CASA 10 EM PATAMARES (CASA DO DESEJO) - Rua do Kantarerê

Espaço para postagem sobre Casas, Boates, Pontos de Rua e Clínicas de Salvador.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 8 Positivos: 47 Negativos: 5 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 25Não 13
Oral Sem:Sim 50Não 7
Beija:Sim 36Não 17
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
evao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Camila

#16 Mensagem por evao » 20 Mai 2006, 16:54

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Estive dia desses na casa e realmente a Camila é uma das que se salvam.

Moena alta, pernas grossas, muito gostosa.

Oral maravilhoso (um dos melhores que vi).

Fight show de bola em todas as posições possíveis.

Quem quiser conferir é só visitar a casa.

Prejú 100,00 (com bebida incluso).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zinco30
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

CASA 10 EM PATAMARES

#17 Mensagem por zinco30 » 07 Jun 2006, 15:53

POSITIVO
Nome da Garota:ALESSANDRA

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ontem estive na casa 10 em patamares e como já era esperado, o nº de garotas era bastante reduzido em virtude da greve, 5 garotas das quais 02 já em combate. Pedi a velha cerveja e quando derepente aparecem a 03 unicas beldades que estavam na casa, e para minha surpresa 3 delicias, uma inclusive apelidada de Monique no site garota nacional cobra 250 pilas e lá como todos já devem sabe R$ 85,00 tudo incluso. Como tinha ido com + 2 colegas um deles chegou na frente e a Monique se enganchou logo, + não fiquei com inveja pois lá tem uma tal de Alessandra que é uma delicia, descobri ser noiva de um Italiano e estar de passagem por Salvador. Vamos para o combate, uma delicia toda gostosinha, fomos tomar um belo banho e convidei a monique e o colega para fazermos uma suruba o que lá já percebi ser normal da casa e das garotas, eu estava doido para ter as duas ao mesmo tempo e ate que uma delas aceitou, só que no inicio da putaria a Alessandra cabrerou e fomos para o outro quarto, fode em todas as posições, de quatro, de lado, frango assado, coqueirinho, e ate fazendo flexão, rapazes a mulher e profissional, consegue ficar em pé se abaixa toda coloca as mãos no chão e madeira nela, uma delicia mesmo, achei ela um pouco apressada, + cortei logo ela, depois de 40 minutos na posição coqueirinho invertido jorrei na cara dela como pedido da propria. Quase esqueço de falar, chupa que é uma maravilha e sem capote.
Pretendo voltar em breve para pegar a monique.
Tentei pegar o telefone só que ela não tem ou não queria dar.
O da Monique ta no site + ai vai 96125144.
Detalhe ta querendo a tender em casa com a outra amiga fazer um prive particular pq toda vez que precisa sair com algum cliente do site e estiver na casa 10 paga 50,00 apra a mesma.
Outro dedalhe todas as duas fazem anal, e olhem que vale a pena são deliosas e a vista de 4 e magnifica, só que estava sem grana para o completo 50,00 a + e maquina de debito no cartão quebrada.
Informação: A casa vai abrir todos os jogos do Brasil e as garotas todas de camisola da seleção brasileira.
Fui.

