NEUTRO
Nome da Garota:Cl?o Mesquita - 9769-1323
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
O TD que vou relatar aconteceu na segunda quinzena de setembro.
O meu ultimo encontro com a perva foi muito bom ( Ver TD anterior ) E a meses que estava ligando para a Cleo Mesquita na esperança que ela estivesse voltado ao Brasil para poder voltar a sair com essa vagaba e tentar comer o seu cuzinho de uma vez.
Para minha sorte ou azar, em uma dessas ligações ela acabou atendendo mais me disse que era impossivel marcar alguma coisa, poís estava de passagem marcada para a Espanha e que o seu voou sairia naquela noite e ela estava com muitos compromissos em se despedir de seus familiares.
Contei a ela que anciava em ve-la é que seu ultimo desempenho comigo foi espetacular e que queria de qualquer jeito ter o meu TD incluido em seus compromissos do dia.
Com essa labia toda acabei descolando um encontro e fui rapidinho ao Motel Perfil em Suzano prontinho para poder abater essa gostosa mais uma vez.
Assim que entrei no motel liguei para ela e passei o telefone do quarto e fiquei esperando anciosamente por ela, já imaginando ela de quatro e eu explorando sua bunda e o seu cuzinho cheinho de preguinhas que ela tem ( Ou tinha, sei lá..... )
Quando toca a campainha vou atender e eis que surge uma Cleo totalmente diferente do encontro anterior.
A começar pela roupa., que não era nada sensual ( Calça jeans, uma blusinha e um tamanco que eu particularmente achei horrivel )
Me deu uns beijos gostosos, e depois ficamos conversando sobre sua vida, e ela me falou que tinha chegado da Suissa a pouco tempo, onde trabalha fazendo programas com esses gringos, e que fatura alto é por isso que quando esta no Brasil deixa de lado os programas, só fazendo isso com os velhos conhecidos que ainda tem guardado o numero do seu telefone.
Depois de uns amassos fomos tomar uma ducha e quando ela tirou a roupa, percebi que ela estava bem roliça. Aquela linda cintura fina desapareceu e praticamente emendou com seu traseiro deixando a muito fora de forma.
Para piorar ela tinha tomado uma vacina para parar de menstruar ( Essas safadas não querem perder nem um dia sem faturar... ), e por isso estava com um curativo em uma das polpas do bumbum que acabou sendo uma visão muito brochante, visto que o mesmo se destacava naquele seu corpo bem moreno de sol. Agora os seus seios mereçem um destaque poís continuam sensacionais, são fartos e com uns biquinhos otimos de chupar. Eu praticamente me acabei nessas peitolas, amassei e zuei muito.
Ela esta na verdade parecendo a
GRETCHEN no momento atual, bem mais gorda na verdade, mais o seu rosto e muito parecido, coisa de se impressionar.
Bom, já que estava no quarto foi melhor encarar a fera.
Ela começou com um bom boquete, bem cadenciado e guloso, beijos gregos e garganta profunda em abundancia, mais depois começou a roçar com os dentes no cacete. Eu reclamei, e ela pediu desculpas e disse que estava destreinada, pois na Europa esse tipo de contato não existe.( Não sei se isso é verdade )
Aproveitei e dei uns tapas em seu rosto enquanto ela estava com a boca toda recheada com a minha pica.
Começou então a caprichar na gulosa, esfregando no rosto a pica, e sugando cada vez mais a piroca em um ritmo frenetico e dando muita enfase na cabeça do pau.
Não consegui tirar o meu pau da boca da cachorra que atarracou de vez dando praticamente uma chave em mim e começou a fazer um tipo de ariada na cabeça do pau com a sua lingua.
Tentei escapar mais não consegui e acabei esporrando um litro de porra em cima dela, foi porra por todo o lado, no cabelo, peito e corpo da devassa.
Continuei deitado totalmente acabado e fiquei assim por um bom tempo.
Ela foi fazer uma higiene pessoal e quando voltou tentou reanimar o cacete que reagiu no começo mais depois começou a ficar no estilo 6/30, talvez pelo visual do seu corpo que não ajudou. Terminei a transa batendo uma punheta em sua boca enquanto ela sugava meu saco, bolas, cacete e até meus dedos em um ritmo bem hard.
Esse foi o TD. Duas gulosas e uma esporrada.Acabei não desfrutando do seu corpo por pura falta de vontade.
Pra quem gosta de mulheres um pouco gordinhas é ideal pela raça da cachorra.
Dou um neutro pelo seu corpo poís esperava um pouco mais. ( Criar expectativa é foda... )
Disse pra mim que retorna ao Brasil daqui a seis meses. ( Faltam exatamente 5 meses agora )
Custo da Brincadeira: 150,00 mangos ( Para mim existem por esse preço GPs com corpos bem melhores , mais vamos esperar o retorno da Cleo para averiguar se ela entra em forma novamente, pois em materia de sexo ela é 10 )