Rio Claro - SP
R$ 250,00 - 1 Hrs - Telefone: (19)98273-0698


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 16 Positivos: 141 Negativos: 29 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 62Não 187
Oral Sem:Sim 101Não 161
Beija:Sim 99Não 164
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Assembler
Forista
Forista
Mensagens: 120
Registrado em: 21 Jun 2004, 08:13
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

Vanessa - Duda Loira -privê

#16 Mensagem por Assembler » 26 Jul 2006, 23:26

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Uma ótima dica para Rio Claro é o prive da Duda Loira, apesar das fotos dela na net, ela não atende mais. Lá tem 3 gps, sendo que 2 já conhecia de outros carnavais.

Vanessa, loira, 1,65m, olhos verdes legítimos, um rosto muito bonito (se parece muito com a loira ************ do Tchan), um pouco acima do peso, mas tem um par de seios maravilhosos.

A garota é muito bonita mesmo, sem filhos, sem cigarros, quarto asseado, toalhas limpas, 100 reais por uma hora de festa...

http://duda.loira.nom.br/site.php

A outra garota que eu também já conhecia e a Carol, morena clara, 1, 65m, olhos verdes, muito bonita, corpo escultural, pele branquinha, sem filhos também..

Pelo jeito a Duda deu uma renovada no plantel.
Local> perto da Rodoviária de Rio Claro, possui 2 suites e estacionamento discreto. Funciona a partir das 14 horas. ótima relação custo/benefício.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Assembler
Forista
Forista
Mensagens: 120
Registrado em: 21 Jun 2004, 08:13
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

Jaciara - Boite Genaro

#17 Mensagem por Assembler » 08 Ago 2006, 11:47

POSITIVO
Nome da Garota:Jaciara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Dentre as inúmeras garotas na Boite Genaro, me chamou a atenção esta garota chamada Jaciara.

Devde ter uns 24 anos e já tem algum tempo de casa.

Loira, bonita, olhos verdes, sorriso maravilhoso, cabelos compridos, lisos, 1,65 altura.

rosto: nota 9
mamas: grandes, bicos grandes rosados, nota 9, gostosos de apertar
corpo: um pouco acima do peso, nota 7
anal: diz que não faz.
oral: sem capa, nota 8, poderia ser melhor
vaginal: bom, nota 8
obs: sem filhos.

acho que é uma das boas opções da boite.

preço: 130 reais por 1 hora

Programa bem tranquilo, a garota é muito carinhosa e sensual. A química foi perfeita.

recomendo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Assembler
Forista
Forista
Mensagens: 120
Registrado em: 21 Jun 2004, 08:13
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

Vanessa - Duda Loira

#18 Mensagem por Assembler » 14 Ago 2006, 21:07

Outro dia liguei atras da Vanessa e alguem atendeu como se fosse ela.
A pessoa insistiu que era ela e eu falei que não poderia ser porque eu conheço a voz da Vanessa. Disse que havia outras garotas por lá. resolvi não arriscar. Hoje falei com a Vanessa e ela não está mais na Duda e o plantel se modificou totalmente. Quem quiser se arriscar, depois posta tds.

Não acho legal esse troço da piranha se passar por outra.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

HARDCASH
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 24 Ago 2006, 12:26
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Boite Momentus

#19 Mensagem por HARDCASH » 24 Ago 2006, 13:43

Faltou uma informação aqui .... a boite Momentus tem site com fotos das garotas : www.boitemomentus.com.br

Acho que a boite Genaros também tem mas não sei o endereço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Assembler
Forista
Forista
Mensagens: 120
Registrado em: 21 Jun 2004, 08:13
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

Juliana - Boite Momentus

#20 Mensagem por Assembler » 30 Ago 2006, 12:56

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Graças da Deus que terminou a Festa do Peão em Barretos e encheu de mulherada a casa.

