Mirian (gatissimas)
R$ 120,00 - Telefone: 9119-0415

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 2Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 2
Beija:Sim 2Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
giro rapido
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Mirian (gatissimas)

#1 Mensagem por giro rapido » 17 Jul 2006, 23:29

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
acabei de fazer um td com a mírian.marquei com ela ,via celular, e em 17 minutos chegou ao motel na saída para são paulo.ela disse que fica em uma casa perto da saneago no setor universitário.é bem baixinha,moreninha,bonitinha,possui a pele lisinha e seios murchos.chegou ao motel cheia de não me toques.estava com esparadrapo no bumbum e me disse que tinha acabado de tomar uma injeção.logo que chegou entrou dentro do banheiro e ficou com a porta trancada durante 10 minutos.quando ela saiu do banheiro eu vi o esparadrapo quase perdi o tesão pos sei lá o que ela tem.não beija na boca,não faz oral sem capote, não gosta que coloque a mão na buceta dela , fica fazendo poses e se olhando no espelho e não toma a iniciativa de nada. estava sonolenta e bocejando e me disse que a freguesia está boa.faz um bom oral com capote e a buceta não fica molhada(não gosta nem que o dedo passe perto).comi ela uma vez e gozei a segunda numa punheta bem feita por ela.preço R$ 120,00 (incluso a condução)
rosto 6,00
seios 5,00 (murchos)
corpo: 5,00
oral com capote:6,00
vaginal: 5,00 super seca
anal: depois de ver o esparadrapo pregado nem perguntei.
não indico. está muito convencida pois diz ser a única que parece ser uma menininha. ela lembra muito a paloma toledo/sandra.
ela sabe que existe esse gpguia pois relatou alguns fatos narrados pelos foristas e me informou com funciona o site.eu não disse a ela que era forista.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Putista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Ufa

#2 Mensagem por O Putista » 22 Jul 2006, 14:42

Colega giro-rapido, que sorte a minha então, pois estive com essa gp dentro do carro acho que uns dias depois de seu td, mas não havia visto ainda.
Fiquei vidrado com as fotos, liguei e marquei perto da saneago mesmo, como você falou, ela chegou, é baixinha, parece menininha mesmo, mas a hora que vi os peitos, desisti na hora, ela ia fazer por 100, disse ser completa e etc, mas não gostei dos peitos, e pelo seu relato, fiz bem em dispensar. Valeu, esse é o GPguia, e o giro-rapido é um dos confiáveis aqui.

Link:
🔗

Derramado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

que coisa...

#3 Mensagem por Derramado » 19 Ago 2006, 17:54

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Um dia desses fiz um TD com essa perva.
Não sei porque diabo o quê, que mais uma vez ligo para um monte de GPs boas e não consigo falar com ninguém. Entao vi no cel: "G, Serena pç biblia - 9221 3666", que eu tinha visto no relato do tripa. Pensei, tá perto, vou lá. Liguei perguntei o preço 80,00 por 1,5h.

Quando ela chegou achei até bonitinha, ela tem fotos "muito boas" :oops: no gatissimas com nome de Mirian.

Fomos para o metel e ao ficar pelada vi q a perva tem serios problemas de estrias nos seios, quase brochantes. Acho que ela podia dar de bustiê, sei lá, algum trem que tampe os peitos.

Ela fez um boquete razoavel sem capote, ai qd o pau ficou aroeira capotei o bicho e cheguei junto. Bombei, fiz umas 4 ou 5 posições, coisinha entendiante, não consiguia gozar, então tirei camisinha e bati uma punheta. Gozei na barriga dela, joguei a toalha, tomamos banho e partimos.

Realmente não gostei. Não recomendo.

Gastei demais.... joguei dinheiro fora, que eu poderia ter gasto com outras ou mesmo com cerveja. Depois dessa vou ficar de jejum de puta por 01 mês.

valeu galera, até amanha no autodromo...
Editado pela última vez por Derramado em 01 Jan 2007, 20:24, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

hugo2005
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

MIRIAN GATISSIMAS

#4 Mensagem por hugo2005 » 13 Nov 2006, 14:33

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Depois de um tempo sem frequentar esse meio resolvi voltar a ativa e infelizmente não fui muito feliz.. liguei pra essa miran do gatissimas.. e pedi pra ela vir até a minha casa .. chegando em casa ela pediu i dinheiro adiantado eu paguei.. mas ai ela tiurou a roupa.. seios cheeios de estrias e da um metida muto burocrática.. chupa com capote.. e diz q faz anal mas na hora regula.. naõ gostei nem um pouco..

Link:
🔗

Responder