Prive - Tenda Amarela
R$ 60,00 - Telefone: (43) 3321-0865

Fórum específico para mensagens sobre agências e privês de Londrina.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 22 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 4Não 11
Oral Sem:Sim 2Não 23
Beija:Sim 6Não 16
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Maringaense
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 163
Ver TD's

Prive - Rua Cambuí

#1 Mensagem por Maringaense » 13 Mai 2005, 15:34

NEUTRO
Nome da Garota:Kethli

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Alô Putanheiros

Esse foi TD que fiz a + ou - um mês atrás, a puta se chama Kethli que anuncia na folha, e atende numa casa de massagem (fuleirinha) na rua Cambuí. Esse tel é da casa de massagem, mas é o número de vários outros anúncios (Mariana, Giseli, etc).

Chegando lá, tive uma agradável surpresa, poís essa Kethli (20 anos) é uma gostosa, tem um corpo muito em cima, longos cabelos pretos...a menina é show (apenas os dentes dela que são meio encavalados, mas nada que comprometa, poís ela iria colocar aparelhos) :lol:. Mas não sendo em Maringá, sairia com ela para tomar um chopinho... 8) .
Mas a empolgação acabou aí, poís a mina é bem fresca, cheia de não me toque...não gostei disso...chupa bem fraquinho, e com capote...Faz um tripézinho muito bom (sabe quando a mulher faz, e não rela no seu corpo, só no Juninho), leva jeito pro negócio, mas logo cansa e desperdiça seu enorme potencial putárico. :twisted:
Mete em várias posições. Na realidade acho que ela é um pouco superior a nível da casa, porisso deve se achar a profissional e pensa que faz um favor pro cliente, mas é bom salientar que não foi desagradável em nenhum momento.
Vamos as notas:

Rosto - 65 (só os dentinhos que são encavalados, mas branquinhos)
Peito - 68 (pequenos mais duros, até achei que tinha silicone, mas são naturais)
Bunda - 75 (filé de bunda, tipo modelo, durinha, de quatro é uma miragem)
Oral - 35 (de capote, fraco, tem que fazer um curso com a Luciana Massagista)
Vagina - 75 (aperdadinha, bem gostosa e linda)
Anal - s/n (diz que não faz por dinheiro nenhum :lol:)
Presentinho - R$ 50,00
É bonita mais perde na empolgação, além de ser fresca.

Como diria um filósofo putárico:
A diferença entre sexo pago e sexo grátis, é que sexo pago costuma ser mais barato!!!

Até a Próxima Putanheiros

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maringaense
Forista
Forista
---
Ver TD's

Bianca - Casa de Massagem

#2 Mensagem por Maringaense » 24 Mar 2006, 14:55

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca - 3321-0865

Eae Putanheiros!!!

Fui na "Casa de Massagem" na rua Cambui...tinha 3 (falaram que tinha 5)...escolhi uma morena, simpática, corpo lisinho (só que é + ou - professora de natação = nada de peito e nada de bunda). A Bianca é bem agradável...trata bem, carinhosa, não tem pressa, iniciativa...mas é estilo trepada em Casa de Massagem - oral com capote, tá bem larguinha (pistão de Fêneme ia bem)...resumindo: uma metida ligeira 8). Foi legal (R$ 60,00).
É isso ae...trocada de óleo, talvez volte na casa...mas vou variar a GP.

T+

Link:
🔗

DEVORADOR DE BUÇA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

Prive - Tenda Amarela

#3 Mensagem por DEVORADOR DE BUÇA » 15 Set 2006, 10:00

POSITIVO
Nome da Garota:Valeria

Galera,
Tô meio afastado pois a grana tá curta e sem muitos TD. Semana passada torei a Valeria do Fotologsexy.com. Mina bonita, tipo ninfetinham peito e bucetinha deliciososo. Meti legal mesmo. na casa onde atende tem uma maca e um colchão no chão, meti nos dois, coisa mais linda ver o reflexo de seu pau torando a buceta dela no espelho....que bundinha. vale a pena>>>

SOBRE A ROSE LESTE OESTE, informo que ela está GRAVIDA...quem falou foii a irmã dela, cuidado para ao comê-la não socar a cabeça do filhote dela!!!

BEM, VAMOS AOS LANCES:
ROSTO 8
BUNDA 8
SERVIÇO 5,54 POIS É MUITO ENCANADA
PREÇO$ 60,00
NA CASA TEM MAIS 03 PERVAS BOAS!!