Link:
🔗

zinco30
Forista
Forista
---
Ver TD's

Casa 10 Patamares

#18 Mensagem por zinco30 » 26 Jun 2006, 15:26

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Este TD aconteceu 4ª feira passada, porém em virtude de feriados juninos só pude postar hoje.
Ao chegar na velha casa 10, dei de cara com uma nova GP que jamais tinha encontrado por lá, tratava-se de Carol uma loirinha falsa com sotaque paulista toda fantasiada de torcedora da copa, como é de lei pedi a velha cerveja e ficamos de papo que não leva para canto nenhum a não ser para o quarto. Fomos para o velho e frio banho, toalhas secas, banheiro limpo, só que não tem quem suporte aquele colchão duro que nem pedra dos quartos que não são suite. Vamos ao que interessa a delicia chegou no quarto só de calcinha e que calcinha!! uma delicia da forma que gosto branquinha e minuscula, parti logo para abocanhar seus belos seios pequenos + gostosos, ela tentou partir para o oral usando capote e lgo falei ou vai na chapa ou nada feito, depois de muita insistencia ela abocanhou e fez o oral maravilhoso, retribuido e claro fiz um oral nela bem demorado, muito cheirosa sem odor nenhum e toda raspadinha, não reclama de nada fode em todas as posições e pede para quando for gozar lhe avisar, pois gosta de sentir de perto o liquido do prazer. De quatro é fenomenal, para mim a melhor vista da GP. Não demorei muito e já tinha dado a 1ª, fiquei puto pois queria + ainda e não poderia disperdisar um programa raro como aquele, pois a GP lembrava uma ninfetinha deliciosa que já havia pego a muito tempo atrás.
Ficamos de papo até o brutus descansar para 2 º round quando a mesma me falou que tem um namorado só que ele não sabe que ela e GP, o cara não parava de ligar para ela, incrivel, outro fato tambem relatado é que a mesma e universitária, fato este acho eu termos tido um papo até legal. O 2º round começou e foi aquela maravilha, ela se soltou + e foi + gostoso ainda, de ladinho coqueirinho até que não resisti e pronto, só que desta vez avisei e ela prontamente arrancou o capote e gozei na cara da perva , ela foi ao delirio.
Muito Gostosa mesmo, vou repetir.

Custo: 85,00
Anal: Não perguntei
Beija: Sim estilo namoradinha 9
Vaginal: Maravilhosa toda raspadinha 9
Oral: Show 10

Fui.........

Link:
🔗

evao
Forista
Forista
---
Ver TD's

Camila

#19 Mensagem por evao » 13 Jul 2006, 08:05

POSITIVO

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Caros Amigos!

Dia desses depois de ler todos os tópicos da Paula = Elisangela Mello (Garota Nacional), decidi encarar e parti a mil para a Casa 10, mesmo já sabendo que ela era parente de Maria Bonita ou irmã de Lampião sei lá.

Fui decidido mesmo no pensamento de se nã achá-la por lá abortar a missão e deixar pra outro dia. Bem, ela estava lá só que tinha alguém já cozinhado o ouvido da moça e eu como respeito os companheiros putanheiros esperei pra ver no que que dava.

Enquanto isso latinha pra lá latinha pra cá me aparece a Camila com uma mini saia bem curta, padrão das meninas, com aquelas pernas maravilhosas e se aprochegou. E eu decidido na Paula.

Só que com dois minutos de conversa confeço galera foi mais forte que eu, não resisti e subi pra suite.

Ela manda bem em todas as posições nada de excepcional mais ela é muito gosotsa e como falei as pernas são o forte dela.

Os seios acho que já estão sofrendo um pouco a lei da gravidade, mas nada que atrapalhe.

Enfim, sem mais para o momento, a Paula fica pra outro dia quem sabe!

Paguei R$ 100,00 incluindo as cervejas.

Link:
🔗

zinco30
Forista
Forista
---
Ver TD's

Casa 10 Patamares

#20 Mensagem por zinco30 » 07 Nov 2006, 12:31

POSITIVO
Nome da Garota:Marina

Muito tempo sem posta tds, apesar de ter feito vários na casa 10 os quais relato um e cada vez.

Nome da perva: Marina
Este TD aconteceu a + ou - 1 mês.
Estava eu com saudades da casa e então resolvi ir para ver o que acontecia.
Ao chegar lá, como já é de habito, pedi uma boa cerveja e fiquei sentando esperando o que iria acontecer, lá o plantel não é dos melhores, mais onde encontrar sempre aqui em Salvador coisas deste tipo? acho que a rotatividade ajuda neste sentido.
Não demorei muito a escolher pois meu alvara estava quase vencendo, já conhecia a Marina e então subimos para consumar o fato.
Partimos para um bom banho, apesar da agua fria, vale o banho para a perva ir limpinha para o abate.
Toda gostosinha de corpo, a falsa magra mesmo, não e bonita de rosto, mais tambem não é nenhuma bruxa. Como já estavamos do jeito que vinhamos a terra, não demorei muito e já estava mamando naquelas tetas, e ela sem timidez agarrou meu menbro e começou a lambuzar sem muita pressa para terminar, ficamos nesta por algum tempo, e partir para sua xana, limpa e cheirosa,ela gosta de ser chupada e pede biz, lubrifica muito fácil, louco pela penetração, ela colocou a capa e partimos para o embate, fode em todas as posições sem reclamar, se envolve mesmo na foda e sabe que deve deixar o cliente satisfeito, coisa que muitas pervas ainda não aprenderram, sexo anal não perguntei se faz, mais como dei umas dedadinhas acho que rola numa boa, tentarei na proxima.
Demos duas fodas bem dadas e ela ainda perguntou porque eu já queria ir embora, esta gosta da putaria.

