NEGATIVO Nome da Garota:Mel
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD ocorrido no encontro no Karanda, dia 07/12, com a stripper morena com algema que teve a buceta lambida no dia do encontro. Com os colegas saindo da casa, à exceção honrosa do Tim Tones, que resistia a base de cerveja, resolvi dar umas voltas a caça de uma GP disposta a receber leitinho na boquinha e no rosto. Uma vez tendo descoberto que o tempo padrão para novatos na casa é de 45 minutos resolvi tentar GPs que fizessem o programa em um Motel, algo relativamente comum, segundo os colegas.
Com o saco cheio a procura era insistente, mas a grande quantidade de cuecas na casa naquele horário tornava o númro de opções limitado. Começaram os shows, a maiora pouco interessante, com a exceção de uma bela morena, um tanto magra mas com o corpo bem torneado, chamada Mel (OK, já perdi a conta: quantas tem no fórum?). Fez o show vestida de shortinho preto e algemas. Resumindo a história, a certa altura resolveram pegar pessoas da platéia para chupar a buceta da pervinha. Extremamente excitante, mas claro que não fui uma vez que iria pegar baba fresca dos outros machos. Uns 5 lamberam a buceta dela enquanto esta ficava sentada em uma cadeira.
Não seria uma GP que normalmente me deixaria alucinado, mas a visão da xota e o saco cheio turvaram o meu julgamento. Esperei ela próximo ao bar, mas assim que apareceu outros a puxaram para bater papo. Até o Tim Tones falou com ela ante de mim, mas porque um amigo a trouxe. Bem, eventualmente ficou livre, dei um sorriso e fui conversar com ela. Foi simpática e insinuante. O problema foi o preço requerido: R$ 300,00. Nisto já deveria ter visto que era fria: lá o preço normal é R$ 100,00. O que já começa errado não termina bem, e não terminou. A negociação logo avaçou no sentido de fazer o programa fora, mas o preço continuava alto (300,00). Ela disse que teria que trabalhar, que era para me decidir. Disse que não poderia pagar, dei tchau e levantei. Ela então me puxou e fez outra oferta. Não tinha aquele dinheiro e não é o que tenho condições de pagar, mas terminei aceitando um programa fora de 2h a R$ 250,00. É caro, mas achei que poderia pelo menos ser um bom TD, pois ela disse que faria tudo. Perguntei por anal, gozar na boca, etc. Me vesti e caminhei até a saída, relutante. Queria pular fora, mas ao ver a GP e tendo dito que faria o programa não voltei atrás. Mas era uma soma alta para um dia, contanto não só o preço dela e o motel, mas a própria entrada no Karanda em dia de festa. Antes de sair, receoso e esperando por alguma negativa que me servisse de motivo para recuar, questionei-a se ficaria as duas horas, se não iria embora depois de eu gozar, se faria o que fosse pedido. Mas ela interrompeu e foi taxativa: faria tudo. Bem, pelo menos teria um ótimo TD, pensei.
Ali fora não haviam taxis, e um empregado recomendou que pegássemos na esquina, onde presumidamente passariam freqüentemente. Ponto negativo para o local pela falta de taxis e pelo conselho: demorou para passar taxi ali. Vazio, digo. Fomos caminhando um pouco até que eventualmente um taxi vazio apareceu e parou. Entramos, passamos em um caixa para eu tirar mais grana para gastar com a GP e depois fomos no médio e velho Coliseu. Pagamento na entrada, ponto negativo para o motel. A atendente que me conhece, de dia, me deixa pagar na saída como um vivente normal. Ainda me deram um dos APs normais ruins: com espelho lateral alto demais, tal qual as mini-suítes. Que seja.
Chegamos lá, banhos separados (ponto negativo). Ela volta e começo a beijá-la e chupá-la. O corpo dela é bonito, e a pele macia. Ela tem três estrelas tatuadas no ombro direito e uma espécie de sol tatuado na região lombar das costas, com cores estranhas. Lambi um pouco a buceta dela e logo ela foi apressando para me chupar. Mas com camisinha. Estranho que faria "tudo" mas não inclui oral sem. "Tudo" para prostitutas parece ter um significado um tanto diferente da conotação usual. Questionei como iria gozar na boca conforme ela havia prometido: tiraria a camisinha para isso, respondeu a garota. Insisti um pouco, mas sem ser veemente, e ela fez com mesmo. :-\ Ela chupava forte, estilo privé centrão, mas não achei que fosse com o mesmo objetivo (gozar o mais rápido possível para tentar terminar o TD prematuramente). Queria enfiar nela para não gozar, mas estava escitado demais e só consegui enfiar devagar. Na buceta. Tirei e pedi para gozar no rostinho. Ela disse que deixava mas não podia tocar no nariz. Como diabo vou gozar na cara sem melecar o nariz nem um pouco? O problema tipicamente é não gozar nas narinas, o que tentei evitar. Ao mesmo tempo ela levantava a cabeça, o que não me permitia gozar por cima, e pegou no nariz. Mas a maior parte nem no rosto pegou, que ela levantou mais e caiu tudo no pescoço ou de volta no meu pau. Saiu no meio da gozada para limpar (ponto negativo).
Tentei beijá-la no banheiro mas ela fica regulando. Ou seja, diametralmente oposto do que GPs aprovadas do fórum fazem quando vou beijar e chupar elas enquanto tomam banho ou lavam o rosto. Tomou banho rápido (sozinha, nem pedi para ir junto) e voltou para a cama.