PS* MEU SONHO DE CONSUMO É A FRESCA DA FABIANA, AINDA TORO ELA ATÉ ESFOLAR A BUÇA ROSINHA DELA!!!!

KCT2006, JÁ RESPONDI SEU E.MAIL

HASTA LA VISTA

Link:
🔗

[email protected]
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Amanda Porto (tenda amarela) 3321 0865

#4 Mensagem por [email protected] » 18 Set 2006, 01:53

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda Porto - tenda amar

Na semana passada, estive em Londrina.

Apesar das dicas dos companheiros "predator" no forum , preferi procurar novos horizontes. E liguei para a casa de msg, "tenda amarela"(pois tem uma lona velha e suja na garagem de cor berrante AMARELA). Na quarta feira a tarde 13:oohs, liguei para a "tenda amarela" e optei pela gauchinha Amanda Porto. No estabelecimento tem outras , bonitas e sexy, mas sou tarado pelas gauchinhas. Escolhi ela e fomos para os quartos. Estava quente e as janelas são fechadas (padrão nas casas em geral). Ela é uma gatinha e tem o rostinho delicado (cover da Britney Spears, se exageros - vale a pena conferir pela beleza da gata), o seios são de tamanhos medios e durinhos, barriguinha de modelo e corpo longo. Sua voz é delicada e charmosa. Eu mesmo tirei a roupinha dela (fantasia de presidiaria) confirmando a descrição anterior, raspadinha e pele como camurça. Deitei no cochão do chão (padrao) sem a maca, porem não beija. A massagem não é grande coisa, mas vale pelo namoro (voce volta na maquina do tempo). Fez umas gracinhas e colocou o protetor, fez uma oral delicada (pouco tempo), passou um gel no membro e veio por cima (a visão é espetacular) e cavalgou um pouco mas cansou logo. Peguei a de quatro e esqueci de dizer que ela e apertadinha e meti mas que não aguenta ficar nessa malhação sou eu. Coloquei a na posição classica e gozei com vontade. Não durou muito o TD, quase 40 minutos, mas pelo espetaculo de garota (beleza e simpatia) e sexo apertado e sem muita sacanagem. Foi mais que positivo. Após o serviço feito, ele se enrola numa toalha e te leva a porta, entrega o dinheiro para a colega que está na sala. (vi a bianca , um morenão que se não fosse os seios pequenos seria perfeita - conto no outro TD).

Nessa TD vou continua a contar minha rotina que o meu amigo (medico urologista do convenio da empresa) orientou devido aos outros relatos com nossa namoradinha em comum Aline da Rua Brasil:
Sai da casa e fui para a farmacia e comprei Azitromicina 1 grama (2 comprimidos de 500mg) e tomei para prevenção. E tomo banho diariamente com um detergente hospitalar PVPI degermante. Sugiro a voces (amigos) a fazerem o mesmo.

Aos companheiros que forem a "tenda amarela" e provarem essa joia, veja se é impressão minha a semelhança dela com a Britney Spears.

O preço pago foi 60 reais, de toalha me levou logo a porta.

Rosto - 10.0 (gata)
Peitos - 10 .
Buceta - 9 (para que gosta de apertadinhas e dificeis de entrar)
Oral - 6
Anal - ???
Manual: 6.0
Massagem: 5
Valor: R$ 60,00 *

* importante:
Os preços aki em Londrina estão subindo, e esse TD mostra que pode ser encontrado namoradinhas lindas com o preços abaixo de 60 reais, sugiro aos companheiros não pagarem mais que esse valor. Caso voce tenha preferencia leve presentes e perfumes. Logo não teremos condições para fazer varios TDs.
(SP cafe milenium 150 reais ==>> gatinhas mais incrementadas)

Link:
🔗

Maringaense
Forista
Forista
---
Ver TD's

Rapidona!!!

#5 Mensagem por Maringaense » 18 Out 2006, 15:26

POSITIVO
Nome da Garota:Val?ria (3321-0865)

Eae Putanheiros...beleza!!!

TD Realizado = TD Postado

Estava afim de uma metidinha rápida e barata (em relação as minhas ultimas putarias)...pensei: Casa de Massagem...fui na famosa do Toldo Amarelo (Rua Cambuí - 33210865) :lol:. Tinha três GPs (massagistas...:wink:): Valéria, Amanda Porto (tem TD postado por aqui) e Bianca (Essa já postei a algum tempo)...escolhi a Valéria, que por sinal é uma gatinha; 20 anos, meio calada (eu tb não estava muito para blábláblá), cabelos preto lisos, bucetinha peladinha, bunda arrebitada, sem detalhes (estrias, celulite, etc), mulher de metro e 60...mas destaque para os peitos, o que é aquilo :D, aquilo sim é peito de moça, de tão bonito fiquei com medo de quebrar :lol:...uma gatinha, gata de fazer boyzinho chorar. Tirando a descrição da GP, o resto todos sabem...metis ligeiro!!! Chupou legal com borracha, bucetinha apertadinha (de moça...kkk)...o basicão dessas casas. Se tiver outra oportunidade, repito!!! R$ 60,00.