Resumo da opera:
Buceta: 8 para não valorizar d + a perva se não sobe para a cabeça
Anal : Não sei se faz
Oral: 8
Custo: 50 da garota + 35 da casa
No contexto geral vale a pena o custo beneficio
Cerveja R$ 4,00 a lata " tá na média"
Repetirei em breve.

Obs: Aperva me falou de uma casa de swing no Rio Vermelho, aquando votlar lá pegarei + detalhes

Link:
🔗

zinco30
Forista
Forista
---
Ver TD's

Casa 10 Patamares

#21 Mensagem por zinco30 » 07 Nov 2006, 12:47

NEUTRO

Como prometi segue + um TD.

Este tem + ou - 20 dias.

Tinha muito tempo que estava de olho na Camila, e fui disposto a consumar o fato. Como sempre a velha cerveja foi pedida, porém, não quiz demorar muito a subir com a perva pois poderia aparecer outro desbravador e passar na minha frente.
Ela é bonita de rosto, melhor do que os padrões que temos por ai, mais como não quero namorar com ela mesmo. Fiquei decpecionado com o corpo dela, acho que a lei da gravidade ta mandando ver, esperava realmente algo de melhor qualidade.
Mas vamos ao TD, fode em todas as posições, aguenta vara de qualquer forma, e não reclama de nada, anal não perguntei, mais por alguma onça a mas deve rolar. O diferecnial da perva e que faz pompoarismo e te diexa maluco, ao menos comigo foi assim, demos uma bem dada e mas uma vez eu precisava partir.

Resumo do TD

Oral: 7 não fez com muita empolgação
Anal: Não perguntei
Vagina: nota 08 pelo pompoarismo
Custo: 50 + 35 da casa
Obs: Tá no site Garota Nacional cobrando R$ 250,00, não entendo + é nada
Obs: Pede para gozar nos peitões dela.
Não repetirei

Link:
🔗

zinco30
Forista
Forista
---
Ver TD's

Casa 10 Patamares

#22 Mensagem por zinco30 » 07 Nov 2006, 13:02

POSITIVO
Nome da Garota:Monique

Olá,

Ai vai o ultimo TD postado, este tem + ou - 10 dias

Nome da Perva: Monique

Que Monique é esta galera do GP, carinhosa, meiga, gente finissima, tinha sumido da casa, mais tá de volta. Tive lá numa sexta-feira, na qual todas estavam de calçinhas a vista, que maravilha, não resisti aos encantos da Monique e subimos para o abate. O velho banho tomado, partimos para o quarto, que delicia, a perva é toda durinha, tipica negra sarada. Começamos o embate sem muitas preliminares, a danada faz um boquete fenomenal, chegando a se lambuzar toda, que maravilha é aquela, se não pedir para foder ela passa a noite toda ali te chupando. Sem odor nenhum a xota da perva, partir para o 69 e foi aquela maravilha, detalhe enquanto chupava a dita cuja metia todo o dedo na sua poupança maravilhosa, e sabe o que ela falava? nadaaa..
Após 20 minutos de chupeta de lá e de cada, a perva colocou a camisinha e ai foi só alageria, fode em todas as posições mesmo, guenta vara d + nunca vi uma neguinha gostosa como ela, sabe o que faz mesmo, além de tudo e super carinhosa, sabe conquista o cliente. Para mim a melhor posição foi a de 4, ela deixava meter os dedos naquele rabo fenomenal, que com certeza irei explorar em outra oportunidade, já que nesta não sei porque eu não quis me deliciar, mas fazer o que, deixa para a proxima. Valeu mesmo foram duas bem dadas.

Resumo do achado

Oral: 9 em busca do perfeito
Vaginal: 9 em busca da vagina
Anal: Desta vez não meti, mais com certeza ela da por uma graninha a +
Custo: 50 dela + 35 da casa ( No site Garota Nacional R$ 250,00)
Repetirei com certeza.
Repetirei

Link:
🔗

POGODE DO GALO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Fernanda - Casa 10 patamares

#23 Mensagem por POGODE DO GALO » 22 Nov 2006, 17:47

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda - Morena Linda

Olá Pessoal,

Esse é o meu primeiro TD, e espero que agrade.