Salão lotado de garotas com notas de 6 a 8. maior parte nota sete

saí com a Juliana, que é uma loirinha de 1,60m, muito bonita, belo sorriso, sem filhso, com um par de tetas GG , 25-26 anos.

programa muito bom, com oral sem capote, terminando com leitinho na boca.

garota bastante sensual e rolou uma química incrível. ficou bastante excitada e ficou bem molhadinha... valeu o td.

vou fazer um repeteco nas próximas semanas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
piraloco
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 09 Mar 2006, 18:19
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#21 Mensagem por piraloco » 02 Set 2006, 11:29

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Beijou na Boca:SIM
fui conhecer a nova trupe da duda loira, estao em tres garotas, aline uma loira alta uns 1,80, corpo certinho, peitos gostosos e bunda limpinha, rosto bonito apesar de ter aparelho. andreia é uma loira de olhos verdes mas é bem estilo puta de esquina, tava meio descabelada e tal, nao é mto bonita e nem vi o corpo. tem a yoko tambem, a japonesa do site da duda loira. ja tinha marcado com a aline e fui direto com ela. elas estavam de mudanca para um local novo, na avenida brasil e tava ainda capenga, colchao no chao, chuveiro só agua fria, foda. da aline foi bem gostoso e tranquilo, só tem o maldito problema da maioria que é falar demais e fingir gemidos. ela beija na boca mto gostoso e nao chegou a fazer sem capote oral, acho que nao rola. dá a bundinha mas nem comi. gozei na bucetinha dela enquanto ela batia sirica. ela ssó precisam melhorar o local e a organizacao. a tal la da andreia é muito sem educacao e ficava chamando a aline no meio, batendo na porta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
piraloco
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 09 Mar 2006, 18:19
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: furada.shirley

#22 Mensagem por piraloco » 03 Set 2006, 14:23

POSITIVO
Nome da Garota:Shirley

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
VIAJANTE_INTERIOR_SP escreveu:Eu sai com essa Shirely (19-97843037)... OAlém dos problemas narrados pelo nosso amigo.. a mina é cheio de problemas e fica o TD ineiro falando das dificuldades da vida... Nao vale a pena pelo R$ 80,00, a não ser que vc consiga fazer a vagabunda ficar com boca fechada !!!
realmente ela falava mto da vida, enchia o saco, mas era uma loira mto bonita. usava lente pro olho azul mas beleza. vale. era animal na cama e comigo até gozou. tanto que ganhei mais 2 encontros de graça com ela. pegou meu cel e me ligava pra sair. inclusive um dia levou a amiga que atendia junto, tudo free, só o motel e bebidas no meu tutu. pena que até onde sei tinha voltado pra rio preto de onde era a familia e a filha.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Assembler
Forista
Forista
Mensagens: 120
Registrado em: 21 Jun 2004, 08:13
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

Juliana - Momentus

#23 Mensagem por Assembler » 05 Set 2006, 10:45

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Novo Td realizado com a Juliana e foi bem melhor, estava mais desinibida, vale a pena. Os pontos altos são o par de air bags naturais e o fato de não ter tido filhos, idade declarada 26 anos.



Não vou repetir porque a fila tem que andar. hahahhahahaa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
piraloco
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 09 Mar 2006, 18:19
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#24 Mensagem por piraloco » 14 Set 2006, 19:42

só atualizando os amigos testers, a aline voltou para limeira de onde é sua familia. provavelmente largou a profissao. uma pena. no entanto o site da duda www.duda.loira.nom.br tem umas novas figuras. inclusive a andreia que aparece no site é um pouco diferente da andreia que conheci no dia do td com a aline. talvez ou deu um tapa no visual ou é outra menina. elas estao atendendo em dois locais, perto da rodoviaria numa chacara no mirassol e na chacara de festas que fica na av brasil sentido indo pra araras, logo apos a torque. vou ver se consigo um td com a yoko do site.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
piraloco
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 09 Mar 2006, 18:19
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#25 Mensagem por piraloco » 21 Set 2006, 18:36

Wess sobre a duda entra no site ve o telefone e liga po. elas nao atendem sem horario.
em rio claro puta de rua é furada. é tudo traveco ou barangas com dsts. é nojento. em todo caso se voce nao tem amor a vida ou curte fortes emocoes, atras da ex-farmacia iporanga (rua 12 c/ visconde) tem só traveco (tambem tem no quarteirao debaixo da pasetto da rua 14.), na pracinha da rua 6 com av 10 e 12 costumava ter umas mulheres, no estacionamento do bradesco da visconde às vezes tem mulher, na esquina do posto agip com rua 12 agora volta e meia tem umas figuras, no ponto de onibus da visconde com ruas 13 e 14 costuma ter umas barangas e às vezes no próximo ponto de onibus tambem logo subindo a 14 após sair da visconde. outra pedida é rodar bairros mais populares se voce tiver um carrão. sempre tem umas oferecidas que pra dar uma volta na maquina fazem uma xupetinha ou punhetinha. as vezes rola de graca outras cobram mas nao passa de 10 pilas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
Mensagens: 12837
Registrado em: 26 Jul 2005, 15:51
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#26 Mensagem por Gringo Aposentado » 02 Nov 2006, 04:55

AVISO :
A moderação está analisando relatos envolvendo o site www.duda.loira.nom.br

Os últimos posts relativos a problemas ocorridos foram removidos temporariamente.