T+

Link:
🔗

cyberpunk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 241
Ver TD's

Amanda Porto

#6 Mensagem por cyberpunk » 23 Out 2006, 14:46

POSITIVO

Estou essas semanas em Londrina a trabalho, e com a ajuda do GPGuia, conhecia a maravilhosa Amanda Porto, uma gauchinha maravilhosa, com um rostinho lindo e um corpo muito gostoso.
O lugar deixa a deseja, na verdade, dá até medo de entrar, mas fui com coragem, chegando lá, não me arrependi, que gatinha.
Já fomos para o quarto, chupetinha encapada, e depois coloquei a gatinha de pé, com as mão na parede e fui para o abate, bombei com força e gozei.~
Ótima dica.

Link:
🔗

cyberpunk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 241
Ver TD's

#7 Mensagem por cyberpunk » 29 Out 2006, 22:41

POSITIVO

Para minha despedida de Londrina, passei para ver mais uma vez a gatíssima Amanda Porto, quem já foi sabe, o custo benefício é ótimo.
A minha dica é negociar e levar ela para um outro lugar, um motel na região, aconselho o Egytos, ou o 5 coelhos, daí com certeza irão aproveitar melhor, pois comer ela naquele muquifo é foda.
Corpo nota dez, rosto de princesa, oral com capote (já recebi melhores), puxei ela para a parede e pedi para colocar as mãos contra parede, comi ela nessa posição, não tem condições de deitar naquele colchonete.
Editado pela Moderação:
Amanda Porto (Tenda Amarela) 3321-0865
Pablito Martinez - Outubro/2006

Link:
🔗

Metal Is Forever
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Minha estréia!!!

#8 Mensagem por Metal Is Forever » 31 Out 2006, 20:07

POSITIVO

Fala rapaziada!! Estou estreando aki... E como mais recente ilustre membro dessa bagaça, prometo não sonegar nenhum TD realizado. Chega de trálálá e vamos ao que interessa.
Graças aos relatos dos amigos putanheiros, hoje (31/10) decidi trocar o óleo na Tenda Amarela (R. Cambuí, 122). Liguei e a Amanda (pelo menos se identificou assim) atendeu. Combinamos dalí uns 20 min. Caiu um toró de dar medo!! :shock: Tive que esperar a chuva passar.
Cheguei na casa (quem quiser pode parar o carro lá dentro, mas preferi deixar na rua msm) a porta já tava aberta, daí uma mina saiu correndo para dentro e as pervas se esconderam :D !!! Deve ser pra criar aquele clima de desfile das minas depois que vc chega, senta no sofá e tal. Falei que tinha combinado com a Amanda mas a recepicionista (não dá pra encarar ela não) disse que tinha compromisso (bosta de chuva) e me apresentou as outras duas: Valéria e Bianca. Cara me deu vontade de catar a Valéria e levar embora pra casa ::amando:: !!!! Que menina linda!!! Estava de sainha branca, um tesão... puxei um papinho com as duas e blablabla blablabla, percebi que tava muito na cara que ia escolher a Valéria (nda contra a Bianca, deve dar um caldo bom tb), levantei peguei na mão dela e ela levandou do sofá, aí vi seus pés (meu Deus que pezinho 35 lindo, cara sou tarado por pé, os dela são perfeitos). Para complicar o metis, estava sem energia elétrica por causa da chuva :-x. O quarto meio escuro e sem ventilador ::choro2:: ](*,), suei pra kct!!! Bom ela veio tirou a saia pediu para eu deitar e começou a massagem, gostosinha até. Depois me virei ela pegou meu rifle e começou a punhetar ::armado::. Encapou o bicho e fez aquela chupeta ::gostosa:: , engoliu tudo!!! Na hora de meter fomos pro colchão ela veio por cima e de costas, que visão do paraíso =D> Ela mete gostoso, mas não quiz se esfregar muito, tava muito calor :evil: Metemos no chão, em pé e na maca... que delícia ver o pau torando aquela bundinha linda!!! E os peitos,,, duvido que exista coisa mais linda, putaqparil vai se fuder!!!! ::gostosa::. Ela tinha um compromisso e tava meio com pressa (eu gosto de meter muito, ejaculação precoce passou longe.. ahahahah) , gozei na mãozinha dela pois o tempo já tinha acabado (uma minha vem e bate na porta). Devo ter perdido 1 litro de água, a mina até me deu uma toalha pra me secar (tava limpinha e cherozinha). Ela me disse que perdeu o compromisso (que pena... tive que recompensar no cascalho não pq ela pediu, prefiro ser justo para ser sempre bem atendido). Conclusão: repeteco na certa!!! Vou levar essa mina pro motel e meter a noite inteira!!! Mas antes vou comer a Amanda.... O Maringaense falou que a minha é meio calada, mas acho que ela esta se soltando mais, tem um papo legal e não tropeça no português (odeio puta q fala tudo errado, é brochante). Nem vou dar notas que esse post já ficou muito grande.... Destaque para pés e peitos (ai ai, ainda morro disso), mas de rosto tb é linda, dá pra passear de mãos dadas, apresentar pra família etc... Abraço galera!!!! Fui!!!!