Nome da delicia, Fernanda, mais para os íntimos Fernadinha BR (Buceta Raspada)

Fui com o Amigão, putanheiro Zinco30, ao Inferninho Casa 10 de Patamares, já tinha lascados diversas em bandas, mais neste dia tive a agradável surpresa de conhecer Fernanda, Morena Jambo, gata, malhada, carinhosa, bom papo, meiga, meigalinha, amiga resumindo a mulher é gente finíssima (acho que vou casar).
Vamos ao que interessa, após umas 4 latinhas no juízo e um comprimido do velho ******, que alis deu efeito colateral, o nariz começou a sangrar, lógico o pau subiu com tanta violência que bateu no nariz.(RS).
Subimos para suíte e a gata despiu-se de forma angelical, debruçou-se sobre os meus braços e beijou-me como namorada, que boca que língua ela é divina. (a gata beija de +)
Após o banho fomos para a guerra, pagou um bola gato (boquete) é o ponto fraco, mais ela chega lá, cair de boca na xoxotinha, apertada mais é de divida e foi ai que me apaixonei, a gata tem um Pinguelo (clitóris) enorme, que delicia, após diversas linguadas, chupadas e dedadas transamos loucamente.
Ela se envolve por completo, lubrifica totalmente, exige gozar também e não desgrudou da minha boca o tempo em que estive penetrando.
Agüenta em todas posições e adora o anal.

Resumo do TD

Oral: 7
Anal: Sim e rasguei sem dó nem piedade, nem podia ter ela não é minha parente.
Vagina: DEZ, raspadinha e cheirosa
Custo: 50 + 35 da casa
Obs: Repetirei e recomendo mais peguem leve, pois vou casar com ela, só que ela ainda na sabe rs. rs

EDITADO
PROIBIDO MENCIONAR
NOME DE ESTIMULANTES OU COISAS AFINS.
JEGUINHO

Link:
🔗

evao
Forista
Forista
---
Ver TD's

Paula

#24 Mensagem por evao » 04 Dez 2006, 17:26

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Galera! Véspera da festa e fico sabendo que iria ter alvará para participar, fiquei p.... da vida e resolvi descarregar na Casa 10 que alguns conhecem.
Chegando lá nem perdi tempo e fui direto a procura da Paula que já foi relatado aqui sobre ela.

A garota manda muito bem em todas as posições incluindo anal maravilhoso.

O mais é o que já foi dito e redito aqui. Não vou me estender mais, pois ainda estou meio puto por não ter participado, mas tudo bem!

Serviço completo. Valor fixo da casa R$ 85,00.

Link:
🔗

Navegando
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

Casa 10 = Relex ???

#25 Mensagem por Navegando » 12 Dez 2006, 10:19

Estou enganado ou a velha Casa 10 passou por uma reestilização?? Passei por lá ontem atrás de uma rapidinha com um bom custo benefício e me deparei com nova fachada, novo nome - Relex, assim mesmo com "e" e, o que é pior, funcionando a partir das 21:00 tipo boate :( :( segundo informações de uns trabalhdores lá na porta.

Alguém tem mais informações :?: :?: :?:

Fui na Casa Rosa e tá parecendo uma casa mal assombrada. Reforma incompleta com aparência de ruína pós guerra e umas mulheres estilo beira de estrada. Terrível e ainda cobrando 145,00, só pra gringo desavisado mesmo.

