Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372 - Móoca
R$ 170,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2965-1145

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 419 Positivos: 9148 Negativos: 169 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 2218Não 5446
Oral Sem:Sim 7905Não 1790
Beija:Sim 8039Não 1634
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
carneirinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Carneirinho em TD

#781 Mensagem por carneirinho » 10 Nov 2006, 11:04

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Pessoal,

estive com a Fernanda, linda e maravilhosa. Super carinhosa, meiga e, trepa muuuuiittttooooo..!...

Fez massagem, oral, vaginal, anal, nazal, orelhal, umbigal, etc... rs.rs.sr.rs.rs.sr.....

Recomendo.

Abção.
Carneirinho Peludo Fofudo (hahaha).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Stallone
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 359
Ver TD's

TD com Letícia

#782 Mensagem por Stallone » 10 Nov 2006, 15:56

POSITIVO
Nome da Garota:Let?cia (mudou)

Semana passada, dia de rodízio, vamos gozar a multa.

Fui sem marcar, e pedi apresentação,.............
Logo a criança marcou uma loirinha, nova na casa. LETÍCIA

Fomos para o quarto,

Falsa magra, estatura de +/- 1,75.
Peitos pequenos, bunda gostosa, magra mas com firmesa e conteudo.
Pernas, longas e bem formadas,
Cabelo liso e comprido, loiro.
Xaninha, aparadinha, só no bigodinho. tipo Hitler.

O fight começou logo após o banho e so terminou com o telefone indicando o final do tempo.

A mulher chupa e mete muito. Gosta de uma pegada forte,

Faz um oral de categoria, e até ofereceu o brioco, que lógico, marquei este ponto.

Recomendadíssima, a até o proximo dia de rodízio.

Mensagem sem classificação alterada para TD Positivo, conforme relatado no texto postado pelo forista, em 10/11/06.

Cordialmente

Corredor-X
Coordenação do GPGuia.

Link:
🔗

MickeyMous
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Repeteco da Nina

#783 Mensagem por MickeyMous » 10 Nov 2006, 17:08

POSITIVO
Nome da Garota:Nina (mudou)

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Moderador: VSF

Ofensa à Moderação - Enviada advertência ao forista C.X.

Nina ..

Inicio: Sua simpatia convence até o mais discrente... portanto já marca varios pontos antes de tirar a roupa

After choice: Sobe num clima gostoso, já sorrindo e em seu sorriso dizendo "Vem me comer! "

No quarto: Me deixa a vontade..

Felations: beija, chupa e goza... todas as posicoes que pedi, ou melhor, nem precisei pedir... foi natural... tem um belo corpo, rosto e sorriso... a visao de 4 é excelente.... e boca entao nem se fala...

Sem mais
GAROTA LOIRA DO SORRISO MARAVILHOSO!!! 1,60M, 60 KG PEITINHO PEQUENOS, BUNDÃO GRANDE E GOSTOSO!!!! PELE QUEIMADA DE SOL E BOCA DELICIOSA!!!!!!! GOSTA DO QUE FAZ, SABE O QUE FAZ, E FAZ MUITÍSSIMO BEM!!!!

Acrescentadas informações complementares à respeito do biotipo da garota, em 11/11/06

Suprimidas ofensas à Moderação.

Cordialmente

Corredor-X
Coordenação do GPGuia

Link:
🔗

Diesel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#784 Mensagem por Diesel » 10 Nov 2006, 17:30

POSITIVO
Nome da Garota:Mirella (mudou)

Fez Anal:NÃO
Estive na casa ontem 09/11 por volta da 19 hs....estava tranquilo e muitas das garotas estavam ocupadas mesmo assim dentro daquelas que apresentaram-se haviam otimas opções...eu escolhi a Mirella...garota ruiva...corpo de ninfeta..olhas claros ....boca deliciosa .... o TD foi tranquilo e bastante gostoso....garota atenciosa preocupada em agradar e bastante eficiente no que faz ....delicia....APROVADA E RECOMENDO

Abraços

Link:
🔗

lukaka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

TD Fernanda

#785 Mensagem por lukaka » 11 Nov 2006, 07:16

POSITIVO

Estive na clínica Pyrâmide, mais uma vez muito bem recebido pela Bárbara e a Su. Fiquei esperando a Fernanda, ela estava atrasada, mas ela é o tipo de mulher que vale a pena esperar.
Ela é alta, cabelos castanhos escuros, rosto bonito, corpão, tem fotos dela no site que é muito fiel a garota.
Começou um oral (sem) já no banho, fomos para o colchonete, comecei um oral nela, parece ter gostado, depois foi só trepação, como ela gosta, depois comi o cuzinho dela e finalizei na boquinha, muitoooo gostoso.
Vai ter repeteco com certeza.
Recomendo a garota e a clínica.