Link:
🔗

kct2006
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Amanda Porto - 3321-0865

#9 Mensagem por kct2006 » 07 Nov 2006, 11:02

POSITIVO

E aí galera, blz?
De tantos elogios à casa da Tenda Amarela, ontem, em plena segunda feira brava, fui “in loco” conhecer as gurias do local. Mas ao pegar o endereço, vi que já havia ido pelo uma vez há um tempinho atrás, quando saí com a Bianca e que, por sinal também a encontrei por lá e olha que a guria até que se lembrou de mim (será mesmo? Duvido!). Mas vamos lá. Cheguei, guardei o carro na garagem de modo que a famosa tenda amarela encobrisse o carro, como nos motéis, não o deixando exposto a quem passasse por ali. Entrei, uma loirinha me atendeu e que loira. Era a Amanda Porto, linda, simpática, sorriso cativante, boa de conversa e deixando-me a vontade. Fomos pro quarto. Sentei na maca, aproximando-se de mim entre minhas pernas, coloquei minhas mãos em sua cinturinha enquanto acertávamos a “massagem” ($$$$$). Pedi tudo que tinha direito. Foi tirando minhas roupas e quando viu que meu canudo já estava daquele jeito, fiquei até com vergonha. Tirou sua roupa, ficando só de calcinha. Caras, pra quem já saiu com ela, elogio é pouco. Linda de rosto, peitinhos pequenos e em riste, pernas lindas e uma bundinha arrebitadinha de levantar defunto, sem manchas, etc... enfim uma guria pra sair de mãos dadas e até desfilar com certeza. Na maca, uma massagem relaxante mas muito rápida. Colocou capote começando a chupar. Também muito rápido, e passamos pro colchonete. Colocou KY (todas colocam) e veio por cima e enquanto subia e descia, passava a língua no meu pescoço, orelha e enfiava a língua dentro do meu ouvido (adorei isso). Depois mudamos de posição. Ela de pé, pedi para debruçar sobre a maca e fui por trás. Coloquei meu canudo, ora a segurava pela cintura, ora pelos seus ombros enquanto fazia os movimentos de vai e vem. Gemia gostoso (será fingimento?), até que não resistindo mais, gozei gostoso. Tirou a camisinha, me limpou, sentei na maca e conversamos muito e ela sempre com o papo, sorriso e a simpatia que é sua marca. Disse-me também do site dela e de várias amigas que é http://www.fotologsexy.com/temp.php Valeu a pena a indicação dos foristas. Notas?

Corpo Nota 10 (lindo). Oral com capote Nota 5,0 (Parece que não gosta. Muito rápido)
Xaninha Nota 9,0 (ky ....) Sexo Nota 9,0 (gostoso) Seios Nota 9,0 (pequenos e lindos)
Massagem Relaxante Nota 6,0 (só nas pernas e coxas) - Anal – Não sei nem perguntei
Não beija – Ponto Negativo pois gosto e muito disso.
Custo : R$ 65,00 (dei R$ 70,00) Vale repeteco e recomendo.

Peguei o celular dela e seguindo a dica do Cyberpunk, vamos combinar de um dia irmos a um motel ou meu apt porque realmente a guria vale a pena. É isso aí.