Link:
🔗

putanheiro estagiario
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

Paula

#26 Mensagem por putanheiro estagiario » 06 Mar 2007, 09:53

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Semana passada resolví aparecer na casa 10 pela tardezinha. Como era inicio de semana não tinha concorrencia nenhuma. Qdo cheguei fui apresentado a um bando de mule feia, mas algumas com atrativos carnais. :P
Depois de analisar o material disponível acabei por me enroscar com a "irmã de Lampião" - Paula. Uma feiosa já descrita aqui, mas com um rabo e pernas de fudê, literalmente. sentou na mesa e em meia-conversa combinamos o valor da hora/aula. Queria 100 pois disse q tinha aumentado. Fechei nos 85 como era antes. Como ela é bem simples e agradável subí pra suite logo e vamos a obra.
Rosto: Feio e ficou pior, pois alisou o cabelo e e fez uma franja horrivel. mas o rabo compensa.
Peittos: Medios não duros, mas dá pro gasto. Mordí, puxei os bicos, chupei. Não reclama de nada.
Barriga: Saradinha de forma natureba sem celulite ou estrias e um pierrcing q dá um tom a mais.
Pernas: De fechar a praça. Grossas bem feitas, coxão e bronzeadas.
Bunda: Grande, dura, mas já com alguma celulite, mas não compromete pois é bem feita, redonda e com marca de biquine fio dental. D4 é uma loucura.
Beijo: De lingua e tudo, excelente.
Boquete: Bem feito com variaçoes laterais e horizontais, bem lambuzado e com paciencia, embutido ainda massagen nas bolas.
Xota: bem depilada, mas não averiquei o sabor. Queria era meter mesmo. Entretanto não senti odores estranhos não.
Foda: Sen gel, pois lubrifica bastante, variando todas as poisições.
Anal: Excelente, deixa q soque do jeito q quiser. Acabei fudendo mais o cu dela q a buceta. Uma pássadinha basica de gel e pronto. É só trabalhar. Ela se oefreçe d4, abre as bandas da bunda, vc encosta o pau e ela dá uma ré. Não limita a profundidade, deixando empurrar até o talo. :shock: :shock: . Nunca comí uma puta pra aguentar tanta pica no cú como a irmã de lampião. Mnadei atpe gozar naquele rabão. :?
Consideraçoes: Pra quem está a fim de esvaziar o saco com uma puta gostosa e q sabe fudÊ, sem reclamarde nada e um anal sem limites é esta. Vou repetir em breve.
valor: 85 do programa e uma long-neck de 4 reais. Total 89 reais. Otimo custo beneficio.

Link:
🔗

zinco30
Forista
Forista
---
Ver TD's

Casa 10 Patamares

#27 Mensagem por zinco30 » 19 Jun 2007, 17:39

POSITIVO
Nome da Garota:

Aline,

Olá nação putanhisitica, fora por um periodo, mais filho bom sempre a casa retorna.
Este td aconteceu no mês de maio, com de sempre a vontade de abater carnes estranhas vem a mente e sem pensar duas vezes parto para casa 10 em patamares.
Acho que já virei BOP da casa, pois na maioria das vezes que tenho alvará me caminho sempre acaba a me levar a mesma.
Vamos ao que interessa, ao chegar por lá o movimento não estava dos melhores, ou não sei se já abati quase todo o estoque da casa, as caras não mudam ou melhor quase não mudam hora ou outra aparece uma coisinha interessante de se apreciar. Foi o que aconteceu comigo. Esta eu já havia visto por lá, mais nunca tinha conversado com a dita cuja, pois sempre ficava um pouco retraida pelos cantos da casa.
Duas cervejas, papo vai papo vem, combinado o cache de 85,00 pilas apesar de falarem que agora custa 100,00 pura conversa, basta ligar antes e se informar que o preço varia de 70,00 a 100,00 como sou cliente da casa só pago os 85,oo e pronto.
O velho banho de ambas as partes, agora com detalhe que a dona fez outra suite lá por cima, aproveitando uma varanda que nunca era utilizada (agua geladissima). Banho tomado e parti para o trabalho, as caracteristicas da gp são as seguintes, morena, magrinha com tudo no lugar, parece até uma india. Começamos pelo velho bola gato o qual retribui com uma bela chupada na sua chaninha que por sinal não tinha qualquer odor, não me demorei muito e já estava em ponto de bala, colocada a camisola, partimos para o serviço mais especializado, fode em todas as posições, porém reclamou das estocadas forte que receibia na posição de 4 e acabei tendo que recuar, coloquei de ladinho, coqueirinho, frango assado e tudo mais que eu tinha direito. O anel couro com certeza tem jogo, apesar de ter dedilhado com bastante avanço a mesma disse que não haviamos negociado anteriormente, o que protamente entendi sem querer entender, pois a cabeça de baixo não tem juizo. hehehe
Foram duas bem dadas e recomendo a todos pelo custo beneficio do local.
Semana passada estive por lá e conheci outra delicia, rapaz a casa estava cheia de mulheres, nunca tinha visto tanta puta junta, mais isto fica para um proximo td que relatarei amanhã.

Resumo da Opera.
Custo 85,00
Anal - Negociado rola com certeza
Xota - De boa valia, raspadinha e sem odores - nota 8
Beijo - Não tentei, mais acho que gosta
Oral - Baba a caceta toda e sem camisinha - 8
Garota simpática e puta na cama - 8
Grana bem investida - recomendo

Fui,

Link:
🔗

EXECUTOR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#28 Mensagem por EXECUTOR » 19 Jun 2007, 22:52

POSITIVO
Nome da Garota:

A Casa 10 - antigo "18" e ex-Lucaia, o puteiro da Eliene já é um reduto antigo do Executor. Inclusive depois que comecei a postar meus Tds aqui já soneguei muitos, confesso...
Pois bem, na semana passada estive no antro e abati a Lene pela terceira vez - eu a conheço por Lene, não sei se já tem otro "pilidi" aqui no forúm.
Lene é uma negrinha mignonzinho, magrinha, peitinhos pequenos, bundinha idem, já anunciou, salvo engano meu, até no Garota Nacional - há pouco tempo, mas não recordo o nome.
A Lene fode bem pra caralho, mas não é todo dia que to com tesão pra fuder ela não...
Gosto da putaria com ela pois faço a neguinha de gato e sapato.... Gosto de botar ela deitada com a bundinha pra cima, meio de ladinho, com uma das pernas dobradas... A bucetinha dela fica bem pra trás e o cuzinho bem a mostra, tendo em vista que ela é magrinha...
Dai passo um tempão só acariaciando a entrada do cuzinho dela e as laterais da xotinha da nega...
Vez por outra ela vira o rosto pra trás e diz" Tu é safado, cachorro... Que gostoso seu dedinho massageando meu cuzinho..." E por ai vai.
Desta feita repeti a dose. Ela estava com uma sainha jeans bem curtinha. Pedi que ela tirasse a calcinha mas permanecesse com a saia. Tava com uma blusinha, também, que pedi apenas pra ela suspender e deixar os peitinhos à mostra. Dai comecei a brincadeira.
Tome em massagem bem suave com a ponta dos dedos na entrada do cuzinho dela, fazendo movimentos circulares e alternando na pressão sem contudo, permiti, ainda, que o dedo enveredasse pela grutinha da nega.
De vez em quando uma passada de lígua só pra umidecer... Em pouco tempo, corri o dedo pela xana dela e a safada já tava toda molhada... Dai era só aproveitar o visgosinho que escorria da xota dela, melar os dedos e lubrificar o cuzinho...
Depois, já com a escopeta dura feita a porra, botei na boquinha da Lene, meio que ajoelhado e ela com a cabeça em minha coxa. Posição essa que me permitia bulinar a sua xota e o cuzinho. Que cuzinho danado o da neguinha...
Boquete bom. Chupa com gosto mas falta aquele "algo mais" pra tomar um nove, dirá um 10.
Encapuzada a escopeta, vítima no paredão de fuzilamento, perguntei como ela queria ser executada. "De todo jeito, safado! Sei que vc quer me enrabar, mas mete um pouco na minha buceta que já tá latejando!", foi como ela respondeu.
Comi com gosto a xoxota da neguinha... Coloquei em várias posições... E ela manda bem mesmo...
Depois de uns estocadas, disse pra ela que não aguentava mais a vontade de botar no rabinho dela e queria que ela ficasse na mesma posição que começamos a putaria - meio de ladinho.
Pedido atendido com todo carinho, a Lene empinou a bundinha, pegou na escopeta e ela mesma ajustou a mira pra entrada da grutinha... Pediu que eu ficasse parado e deu aquela "marcha ré" devagarinho, até sumir com meu cacete dentro da bundinha dela - a mulher é mágica.
Comi o cuzinho dela de ladinho, no ppmm e depois de alguns minutos de meteção, coloqui o travesseiro no chão, botei ela ajoelhada apoiada na cama, posicionei ela entre as minhas pernas, com os joelhos levemente dobrados e ai foi só meter naquele cuzinho, dicunforça, até gozar...
Banho e casa. Não teve segundo round.

