![Twisted Evil :twisted:](./images/smilies/icon_twisted.gif)
Link!!!
http://jovempan.uol.com.br/jpamnew/servicos/ipva/
Link: | |
Esconder link da mensagem |
2Seven 666 escreveu:caraca! só não tinha postado aqui porque não tinha visto o roubo que etsá sendo feito nesse ano! ai meu bolso...rs
em fevereiro não vai ter TD. porra!
IPVA, VTNC, VSF...tudo em siglas.Ninguém Liga escreveu:2Seven 666 escreveu:caraca! só não tinha postado aqui porque não tinha visto o roubo que etsá sendo feito nesse ano! ai meu bolso...rs
em fevereiro não vai ter TD. porra!
Você esqueceu de mencionar, tem uma coisa que pagam barato...Peter_North escreveu:O Mussaco lembrou bem, o preço dos carros no Brasil é uma vergonha. Mas não é só isso: o preço da gasolina é uma vergonha, nos EUA a gasolina é mais barata que aqui (e isso que eles ganham 10x mais que nós), na Argentina aqui ao lado e que produz pouco petróleo a gasolina é metade do preço da nossa. CULPA DA PETROBRAS! Essa porcaria de estatal maldita nos força a pagar pela sua ineficiência com uma das piores e mais caras gasolinas do mundo. O IPVA é outro roubo, não sei como é que tem tanta gente pra reclamar dos pedágios e quase ninguém reclama do IPVA.
No Brasil, ter carro é pedir pra se foder. Paga-se caro no automóvel, paga-se caro para emplacar, paga-se caro no IPVA, paga-se caro numa gasolina vagabunda, paga-se caro nos pedágios, paga-se caro para dar manutenção no pobre carro que tem que aguentar as nossas ruas podres, enfim, é dose...