Esse TD, postado com alguns dias de atraso, foi realisado na quarta-feira dia 8/novembro/2006.
Quando cheguei em São Paulo, no domingo dia 5 novembro 2006, fiz dois coisas.
1) A primeira foi ligar para a minha GP preferida em São Paolo para combinar um encontro com ela essa mesma noite. Um momento inesquecível...não contável.
Hush! Hush!
2) A segunda foi ligar para um amigo do GP Guia, o sagaz Gringo Aposentado. Ele me pegou no meu hotel – localizado na rua Lavandisca em Moema - e fomos beber uns cafezinhos e bater um papo na rua Canário. Falei com ele das GPs que eram na minha
wishlist e, principalmente, do meu projeto de visitar privês em São Paulo. Acho que é importante para um gringo como eu (que escreve também posts em inglês num forum international, o
ISGF) visitar privês, porque isso é uma coisa que os gringos não fazem. Meu intento era de contrabalançar a tendência generalizada a dar unicamente e exclusivamente imprôrtancia os clubes/boates como Bomboa, Cafe Photo, Bahamas e as GPs que cobram 1,000R$. Putanheiro impávido, me senti investido de uma missão de desbravamento.... O prazer de estar procurando novos horizontes.
GA me aconselhou a visitar dois privês :
a) O privê do Hector PHQ 1
b) O privê du rua Jaceru
ambos em Brooklin.
Ele me aconselhou também a visitar dois clínicas, mas não tive tempo de fazer isso. Um projeto para uma próxima viagem...
Visto que meu hotel era em Moema, peguei um ônibus na parada Eucaliptos da avendia Santo-Amaro. Desci do ônibus na parada Morumbi, na esquina de Joaquim Nabuco x Morumbi e fui à pé até a rua Jaceru. Parei uma vez pra visitar um sebo e comprei um livro de poesia: Affonso Romano de Sant’anna.
Poesia Reunida 1965-1999. L&PM Pocket, Porto Allegre, 2004. Puta e poesia, uma mistura explosiva!
Cheguei rapidamente o privê da rua Jaceru. Como disseram jà alguns forsitas o privê é pertinho da avendia Morumbi. É muito facil de localizar o privê porque o endereço – 177 – é bem visivel nas parades da casa.
Bati na porta do privê e uma coroa loira (não comestivel) abriu-a. Sentei-me no sofá, esperando o «desfile» das garotas disponíveis. Eram dois hora da tarde e o plantel era medíocre. 6 ou 7 garotas eram disponíveis. Minha avaliação é a seguinte: as maioras das garotas eram 5/10 ou 6/10. Talvez uma ou dois 7/10. Não vi nenhuma 8/10 ou 9/10. Escolhi uma mulata (baiana) bem escura. Não me lembro com certeza de que seu nome era. Ouvi o nome Cris, mas quando eu pedi para Cris eles me mandaram uma outra garota; uma morena clara de cabelos curtos e não muito comestível. Recusei ela. Não estou bem certo, mas acho que o nome da mulata escura é Crim ou Krim (transcrição fonética). Pensei isso:
Le crime ne paye pas...
Subi com a Crim para o segundo andar. Ela me deu uma toalha. Pô! A toalha não era lacrada e ela era bem suja. Talvéz ela foi branca no tempo dos Reis Magos... O quarto era lúgubre e eu não gostei do chuveiro. Apesar disso, despi-me e me banhei. A Crim me disse que era o seu primero dia no privê da rua Jaceru. (Isso explica talvez o fato que eu não posso ver o nome dela na lista das garotas do privê da rua Jaceru). Ela tem um corpo legal com seios médios e bumbum grande. O ponto forte é que ela tem bicos muito grandes. Ela tem 1m67 de altura e seus cabelos são curtos e crespos. As dentes são bem brancas mas as dentes incisivos latereis são conóides. Ela parece muito timida. Ela me beijou sem fervor. Ela chupou meu pau sem camisinha, mas nada de extraodinário. Ela me cavalgou e eu gozei na sua buceta bem apertada. Quando ela me cavalgou, pude chupar seus bicos. Ela tem uma massa (um quísto?) acima do quadril derecha. Ela fala pouco mas eu percebi PPP. Basta!
Paguei para uma hora mas fiquei uma meia hora. Recusei um second round porque ela era com fescuras (timida demais).
Corredor-X
Coordenação do GPGuia.