POR ONDE ANDA ESTAS PERVAS ? [RS]

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Peter_North
Forista
Forista
Mensagens: 4809
Registrado em: 24 Jun 2005, 15:01
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#16 Mensagem por Peter_North » 30 Mar 2006, 02:52

Master Blaster escreveu:Cheguei a pouco. Quantos TD´s tenho que postar antes de estar habilitado a pedir informações?
Não é uma ciência exata, mas fique na volta colaborando que várias portas se abrirão. Infelizmente acho que o da nossa saudosa Becker não está entre elas...
Master Blaster escreveu:Como solidário viúvo poderias ter demonstrado mais sensibilidade ao meu luto (era bom comer aquela vagabunda, né?). Esses dias encontrei ela e a filha (bruna, lembra?) almoçando na Montana.....continua uma máquina! Mas eu estava com a mulher e, portanto, não pude fazer o approach.....foda.
Eu nem sabia que ela ainda andava por Poa. Bem que essa podia voltar ao batente. Como fodia bem! Caralho, como fodia bem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Master Blaster
Forista
Forista
Mensagens: 336
Registrado em: 24 Mar 2006, 13:25
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

#17 Mensagem por Master Blaster » 30 Mar 2006, 10:23

Beleza Peter (o homem jato...ahahahah) North!

Segunda-feira talvez haja TD novo.

Acredito que este tópico cumpriu sua função (ou não, mas de qualquer forma).

Moderação. Será que podemos deletar, até mesmo porque o Peter já disse que tem outros tópicos procurando nossa saudosa Cintia.....

feito!

abraço a todos
_________________________________________
Blaster - à procura de um avatar

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

não vivo sem puta
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 05 Abr 2006, 16:26
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#18 Mensagem por não vivo sem puta » 07 Abr 2006, 07:48

Sou mais um viúvo da Geovana Becker... Será que ela volta um dia... Tínhamos uma combinação e sempre que saia com ela nós brincávamos de marido e mulher (puta)... Nossa era uma perdição... Mas quero acrescentar mais uma da lista das inesquecíveis. Alguém aqui conheceu a Aline (ex Tia Carmen). Uma gata deliciosa com a melhor buceta que já comi na minha vida. Tinha sido Felina em São Paulo. Isso tudo lá pelos idos de 1999. Um abração galera.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

caracoles
Forista
Forista
Mensagens: 146
Registrado em: 01 Nov 2004, 13:10
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#19 Mensagem por caracoles » 07 Abr 2006, 08:18

Estamos procurando.

Assim fica mais fácil, todo mundo procurando,

pois quem procura acha !!!!!!


_______________________________
caracoles continuem procurando

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Inspetore
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 30 Ago 2005, 19:02
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#20 Mensagem por Inspetore » 11 Abr 2006, 10:55

Caros e saudosistas putanheiros!

Tem muito "viuvo" da Becker mesmo, inclusive eu. Uma vez ela me contou que chamaram ela de GIOVANA quando tava num shoping acompanhada e ela ficou bem constrangida , disse que dai em diante passou a liberar o nomezinho porque ficava mais natural se alguem lhe encontrasse (tem logica). Ela me disse o nome mas esqueci. Nao sei se é XXXXX ou XX.. mas se alguem lembra me passa por MP ok?. Ela era uma baita foda , mas nao vamos citar nomes reais aqui!
Baita BOP :lol:

O que conforta a gente , é que perva diferente de outras coisas, não se pode disser "Dessas nao se fazem mais!! " :lol: :lol:


---- Editado pela moderação (leteseu) ----- em 11/04/2006

Não é permitido post com dados pessoais (nome) de GPs e/ou foristas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Clitourist
Forista
Forista
Mensagens: 374
Registrado em: 09 Nov 2004, 13:54
---
Quantidade de TD's: 253
Ver TD's

Onde anda a Gabrielli Schaeffer da Amanda?

#21 Mensagem por Clitourist » 11 Abr 2006, 21:55

A Gabrielli Schaeffer(Amanda) foi a GP mais gostosa que já comí.Só de pensar fico de pau duro.A última vez que falei com ela dizia ter mágoa de algumas pessoas de Santa Rosa,pois saiu de lá mal falada.Mas não entrou em detalhes.Quem tiver notícias e fotos dela me manda ok?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SOLDIERBRASILIAN
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 26 Mai 2006, 19:11
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#22 Mensagem por SOLDIERBRASILIAN » 27 Mai 2006, 18:32

Alguém tem notícias da Aline e Nicole ( Teu momento )? A Nicole Keron é a mesma Nicole que fazia dupla com a Aline?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

smloucura
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 05 Nov 2006, 22:40
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

JOICE SANTOS POA

#23 Mensagem por smloucura » 06 Nov 2006, 23:53

AONDE ANDA A JOICE SANTOS?????? ALGUEM SABE?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CAOMPANHEIRO TEMPLÁRIO
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 29 Mai 2007, 10:35
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#24 Mensagem por CAOMPANHEIRO TEMPLÁRIO » 04 Jun 2007, 17:43

