POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD GERAL
Positivo
Satisfação - 99 %
GAROTA
Nome - Sara
Localização - BH / MG
CARACTERÍSTICAS
GP é - Loira
Seios - Grandes
Oral sem capote - Sim
Finaliza oral - Não
Beija - Sim
Faz Anal -
Local próprio - Sim
Altura - 1,60
Valor/Tempo - 225/1hr
NOTAS:
Rosto - 9
Corpo - 10
Simpatia - 10
Beijo - 10
Seios - 10
Bumbum - 10
Oral - 10
Normal - 10
Anal -
RELATO
Voltei à Fasci ontem, ainda fui às 14hs em ponto pra beber água "limpa" e não correr o risco de alguém raptar essa loira sensacional que eu tinha visto semana passada após comer a Hellen.
Rosto estilo Sheila Mello, um corpo que putaquepariu, eu nunca vi uma mulher tão durinha. Coxas, bunda, peitos, sem nada de flacidez. Nada mesmo, nem celulite, nem estria, nada. Coisa linda. 240 ml de turbina em cada lado da teta, acentuando ainda mais a visão daqueles peitos rosinhas... Putz...
Quando eu cheguei, fila indiana pra me cumprimentar e a menina ainda estava arrumando. A Hellen contou pra ela que eu estava lá (eu tinha avisado que ia voltar) e ela terminou de se aprontar correndo pra ir lá. Nem deixei outra chegar, já cheguei nela e fiquei esperando o ussama aparecer (viado, falou que ia chegar 14 e chegou 14h25). Foi bom que ficamos papeando um pouco, nos conhecendo e tal e quebrando o gelo. Conversa bem a menina, tem nível superior e o escambau. O ussama chegou, mas duas lindas que estavam semana passada não aguentaram o pique da casa e saíram, a Nina e a Camila. A Isabela também não estava lá, então acho que o ussama pipocou um pouco.
Bom, subimos pro quarto... já tínhamos meio que entrosado lá embaixo e já chegamos num fogo danado. Beija forte, gostoso demais a menina. Ficamos uns 5 min sarrando até ela lembrar de avisar no interfone . Depois começamos a jogar as peças de roupa pra cima. Puuuuuuuutz, que tetas. Coisa linda. E aquelas coxas durinhas como pedra? rapaaaaz... tô sendo meio redundante, mas é porque foi fora de série mesmo (o ussama viu a perva e pode confirmar)... pra esquentar ainda mais a garota, deitei ela na cama e parti prum oralzinho naquele pererequinha (rapaz, que perereca pequenininha e cheirosa. Acho que a menor que já vi até hj de gps)... a menina melou bonito demais, tava se contorcendo e pedindo pra ser metida. Provoquei ela um pouquinho e mandei ela chupar pra ficar com mais tesão ainda. Chupa gostoso, pensei até em finalizar na boquinha (não sei se finaliza), mas resolvi meter. Escorregou fácil o guerreiro naquela gruta úmida e quente. Gosta de beijar a perva, queria bitoca toda hora. Muito ppmm, frango assado, as bola batendo na bunda até que o guerreiro chorou.
Pausa pro descanso do guerreiro, a menina deita no peito, fica fazendo carinho, beija (como gosta) e num dá nem 5 min já corro pro box pra lavar a criança (odeio gosto de latex na boca de mulher) e começa novo chupetex. Ponto de bala, guerreiro encapado e munta em cima, piona. Cavalga gostoso, de costas pra mim, com aquele rabo durinho piscando. Putz, que visão maravilhosa. Depois virei de frente, ambos sentados e uma chave de perna violenta. Pá pum... mais frango assado pro guerreiro chorar e... porra, na pinta daquela merda do interfone. Quase pedi pra ficar mais 1 hora, mas preferi deixar pra outro dia que o guerreiro estivesse menos debilitado!
No mais, é isso aí. Sem dúvida uma menina para ser conhecida. Até pensei em sonegar, mas não seria justo! pra ela.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Alphonzo- 30/05/09