Privê da Rua Guaraiuva, 339 - Brooklin [ex-Michigan]
R$ 80,00 - Telefone: (00) 0000-000

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 62 Positivos: 208 Negativos: 37 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 126Não 56
Oral Sem:Sim 92Não 127
Beija:Sim 142Não 73
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
juninho_sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

TD com a Mel

#211 Mensagem por juninho_sp » 27 Out 2006, 18:16

NEUTRO
Nome da Garota:Mel (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
E ai galera!!!! blz?
Fui pela segunda vez nesta casa já que na primeira só tinha 03 meninas disponiveis e não me agradei com nenhuma.Desta vez tinha 08 meninas e gostei de uma loirinha chamada mel.Gostosa de peitinhos medios e bunda grande.Faz um boquete razoavel,não deixa fazer quase nada com ela.tem uma xaninha bem gostosa e gosta de dar d4.Não sei se volto lá.O atendimento é nota 6.
Td feito em 25/10/06.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GQ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 143
Ver TD's

Rubinha

#212 Mensagem por GQ » 11 Nov 2006, 18:14

NEUTRO
Nome da Garota:Rubinha (mudou)

Fez Anal:NÃO
10/11/06 ja frequento a casa ums 4 anos tem dias boms y ruins, voce nunca sabe si vai ter GP gostosa o nao. Mais cuando e bom e bom.

Es dia estava a Tina, magra, bunda gostosa, cabello preto liso que ja tive umas 5+ veses. A Lucian, gaucha loira agora mais magra y Camila (Fradique 830) que tambem conesco mutio bem. A Carla, mulata bonita mais frea e um loira alta que estava subiendo tambem da Fradique.

Escoli a Rubinha, 1.65, quasi mulata, nao e magra ni groda, peito e bunda medio, nau muita bonita mas dava uma energia que era quente.

E minhera que nai mia opinion som as mais safadas. Gosto da oral (acho que gozo), fue de 4, ppmm y calvagando todo em 1/2 hr. Nao gosta de anal, nao dejo colocar o dedo.

No final na fue muita safada ni quente, live and learn.

Link:
🔗

D4 Fantastico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 272
Ver TD's

Letícia...

#213 Mensagem por D4 Fantastico » 15 Nov 2006, 09:22

POSITIVO
Nome da Garota:Let?cia (mudou)

Beijou na Boca:SIM
Aos amigos foristas...

TD feito ontem, véspera de feriado, e como estava sem nada pra, fazer resolvi dar umas voltas pelos lados do Brooklin, e me lembrei desse Privê da Michigan, no qual já faziam pelo menos 6 anos que eu não frequentava... Entrei e conheci a recepcionista Aline, muito simpatica e gente fina, além de ser bem gostosinha, pena que não atende... Na apresentação, apenas a Letícia me chamou a atenção, pois já veio logo dando um selinho e isso foi fundamental!!! Subi com ela mesmo, e fomos direto pro assunto, rolou muitos beijos e oral com capa, mas bem feito, depois ela cavalgou, ficou de 4 e gozei no PPMM... Um ponto muito positivo, é que ela fica extremamente molhada e parece mesmo que gosta do que faz... Desta vez fiquei só meia hora, mas como acho que terá repeteco, verei se na próxima eu fico 1 hora... Recomendo a quem procura um bom custo benefício...
Custo: 1/2 hora = R$50,00 , 1 hora = R$70,00.

Abraços...

Link:
🔗

EAG
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

TD

#214 Mensagem por EAG » 17 Nov 2006, 19:32

NEGATIVO
Nome da Garota:Cl?udia (mudou)

Meio sem o que fazer, resolvi dar uma passada na casa da Michigan.

Tinham poucas garotas, apresentaram-se 4 e avisaram que a Talita e a Camila estavam atendendo.

Resolvi ficar com a Claudia. Maior decepcao. Na apresentacao tinha uma carinha bonitinha, mas quando tirou a roupa ... cheia de estrias, barriga e peito meio caído. E pra completar a mina tb ej meio devagar.

Foi so o tempo de dar uma e sair correndo.

Nao recomendo pra ninguem.