MAS AFINAL NINGÉM MAIS VIU A GIOVANA BECKER MESMO?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leteseu
Forista
Forista
Mensagens: 20038
Registrado em: 17 Set 2002, 18:23
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#25 Mensagem por leteseu » 04 Jun 2007, 19:36

CAOMPANHEIRO TEMPLÁRIO escreveu:MAS AFINAL NINGÉM MAIS VIU A GIOVANA BECKER MESMO?
A Amanda poderá te dizer algo mais conclusivo eu creio.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

usarnamer
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 31 Jul 2004, 03:39
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Paula Ferrari(Golden Amanda) ou Julia(BRTOP)

#26 Mensagem por usarnamer » 04 Jun 2007, 20:04

Amigos , se alguém souber da Paula Ferrari ou Julia , respectivamente ex golden amanda e BRTOP me avisem , mandem MP , que aceito o que ela quiser... hehehe , muito gostosa essa mulher... , abraço a todos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Xaxa
Forista
Forista
Mensagens: 1555
Registrado em: 08 Set 2005, 14:13
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

Re: Paula Ferrari(Golden Amanda) ou Julia(BRTOP)

#27 Mensagem por Xaxa » 04 Jun 2007, 23:35

usarnamer escreveu:Amigos , se alguém souber da Paula Ferrari ou Julia , respectivamente ex golden amanda e BRTOP me avisem , mandem MP , que aceito o que ela quiser... hehehe , muito gostosa essa mulher... , abraço a todos.
Se não tem no Forum, tente a Amanda ou a Bruna !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leteseu
Forista
Forista
Mensagens: 20038
Registrado em: 17 Set 2002, 18:23
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Paula Ferrari(Golden Amanda) ou Julia(BRTOP)

#28 Mensagem por leteseu » 05 Jun 2007, 08:22

usarnamer escreveu:Amigos , se alguém souber da Paula Ferrari ou Julia , respectivamente ex golden amanda e BRTOP me avisem , mandem MP , que aceito o que ela quiser... hehehe , muito gostosa essa mulher... , abraço a todos.

Estimado forista de 2004. Eu já informei em tópico lá na área de Procuro Mais Info que a referida mulher não é mais GP, pelo menos não se anuncia enquanto.

Ligando para a Amanda e/ou Bruna terás a mesma informação que aqui te passo.

Le Teseu.'.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

não vivo sem puta
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 05 Abr 2006, 16:26
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Giovana Becker

#29 Mensagem por não vivo sem puta » 22 Jun 2007, 22:56

Caminhando pelo Bourbon Ipiranga por volta das 19:00 eis que vejo a saudosa Giovana Becker (ex Amanda) entrando no Bourbon. Mais que rapidamente dei um jeito de observá-la de longe. Ela está bem fora de forma se comparada com a escultural mulher que por algumas vezes tive em minha cama. Mas aquele rosto com um olhar de mulher tarada continua o mesmo.
Quando ela se dirigiu ao caixa fui logo atrás na esperança de que ela me reconhecesse e viesse me cumprimentar como um velho conhecido. Me reconheceu (deu para perceber) mas acho que por estar na presença de uma guria ficou constrangida. Percebi quando ela disse "Precisamos ir embora AGORA!"

Nossa que saudades das tardes no Motel dos Alpes quando ela chegava em seu corsa branco.

Isso aí rapaziada, a dica é dar uma banda pelo Bourbon Ipiranga e ficar de olho.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jorgeiglesias
Forista
Forista
Mensagens: 347
Registrado em: 20 Jan 2007, 19:09
---
Quantidade de TD's: 206
Ver TD's

Fernanda ( ex Baltasar - Motel Maxim's)

#30 Mensagem por Jorgeiglesias » 23 Jun 2007, 09:19

Caros,

1. Com todo o respeito queria emitir a minha opiniao sobre o que o forista acima descreveu sobre encontrar uma perva no bourbon Ipiranga.
Acho que ele, pelo que descreveu, teve o comportamento esperado por todos, embora tenha reconhecido a perva nao foi para cima cumprimentando visto que ela estava sem esta disposicon.
Mas e bon lembrar que, encontrando una perva por ai, eu sou uno que faco que nao vejo. Nao puedo. E para mi es terrivel encontrar uma perva que ja comi em lugar publico.
O problema e justamente de nao conseguir tirar os olhos como aconteceu con o Forista amigo e que ele descreveu tan bem. Ficar analisando e quase da natureza do putanheiro. E problematico, e como o escorpiao, que TEM que picar! Mas e se tu estas acompanhado? Ou ela? E nao querem que percebam? Para mi e uma situacao perigosa.

2. Alguem sabe da Fernanda que atendia no Motel Maxim's la na Baltasar de Oliveira Garcia em um falido esquema?

Saludos a todos,

Rorhe.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais”