Ribeirão Preto - Fórum antigo
R$ 150,00 - 90 Min - Telefone: (16) 9961-50982 - (16) 9915-39314

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 193 Positivos: 1109 Negativos: 273 Pisou na bola: 45 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 598Não 781
Oral Sem:Sim 932Não 579
Beija:Sim 1164Não 529
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Farrista_RP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#121 Mensagem por Farrista_RP » 13 Out 2006, 15:34

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Bom galera, saí com a Mel do Lapiova...

Bem combinamos tudo pelo telefone.. a garota pareceu ser muito gente boa e animada.. Combinamos no Motel Café.. 15 min ela estava lá.. Ela é bem alta, mais do q eu esperava, tem corpão, podia ser um poukinho mais durinho... tem seios medios, bunda proporcional ( nem grande nem pequena ), achei que seria um pouco mais bonita pelas fotos do site.

A garota é bem legal, simpática, me deixou bem a vontade... ficamos na banheira um pouco e depois fomos pra cama.. colocou a camisinha com a boca e já foi sentando ( é apertadinha )... depois trocamos de posição e peguei ela de 4... que delícia... ele gemia bem gostoso... cansamos então ela fez uma chupeta D+ sem capote até eu gozar... NÃO GOZEI NA BOCA DELA...

Bem como ela tava com pressa pra estudar ficamos só nessa ( avisou qdo eu liguei pra combinar o TD )..

Notas:
Corpo: 8
Rosto: 8
chupada: 8

Preço: $150,00

Acho que vou repetir qq dia sem pressa.. vou tentar baixar o preço tbm...

Fui...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

johnny rp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#122 Mensagem por johnny rp » 19 Out 2006, 13:18

POSITIVO
Nome da Garota:

caros amigos, hj farei um breve resumo (sem avaliacao ou descricao do TD) de algumas acompanhantes de ribeirao preto. Todas sao excelentes, valem o 'investimento'.

1 - Cris / 9601-7462: excelente, bonita (corpo e rosto), otima transa, otimo papo, tipo mulher pra casar. ($ 300,00) essa é campeã!

2 - Camila / Andressa / 9119-8027: caso raro de multipla personalidade, todas valem a pena, gata loira, rabo fenomenal. ($ 200,00)

3 - Melissa / 9128-5074: tipo mignon, gatinha, bucetinha lindinha, adora sacanagem. ($ 150,00)

4 - Sandra / 9178-3955: mestiça, mignon, corpo lindo, magrinha. ($150,00)

5 - Bia / 9118-5667: migno, loira, bucetinha limpinha. ($200,00)

6 - Wanessa / 9774-9016:alta. magra, peitos maravilhosos, o rosto nao é uma maravilha, mas a mina é gente-fina ($250,00)

7 - Carla / 9167-9822: loira, alta, turbinada, olhos azuis (bionicos), muito gostosa, bom papo, da ate pra ficar 'amigo'. ($250,00)

8 - Bianca / (11) 9720-0820: essa é a melhor, alta, loira, sarada(forte), buceta maravilhosa, de quatro é uma visão do paraíso, otimo papo. outro forista descreveu o TD e disse que ela fez por $200,00. nem mencionem isso que ela fica MUITO brava, seu cache é $300,00 e ela nao abre mão. fora o 'stress' da negociação, ela se mostrou muito simpatica, é incrível em todas as posições, tem uns peitos e uma bunda que não são desse mundo, faz um boquete CAMPEÃO, beija muito bem, e a 'perseguida'...bem, não resisti e cai de boca (linda). ($300,00).

aguardem, postarei a avaliacao completa de todas elas. como novato nao pude deixar de, ao menos, mencionar as top com quem ja sai.

Link:
🔗

Elias38
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Melissa

#123 Mensagem por Elias38 » 25 Out 2006, 20:35

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Melissa,

Morena clara, mais ou menos 1,60 de altura, tipo mignon,seios médios, rostinho de anjo, meiga, carinhosa, é até um pouco tímida, mas tem um bom papo.

Conheci no Bate-Papo do uol, ela trabalha junto com Sandra e com a Dani, elas me autorizaram a passar os telefones e o msn delas, então aque estão abaixo:

Tel: 9177-0771 / 9197-4847
MSN: danizinha25_******

Começou com um oral sem capote, muito bom, tem uma boca maravilhosa, foi até eu gozar, uma maravilha.
Pausa para descanso. No segundo tempo, começamos com uma massagem, primeiro eu fiz nela, massagear aquele corpinho lindo, foi demais, e que bundinha linda ela tem, depois ela em mim, tem mãos muito boas, depois fizemos uma ppm básico e fomos assim até gozar.
A garota é super simpática, não regula tempo, acho que se eu quisesse uma terceiro tempo teria feito, mas eu já estava cansado, pois tinha trabalhado o dia todo, mas se pudesse ficaria mais tempo com ela.

O Valor combinado foi de R$ 100,00( sem anal) + Moto taxi, se quisesse anal ela faria, mas aí seriam R$ 150,00.

Essa eu recomendo, nota 10 com louvor para ela.

Link:
🔗

Pedro Ivo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Fernanda

#124 Mensagem por Pedro Ivo » 30 Out 2006, 21:48

NEUTRO
Nome da Garota:Fernanda (16)9224-7578

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Elias38 escreveu:caros amigos foristas,
Moro aqui mesmo em Ribeirão Preto, geralmente vou a Clinicas de Massagens, mas dias atrás quis fazer um TD com um garota diferente, entrei na folha on line e escolhi a Fernanda, a garota é muito simpática ao telefone, voz bonita, muito educada, combinamos o preço da Massagem R$ 35,00, e fui para o AP dela, cara o AP era medonho, um lugar esquisito, a "cama", se é que pode ser chamada assim era um colchão de casal jogado no chão, o lençou tava meio com cara de sujo, e a garota, não era bonita, era normal, seios meio caidos, corpo razoavel, não é um corpo malhado, nem magrinha, estava até meio acima do peso mas nada muito gritante. Bom, ela me ofereceu um banho (de agua gelada), porque o chuveiro não funciona, me fez uma massagem, meia boca, chupou muito rapido só com capote, e logo veio sentando em cima, mau sentou já começou a fingir que tava tendo um orgasmo, mas fingiu tão mau, que me apressei pra terminar logo e sair de lá, depois do fight ficamos conversando um pouco, a garota até que é muito simpatica, tem bom papo, mas não parece muuito gostar do que faz.

Vamos aos preços:
Massagem: R$ 35,00
Programa: R$ 80,00 mas fez por R$ 60,00

Valeu pelo papo, mas não repetiria o programa.
Encontrei o anúncio da garota no site da Folha Online. Lá havia um link para o site:http://www.disponivel.com/fernandaacompanhante . Qual foi minha surpresa: A garota hospeda as fotos num site de relacionamento gay, e pra ver as fotos tive que me cadastrar na porra do site.

Até aí valeu a pena, pois as fotos (de webcam, bem amadoras) revelaram um rabo gigante maravilhoso.

Resolvi investir e liguei para a GP, que veio com o papo da massagem e disse que o programa combinava a parte. Marquei e fui até o AP dela: um muquifo (toalha fedorenta, colchão no chão, uma estante com uns potes de arroz, feijão, etc, um PC [com a webcam que tirou as fotos...rs] tudo bem tosco mesmo).

A aparência da menina é rázoavel. Tem 25 anos, a cabeça é meio chata, peitos pequenos, porém bicos gostosos, buceta bem depilada (mas não arrisquei uma chupada) e a bunda, digamos, é grande, mas já meio flácida. nota 6,5 no total). E extremamente simpática. Disse que pretende parar ainda esse ano, e não fará falta no mercado).

Bem, vamos ao ato. A mina arrancou minha roupa e já foi passando aquele creme neutrox fedorento e fazendo uma massagem bem meia-boca. Valeu pelas mordidinhas no mamilo, que foram da hora.

A chupada no pau foi razoável. Poderia ser melhor se fosse sem capote, mas disse que não faz.

Mal esperou-me brincar com seu corpo já foi logo sentando em cima e dando umas bombadas.
5 minutos depois parecia que nunca tinha gozado na vida. Gritava e dizia que estava gozando. Pura lorota profissional.

Isso me deixou puto da vida, por isso coloquei a deitada de bunda pra cima e carquei sua boceta por trás, com ela deitada...

Depois virei-a no papis-mamis e depois de ladinho. Ela mexe muito gostoso, isso é verdade...

Depois a coloquei por cima de mim, de costas pra dar uns tapas na bunda da vagaba, que pedia mais...ela realmente gosta de uns tapas naquele bundão.

Depois, peguei-a de 4 e gozei desse jeito.

Tem um papo mto bacana e é aberta a negociações. Não perde negociação. Caiu de 80 pra 60,00.

Não vou repetir.

VAGINAL: 8 (bem apertada)
ORAL: 6 (com capote...)
ANAL: não fiz
MASSAGEM: Peça pra pular essa parte.

Link:
🔗

Giulio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Sandra

#125 Mensagem por Giulio » 09 Nov 2006, 14:14

NEUTRO
Nome da Garota:Sandra (16)9178-3955

Sandra (16 91783955 )

Encontrei-a aqui no site e numa rápida passagem por Ribeirão resolvi conferir.

Trata-se de uma ninfeta de 18 aninhos, com carinha e corpinho de 15.

Para os "veío babão" é um ocasião e tanto que merece ser testada.

Foi razoável no contato telefônico e explicou que fica na casa de uma amiga, são tres garotas que atendem em hoteis e moteis, daí a confusão que alguém fez aí em cima sobre ser uma agência.

A menina é magrinha, tem peitinhos pequenos e uma bundinha média, que dá a impressão de ainda estar em desenvolvimento, parece e é uma ninfeta.

Para quem gosta das mais carnudas, esqueça.

Por telefone combinamos R$ 120,00 mais R$ 16,00 de mototaxi, período de uma hora.

Se quizer duas horas, custa R$ 140,00 e em caso de anal, mais R$ 30,00.

Vamos ao figth.

Quando a menina chegou no hotel, foi bastante atenciosa e procurou ser simpática.

Na hora do vamos ver, fez um oral encapotado - não permito sem - apenas burocrático e diria com esforço de boa vontade, apenas razoável.

No vaginal, embora seja meio apertadinha, não fez nada mais que o básico e foi tremendamente burocrática.

Ou seja, valeu pelos dotes físicos pessoais e pela condição de ninfeta.

O Figth foi fraco e atendeu o telefone duas vezes durante a uma hora em que estivemos juntos, o que é odioso sob qualquer ponto de vista.

Resumo da ópera:

Não terá repeteco, custo benefício ruim e vale apenas pela pouca idade e para quem como eu tem fetiches por ninfetas.

É isso aí!

Link:
🔗

BiologoRibeirão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Sandra Parte II 16 91783955

#126 Mensagem por BiologoRibeirão » 09 Nov 2006, 19:52

POSITIVO

Ontem fiz o repeteco com a delicia da Sandra. Fazia tempo que estava namorando esta situação mas o tempo e o tempo$$$$$ estavam escassos.

Não canso de elogiar esta delicia de menina . Com certeza da até para passear com ela no Shopping de mãos dadas...rsss

Os atributos físicos nem vou descrever acho que todo mundo já esta cansado de saber , mas que é uma delicia isto é..

Bom desta vez preferi ir a um motel , no caso escolhi o Manhattan no final da Francisco Junqueira.
Marcamos pelo fone R$ 150,00 com anal + moto táxi (18,00) o motel (muquifo) ficou em R$45,00.
Desta vez ela foi um pouco diferente ,disse que era surpresa : começou com uma massagem deliciosa (que mãos) acariciando todo meu corpo, uma delicia mesmo. Em seguida continuo a massagem mas... com a boca.. Meu Deus , achei que ia enfartar e a quando eu ameaçava levantar e agarra-la ela delicadamente não deixava e falava que era para esperar...nossa Terminou a massagem esfregando seus lindos e deliciosos seios e depois o bumbum e bocetinha por todo o meu corpo...
Bom da para imaginar como fiquei né . Muito tarado e ela novamente correspondeu e de novo me deu com certeza a melhor transa que já tive. Começou me chupando de um jeito louco, colocando quase tudo na boca e olhando para mim com seu jeitinho de meiga/safada tão gostoso que pedi para ela parar que estava quase gozando ..rss Ela começou a fazer mais gostoso ainda chupando mais e lambendo todo o pau e saco e babando gostoso nele e acabei gozando dentro da boca dela Nossa nunca gozei tanto e ele para me deixa mais louco veio pertinho de mim abriu a boca e mostrou a porra toda la dentro da boca . Deu uma piscadinha para mim e engoliu tudo olhando para mim O pouco que escorreu pela boca ela passou o dedo e voltou na boca . Nossa que tesão. Não me segurei e dei um beijo nela com a boca melada mesmo,
Tomamos uma ducha com direito a me dar banho e eu nela.
No segundo round fizemos um 69 bem caprichado e ele gozou de forma louca na minha boca com um dedinho no cu e ai continuou a me judiar...Me colocou deitado e colocou aquela bunda na minha cara e começou a piscar o cuzinho para mim falando que estava louca para sentir atras. Enfiei na boceta e com o dedo naquele cuzinho lindo
Troquei e coloquei no rabinho dela, nossa como gosta de dar o cu.....ela parecia estar no cio meu deus.Pedia para enfiar com mais força e cada vez mais .Loucura ,como não sou de aço gozei de novo dentro do rabinho dela (de camisinha) .
Ela queria mais mas infelizmente não estou pareo para ela. Mais uma e ia dar um treco em mim e ela ir ter de chamar o resgate..rss
Mas não perdi a oportunidade de chupar ela e ela deu mais uma chupada no menino ela acabou gozando de novo na minha boca e ela pediu para que eu gozasse em seu rostinho . dito e feito
Ela ainda ficou brincando com a porra e passou nos seios.
final das contas ficamos mais de uma hora e meia e ainda trocamos uma idéia legal . Bonita gostosa , safada e ainda fala bem e tb não abusa nas bebidas
Como disse da primeira vez
Sai com poucas garotas . mas se tiver que sair com uma não deixo a Sandra não
Corpo : Ninfeta nota 11
Seios : Duros e médios (ela adora que chupem)10
Bunda: Magrinha bem gostosa e bem receptiva 10
Bocetinha : Obra de Arte , cheirosa lisinha e sempre melada 100
Cuzinho : Um caso a parte ,vou repetir sempre 11
Beijos: Parece namorada virgem querendo transar beijando 11
Chupada : Achei que ia tirar meu pau fora do lugar como chupa meu deus e quando gozei e ela engoliu depois disso continuou chupando (segundo ela para ver se sai mais um pouco) nota 11
Transa : Pula e mexe gostoso, Adoro vaginal sentando e como cavalga e anal de quatro co m força 11

Enfim para ela nota 11, assim eu quebro..rsss

Link:
🔗

MR.MARLBORO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

LUDMILA FURONA

#127 Mensagem por MR.MARLBORO » 10 Nov 2006, 10:21

MANCADA
Nome da Garota:

CAROS FORISTAS...
QUE TODA GP ATRASA ISSO É NORMAL...MAS ONTEM FOI DEMAIS...
POR VOLTA DAS 20:20 EU LIGUEI PRA LUDMILA (DESCUBRA-ME - Cabelos longos, seios e bumbum grande. Ludimila. F: (16) 81324998. (publicado em 09/11/2006) PRA VER SE ROLAVA, ELA FOI SUPER ATENCIOSA COMO TODAS SÃO...COMBINEI QUE ATE AS 21:00 ELA ESTARIA EM CASA...ELA DISSE QUE OK...E FIQUEI ESPERANDO...POR VOLTA DAS 21:30 ELA ME LIGA....(A COBRAR :evil: ) PERGUNTANDO AONDE FICAVA A MINHA RUA E DISSE QUE ESTAVA SAINDO DE CASA...DAI ELA DEU A ENTENDE QUE JÁ ESTAVA TARDE...E SE EU NÃO PREFERIA QUE O PROGRAMA FICASSE PRA HJ...DISSE PRA ELA BLZA...MAS NÃO VOU LIGAR DENOVO...É A SEGUNDA VEZ QUE ELA FAZ ISSO...
ENTAO FIQUEM LIGADOS...

ABRAÇO!!!

Link:
🔗

Elias38
Forista
Forista
---
Ver TD's

Melissa

#128 Mensagem por Elias38 » 13 Nov 2006, 00:25

POSITIVO

Olá Amigos Foristas,

Ontem finalmente consegui marcar um repeteco com a Melissa. A garota é uma graça, muito bonita, simpática, excelente papo, além de ter um belo corpo. Para quem não lembra da descrição que dei da última vez, aqui vai

Morena clara, mais ou menos 1,60 de altura, tipo mignon,seios médios, rostinho de anjo, meiga, carinhosa.

Bom, eu estava querendo marcar com ela novamente, mas entrei no msn e vi que não estava conectada, por isso imaginei que nem ela ou uma das amigas estivesse disponivel. Resolvi então entrar no chat do uol, e para minha surpreza 5 mins depois de entrar na sala a Melissa entrou, conversei com ela me identifiquei, ela confirmou que era ela mesma, combinamos o horário e então ela veio, chegou mais ou menos 20 minutos depois de termos conversado no chat.

Como da primeira vez ela foi muito simpática e atenciosa, beija muito bem, e fez um boquete maravilhoso para iniciar (sem capote), foi assim até eu gozar, uma maravilha, ela é muito boa nisso.

Depois de um banho no menino, um papinho para descansar, e então ela sugeriu uma massagem (ela adora que faça massagem nela), depois ela veio e fez massagem em mim, tem mão muito boas, faz uma massagem maravilhosa.

Fomos então para o segundo round, começou me beijando, ofereceu a bucetinha linda dela para eu chupar, ela tem um bucetinha bem cuidada, cheirosinha, uma delicia.
Terminamos com ela ficando de 4 e eu a pegando por tras, que visão maravilhosa daquela bundinha redondinha e linda dela mexendo e rebolando, terminei gozando desse jeito.

O Preço combinado foi R$ 150,00 por duas horas + Moto taxi

Minha nota para ela é 10 com louvor em todos os sentidos.

Link:
🔗

CAYO_SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Gps que entram na web e seus msns

#129 Mensagem por CAYO_SP » 13 Nov 2006, 15:52

Olá pessoal venho algum tempo visitando o gp guia e ás vezes quebrando a cara mesmo com os comentários dos foristas saindo com certas gps e gostaria de postar alguns msns de pra quem sabe algum forista sair colocar seu resumo : ****** loira 100reias 3 horas não faz anal faz oral sem(91688402) ,lorenna_****** 100 2 horas com anal seios fartos não faz oral sem(96083340) ,patrcinha_****** 80 reais não faz anal nem oral sem(91696599) ****** 150 em sp linda completa 2 horas ****** (sara) casada completa oral sem anal (81323251)

---------
Caro Forista,

Favor informar se as Garotas que vc indica os MSN´s fazem algum tipo de propaganda de seus serviços e onde :?:

Fico no aguardo, caso contrario sua mensagem sera excluida.