Link:
🔗

negritudetotal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#215 Mensagem por negritudetotal » 21 Nov 2006, 15:49

Feriado e como tive de trampa , na volta passei nesta casa que a anos não ia. Casa com poucas meninas e a escolhida foi uma loira alta, com algumas espinhas no rosto e tatuagem nas costas, que esqueci o nome(para vcs verem como foi ruim).
A mina não deixa tocar nela , não beija ,boquete é encapado, ainda bem que faz anal ,se não tinha perdido meu tempo e dinheiro

MP enviada para que o forista regularize a sua mensagem, indicando o nome da garota, caso contrário, ele poderá ser reclassificado, perdendo o status de TD e em caso extremo pode até mesmo ser deletado se não contiver informações relevantes aos foristas, conforme consta na regra para postagens de TD´s:
http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewtopic. ... 587#367587
em 21/11/06

Retirado o status de TD Negativo, por falta de informação do forista, em 11/01/07.
Cordialmente,

Corredor-X
Coordenação do GPGuia

Link:
🔗

Marinheiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#216 Mensagem por Marinheiro » 19 Dez 2006, 10:59

POSITIVO
Nome da Garota:Let?cia (mudou)

Resolvi dar uma passada por lá e encontrei a Leticia (ex Texas). Coroa morena, magra com cara de safada...Rolou oral com capote, mas bom. Anal só com taxa extra...não topei. Peguei ela de 4 e mandei ver...o bom é que ela se empolga...gosei gostoso e zarpei...
Terá repeteco em 2007..

Camaradas de putaria, um ótimo 2007 a todos...

Link:
🔗

GQ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 143
Ver TD's

Duda -negativo

#217 Mensagem por GQ » 10 Jan 2007, 23:40

NEGATIVO
Nome da Garota:Duda

Ontem as 8pm, pocas GPs, estva procurado a Tin (Talita) que conce faz mas de dois anos por em estva ocupada (tem que marcar hora, como era com Valeria lembra de Valeria).

Bom me recomendaro a Duda, 1.70, morena, cabelo liso comprido bonito, com ropa parece bom, seios grandes, bunda, cox grossa mas nao e magra. Rosto um poco chieo mas bonita. Sim ropa tem uma bariga e bunda com celulite que nao goste.

O mais improtante e que e bem falsa e mehcancia em tudo. Chupe os seis e falha, `o que gostoso` sim neum emocion, muita falsa. E os 30min era asim, eu tentando provocar la, e ela trabalhando.

Chupe ela ate gozar (el falo que gozo), e ela me chupo por 1min, me olhando tentando ser sexy/safada mas nao era. Despois en cima (com ky) e finalize de 4.

R$50 mal pagos.

Link:
🔗

mark2006
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 148
Ver TD's

#218 Mensagem por mark2006 » 21 Jan 2007, 22:50

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda loira (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
TD realizado com a Fernanda, uma loirinha mignon bem bacana. Tomamos banho e ficamos na cama no maior amasso, de repente a mina foi descendo e abocanhou meu pau. Puta chupada boa, valeu mesmo. Retribui a gentileza até ela gozar e depoi ficou pedindo pau na buceta. Buceta apertadinha e muitooo molhada...eta coisa boa!!! A mina ficou de 4 e bombei até gozar..valeu, fiquei uma hora 70 reais bem gastos.

Link:
🔗

Truman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 501
Ver TD's

#219 Mensagem por Truman » 24 Fev 2007, 07:46

NEGATIVO

Mais um repeteco com a Fernanda, este tão decepcionamente que será o último.

Com o tempo a maioria das GPs evolui (ou involui na ótica de outros), já a Fernanda involuiu, deixou de fazer oral desencapado, vetou cunnilingus e beijo mais na linha do selinho. O corpo continua gostosinho, em especial os seios, mas não compensa sua má vontade geral na cama.

Lamentável. :evil:

TD NEGATIVO -> NOTA 3

•TD Muito Positivo (9-10): rememorável e com perspectivas de vários repetecos
•TD Positivo (7-8 ): bom, com alguma chance de repeteco
•TD Neutro (4-6): sem repeteco
•TD Negativo (2-3): ou o ambiente foi muito ruim, ou a GP foi muito ruim, mas não foi o fim do mundo
•TD Muito Negativo (0-1): foi o fim do mundo

Link:
🔗

Eterno Apaixonado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Fernanda

#220 Mensagem por Eterno Apaixonado » 28 Mar 2007, 11:12

NEUTRO

Td realizado a mais de 10 dias, faz tempo que não passava por lá, não sou muito de privês, mas como estava por perto , arrisquei, continua a mesma coisa, má vontade na apresentação das garotas, resolvi subir com a Fernanda, sempre tem uma com este nome lá, tive boas lembranças de uma no passado, e resolvi arriscar.
Quando chegamos no quarto, melhorou a simpatia, mas acho tudo muito mecânico, sem emoção, fêz o básico, oral com capote, 1º umas boas chupadinhas no seu corpo, que é bom e bonito, até gozar no PPMM mesmo.

