Alô Galera.
Sou novo por aqui, apesar de acompanhar apenas como leitor esse fórum durante algum tempo.
Vou inaugurar minha participação com um TD de anteontem...
Foi numa casa que fica na Tijuca, mais exatamente na praça Saens Pena, no prédio da galeria da Casa e Video, já que neste dia estava ali por compromisso profissional (que felizmente acabou mais cedo).
Achei pelo classificado do jornal (na verdade tinha planejado procurar a Karla Models, mas não dispunha de 2 horas pro programa)
O ambiente é simples, porém bastante higiênico.
As meninas são relativamente bonitas... como vou explicar... não tem baranga, mas estão longe daquelas que servem pra levar pra casa e apresentar pra mãe.
A Bianca, morena clara, mais ou menos 1,70m, com uma tatuagem de tubarão na barriga, faz o estilo mulherão e eu havia marcado com ela por tel.
Oral 10 (garganta profunda sem engasgar), beija na boquinha, depiladinha com um clitóris bonitinho e cheirosinha (fiz um oral caprichado).
Já sabia que era completa, mas quando eu botei ela por cima e mandei ela molhar o dedo pra eu enfiar na portinha de trás, ela IMPLOROU pra eu comer o seu rabinho....
Anal muito bom, em várias posições...
Ponto negativo: não deixou eu gozar na boquinha, nem no rosto.
Presentinho... 40 reais por meia hora (custo/benefício amplamente favorável). Avaliação geral: oito.
Infelizmente as GP´s de lá não tem página na Internet, mas vale a pena conferir
Valeu.
Até a próxima.
R$ 70,00 por 1 hora
Link: http://muraldoprazer.com/sapequinhasdatijuca/