Att

bebezinhu - 14/11

Link:
🔗

porai
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Samantha - LAPIOVA

#130 Mensagem por porai » 13 Nov 2006, 21:33

NEGATIVO
Nome da Garota:Samanta

A roubada do ano, sem sombra de dúvida.

Pra quem vê as fotos no www.lapiova.com acha que é uma gatissima de 26 anos loira e siliconada. Porém não passa de uma velha de mais ou menos 37 anos, desdentada, feia pra cacete, com bafo, peitos grandes e caídos, bunda murcha e pele branca igual papel.

Sem contar que é mais fria que um congelador na cama. Os 250 mais mal usados na minha vida.

Saiam fora, não comprem pela foto do Photoshop.

Link:
🔗

porai
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Sandra - Sensacional

#131 Mensagem por porai » 13 Nov 2006, 21:46

POSITIVO

18 aninhos comprovado no RG.

Gata loirinha de olho puxado. Corpinho lindo de ninfeta.

Beija, safada, engole tudo sem capotex, dá o cú, bucetinha raspadinha e ainda gozei na boca dela toda.

O único detalhe é que não tem pressa nenhuma, literalmente tive que expulsa-la de casa.

150 = 2horas

Cel 16 91783955

-------------------
Editado pela Moderação
BondageNinja 17/11/2006 14:31

Link:
🔗

BiologoRibeirão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Sandra de novo !!!!! 16 9178 3955

#132 Mensagem por BiologoRibeirão » 16 Nov 2006, 22:57

POSITIVO

Caros amigos,

Marquei outra aventura com a amiga Sandra e a cada vez ela me surpreende.
O local do crime foi em minha casa. Como de costume chegou no horário sempre discreta.
A gatinha como ja descrevi anteriormente , uma ninfeta, esta crescendoo, encorpando e f icando mais gostosa( se isto é possível). Fez luzes e mais uma tattoo e um pircing.

De cara já parti para chupar aquela bocetinha linda e cheirosa, uma delicia, gozou na minha boca. Continuei chupando para ver o rostinho dela de princesa se contorcendo e rsss... as perninhas tremendo ( muito gostoso mesmo). Ela pediu para me chupar e ai é covardia.... como chupa , coloca quase t udo na boca deixando bem melado , nasceu para o oficio do boquete tem de segurar senão goza na boca.
Começamos a transa com bastante pegada e ai veio a sacanagem por parte dela , pediu para comer ela de quatro...Fala sério nem aguentei muito. rss que rabo lindo. Bombei o mais forte que podia e ela pedia para socar com mais força, um tesão vendo uma ninfetinha pedindo para bombar com mais força. Impossível não gozar.
Águinha, um pouco de papo, e perguntei a ela sua preferências sexuais, anota ai, gosta muito de chupar e ser chupada mas tem um problema não se controla quando é chupada e diz ficar sem graça com as perninhas tremendo. Gosta de ser pega com tesão, bombada com força , muita mesmo de preferência sentando ou de quatro , e anal de preferêcia de quatro com força tb. E falou seguinte só quando faz papai e mamãe gosta bem devagar bem gostoso.
Segundo round e chupei ela por 22 minutos sem parar estava cansado mas adorando ver ela daquele jeito gozando feito louca . Muito tesão . Ela pediu para me chpuar e quase me mata. 69 caprichado e parti para o papai e mamãe bem devagar . TEsão total a gata pedindo para abraça-la e fazer bem devagar , muito gostoso mesmo ver a gata gozando e melando toda minha cama ai parti para comer o cuzinho lindo dela. Infelizmente não consegui muito e o pior esta tarada da Sandra estava louca para dar , alguma metidas e mudei para o bocetinha de novo com o clássico papai e mamãe com ela goznado de nvo.
Acabei terminando dentro da boca que ela fez questaão de engolir tudo e antes me mostrar o creme la dentro.
Tesão mesmo.
Forista querem algo delicioso saiam com a Sandra
Prazer garantido
Estupro garantido por esta tarada de olhos puxados