Kct2006
Ainda morro disso

Fortwilson já respondi sua MP.
PS : Estive lendo os relatos de foristas que freqüentam aquela casa da Rua Campo Largo. Estive em frente aquela casa para um programa lá e desisti. Parece uma armadilha. Não dá pra arriscar. Tenho muito a perder... É isso. Ter cuidado não custa.

Link:
🔗

Dartagnan_ldna
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Valéria (Tenda Amarela - 3321-0865/9126-9178)

#10 Mensagem por Dartagnan_ldna » 07 Nov 2006, 17:42

POSITIVO

Saudações amigos de Fodah !!!
Vou contar detalhes minuciosos nesse pos por isso me desculpem se tiver meio chato de ler, agradeço antecipadamente a compreensão dos companheiros.
Bueno! ontem eu tava aqui em casa, quando meu camarada "Litle_man" (também integrante do GPGuia) passou aqui, ficamos procurando umas casas pra ir desbravar e talz como sempre, resolvemos ir a famosa "Tenda Amarela", por nenhum de nós conhecer, blza, chegamos lá a Bianca (morena pegavél porte de uma Vênus willians..rsrs é tipo) nos atendeu e apresentou o esquema e talz.. queríamos conhecer o resto das minas, a Amanda e a Valéria já comentada por uns companheiros, as duas estavam atendendo um cara, quando elas sairam , meu , foi paixão a primeira vista com a valéria, pra encurtar um pouco, nós não pegamos elas porque ja tava no horário delas vazarem..
Agora começa a fodah!!!
No Outro dia já esquematizamos de ir mais cedo, tudo pronto uma hr antes tomamos 1/4 de um Cyalis pra compensar a ida até lá...auhauh. chegamo lá a Paula nos atendeu e já pedimos pra chamar a Valéria, como nós dois tava afim de traçar aquele filé, sem stress meu camarada foi antes, )depois ele conta o TD dele), quando ele terminou ela tomou um banho e foi lá falar comigo, meus camaradas que mina gatinha, é de deixar playboy desconformado, bueno, tirei a roupa dela, ela foi tirando a minha deitei no colchão e ela começou a lamber desde o pescoço até chegar no martelo, encapou bonitinho e fez um Oral "meia boca" e veio pra cima de frente mesmo, e martela, martela, martela... ela virou de costas ainda por cima, e dalhe rôla, dalhe rõla.. fiquei um bom tempo nessa posição, depois joguei ela de "four", e fiquei ali martelando, depois virei ela de frente tipo franguinho, mais rôla, dai segurei as pernas dela com uma das mãos..caras que visão era aquele e que buça apertadinha, e ela dava umas travadas tipo apertava mais ainda o martelo, eu fiquei olhando pra carinha dela ela dava risada e eu tbm ...aquele sorrisinho de quem ta gostando...meu tava um calor eu suando que nem um porco ela tbm ...eu dava umas mordidinhas nos lábios dela ela fechava o olho e gêmia gostoso..eu tava cansado daquela posição e voltei a colocar ela por cima a mandei ela cavalgar.. meu uma hora lá ela parou de cansada e se debruçou sobre mim e ficou rebolando devagar, aquilo fez o bixão torar de um jeito ...dai ela saiu de cima deu mais uma xupadinha achou que eu ia gozar..rsrs engano dela foi ai que o bagulho fez efeito, ela perguntou, vc quer mais quer? eu falei "lógico" ela pulou em cima e dalhe rôla, até que eu não aguentei e gozei gostoso..
Depois ficamos conversando uns 5 minutos ainda ele começou a perguntar um monte de coisa de mim dai eu sai fora.

Conclusão:
A mina 10: Uma Simpátia, não fala muito mais diz tudo em seus olhos e sorriso.
Rosto 9 : Lindinha ,faz o tipo ninfetinha
Peitos 10: O peitinho gostoso, cabe na mão, na boca.. e durinho tipo de ninfeta mesmo.
Bunda 9: ela não tem aqueeela bunda, mais o que tem ta em cima e sem detalhes tipo estria essas coisas..eu curti.
Buça 10: no coments!! apertadinha gostosa!!!
Geral: tipo eu levava pra casa hein !!!
Preço: 60 macuco, o bem mais bem pago dos ulitmos tempos!!!
Quanto ao Anal, eu nem perguntei mais se fizer poootz deve ser fodah hein..
Abraços !!
[/code]

Link:
🔗

litleman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Valeria - Tenda Amarela

