POSITIVO Nome da Garota:Sabrina
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
POSITIVÍSSIMO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Após sair do Pq.da Luz, estava indo sentido Av. Rio Branco, ia ver se a Vitória estava por lá, mais pouco antes de chegar em frente ao hotel, tinha uma menina na esquina da Rua Vitória com a Triumpho lindíssima, não sabia se era ou não, pois nunca tinha visto ela por lá, fingi que fui fazer um ligação no orelhão e fiquei olhando para ela, ela olhou fixo para mim e fez sinal com a cabeça, não perdi tempo e fui conversar com ela.
Ela disse que estava ali de passagem e que nunca tinha trabalhado com isso, e que estava procurando algum ponto para trabalhar.
Disse tbm que as GPs da região, ao vê-la por lá, ameaçaram a menina, por isso ela estava meio escondida, é bem discreta e usa roupas "normais". A menina tem uma beleza fora do comum, é estilo minhon, bem mais bonita que a Tamires da Rua Gusmões e até a Priscila/Mel da Clínica Kin Lin. Fiquei elpolgado com a GP, ela tem 18 anos ( mostrou o RG ), tem um ar de inocência que fascina.
Perguntei onde ela atendia e o valor, disse que não conhece bem a região e que o programa era 20,00 a Hora
( ela é GP de se trabalhar nas melhores clínicas ou free para cobrar tranquilamente 200,00 ou mais ).
como não tem celular e não sabe se voltaria naquele local. fiz uma proposta. Ofereci 50,00 para ficar por 3 horas. ela aceitou, antes fomos dar uma voltas, fiquei desfilando com ela como se fosse namoradinha, mãos dadas e tudo o mais. levei ela para comer no MC Donalds, pois disse que estava com vantade e a muito tempo não ia.
entre passeio e lanche ficamos umas 2 horas, pegamos o metrô fomos rumo a Liberdade, mostrei alguns lugares para ela e nos beijamos muito.
Fomos para o Lido ( ela merecia um hotel bem melhor que os do centrão, por isso a levei lá ).
entramos conversamos um pouco, nos beijamos muito
, ela beija muito macio, tem um língua deliciosa. Fomos tomar um banho juntos, quando ela tirou a roupa eu pirei, ela é um *********, ninfeta mais com curvas maravilhoas, bumbum perfeito, redondinho, durinho, marquinha de biquini, zero de barriga, cintura finíssima, seios médios macios, deliciosos, pele macia, nenhuma marca, estria, ou qualquer coisa, fiquei louco.
para não perder o costuma ensaboei e fiquei na minha já famosa esfregação com ela, deslisando o pau no reguinho dela.
banho tomado, fomos para a cama, muitos beijos, e comecei a chupá-la, lambi o pescoço, seios, barriga, bucetinha e cuzinho, estava com tanto tesão que devo ter ficado quase uma hora chupanda a menina até que enfim gozou.
depois ela pediu que eu deitasse que ela ira cuidar de mim.
mais beijos de língua, lambidas no pescoço, peito, barriga, e começou um oral sem capote, simplesmente maravilhoso, tão bom quando o da Karen ( ex-Antares ) e que a Janaína ( Privê Caramuru ).
Perguntou se gostava que babasse bastante, disse "claro que sim, adoro".
chupou muito, lambei as bolas, chupou as bolas, virilha, boca macia, de veludo, falei que não estava aguentando e que iria gozar, ela disse que não tinha problema que podia gozar na boca dela, não demorei muito e gozei como nunca, jatos de porra na boquinha dela, que deixava escorrer e não parava de chupar.
tomamos outro banho e fomos para a cama de novo, conversamos mais para dar tempo de me recompor, e fomos para o fight de novo, parecia repeteco, depois ele veio por cima e começou a cavalgar, bem lentamente, e olhando fixo nos olhos, depois pus ela na posição frango assado e bombei bastante enquanto íamos nos beijando, ela pediu para ir com mais força, e que iria gozar, gozamos juntos alí mesmo naquela posição.
Novo banho e tudo de novo, fiz todas as posições que a minha imaginação conseguiu criar, e finalizei com ela de 4, a visão dela de 4 é simplesmente fantástica, a mina é tesão puro, linda, gostosa, mais já aviso, é estilo minhon, ninfeta com todas as curvas no lugar certo.
descansamos mais um pouco e ficamos assistindo TV.
já tinham se passado 3 horas que estávamos lá e eu perguntei se ela queria ir embora, ela disse que queria ficar mais um pouco, se podia ficar mais, até dar a hora do hotel ( o período é de 4 horas ).
disse que tudo bem, seria um prazer.
daí ela perguntou se eu queria que ela chupasse mais, disse que sim e ela fez mais um oral maravilhoso, deve ter ficado chupando e lambendo as bolas uma meia hora, daí gozei na boquinha dela. tomamos outro banho, passei meu cartão para ela, e disse para me ligar hoje ( 22/02/06 ).
estou ancioso aguardando a ligação dela, foi sem dúvida, um dos melhores, senão o melhor TD já realizado.
Custo benefício
ótimo é pouco, tinha fechado 50,00, mais acabei dando 70,00 ( que era o que eu tinha comigo ) ela merecia muito mais + do hotel foram 55,00
por maravilhosas 4 horas de sexo e prazer, sem contar as 2 horas antes do fight. passei 6 horas do meu dia em companhia de uma menina maravilhosa.
falei do GPGuia e disse que se quisesse arrumaria um lugar adequado para ela trabalhar, agora só resta esperar a ligação.
É isso.
Abs.