RESUMO

- aparência: 7
- simpatia: 8
- oral: 8
- xerecal: 9 pequenininha e apertada.
- anal: 9,2
- beijo - ela beija, mas pra eu beijar ela só se ela me pagar e olhe lá.
- Investimento: R$ 80,00 (completa) - disse que só faz por cem mas pra mim era preço especial, + R$ 40,00 da casa = R$ 120,00.

EXECUTOR
------------------------------------

EM BUSCA DA PRÓXIMA VÍTIMA.
GALERA, QUERO O CONTATO DA ISA POR MP. NÃO VOU DEIXAR ELA IR EMBORA SEM COMER AQUELA GALEGUINHA. PLEASE!!!!

Link:
🔗

B1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#29 Mensagem por B1 » 24 Jun 2007, 15:29

POSITIVO
Nome da Garota:ALINI

Parece que a Casa 10 ultimamente anda meio trafegada.
Depois de ter tentado algumas ligações para a minha lista alguns dias atrás – sem tiver êxito por um motivo ou outro – rumei direção Patamares. Na verdade tentei antes na Maison Close, em busca de uma figura sugerida, mas a moça tinha viajado. Assim, já em Patamares, tempo correndo, não tive outra opção a não ser descer 400 mts. e tocar no interfone da Casa 10.
Lá entrei, estava sozinho, e no prazo de 5 minutos estavam aparecendo kengas de lingerie por todo lado. Contei umas 10. Papo vai, papo vem, selecionei a Alini, porque já uns tempos atrás tinha visto o corpinho dela e tinha gostado.
Bom, a mulher é o seguinte: mulatinha, magra mas sem chegar aos ossos, peito médio para pequeno, 1,65, rabo redondinho e firme, enfim, do pescoço para baixo tudo bem proporcionado. Mas é Raimunda. O rosto – na minha opinião - não acompanha o resto.
Subimos na suíte máster (?!) e começou a brincadeira: a mulher beijou, fez oral sem capa, a fudelança desenrolou-se frente ao espelho. A vagaba deixando o rabo empinado e se esticando para frente é tudo de bão. Finalizei os trabalhos no velho ppmm, ela batendo siririca querendo gozar junto comigo. Se gozou não sei, a próxima vez pergunto. :oops:
Na conversa post coitum, ela me disse que daqui a alguns dias estará viajando, só voltara em Setembro, com destino verão europeu. Sendo que as mulheres publicas daqui praticamente só vão lá em dois paises – Itália e Espanha, adivinha aonde ela vai? Isso,isso, lá mesmo! Se você for lá agora vai achar uma sucursal da Bahia. :D
Assim, depois de ter desejado boa viagem, foi tomar banho com choque anexo na ducha (se for lá, cuidado com a torneira!), me vesti e voltei no mundo.
Valor: ela começou cobrando R$.100,00, eu ofereci R$.60,00. No prazo de 23 segundos fechamos aos R$.85,00 de praxe, como tem que ser.
Resumindo: boa opção para descarregar as tensões do dia, nada mais do que isso.

Ad maiora.

bc

Link:
🔗

EXECUTOR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#30 Mensagem por EXECUTOR » 18 Jul 2007, 11:41