#11 Mensagem por litleman » 08 Nov 2006, 10:20

POSITIVO
Nome da Garota:VALERIA

Beijou na Boca:SIM
ACREDITO EU QUE NA VIDA, TODOS MERECEMOS UM MINUTO DE PAZ, TRANQUILIDADE E DESCANSO. COMO EU NAO SOU DESSES, AINDA SOU NOVO E NAO CHEGOU MINHA HORA, FUI A LUTA. UM DIA MEU AVO ME DISSE...MEU NETO, SE A GALINHA FOR BOA O PINTO CRESCE. TENHO FEITO DE TUDO PARA COMPROVAR ISSO. ONTEM, FUI NA TENDA AMARELA CONHECER A LINDISSIMA VALERIA. MORENA DE PELE CLARA E CABELOS LISOS E NEGROS (DEPOIS QUE INVENTARAM A CHAPINHA...), OLHOS ESCUROS E FASCINANTES(NAO ESTOU APAIXONADO NAO), SEIOS MEDIOS E FIRMES E UM SORRISO ENCANTADOR. FOMOS EU E UM AMIGO PARA PEGAR A MESMA MINA. MAS COM DOIS ELA NAO QUIS IR. FUI O PRIMEIRO E PROVAR DAQUELA DELICIA. ENTRAMOS NO QUARTO COM A FAMOSA MACA E O FAMOSO COLCHAO NO CHAO. SENTEI NA MACA E ELA FOI LOGO TIRANDO A ROUPA. RAPAZIADA...QUANDO ELA TIROU A BLUSINHA, ESTAVA COM UM SUTIÃ BRANCO E PRETO EM DETALHES. QUANDO EU VI AQUILO EU FIQUEI SEM REACAO. NAO CONSEGUIA PARAR DE OLHAR PARA AQUELE PAR DE COMISSAO DE FRENTE. TIROU A SAINHA E FICOU SO DE CALCINHA. NISTO MEU PAU JA ESTRALAVA DE TANTO TEZAO. DEITEI NO COLCHAO E ELA TIROU MINHA ROUPA. COLOCOU LOGO A CAMISOLA E COMECOU A CHUPAR.
EM SEGUIDA PASSOU O FAMOSO CREME E SENTOU-SE DE COSTAS PARA MIM. EM MEIO A UMA CAVALGADA E OUTRA, TROCAMOS DE POSICAO E ELA VEIO DE FRENTE. MAIS UMAS BOMBADAS E PEDI A ELA PARA SENTAR NA MACA. AI O METS FICOU QUENTE. COMECEI A ACARICIA-LA EM SUA MARAVILHOSA BUCETINHA, ENQUANTO SOCAVA MENINO PRA DENTRO. PAREI QUANDO MINHAS PERNAS ESTAVAM CANSADAS. DEITEI NOVAMENTE NA MACA E ELA VEIO POR CIMA DE FRENTE. TENTEI BEIJA-LA MAS ELA NAO DEIXOU. ISSO ME DA UM TEZAO FILHO DA MAE. UM POUCO DE INSISTENCIA E ELA ACABOU CEDENDO. BEIJEI UM POUCO E QUE DELICIA DE BEIJO. MAS ELA SEMPRE FOGIA DISSO. COLOQUEI ELA DEITADA E FUI POR CIMA, SEGUREI SEUS BRACOS PROXIMOS A PARECE E SOCAVA O MENINO COM FORÇA. ELA COMECOU A GEMER E FALAR QUE ESTAVA GOSTOSO. ELA NAO PARAVA DE ME OLHAR. COMECEI A BEIJAR E CHUPAR SEU PESCOÇO, FICOU TODA ARREPIADA E EU COM VONTADE AINDA MAIS DE METER. ELA VEIO POR CIMA DE NOVO, DE COSTAS DE FRENTE E ME DISSE QUE ESTAVA CANSADA(PORRA, A GENTE VAI NUM LUGAR DESSES E A MINA FALA QUE ESTA CANSADA?? CARALHO!!!) JA CHEGA AS NOSSAS EM CASA QUE FALAM...TA DOENDO...TO COM SONO...TO COM DOR DE CABEÇA...MAS TUDO BEM...FUI POR CIMA DE NOVO E SOCAVA AINDA COM MAIS FORÇA. BEIJAVA-A TODA HORA E ELA ME CHAMOU DE BEIJOQUEIRO(HEHE). DISSE QUE NAO BEIJAVA PARA NAO SE APAIXONAR, DISSE QUE PODIA NAO PARECER, MAS ERA MUITO CARENTE (POSSO DAR A ATENCAO QUE ELA QUISER SE EU NAO TIVER QUE PAGAR) QUANDO NAO ME CONTIVE MAIS, GOZEI E NAO PAREI. CONTINUEI MAIS UM POUQUINHO E QUANDO FUI TIRAR O PAU PRA FORA A CAMISINHA FICOU METADE PRA DENTRO. ELA FALOU...AI, E EM SEGUIDA PERGUNTOU..VAZOU? EU DISSE NAO. AI ELA COMPLETOU...VOCE JA TEM ALGUM FILHO...TO FORA, IMAGINA UM FILHO COM UMA MINA DESSAS. NEM PENSAR...

