POSITIVO Nome da Garota:Laura morena alta
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
caros amigos, ou como digo sempre, caros cumpadessssssssss, estava eu completamente entediado com as minas dos prives de osasco e então resolvi dar um rolé na metropolisssss,
fui até o jokei clubs perto da entrada da cidade universitaria uma praça perto dos puliças, encostei o carro e resolvi observar a região a pé, deixei numa rua sem saida e na frente de um tio que fica detro de uma guarita de fibra...., bom vi umas mkinas jeitadas, era 13:30 umas estavam comendo na barraquinha outras tinha saido, quando mais que de supetão e que peitão vejo uma mina com uma tatoo tribal na barriga muito sexy na cor predominante verde, mina alta, aparelho nos dentes, cabelo cumprido liso fio reto, aparentava 25 ou 28 anos, de salto 1,80, de calça jeans e blusa de seda vermelha, estava la dentro da barraca bem discreta, quando eu vi a tatoo desconfiei mas ela estava chegando lá naquela hora, então como estava apé fui dar um rolé vi uma moreninha baixinha aparenta uns 32 anos muito gostosa e outra mina de short dollis, socado em plena luz do dia, como estava a pé dei a volta no quarterão passei por um portão de grade na rua sem saida e pegeui o carro, sai na rua antes da praça dos poliças e encostei no ponto das minas quase que de frente com os poliças a mina estava lá perguntei o preço era 50 por 40 minutos, mas hotel 20 jokei na alvarenga, entrou no carro meu carro é popular as pernas da mina são muito longas, ela me guiou até o hotel nao conheço nada por ali,
entramos estacionamento pequeno no maximo uns 5 ou 6 carros um atras do outro em 2 filas de 3 carros a entrada tem umas fitas e outras coisas, apartamento razoavel por vintão, ar condicionado tv, quer dizer tinha um canal so de metelança, fui tomar um banho chuveiro legal a mina come~ça a falar que faz facul na unibam santana e que esta no 8º semetre de direito, que pos silicone e que fez lipo fas 3 meses e que tem 38 anos e tem um filho tudo de uma fez só parecia uma matraca, bem o corpo da mina é muito bonito sem estrias, sem culotes, peito bicudão e duros turbinados a mina tem 1,74 eu tem 1,69 a mina chupou com capote bem calma transamos os 40 minutos tomamos um banho e depois vazamos eu iria dobrar com ela mas ela disse que tinha outro cliente, ela mete muito mas é um pouco frescurenta mas tem um corpão,
bem como faz o colega vamos a relação
atendimento==> Bom, simpatica, sabe se expressar
Corpo======> bom nota 10 para a mina
Seios======> bicudos, turbinados
Pernas =====> Longas a mina é bonita
Xavaska====> Bigodinho do hitler, cheirosa e carnuda
bumbum====> redondo lisinho daqueles que vc quer moder ou pelo menos dar umas palmadas
oral=======> com capuz, camisola, com papel sei como vc chama ela chupou sem muita presão mas no final ta muito bom, ela foi fazendo e aumentando a presão quando começou pensei que seria muito ruim mas foi melhorando
Bucetal=====> rebola muito bem para uma loira
anal=======> nao provei, ela pediu + 20 ppp tamanho e etc....
cunigulinho==> nao permite disse que ppp...
avaliação geral> o corpo vale a pena mas nao repetirei com ela, gostei do ponto
sem mais amigos, ou cumpades o total da brincadeira foi 20 do hotel, 50 da mina
fui..... mas vortei..... eu lembrei da senha...........