POSITIVO
Nome da Garota:Jamilly

PUTANHEIROS, SEMPRE QUE O TESÃO BATE NA CABEÇA DO PAU E A GRANA TA CURTA DOU UMA PASSADA NA CASA 10. VELHO ANTRO QUE SEMPRE ME RECEBE DE BRAÇOS - E PERNAS -ABERTAS.
ESSE TD FOI LOGO DEPOIS DO SÃO JOÃO ( TENHO MAIS 2 DE LÁ PRA CÁ QUE AINDA POSTAREI - ALINE E MONIQUE), NO DIA CHEGUEI UM POUCO CEDO, POR VOLTA DAS 15:40 HRS E SÓ TINHA DUAS GAROTAS NA CASA. ESCOLHI A JAMILLY POR FALTA DE OPÇÃO MAS, PRA MINHA SURPESA, FOI UMA FODA MUITO GOSTOSA.
A JAMILLY PARA QUEM NÃO CONHECE É MULATA, CABELOS LONGOS, BOCA DE "NAZAARENOO. CALADA!". A MULHER TEM KRA DE "BOZENGA" VÉI. FEINHA QUE DÁ DÓ. MAS NO DIA TAVA VESTIDA COM UM CONJUNTINHO COM DETALHES EM JEANS, UMA ESPÉCIE DE SAIA BEM CURTINHA E TODA DESFIADA, COM UMA CALCINHA BRANCA POR BAIXO.
CHEGUEI E NÃO PERDI TEMPO, APÓS VERIFICAR QUEM TAVA NA CASA SUBI LOGO PRO MATADOURO.
CHEGANDO NO CAFOFO ELEA COMEÇOU A TIRAR A ROUPA E EU INTERVI PRONTAMENTE; PEDI QUE SÓ TIRASSE A CALCINHA E FICASSE COM AQUELE PEDACINHO DE ROUPA TODA DESFIADA... COLOQUEI-A DEITADA COM A BUNDINHA PRA CIMA E COMECEI A EXPLORAR O TRASEIRO DELA. A PRINCÍPIO ELA SE FEZ DE INOCENTE, DAVA UMAS RISADINHAS, PERTGUNTAVA O QUE EU QUERIA, SE CONTORCIA E DIZIA "PARA, TARADO" QUANDO MINHA LINGUA PASSEAVA NA REGADA DA SUA BUNDA... COM POUCO TEMPO JÁ TAVA EMPINANDO O TRASEIRO E REBOLANDO A BUNDA APETITOSA.
FIQUEI NESSA PUTARIA UM BOM TEMPO, SÓ PRA PIRRAÇAR A NEGA!
NO FIGHT, DEI UMAS METIDAS NA BUCETA SÓ PRA BATER O PONTO E DISFARÇAR A "TARA". QUERIA MESMO ERA COMER LOGO O CUZINHO DA NEGUINHA. DEPOIS DE UMAS ESTOCADAS E VARIAÇÕES RÁPIDAS DE POSIÇÃO VOLTEI A BULINAR AQUELE CUZINHO, ENGATILHEI O FUZIL E MANDEI BALA NO RABO DA PERVA.
RAPAZ... QUE CU GOSTOSO. COMO A NEGA REBOLAVA E GEMIA.
COMO ALGUMAS VEZES LEMOS AQUI NO FÓRUM: "PARECE QUE A MULHER NASCEU PRA LIBERAR O BRIOCO". METI COM GOSTO, SEM PIEDADE - E ELA GOSTANDO E GEMENDO.
NO AUGE DO PRIMEIRO ROUND, COLOQUEI ELA DE LADINHO, QUASE QUE SENTADA COM UMA PERNA CRUZADA SOBRE A OUTRA E ME ENCIXEI NAQUELE CUZINHO, AO TEMPO QUE PUXEI A BLUSA DA NEGA PRA BAIXO E AMASSEI OS PEITINHOS ATÉ GOZAR ENFIADO TODO NA BUNDA DA PERVA.
SEGUNDO ROUND APÓS UMA DUCHA... MAIS RÁPIDO QUE O PRIMEIRO E TAMBÉM DETONANDO O RABINHO DA JAMILY. NO FINAL ELA FALOU QUE "EU SABIA O PREÇO DO PROGAMA". COMO O BÁSICO LÁ É R$ 70,00, AINDA TIREI ONDA DE BONZINHO E DEI MAIS R$10,00 PRA ELA QUE FICOU TODA RISONHA.

RESUMO DA EXECUÇÃO

ROSTO: 5,5
SEIOS: 6,5
ORAL: 8,0 SEM CAPOTE E LAMBUZADO
BUCETAL: 7,0 - NÃO INVESTI MUITO
CUZINHO: 9,0 - NÃO DOU 10 PELOS PONTOS PERDIDOS NO GERAL
INVESTIMENTO: ÓTIMO CUSTO BENEFÍCIO - R$ 80,00 COMPLETINHA INCLUSO O QUARTO.

OBS. NA SEMANA PASSADA A JAMILLY TAVA COM ANÚNCIO, SALVO ENGANO, NO GAROTA NACIONAL - R$ 150,00. VERIFIQUEI AGORA E NÃO VI MAIS.

EXECUTOR

A PRÓXIMA VÍTIMA PODE SER VC!!!!

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Salvador - Casas, Boates, Clínicas e Pontos de rua.”