MAS AI VAO AS NOTAS:

BUNDA: 9,0 (POUCA CELULITE, MAS TB NAO QUERO PRA CONCURSO DE BELEZA)
SEIOS: 9,0 (MEDIANOS E FIRMES)
PERERECA: 9,5 (TAVA BOM, MAS NAO GOSTO DE PELOS..E TINHA BASTANTE)
ORAL: 8,0 (FALTOU EMPOLGACAO...A NOTA VAI PELA BELEZA)
ROSTO: 9,5 (LINDINHA)
SIMPATIA: 8,5 (QUASE NAO FALA, MAS TB NAO QRO UMA PSICOLOGA)

PS: PERGUNTEI C ELA FAZIA ANAL E ME DISSE Q NAO.

CUSTO: 60,00 MANGO

COMO DIZEM...TD REALIZADO, TD POSTADO.

DARTAGNAN....UM ABRAÇO MAN.

Link:
🔗

kct2006
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Valeria - Tenda Amarela - 3321-0865

#12 Mensagem por kct2006 » 22 Nov 2006, 22:37

NEUTRO

E aí rapaziada, tubo bem?

Dei uma passada na sexta feira passada por volta das 18:30 hs na casa da Tenda Amarela e fui pra realmente conhecer e sair com a Valeria desta vez. Liguei, fui e guardei o carro na garagem. Estavam lá a Amanda Porto e a Valeria. Não vi a Bianca.

Estavam as duas e desta vez escolhi a Valeria. Entramos, tiramos a roupa e vi o corpinho dela. Fenomenal!!!!!!!! Peitinhos lindos, bundinha deliciosa, pernas lindas e coxas gostosas. Bundinha um pouquinho mole precisando dar uma endurecidinha.

Acertamos o preço e começamos. Massagem super rápida (como a Amanda). Mas tb não fui la pra isso. Depois capote NELE e começou a chupar enquanto eu bolinava seus peitinhos. Bicho estalando, passamos pro colchonete.

Pela grossura do meu canudo, lambuzou a camisinha de ky e passou na xaninha. Prefiro que façam isso porque evita estourar a camisinha. Sentou agachada em cima DELE e de costas pra mim. Caras!!!! Uma visão do céu de tanto ver entrar e sair. Cansou e aí ficou de joelhos ainda de costas pra mim. Ficou melhor ainda. Quando tirava, parecia que estava virando a xaninha dela pro avesso.

Mudamos de posição. De pé, debruçou sobre a maca a meu pedido, coloquei o bruto pra dentro e segurando ora seus ombros, ora sua cintura, socava com vontade. Depois peguei-a pelos braços e continuei bombando até gozar de verdade. Doeu de gostoso.

Francamente, pelo meu gosto a Amanda Porto é muito melhor. Não gostei. Fiquei uns 45 minutos com ela e com sinceridade, apesar de ser lindinha e tudo, não vou repetir. Faltou empolgação e parece que fez tudo numa marra danada. Quase desisti no meio do caminho.

Notas?
Guria linda - Nota 10,0 (só isso não serve)
Peitinhos - Nota 10 lindos
Sexo - Nota 8,0 vale a pena
Oral - Nota 7,0 - na marra
Beijo? Never - Nota zero - Gosto muito
Repeteco? Comigo não.
Valor - R$ 65,00.

Quem quizer comer uma guria linda só pelo prazer de comer uma guria linda, arrisquem. Ela é isso tudo. Pra quem já saiu com ela, sabe do que estou dizendo. Pra mim antipática e não profissional. Tem que mudar de profissão. Acho que dei azar com ela. Fazer o que?

É isso aí

kct2006
Ainda morro disso

PS: sarutaia - jebao2005 e prayboy (é isso mesmo) já respondi suas mps.

