Seja bem-vindo novo forista. Apresente-se e tagarele a vontade
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 1
Positivos: 1
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 126
Oral Sem:Sim 1Não 125
Beija:Sim 2Não 124
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Ae galera... sou de stella maris - salvador e to iniciando minha vida no mundo das gps boas de verdade!!! sondei mt os topicos que todos escreveram sobre as gps e vi o comentario de tds que gostei dos sites e etc.. acabei selecinando essa presa que segunda conto como foi!
Link: | |
Esconder link da mensagem |
boa tarde (noite aqui) pra todos... meu nome é igor, sou de fortaleza, novato por aqui, amigo meu que indicou o forum...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 8
Ver TD's
Dando as bem-vindas aos novos foristas, desejando uma longa estada, muitos td´s, grandes colaborações, e aproveitamento do fórum inteiro. Passeiem por ele, colaborem e façam amigos virtuais e reais, e sobrando um tempinho, para ajudar a Administração e Moderação do fórum, não deixem de dar uma passadinha no setor de regras e informações. Assim, fica tudo bem mais fácil para tudo e todos!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 6
Ver TD's
Olá companheiros. Moro do vale do sinos e sou novo por aqui.Peço orientações se der alguma mancada....
Já dei uma olhada nos relatos dos amigos e vou dar uma conferida, depois eu conto.
fui
Já dei uma olhada nos relatos dos amigos e vou dar uma conferida, depois eu conto.
fui
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Olá Gigi,
seja bem vinda e aproveite da melhor maneira possivel tudo o que ler por aqui...
Beijim
seja bem vinda e aproveite da melhor maneira possivel tudo o que ler por aqui...
Beijim
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Olá Italiano,
Obrigada, e pode deixar vou aproveitar ao maximo tudo...
Grande Beijo.
Obrigada, e pode deixar vou aproveitar ao maximo tudo...
Grande Beijo.
Vim aqui dar um salve a todos os amigos participantes deste incrível fórum. Acho que sou "voyeur" há algum tempo, mas chegou a hora de me registrar (finalmente!) e tentar contribuir (do jeito certo) também.
Só espero que o tempo e o dim-dim contribuam, hehehehhe, como diz a assinatura sensacional de um dos amigos por aqui (perdoem-me, ainda vou começar a decorar esse tipo de coisa), "enquanto tiver dinheiro, fico solteiro!"
Só espero que o tempo e o dim-dim contribuam, hehehehhe, como diz a assinatura sensacional de um dos amigos por aqui (perdoem-me, ainda vou começar a decorar esse tipo de coisa), "enquanto tiver dinheiro, fico solteiro!"
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 173
Ver TD's
Gisele escreveu:
ote="Gisele2007"]Alguém pode me dizer algum site pra eu procurar um avatar bem legal, ou melhor sensual? [/quote]
Geralmente as garotas colocam a sua própia foto no avatar, porque não coloca a sua, aposto que vc deve ser bem gata, bjos Castui
ote="Gisele2007"]Alguém pode me dizer algum site pra eu procurar um avatar bem legal, ou melhor sensual? [/quote]
Geralmente as garotas colocam a sua própia foto no avatar, porque não coloca a sua, aposto que vc deve ser bem gata, bjos Castui
fala moçada estou muito feliz , depois de muito trmpo apreciando as informaçoes dos colegas e usando.as mesmas conseguir ter muito sucesso com os tds realisados outrora . agora como participante quero estar me relacionando com os companheiros e contribuindo o maximo com este site , que tem ,apesar do aspecto descontraido, muita responsabilidade perante todos os que buscam informacoes no site , seria quase uma assistencia social para nos amantes das mulheradas , agradeço a oportunidade de poder participar, muitos ja me receberam bem , outros nao , apesar que a organizaçao em si ja abre as portas, para os que queiram participar, e nos da a total librdade de expressao , falando um pouco do imput, souconsultor de negocios de uma multinacional , estou em goiania a apenas 2 anos e agora chegando ao gp guia nao para banalizar , e, sim para contribuir um abracao a todos
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Boas aos novos colegas do site.
Acompanho o site ha algum tempo e ja indiquei pra varios amigos e até comentei que falta fez um site desses nas epocas passadas.
Venho pra somar e sem duvida, agora poder participar e contribuir.
bços...
Acompanho o site ha algum tempo e ja indiquei pra varios amigos e até comentei que falta fez um site desses nas epocas passadas.
Venho pra somar e sem duvida, agora poder participar e contribuir.
bços...
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Felicitações aos velhos e futuros companheiros de "pulos", hehe, estamos aí pra fazer uma adição a este fórum que como já citado, descontraído, embora muito responsável.
E isso ai galera! Esse site é de primeira... Informações privilegiadas, TDs, e muito mais. Espero um dia poder me enturmar com a galera de bsb e, quem sabe, conhecer outros estados. Por enquanto vou ficar usufruindo as dicas....
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Olá galera, sou um profundo admirador das belas mulheres gps... e só hoje, dia 17 de novembro, conheci este brilhante forum!! Já fui em umas seis casas de massagem (além do Tchê e da finada Liberty Night)! E vou postar aqui as minhas impressões sobre todas elas! abraço a todos!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Bem tou aqui pa m apresentar...
Mas parece k n há tugas aqui.Porque???
Mas parece k n há tugas aqui.Porque???
Humilhação!!
Recentemente fui intimidado por uns camaradas ai por me expressar d+, não sei oq viram d+ no meu post mas a direção é quem manda, tem um dito militar que diz "MANDA QUEM PODE OBEDECE QUEM TEM JUÍZO", devido a isso vou me enquadrar às regras, mas antes posto o meu descontetamento com tal atitude, porém tiro uma coisa boa disso, usar os métodos que forem necessários para conseguir o objetivo, isso ai está próximo da idéia de maquiavel, " Os meios justificam os fins", valeu galera peço desculpas ai pelo transtorno e espero nãoo prejudicar ninguém, nem mesmo a SAFADA em questão, pois a huumilhação foi d+!!! Valeu ai o espaço sei q estou sendo assistido mas me deram a channce e não podemos desperdiçar!!! Abração galera e peace, espero poder continuar a contar com vcs nesse auxilio de GPS, valeu e até!!!
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
ESSA MERDA É PRA MIM , VOU POSTAR A TRETA , O PM ACOMPANHOU . VOU POSTAR NA MODERAÇÃO 39 PAGINAS DE MSN NOVELA MEXICANA .
-