Favor não postar a respeito neste tópico, aguardando maiores informações.

Qualquer informação EXCLUSIVAMENTE via MP para a moderação.


www.duda.loira.nom.br
Fones constando no site :
Andréia e Pathy - (19) 3527.0541 / 9663.1594 Rio Claro-SP
Nicole, Duda e Yoko - (19) 3533-3843 / 9679-5654
(11) 8340-8212 / 9760-5093

Outros telefones relacionados :
(13) 9733-8575 / 8146 8699

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

devastator
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 22 Set 2006, 18:15
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#27 Mensagem por devastator » 06 Nov 2006, 17:13

Achei mais uns sites de GPS de Rio Claro:

http://www.flogao.com.br/cristianemelissa

http://www.danymorena.com.br

E tb vi essa mensagem no BatePapo UOL:
LaRRiSSa PRoGRaMa fala: Oi faço programa acessem minhas fotos
www.gigafoto.com.br/doceloira Tenho 21 anos loira 165m 55kg rosto
delicado seios e bumbum médios e duros.Atendo todos os dias na minha
casa pelo cel 8118-9858 (Rio Claro).Cobro $50,00 mas não faço anal e o
resto só com camisinha.SIGILO TOTAL

Alguem ja fez TD com alguma? Recomendações?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

arteinacabada
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 13 Nov 2006, 11:19
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

camila & cia (furada)

#28 Mensagem por arteinacabada » 13 Nov 2006, 13:00

NEGATIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
sai com a camila na sexta, foi um dos piores programas da minha vida. ela não tem educação, pede pressa, autoritária, um verdadeiro estelionato.

foram 50,00 reais jogados no lixo.

a cia do anúncio não estavam na casa, parece que são meninas de 18 anos, a 80,00 o programa.

quem arrisca?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

devastator
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 22 Set 2006, 18:15
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#29 Mensagem por devastator » 13 Nov 2006, 17:21

arteinacabada escreveu:sai com a camila na sexta, foi um dos piores programas da minha vida. ela não tem educação, pede pressa, autoritária, um verdadeiro estelionato.

foram 50,00 reais jogados no lixo.

a cia do anúncio não estavam na casa, parece que são meninas de 18 anos, a 80,00 o programa.

quem arrisca?
é uma que fica ali perto do grêmio? se for, eu fugi dessa aí pq uma vez que liguei quase combinando, tive a feliz idéia de antes passar em frente e ver o naipe. tinham 2 na porta, com um cliente chegando... uma loira alta, feia e cheinha e uma morena altura média-baixa e bem gordinha. nunca mais me dei o trabalho. por $80 eu não recomendaria tentar de novo a não ser que você consiga tipo uma visita sem compromisso pra pelo menos apreciar se visualmente ok.
agora por favor nos comente tambem sobre a moça em si como é e tal, o que fez, o que não, complete mais o relato para além do lado autoritário dela sabermos sobre físico e tal. valeu.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

arteinacabada
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 13 Nov 2006, 11:19
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

camila (perto do gremio)

#30 Mensagem por arteinacabada » 14 Nov 2006, 09:18

NEGATIVO
Nome da Garota:Camila

Ela é muito burocrática, nesse sentido acho o programa ruim. programa mecânico. passa um creme no braúlio, 30 segundos depois põe o capacete no garotão, chupa de forma displicente. cara, acredite, no meio do boquete atendeu o telefone, eu quase levantei e fui embora, mas tinha pago na entrada.

O corpo é médio, na verdade ela não tem uma luz que permita ver a realidade, ela é baixa, mulata, peito médio (diz que operou eles pra diminuir), a bunda é a parte boa, me deixou chupar a buceta dela e o cú. unica vantagem...

Teve uma hora que eu tava comendo ela de quatro, ai falei "puta cú tesudo, que rabo" e passei a mão no cúzão dela. Ela me vira e fala, "o cú é 80 reais". Meu, parecia propaganda do master card.

Gostaria de saber sobre a casa de perto dos bombeiros, na 44A n°186, da "Márcia boquete". Alguém sabe de algo?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Outras Cidades - SP”