POSITIVONome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
SENHORES, ESTOU REPUBLICANDO PQ RECUPEREI MINHA SENHA ANTIGA E O NOVO PERFIL SERÁ DESATIVADO...
Senhores, estou de volta, depois de um longo tempo de inatividade (só no site... hehe). Faz tanto tempo que não posto, que acabei perdendo a minha senha anterior, e não lembro qual e-mail usei para me cadastrar. Tive que criar um novo login (dessa vez, anotei a senha e o e-mail...).
VAMOS AO QUE INTERESSA:
Conheci essa gata há algum tempo, e nem imaginava que ela fosse GP. Quando me disseram, quase caí de costas, e dei logo um jeito de experimentar.
Ela é acima das médias das que costumo pegar. Deve ter uns 25/26 anos, corpo perfeito, toda depilada, cheirosa, e com marquinhas de biquini... o melhor é que ela é safada, gosta do que faz...
Vamos aos detalhes: deve ter entre 1,65 a 1,70m, morena clara, marquinha de fio dental, peitos turbinados, barriga retinha, bumbum de 98/102 cm + ou -, e o que é melhor, rosto bonito, usa aparelho nos dentes, moça pra namorar...
Chupa sem camisinha, e, combinando antes, é completa. Tem um cu rosadinho, que quando começou a apertar o meu pau, fiquei louco. Não se importa de ficar com a luz acesa, como umas e outras que aparecem por aí...
Quando pedi a ela p/ falar dela aqui no site, a mina ficou meio sem querer deixar (acho que ela tem namorado), mas acabou topando. Só atende a tarde, das 13h00 as 18h00. Já liguei outros horários, e o celular tá sempre desligado...
NOTAS:
ROSTO - Bonito, cara de safada - 8,5
PEITOS - Turbinados, nem parece silicone - 9,5
BARRIGA - Lisa, retinha, deve malhar - 9,0
BUMBUM - Ponto alto, principalmente pq libera o cuzinho - 10,0
XOXOTA - Depiladinha, cheirosa e apertada - 9,0
PERNAS - Durinhas, coxas bem torneadas - 9,0
PREÇO: Varia entre R$ 150,00 a R$ 250,00, dependendo do tempo, e se for completo ou não...
Quando ligarem, falem do site, pq ela pediu que se identificassem, pra ela saber...
Valeu, galera. Espero que aproveitem essa delícia. Eu não sou de repetir, mas já tô com vontade de executá-la de novo...