De novo na cama dei mais uns beijos nela, chupei mais um pouco e após ela começou outro oral encapado. Como tipicamente acontece na segunda meu pau demora mais para ficar duro. Eventualmente pelo menos deu para enfiar na buceta. Fudemos um pouco assim e pedi o cuzinho. Ela deu, mas afirmou não ter lubrificante, o que era estranho visto a quantidade de creme branco que saída da vagina. Assumindo que estivesse tudo bem com a garota ela tinha sim. E que história é essa de cliente ter tubo de KY? Quem tem que trazer isso é a GP, porra. Não fico lambuzando meu cú de lubrificante ou qualquer coisa que seja: é evidetente. Bem, o pau não estava muito ereto e não consegui enfiar tudo. Tentei usar o dedo para deixar ela acostumada mas ela tirou. OK, voltei a enfiar na vagina, quando eventualmente atendeu o telefone (fez isso algumas vezes) e disse que iria sair dali em pouco tempo. É típico das prostitutas que querem sair logo: alguém liga (porque foi pedido?) e elas afirmam que estão com outro compromisso qualquer e saem do motel. Na cara do cliente para tentar fazer com que ele fique resignado com a situação. Meu medo de que estivesse numa roubada típica do centrão terminou se confirmando: a GP fingiu uma gozada e começou a me aporrinhar para gozar algumas vezes. Segui fudendo, até que ela quis tirar o mau da buceta para chupar. Depois de um tempo pedi para meter de novo: não queria gozar em um oral sem graça. Pedi para gozar na boca daquela vez, e qual não foi minha surpresa quando ela se recusou. "Dentro da boca nunca." Que picaretagem... Aceitou finalmente chupar um pocuo sem camisinha. Pelo menos gozaria no rostinho, o que ela meio que aceitou uma vez que no meio da gozada me empurrou e foi correndo se limpar (???).
Após eu já sabia que tentaria sair. Liguei para a recepção enquanto ela tomava banho e perguntei o tempo no quarto. A resposta: 1h12 desde a entrada (i.e. emissão to tíquete que me deram quando entrei). Aí não dá. Tentei por algums minutos, com jeito, fazer com que aceitasse ficar por mais tempo. Mas estava decidida a não foder mais. Eventualmente tive que dizer que sabi que estávamos a bem menos de duas horas no motel e pedi que ficasse o tempo acordado. Ela quis descontar o tempo que gastamos pegando taxi e dinheiro. Mas não se paga GPs para dar bandinha de taxi... Disse que se não ficasse o tempo acordado no motel pagaria proporcionalmente ao que ficou ali. Dei um pouco mais, mas ela fez um barraco. Começou a gritar, ameaçou chamar a polícia, fingiu ligar para um tal "negão." Acionei a recepção e perguntei sobre a segurança. A perva pediu o telefone e começou a afirmar para a infeliz da atendente que acreditava que se cobrava desde as GPs saem das casas e não pelo tempo no motel. Mas o que quer que fosse era menos tempo que o acordado. Não queria confusão, ofereci 200,00 (muito maior parcela que o devido pelo tempo até ela se recusar a atender). Ela pediu 210,00, paguei os + 10,00 e fomos embora. Ficou resmugando, dizendo que não atendia porque gostava e sim por necessidade, me xingou e chamou de playboy (legal, só preciso da grana, ou pelo menos um salário!) e outras baixarias.
Ela é bonita, mas não gosta do que faz e tenta fazer o mínimo possível no programa. Não tenta agradar, mas apenas ser uma mucosa feminina a ser utilizada pelo cliente, não tem a desenvoltura necessária para ser uma boa GP. Uma pena: baita desperdício... O profissionalismo do atendimento deixa bastante a desejar também: o telefone tocou várias vezes, e ela checou e/ou atendeu quase todas. Eventualmente disse que iria desligar e não o fez: tocou de novo. Ah: o papo é típico PPP durante o TD: problemas de puta, vida de puta, perguntas pessoais ao cliente.
rosto: 7,9 (bonito, apenas com buço não depilado no lado direito, mas pouco comprometedor)
bunda: 9,0 (não é grande, mas é firme e bonita - estilo Carla Top-Sul)
pernas, braços: 9,5 (magra mas perfeitamente aceitável, membros bem torneados e pele macia) (três estrelas tatuadas no ombro direito)
barriguinha: inexistente (cintura fina)
buceta: 8,5 (bonita, cheirosa)
seios: 8,0 (pequenos mas naturais, firmes, sem silicone (não gosto de silicone))
vaginal: 8,0 (ela consegue apertar a xota bem quando quer)
Anal: sem nota (não consegui enfiar, ela afirmou não ter lubrificante)
beijos: 5,0 (beijava de língua às vezes, mas grande parte do tempo ficava regulando)
atendimento: 3,0 (tentou (e conseguiu) limitar o TD a duas gozadas, aporrinha para gozar, afirma que deixa gozar na boca na negociação e na hora H nem oral sem camisinha faz, um tanto apressada, atende celular, não desliga celular)
simpatia: 3,0 (se destemperou, xingou e ameaçou o cliente ao ser avisada que haveria desconto)
custo: R$ 250,00 para a garota (paguei 210,00) por 2h (mas terminou o programa antes de 1h15 no motel) e R$ 70,00 para a casa (5º, dia de festa)
Coliseu: 33,00 tpipico mais um refri que ela pediu antes do baraco, e eu havia permitido. E ela nem bebeu nada...
total do prejú: 313 + ~ 18,00 de taxi.
Resumindo: fiz merda em não escutar os colegar e pegar uma das pervas normais de R$ 100,00. Vivendo, fazendo merda de saco cheio e (supostamente) aprendendo...