Link:
🔗

martom02
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 375
Ver TD's

MUITO BOM

#786 Mensagem por martom02 » 11 Nov 2006, 09:19

POSITIVO
Nome da Garota:Nina (mudou)

de volta a pyramide numa sexta feira aprocura da fernanda, mas qdo liguei ela ja tava atendendo, ir ou nao ir fui , chegando la, rolou uma apresentação dos melhores planteis que ja vi..
e ai surge uma loirinha baixinha tipo loira VIP(vindo do interior do paraná)..ai sem duvida chamei ela..

subimos, e ai pude ver as caracteristicas dela, baixinha, sorriso deliciosa, cabelos loiro, coxão bundão, barriguinha, um poko acima do peso, mas pra mim q curte e um prato cheio, sotaque gaucho .

começa de cara um oral, mas capotado, ai eu desanimei legal...MASSSSS AI QUE EU FALO, ATITUDE E IMPORTANTE, a mina viu que eu nao curtia, tirou o capote e começou um oral digno de respeito e ai nao teve jeito o menino fikou esperto pakas...foi demais mas querioa comer ela colocou o capote e sentou em cima encaixando de um jeito que karaks , me matei um poko tempo...gostei e vai ter volta nota dez pra simpatia que foi demais...
fui

ps..a su tava muito gostosa hehehehee
e a barbara nem da pra comentar ja que sou palito queimado

Link:
🔗

mr007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Fernanda _ Tesão

#787 Mensagem por mr007 » 11 Nov 2006, 16:24

POSITIVO

Sabadão em casa...alvará de 15dias na mão...tô no paraiso :D :D :D .

Bora conhecer essa clinica, na verdade já tinha passado lá mais só entrei e sai.

Escolhi a Fernanda... :twisted: .

Chegando no quarto uma massagem pra relaxar e depois bora pra meteção.... meus amigos a mulher mete pra KRAIO :twisted: :twisted:. Chupeta com capote pois disse que fez alguma coisa nões dentes e tava impossibilitada...blz...chupei a buceta dela até ela gozar :shock: :shock: , depois botei D4 e soquei até as bola na sua buça... ai ela gozou denovo.

Banho e mais pegação, foi mais 02 trepadas uma de frango assado e uma D4 no cuzinho :twisted: :twisted: .

Em suma, gostei pra cacete do lugar e das gerentes...muito simpaticas, alem do mais muito bom custoxbeneficio.

R$ 100,00 1h - completão. :twisted: :twisted: :D :D .

[]'s

bacos

Link:
🔗

RT2003
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#788 Mensagem por RT2003 » 12 Nov 2006, 14:10

POSITIVO
Nome da Garota:Cec?lia (mudou)

Boa tarde...

estive mais uma vez nesta casa... com certeza é a melhor da região leste, pelo conforto, limpeza, organização e plantel.

Subi com a Cecilia novamente. Mais uma vez um atendimento de primeira.

Garota muito bonita e simpática. Conforme falado na última vez, o ponto alto é a pele. Como é macia..

Voltarei em breve.. e terá repeteco!

TD 2/5 para a promoção.

Abraços
A cecília é loira, 1,56m alt, 54kg, bunda média p/ grande, buceta aparadinha e deliciosa, pela macia quase sem defeitos, cabelos bonitos e bem cuidados, coxas deliciosas, peitinhos médios mas muitos bonitinhos também.

Acrescentadas informações complementares à respeito do biotipo da garota, em 13/11/06.

Cordialmente

Corredor-X
Coordenação do GPGuia

Link:
🔗

Caubói/38
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 629
Ver TD's

#789 Mensagem por Caubói/38 » 12 Nov 2006, 19:02

POSITIVO

Fui lá no sabadão porque estava lá por perto, e até iria escolher outra, mas quando essa morena cavalona me viu, "me tirou prá dançar", lieralmente!
Foda das boa, sem frescura e como das outras vezes, circuito completo e sem adicional de periculosidade, eh, eh, eh...
Muito bão!
Nome: FERNANDA
BIOTIPO: Morena, 1,72m, cabelos compridos, pele clara, do tipo gostosa
ROSTO: Bonita
MARCAS: tatoo
BUMBUM: Gostoso
MAMAS: Seios Médios, gostosos de serem chupados, mas já sob a ação da gravidade
PELOS PUBICOS: bem aparado
COMPANHIA: Simpática e agradável

Acrescentadas informações complementares à respeito do biotipo da garota, em 13/11/06.

Cordialmente

Corredor-X
Coordenação do GPGuia

Link:
🔗

Ninja_SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Havana

#790 Mensagem por Ninja_SP » 13 Nov 2006, 02:11

POSITIVO
Nome da Garota:Havana (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui dar uma relaxada na clinica depois do serviço. Da outra vez que tinha ido na clinica fiquei com vontade de conhecer esta morena, pele macia, foi bastante atenciosa comigo, acho que foi com minha cara! Tem uns peitinhos gostosos de pegar, nem muito grande nem muito pequeno, perfeitos para mim. Bem começamos com uma massagem e depois fomos para o fight... a melhor parte foi pega-la de 4 naquelas cadeiras de quick massage.
Muito bom! repetirei com certeza!
Abs

Link:
🔗

Torcedor do santos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Julia

#791 Mensagem por Torcedor do santos » 14 Nov 2006, 18:03

NEUTRO
Nome da Garota:J?lia

Beijou na Boca:NÃO

Fui a piramyde ontem 13/11, como sempre fui recepcionado muito bem , a apresentação vieram muitas garotas e escolhi a julia.
Garota com um corpo muito bonito, loira mas sem muita empolgação, quer ser agradavel mas não é, finge muito e cheio de não me toque, deve não ter rolado uma quimica.
Mas gostei de transar naquele corpinho, vou voltar a clinica mas com ela não tera repeteco.

Link:
🔗

RT2003
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#792 Mensagem por RT2003 » 15 Nov 2006, 00:44

POSITIVO
Nome da Garota:Cec?lia (mudou)

Mais uma vez na clínica... mais uma vez com a Cecilia...

Sempre com um ótimo atendimento e companhia muitíssimo agradável...

Não tenho muito mais o que dizer... foi muito bom novamente e voltarei em breve...

TD 3/5 da promoção...

Abraços!!
RT2003 escreveu:Gostei muito do local e também da simpatia das recepcionistas.

Estavam 5 garotas na casa, algumas interessantes. Escolhi a Cecília, que achei a melhor. Bonita de rosto, loira, corpinho em cima e como citado acima, a pele extremamente macia, parecendo um pessego.

A princípio ela parecia um pouco séria, mas foi se soltando ao longo do TD. Fiz um oral nela e depois metemos um pouco e gozei em cima dela.

Garota aprovadíssima, bom beijo, limpinha, cheirosa.

Acrescentado o outro TD do forista que continha informações à respeito do atendimento da garota, em 15/11/06

Gostaria de lembrá-los que as promoções só existem devido ao GPGuia, que é de longe o seu grande divulgador, e outros fórum semelhantes, e se as clínicas exigem a postagem dos TD´s para se divulgar, em contrapartida, não é querer demais exigir que os foristas postem o mínimo de informações úteis, já que ao postarem estão usufruindo de certo benefício.

Reforço o pedido para que os foristas escrevam o mínimo de informações úteis, tanto com relação à garota, descrevendo-a fisicamente, como em relação ao seu desempenho no TD, pois somente desta maneira estarão contribuindo satisfatoriamente para o bom andamento do Fórum.

E em caso de repeteco, se não houver nada a acrescentar ao TD anterior, copie e cole o que escreveu. É uma forma válida de postagem, pois podemos confirmar que a garota manteve o padrão de atendimento. Lembre-se: pode parecer bobagem, mas é através destes posts que muitas vezes os foristas se decidem com qual garota vão fazer um TD e ao mesmo tempo evitam que eles caiam em alguma “roubada”.

