Casa de Massagem - na rua do Kactu's bar - perto buriti shoping

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Goiania.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 2Não 2
Oral Sem:Sim 2Não 2
Beija:Sim 3Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MedicoLoco36
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Casa de Massagem - na rua do Kactu's bar - perto buriti shoping

#1 Mensagem por MedicoLoco36 » 03 Dez 2004, 12:27

8)

Boa tarde colegas de putaria.
Estou escrevendo para compartilhar com vcs uma casa de massagem que descobri perto do buriti shoping. Fica na rua do Kactus, nao aquela de duas pistas, aquela de uma pista so, paralela a Av. Rio Verde, nos fundos da Irmao Soares. Fica ao lado de um lote baldio, uma casa de portao bege. La costuma ter umas ratinhas bunitinhas. Fiquei sabendo que os melhores dias sao de 3 a 5.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MedicoLoco36
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Ruivinha sardentinha que atende nessa casa

#2 Mensagem por MedicoLoco36 » 03 Dez 2004, 13:18

POSITIVO
Nome da Garota:Ruivinha - Sardentinha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
8)

Aproveitando que eu coloquei este topico sobre esta casa, vou relatar um TD que eu fui la. Foi com uma ruivinha, sardentinha, deve ter uns 25 - 28 anos. Mas da banho em muita menininha por ai. Barriguinha travada. Toda sardentinha, lindinha demais. Oral com capote. Chana bunitinha, ate apertadinha por sinal. Paguei 50,00

Um abraco

Link:
🔗

Caçador 40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#3 Mensagem por Caçador 40 » 06 Dez 2004, 21:41

Já fui lá. Conheci uma morena que deu o nome de Ana. Depois mudou para Carla. É meu tipo de mulher, morena clara, cabelo meio comprido, bunda grande. Disse que quase nao ia lá , só de vezem quando(acreditei....). Disse que tinha um salao de beleza. Peguei o telefone dela e trocamos umas mensagens. Ia sair com ela mas depois ela sumiu. Não atende mais o telefone. Alguem conhece esta puta? Fiquei tarado nela. As outras que estavam na casa eram meio feias. E metidas a gostosas, pode? Mas dizem que tem uma loirinha filé por lá. O porteiro é um zarolho e costuma pedir documento aos imperbes. A cerveja em lata é 3 reaus. Ja ouvi dizer que no Kactus que fica ao lado costuma dar umas putas a paisana. Tipo Galetos e Tapera. Fui

Link:
🔗

raposo_38
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#4 Mensagem por raposo_38 » 25 Jul 2006, 10:18

Fui conhecer entre antro a alguns dias atrás, pois fica perta da minha casa. Sabe aquela estória de " festa estranha com gente esquisita " ( Legião Urbana ) :doubt: . GP esquisita, clientes mal encarados, cafetina com cara de bandida, até o porteiro é estranho. Músicas horríveis tocando bem alto. O pior é que ainda encarei a unica GP que tinha lá. Preço ruim tambem R$ 71,00, caro, relação custo benefício péssima ( alguem já viu preço quebrado deste jeito ). A GP já veio me beijando, se esfregando, depois constatei mal hálito na buça :evil: :evil: ( o engraçado é que antes de começar o programa ela escovou os dentes, mas não tomou banho ). A cama ? Achei que ia desmontar de tanto barulho. Realmente RUIM. Arrependimento total ](*,) ](*,)

Link:
🔗

Caifás
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#5 Mensagem por Caifás » 25 Jul 2006, 10:34

raposo_38 escreveu:Fui conhecer entre antro a alguns dias atrás, pois fica perta da minha casa. Sabe aquela estória de " festa estranha com gente esquisita " ( Legião Urbana ) :doubt: . GP esquisita, clientes mal encarados, cafetina com cara de bandida, até o porteiro é estranho. Músicas horríveis tocando bem alto. O pior é que ainda encarei a unica GP que tinha lá. Preço ruim tambem R$ 71,00, caro, relação custo benefício péssima ( alguem já viu preço quebrado deste jeito ). A GP já veio me beijando, se esfregando, depois constatei mal hálito na buça :evil: :evil: ( o engraçado é que antes de começar o programa ela escovou os dentes, mas não tomou banho ). A cama ? Achei que ia desmontar de tanto barulho. Realmente RUIM. Arrependimento total ](*,) ](*,)
Tive lá semana passada também, a cafetina eu a conheço de tempos antigos, o porteiro é mau-encarado mas gente boa (não quer nem saber quem vai lá ou não), o plantel tá extremamente em baixa, realmente entrei na casa, bebi umas brejas e sai sem pegar as vadias, tá muito fraco a casa, falei com a cafetina ela me disse que tá chegando novas garotas pra trabalhar na casa, vou esperar.

Link:
🔗

raposo_38
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Insistencia

#6 Mensagem por raposo_38 » 13 Set 2006, 17:38

POSITIVO
Nome da Garota:Morena de L?ngua Plesa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Putanheiro é foda mesmo... Não é que dia desses ainda voltei neste local ?! :D

Até que melhorou um pouco. Tinha uma baixinha, morena tipo índia, cabelo bem preto,
língua " Plesa " :lol: , um bundão gostoso, marquinhas, e muito agradável.
Seios médio, não teve filhos, gosta de meter, beija bem ( sem muito usar a língua é claro :lol: :lol: , oral foi com capote, mas acho que
da próxima será sem, senti que se eu pedisse seria sem.

