NEUTRO
Nome da Garota:Michele - 8? andar
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Tava doido pra esvaziar o saco e resolvi dar uma passada no local
Era mais ou menos 6 e meia da tarde, estava bem vazio de garotas, acho que tinha mais homens que putas, alguns andares não tinham nenhuma garota e outros apresentavam as portas fechadas.
O maior número estava no 7º e 8º andares, o nono estava fechado com as luzes apagadas.
Após avaliar algumas, fiquei em dúvida entre duas garotas no 8º, uma loirinha e uma ruivinha, ambas magrinhas e interessantes.
Optei pela loirinha porque a ruiva, apesar de ser mais gostosinha, estava com uma cara de desânimo terrível... A loira também não estava lá muito animada, mas estava um pouco melhor.
O nome dela é Michele.
Fomo pro quarto, me despi e fiquei ao lado dela enquanto arrumava as coisas, acariciando a bundinha dela. Ela é um pouco calada, o que não deu um clima muito legal, quieta demais e pouco empolgada.
Corpo magrinho, pele bem branquinha, sem marcas além de uma mancha, tipo marca de nascença no braço e costas. bunda pequena bem redondinha e macia, gostosa de pegar, barriga reta, mas com as carnes um pouco flácidas, peitinhos bem pequenos, um pouco moles, mas com bicos bonitos. Chupei os biquinhos que ficaram bem durinhos. Rosto que apesar de não ser muito bonito, tinha algo que me atraiu bastante, olhos expressivos, não sei dizer o que me atraiu, mas deu barato.
Meu pau já estava duro de alisar o corpo dela, sentou na cama e encapou o bicho, oral bom, bem feito, mas rápido como o padrão da casa.
Levantou e perguntou como eu queria, pedi pra ela deitar. Abriu as pernas, lubrificou com gel e encaixei. Buceta bonita, fechadinha, pelos negros densos, aparados deixando apenas em cima. E também era bem gostosa, macia e apertada, encaixe muito bom mesmo. Fiquei metendo um bom tempo, deslisava gostoso demais.
Depois pedi pra vir por cima o que fez sem reclamar. Coloquei ela de quatro um tempo e então quis comer ela de pé. Atendeu mas sem muito entusiasmo, só que o cubículo onde estávamos era muito pequeno então não deu jeito de comer ela assim, então pedi pra ficar de quatro na beirada da cama enquanto eu ficava de pé. Fodi ela assim mais um tempo, tava muito bom mesmo, não queria parar, mas vi que já estava dando a hora então apressei e gozei gostoso.
Se levantou e me deu papel para me limpar. Trocamos mais um pouco de conversa mas ela realmente não era muito de fala. Me despedi com um beijo e fui.
O destaque vai pra bucetinha muito boa, mas dou um neutro pela certa apatia da garota.
Talvez até repetisse.
Resumo:
Preço: R$15 por 15 minutos
Rosto: Simples, não é bonito, mas tinha alguma coisa que me agradou bastante, gostei de ficar olhando pra ele enquanto a comia
Bunda: pequena, lisa e redondinha, não muito durinha mas gostosa, barriguinha meio flácida
Peitos: bem pequenos não muito firmes mas gostosos de chupar, bicos legais
Pele: muito branquinha, sem grandes marcas a não ser uma mancha de nascença
Buceta: muito gostosa, bem apertada e bem macia, peludinha, aparada dos lados, lábios pequenos, lubrificação com gel
Simpatia: neutra, meio apática e de pouca coversa
Beijos: não
Chupeta: com capote, bem feita, bom uso das mãos mas muito rápida
Posições: fiz o que eu queria, menos em pé por falta de espaço, atendeu meus pedidos
Empenho: sem empolgação, apenas fez a parte dela, não apressou em nenhum momento
Custo & Benefício: bom
(minha escala de Custo & Benefício: péssimo - ruim - regular - razoável - bom - muito bom - ótimo)