Apos apresentação, não tinha nenhuma que me chamasse a atenção, a Bruna havia acabado de sair de um atendimento, e eu trouxa escolhi ela, não me toquei para o fato dela já estar reclamando do cliente anterior que seria segundo ela pegajoso. Tudo combinado, fomos para o cativeiro do fundo, não me refiro a tal suite dos fundos, que por sinal nunca vi. No tal lugar ao tirar a roupa ela diminui a luz quase a escuridão total acendi tudo, mas ela insistiu em diminuir, eu aumentei, ficou nesse impasse, que merda e o tempo passando.. a situação já estava ficando muito estranha mas para não perder a viagem deixei como ela queria (quem tá na chuva é pra se molhar, pensei) partimos para a copula em si, mas era um tal de não pode tocar aqui, não pode colocar a mão ali, cheia de não me toques e com aquele PPP de chamar os clientes de bebe, então utilizei o estilo do coelho, pra acabar rapidinho o serviço, imaginei a minha vizinha gostosa, porque tanta burocracia acaba com a boa vontade de qualquer um. Final fui ao banheiro coletivo que fica ao lado do cativeiro, mas que na verdade parece um armario, precario, não tem chuveiro, e a pia tava entupida, fico imaginando como a meretriz lavou a bussa, pois momentos antes a perva falou "vou lavar minha xana". Enfim a puta não faz o minimo esforço para agradar o cliente, parce que te faz um favor.
Abraços