Link:
🔗

Enzzo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Amanda Porto - Tenda Amarela

#13 Mensagem por Enzzo » 28 Nov 2006, 00:05

POSITIVO

Caros colegas,

Passei na frente da Tenda Amarela mas achei meio estranha e nao entrei....
Acabei marcando com a Amanda Porto no motel (mes passado, to atualizando os TD).
Chegou rapidinho, uns 15 minutos, QUE GATA!!!!!
Voz suave, não fala muito mas é muito simpática, ficamos conversando sobre a Tenda, etc
Tirou a roupinha, que visão, pele clarinha com os pelinhos dourados, parece q nunca se machucou, não tem nenhuma marquinha no corpo, bundinha e peitinho durinho, coisa LINDA!!!
Começamos com umas massagens, deitei de brucos e ela comecou a passar o cabelo e os peitos nas minhas costas, bem relaxante.
Encapou o danado e começou o boquete (fraquinho acho q não gosta)
Fomos para o PPMM, e comecei a socar na bucetinha apertadinha, coloquei ela de 4 (GALERA FAZ MUITO TEMPO Q NAO VIA UMA BUNDA TÃO LINDA, FORMATO 10, BUCETINHA ROSA CLARO BEM DEPILADA E CUZINHO ROSINHA....D+), fiquei um tempão socando devagar so admirando, ai ela fez o franguinho e ficou me olhando........ putz ai eu nao aguentei..... o cuzinho começou a abrir um pouquinho toda vez q socava....... aumentei o ritmo e a força e gozei.
Fomos para a hidro e ficamos conversando (menina simpatica e meiga), senti q o danado aguentava +1 e comecamos a massagem de novo. Pedi para ela ficar de 4, o danado foi das 6:30 para 12:00 na hora, e fiquei metendo nessa posicao ate gozar de novo.

Notas
Rosto 10 (é gata)
Peito 8 (pequeno e durinho)
Bunda 10 (é linda d+)
Buceta 10 (rosinha claro, apertadinha e depiladinha)
Oral 5 (é o ponto fraco)
Anal ??? (nao perguntei)

Presentinho R$ 170,00 2h (nem negociei) + 70,00 (Motel + consumo)

Vale repeteco com certeza!!!!

Vlw galera!!!

Link:
🔗

Enzzo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Valeria - Tenda Amarela

#14 Mensagem por Enzzo » 28 Nov 2006, 00:44

NEUTRO

Depois que sai com a Amanda, acabei entrando na Tenda Amarela.
Encontrei com a Valeria, que morena gata e nem pensei, fui pro quarto (que mukifu)
Ela comecou com uma massagem na maca (sinceramente estava com nojo daquela maca, do colchao, e do lugar).
Tiramos a roupa, que peitão lindo!!!! corpo bonito tambem (apesar que prefiro da Amanda, gosto e gosto)
Começou um boquete com capote muito bom, e fomos para o PPMM (q apertada, parece q tem alguma coisa la dentro), deixei ela de 4, soquei por um tempo e gozei.

A menina é gata mas é meio esquisita (atendimento impessoal é só para troca de óleo rápido)

Notas

Rosto 9 (Bonita mas tem uma expressão que parece que tudo aquilo é uma chatice)
Peitos 8 (Fartos)
Bunda 7 (Bonita mas tem umas gordurinhas na cintura)
Metida 6 (Valeu pela beleza)
Buceta 7 (apertada mas precisava de uma depilada)
Oral 8 (apesar de encapado eu gostei)

Presentinho R$ 60,00 40 min

NO Repeteco!!!

Vlw Galera!!!

Link:
🔗

Ferormonio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 99
Ver TD's

Amanda Porto

#15 Mensagem por Ferormonio » 05 Dez 2006, 16:49

POSITIVO

Caros foristas,

Depois de ler os TDs , sai hoje c/ Amanda Porto ( http://www.fotologsexy.com/amandaporto/ ). Seguindo as recomendações marquei no Eros ( evitando o muquifo da Cambui). Ela chegou rápido +-12 min. Bonita de rosto ( misto de B Spears e Drew Barrymore) No sorriso um canino desalinhado ( apenas um detalhe q não prejudica no geral). Conversa e voz agradável. Combinamos alguns detalhes, e ela começou a tirar minha roupa e eu a dela. Seios médios e firmes, apetitosos. Mãos e pés macios e delicados. Fomos p/ banho. Q pele sedosa ! Na cama colocou o capote e chupou legal ( devo ter levado sorte neste dia ). O fight em várias posições e q vista maravilhos em cada uma delas. Apertadinha, precisou de bastante lubrificante. Garota muito meiga !

Geral 9
Oral 9 com capote
Seios 9
rosto 8,5
vaginal 9 apertadinha

repeteco sim

presentinho 130,00 1h + 39,00 motel

Link:
🔗

Trancado