Pow, esqueci o nome da santa, mas a descrição está aí.

Metelança gostosa, a cama não fez tanto barulho, mas o calor atrapalhou no final.

Rosto: 7
Seios: 7
Bunda: 8 ( grande, bonita, mas tem um pouco de celulite )
Xaninha: 8
Oral: 8
Vaginal: 8

Prejuízo: R$ 71,00

Tinha outras duas pervas, razoáveis. Me disseram que funciona após as 12:00 horas. Acho que
de segunda a sábado.

Acho que vale a pena vocês darem uma conferida.

Abraços ( por trás ) a todos. 8)

Link:
🔗

Caifás
Forista
Forista
---
Ver TD's

Cláudia

#7 Mensagem por Caifás » 31 Out 2006, 22:40

POSITIVO
Nome da Garota:Cl?udia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Estava com vontade de tomar uma cerveja e dar umas dedadas nas bucetas de puta, fui pra essa casa, "HAMMMM, PEGA LÁ", entrei e vi uma loira sentada sozinha e duas mesas com duas putas, essas eram morenas, fui em direção da loirinha e falei: "HAMMMM, PEGA LÁ", sem questionamento deu uma pegada na minha rola, noooooooooo, sentei bebi umas e não paguei pra ela, fui mal, queria desgraçar com tudo, combinamos R$ 70,00 pelo completo, fomos pro quarto, tomamos banho, chupou sem camisinha, com vontade, gostoso, delicia, ela é bem dinâmica, quando fui chupar a buceta dela, nooooooooo, cheirosa d+, gostosinha mesmo, encapotou e sentou na minha vara com frenesi, gostoso, rebolou muito, D4 batia em sua bunda pra estralar, gostava, eu também, kkkkkkk, enfiei no cuzinho com força, destrui mesmo, estava disposto, meti até feder latéx queimado, gozei absurdamente muito, bunda mediana, compensou pelo preço, banho de novo, chupeleta gostosa, comi ela em pé, de lado, cabeça pra baixo, acabei com tudo, quase quebrei a cama, gozei ela batendo uma e depois limpando o restinho da porra com a boca, "HAMMMM, PEGA LÁ", pegou de novo!!!!! kkkkk!!!

Descrição: loira escura, 1,65 altura, seios medios pra grande, bicudos, pouquinho de estria dos lados (teve filho recentemente), pernas bonitas, conversa legal.

Preço: R$ 70,00 (incluido quarto e preservativo)

Link:
🔗

Quietim
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#8 Mensagem por Quietim » 01 Nov 2006, 11:42

UAI, BOHEMIO, SÓ PODE SER A CERVEJA MULATA :lol: :lol: :lol:
OU TALVEZ A KAISER BOK :lol: :lol:

Link:
🔗

Caifás
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por Caifás » 04 Nov 2006, 18:33

DNEP escreveu:Pudin diz:

Descrição: loira escura, 1,65 altura

OW TRIPA.....O QUE É UMA LOIRA ESCURA????????? :lol: :lol: :lol: :lol:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,

Loira escura = branca com cabelos castanhos com luzes!!!!

Link:
🔗

Caifás
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por Caifás » 23 Mar 2009, 16:58

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Revoltado em casa resolvi ir no pulgueiro!

Chegando lá um fox vermelho parado lembrei da Ana Paula que chegou erradamente em um local onde estive :lol: :twisted: , pena que não ficou, HAMMMM PEGA LÁ!
Entrei ao invés de ficar nas cadeiras no varanda posterior optei por ficar tomando no balcão. Observei uma loira e uma morena sentada com 3 caras lá no fundo e junto comigo ficou uma morena, agradável que atende pelo nome de BIA, olhei, analisei, aguardei e fechei.
Descrição: madeixas lisas e pequenos, no ombro, seios medianos com os bicos nem rosa e nem roxo, bonitos, bunda filé, estava de sainha, pernas medianas, pés com unhas bem feitas, mãos pequenas e bonitas, rosto agradável, conversinha fraca.
Rumamos para o quarto e tomamos um banho, cai na cama e ela me chupou, me chupou, me chupou e eu a chupei, bucetinha com depilação forçada, ou seja, ficou uma forma geométrica de retângulo, ficou legal, beiçinhos pequenos, cherosinha, ficamos uns 15 minutos de beijação e pegação, pegou a camiseta e engoliu meu pipiu com a boca vestindo-o rapidamente. Iniciei a bombação com ela D4, dedilhei o cuzinho enquanto phodia, depois ela cavalgou de costas pra mim e eu enfiando e amaciando o cu (já não era cuzinho mais), depois cavalgou de frente. Joguei-a de costas na cama, franguinho assado e iniciei a penetração no cu, comi bastante nessa posição, D4, com ela cavalgando, em pé eu coloquei pra dança funk comigo penetrado no seu cuzão (já não era cuzinho e nem cu mais) arrombei. Gozei com ela cavalgando novamente.
Tomamos outro banho e gozei com ela batendo punhetinha e chupando, mais 15 min.

Tempo total de 40 min.

Valor total gasto: R$ 100,00 + R$ 20,00 de bebidas.

Link:
🔗

Responder