QUINTA-FEIRA 30 DE NOVEMBRO - Churrasco durante o dia- Vamos agitar!!!
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
churras
Dentro, votei pro dia 30-11, se for dia 17 tbem tudo bem, de sexta meu alvara é mais curto..mais se é pra prestigiar o JO estarei lá, não pra ver ele mais pra participar do churras
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 141
Ver TD's
Grande JC, roupinha de neoprene, não adianta, vai se contaminar, aqui só se vir de escafandro, para sair imune..............JC escreveu: Porem já vou avisando que vou levar , agua, gelo e minha roupa de neoprene, pois nem de chuva quero beber agua dái.
Confirmados ou se pans:
Ninja
Gallo69
GP
leteseu
Commander
Junior.oliveira
thug
Diablo.cps
xafamile
JC
TAITO
Já fiz o convite hoje, para minha companhia...............
Abraços
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 55
Ver TD's
Curass(e)xo em Campinas
Já to esperando há tempo, para esta oportunidade (Obrigado pelo aviso, Commander !!!).
A questão das datas... Dia 16 & 17 - não posso.
O ideal para mim, dia 29 ou 30, mas pode ser 28, e também qq dia de terça a quinta, na semana anterior (21 / 22 ou 23 de Novembro).
Me-Ta
A questão das datas... Dia 16 & 17 - não posso.
O ideal para mim, dia 29 ou 30, mas pode ser 28, e também qq dia de terça a quinta, na semana anterior (21 / 22 ou 23 de Novembro).
Me-Ta
fala galera, ninja como é o esquema? gostaria de ir mas nunca tive o prazer de ir a um churrarsco assim. sera que vc poderia me dar alguns detalhes?tipo leva uma garota ou 2 , horario o que rola.... enfim essas coisas
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Grande 1130, vai ser nas mesmas condições do último churrasco, dá uma olhada no link ou resumindo o post do Ninja na época:1130 escreveu:fala galera, ninja como é o esquema? gostaria de ir mas nunca tive o prazer de ir a um churrarsco assim. sera que vc poderia me dar alguns detalhes?tipo leva uma garota ou 2 , horario o que rola.... enfim essas coisas
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... sc&start=0
"O preço da chácara vai depender da quantidade de participantes. O endereço será passado apenas para os participantes;
O local é fechado e discreto, todo mundo pode andar peladão que naum dá nada...hehehe
A idéia é que cada um leve sua cia. Os preços deverão ser negociados direto com as meninas.
Depois coloco mais detalhes, primeiro gostaria de decidir a data e quantidade de interessados. "
Agora não tem problemas levar mais de uma garota, ah, o horário geralmente é das 11h da manhã até acabar.............
Abraços
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Grande Ninja, boa idéia essa, cada um combina com a garota e fica valendo este valor para cada TD, acho que é um incentivo bom para as GPs, pois quem quiser faturar mais, faz mais TDs e o mesmo acontece ao contrário, acho que em churrascos, quando o pessoal paga R$X para as garotas por 2 programas cada, quando ultrapassa o nº de programas elas cobram individualmente.........Ninja escreveu:Galera, depois coloco as condições exatas ok...quero esperar apenas a confirmação da data...está entre o dia 17 ou 30.
Outra idéia que surgiu é o seguinte, cada um leva a quantidade máxima de gp que conseguir (vou passar no mercadão...rsrsrs) e o TD fica estipulado em 60,00 por 30 minutos. As meninas podem ganhar um dinheiro, conhecer a galera, fazer sua propaganda, comer, beber e dar umas risadas...acho que assim fica bom pra todos.
O que acham?
Hehehehehe, vou levar as ex-namoradas do J.O., vai encher a chacará..............
Abraços
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 57
Ver TD's
Otimo....to no aguardo...mas nao sei qem levar...acho qe vai ser a luiza da thais...
O commander cuidado com qal vc vai levar...senao eu encho a cara pra nao me magoar..
dia 17 to na area
junior
O commander cuidado com qal vc vai levar...senao eu encho a cara pra nao me magoar..
dia 17 to na area
junior
Tô DENTROOOOOOOOOOOOOOO!!!
Salve Grande Ninja!!
Até que enfim vamos renascer das cinzas....
Tô Dentro....Votei no dia 30, mas vou em qualquer dia.
O J.O tá com moral.Quando crescer quero ser iguala a ele e ter todas as namoradas que ele tem!
Abraço a todos, commander, Taito, Ninja, J.Oe outros que nem me lembro.
Então, deixa eu ver se entendi direito:
Cada um leva uma garota e lá se negocia o preço com ela.No caso elas estão indo como convidadas, é isso?
Coloca meu nome na lista aeeeeee!
Fui!
mmmmmm
Até que enfim vamos renascer das cinzas....
Tô Dentro....Votei no dia 30, mas vou em qualquer dia.
O J.O tá com moral.Quando crescer quero ser iguala a ele e ter todas as namoradas que ele tem!
Abraço a todos, commander, Taito, Ninja, J.Oe outros que nem me lembro.
Então, deixa eu ver se entendi direito:
Cada um leva uma garota e lá se negocia o preço com ela.No caso elas estão indo como convidadas, é isso?
Coloca meu nome na lista aeeeeee!
Fui!
mmmmmm
Re: Tô DENTROOOOOOOOOOOOOOO!!!
Ninja escreveu:...O GP já falou que vai lotar a Van de mulher...quero só ver.
abraço
Falei???
Bom .. se falei tá falado ...
Ainda bem que só cabem eu e mais 6
- Coobra
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 820
Ver TD's
Bom...galerinha...acho que pode tirar o meu nome da parada.....
Mas valeu .....
Mas valeu .....
-
- Acompanhante
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
TÔ DENTRO......................
Oi galera até que enfim hem..
Vamos nos divertir a bessa .....
Ninja pode por meu nome na lista. , essa festa eu não perco por nada desse mundo.
Beijosssssssssssss
Vamos nos divertir a bessa .....
Ninja pode por meu nome na lista. , essa festa eu não perco por nada desse mundo.
Beijosssssssssssss
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Re: TÔ DENTRO......................
Leva a chave reserva do carro e deixa com alguém, senão teremos que chamar o nnnnnnn e o ooooooo..................Marcella Ferrari escreveu: Ninja pode por meu nome na lista. , essa festa eu não perco por nada desse mundo.
Abraços
-