foda e chegar a ter 40 solteiro e 10 mocas de staff. chega a ser um estupro hehehehe.
3 mocas valiam a pena, outras 8 medio para baixo. todos querias essas 3. no quesito custo beneficio, dou 8, 80 por 5 bucetas comidas, acho que valeu a pena hehehe.
iria novakmente, otimo custo beneficio.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Porto Alegre / Mudanças / Informações sobre GPs e Casas”