Não é preciso escrever muito, veja o exemplo abaixo, e para os que argumentam que é só procurar no fórum, lembrem-se que nem todos tem acesso ou tempo de ver fotos ou lerem posts antigos.
Exemplo para post de um TD escreveu:loirinha simpática e gostosa, com rosto bonito e jeito de menininha, seios pequenos, bunda e pernas bem feitas. Começou oral sem, depois encapou e partimos para um PPMM, ela é animada, geme bastante e adora transar, não regula posições, terminei com ela de quatro. Beija muito e faz anal com taxa extra. No final paguei o presentinho de R$ *** por 1 hora e saí muito satisfeito. Recomendo ! ! !

Cordialmente

Corredor-X
Coordenação do GPGuia

Link:
🔗

seu jose
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Dupla

#793 Mensagem por seu jose » 15 Nov 2006, 09:22

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda (mudou) e Mirela

Terça vespera de feriado visitei as irmâs e as primas.
Casa vazia com muitas opções de garotas,resolvi experimentar o atendimento totalflex da Piramide.Escolhi a Fernanda,morena cavalona e ja no quarto chamamos a Mirela,ruiva corpo de ninfeta.
O começo foi tao gostoso que gozei muito rapido.Mas a dupla foi compreensiva ,fez uma bela massagem e depois do banho fomos para o segundo round.Enquanto chupava os peitinhos de garotinha
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
13 anos - editei pois pode ser mal interpretado - C.X.
da Mirella, a Fernanda encapou e cavalgou.E como cavalga esta menina. Após o seu relaxamento,desencapou ,limpou e pediu para a Mirela usar. A ruivinha encapou, engoliu,chupou e depois cavalgou enquanto eu beijava a Fernanda ( bocão ).A cavalgada da Mirella também foi excelente e gozei a segunda vez.Resumindo atendimento muito bom a dupla foi otima e tera repeteco logo,logo.
Evidentemente escolherei outra garotas pois existem varias opções.

Quanto as recepcionistas , continuam atendendo bem,mas eu ainda não as cantei.Ainda........

TD negativo reclassificado como TD Positivo, conforme relatado no texto do forista, em 15/11/06.

Cordialmente,

Corredor-X
Coordenação do GPGuia.

Link:
🔗

eustácio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 643
Ver TD's

#794 Mensagem por eustácio » 15 Nov 2006, 23:09

POSITIVO
Nome da Garota:Monique

Segunda-feira 13/11 mais uma vez passei na clinica Pyramide para relaxar.A quantidade de garotas novas estava grande mas decidi não arriscar e fazer um repeteco com a Monique. O primeiro TD que fiz com ela foi ótimo e o repeteco foi ainda melhor, pois eu já conhecia um pouco seu jeito e ela já conhecia um pouco minhas preferências. Apesar de ser um mulherão ela é toda lindinha e tem um ótimo bom humor, sendo uma ótima companhia.
Sai da clinica já pensando no tripeteco com ela, mas hoje entrei no site da clinica e vi que não tem mais as fotos dela no site. Será que ela saiu da clinica? Caso ela tenha saído da clinica será uma pena pois das garotas que fiz TD na Pyramidde até hoje ela foi a que me atendeu melhor.

Link:
🔗

Apolinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

TD de milhagem

#795 Mensagem por Apolinho » 16 Nov 2006, 14:40

POSITIVO
Nome da Garota:Paola (mudou)

Terça feira antes do feriado resolvi ir a clínica e usar a milhagem e sai com a Paola, lorinha bonita, TD legal gosta cavalgar, bastante interessante, oral começa sem quando chega no bem bom só com capote, anal não perguntei.
Barbara s Su, beijos vocês são ótimas.
A Paola é uma garota vinda de boate, originária de Natal. Rosto bonito, olhos verdes, belo sorriso e uma bunda que parece presente de Papai Noel. Achei espetacular a garota nua, dotada de um par de peitos naturais duros e grandes, buceta bonita e uma bunda de respeito com um olho lindo.

Acrescentadas informações complementares à respeito do biotipo da garota, em 16/11/06.

Cordialmente

Corredor-X
Coordenação do GPGuia

Link:
🔗

Responder