Uma relaxada e deu tempo de dar mais uma, agora finalizando D4, detesto tempo controlado, acabou o tempo, um banho meio frio, pagar e tchau.

Conclusão nota 6: acho que é neutro, muito mecânico.

Link:
🔗

Azum Metal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Decadente?

#221 Mensagem por Azum Metal » 04 Abr 2007, 15:15

POSITIVO
Nome da Garota:Paloma (mudou)

Esta casa já teve os seus dias de glória, porém hoje ela está um pouco decadente.

O site do privê (www.michigan931.com) já não funciona há muito tempo, a casa tem trocado a sua gerente a cada uns 3, 4 meses.

Lá não se troca a roupa de cama, e as garotas tem que se virar pra que nenhuma gotinha de esporra caia na cama. Até sabonete é dificil de obter!

Porém algumas garotas andam salvando a clínica de uma decadência maior. A Paloma é um exemplo. Se você quer uma garota que topa e faz tudo numa boa e sem fazer cara feia, ela é uma das mais indicadas.

Finaliza no oral sem capote, faz anal em qualquer posição, enfim libera geral.

Não tem um corpo maravilhoso, mas o oral molhado que ela faz compensa tudo.

Recomendo e aprovo.

Link:
🔗

Truman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 501
Ver TD's

#222 Mensagem por Truman » 18 Mai 2007, 07:27

NEGATIVO
Nome da Garota:Natasha (mudou)

Truman escreveu:Garota bem novinha, 19 anos, rosto redondo, lábios carnudos, 1,68, um pouco acima do peso mas gostosa. Veio do Millenium. Muito sorridente e simpática, mas paradona no TD. Cheia de restrições. Fui.
Repeteco com a GP, na expectativa de que tivesse melhorado, pois é bonita e tem um sorriso bonita.

Infelizmente continua igual, não beija, não faz oral sem, não aceita cunnilingus, acho que não faz anal, pois nem teve clima pra perguntar.

Realmente está faltando ousadia neste privê.

Na escala de avaliação Toto: TD NEGATIVO -> NOTA 3

•TD Muito Positivo (9-10): rememorável e com perspectivas de vários repetecos
•TD Positivo (7-8 ): bom, com chance forte de pelo menos um repeteco
•TD Neutro (4-6): sem repeteco
•TD Negativo (2-3): ou o ambiente foi muito ruim, ou a GP foi muito ruim, mas não foi o fim do mundo
•TD Muito Negativo (0-1): cruz credo, nunca mais

Link:
🔗

Coyote
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

TD Talita.

#223 Mensagem por Coyote » 01 Jun 2007, 15:31

POSITIVO
Nome da Garota:Talita (ex-Tina)

Estive mais uma vez na casa para visitar a Talita, garota tem uma bunda espetacular, mete muito, seios pequenos porem bonitos, cabelo chapinha, rosto legal, enfim pontos fortes são a boa metida e bunda maravilhosa.

O nivel das garotas esta caindo muito, a melhorzinha é a Talita, antigamente esta casa era muito boa.

O lencol me parreceu que estava ali já ha alguns dias, toalha aparentemente limpa, sabonete o.k..

Enfim, a cada 02 meses visito a casa para saber das novidades, como não encontro novidades boas, acabo subindo com a Talita.

Link:
🔗

Guepardo na Savana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#224 Mensagem por Guepardo na Savana » 16 Jun 2007, 15:46

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Primeira vez na casa. TD feito em 15-06 por volta das 16:30. Achei a casa meio caida por fora.....Mas por dentro ateh que tava OK. Apenas 4 garotas se apresentaram, as outras estavam ocupadas....pelo menos foi o que me falaram.....Escolhi a Bianca. Loirinha, pequena, levemente gordinha, seios medios, durinhos, lindos. TD legal....garota carinhosa...tipo namoradinha....bem gostosinha...chupando sem camisinha, bem gostoso......Fight legal......Gostei da garota, mas naum tanto da casa.....
Abracos,

Link:
🔗

pintoduro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

Puta Feia mas vale a pena

#225 Mensagem por pintoduro » 26 Jun 2007, 20:48

POSITIVO
Nome da Garota:Carol (mudou)

A Carol é uma baranga...feia, gorda mas faz um boquete gostoso até o final e dá o cú.

Do mais é melhor uma punheta.

Não sei e nem quero saber se beija na boca.

. Feia mesmo
. Gorda
. Peito caido
. Bunda cheia de estrias

Mas gosta do que faz porque precisa

Link:
🔗

Responder