Link:
🔗

Pedro Ivo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

SANDRA - 16 9178-3955

#133 Mensagem por Pedro Ivo » 20 Nov 2006, 16:25

POSITIVO

Devido á propaganda do BiologoRibeirão fui conhecer a Sandra, no Sábado.
Alvará conseguido, liguei para a garota e marquei para o mesmo dia no
Manhattan Motel (arghhh), pois era próximo de casa.

Foi simpática ao fone e combinamos R$170,00 com anal por 2 horas.
A Sandra chegou após 25 minutos de espera (pouco atraso, aliás) pedindo mil desculpas
por estar atrasada, mas tudo bem.

De roupa não me animou muito, o rosto merece nota 6, mas conforme foi ficando pelada a coisa começou a melhorar.
Tinha acabado de retocar uma tatto com o nome da mãe dela, no ombro esquerdo e tem uma outra tatoo nas costas, perto da bunda.

O corpo é muito bacana: pequenininha, peitinho pequeno, mas bem bonito, bunda gostosinha, sem nenhuma estria ou celulite(o que é dificil hoje em dia).

Fomos tomar um banho, e lá a gata já me lascou um beijaço.
Ficamos uns 5 minutos nos amassando no chuveiro, e partimos pra cama.

1º ROUND

Demos uns beijos, mas não demorei muito pois não fumo e a mina tem cheirão de cigarro, dai foi meio complicado...Depois Sandra iniciou um oral sem capote que nem precisei pedir e ficou assim por uns 10 minutos.
Muito bom o oral da menina, aliás a visão daquela boquinha minúscula engolindo seu pau é excelente...segurei pra não gozar.

Depois, colocou a camisinha e começou a cavalgar de costas, com muita força, me dando a visão daquele cuzinho lindo e rosadinho.
Ficamos assim um tempo, depois ela virou de frente e continuou cavalgando por cima. Ficamos assim por um tempão.
Depois mudamos para o PP MM, e como a menina gosta assim...Acertei o tempo dos movimentos, e ela foi ficando louca, e gozou.
Nunca vi uma gp desse jeito,
ficou completamente arrepiada, em estado de choque, daí não aguentei e gozei também.

Fomos pra mais um banho e ficamos deitados na cama assistindo um pornô. A garota fala pra caramba, e´muito PPP, mas não fala de problemas...(menos mal)...
ficou comentando o filme, tive uma aula sobre implantes de silicone (que aliás ela não tem...rs), mas fui deixando o papo rolar...mostrou fotos da papagaia no cel...etc...normalmente isso me irritaria, mas como o papo estava bom fui deixando...

2º ROUND

Percebendo que o PPP estava ficando desgastado, e meu pau dava novos sinais de vida, a gata
recomeçou uma bela de uma chupeta sem capote novamente, que me deixou louco.

Pedí pra comer seu Cu e ela já foi pegando o gel, que usa sem excesso.

Coloquei um pouco na Bucet, de quatro, e ela curtiu muito.
Depois comecei a penentrar no cu, que é bem apertadinho, já que ela é bem pequena.
Consegui colocar e de quatro mesmo bombei com força.
A menina tem muita facilidade de gozar, e mais uma vez gozou, dessa vez com meu pau no cu.

Daí arrancou a camisinha e reiniciou a chupeta. Pediu pra gozar na boca dela. Já que ela insistiu...rs....

Como já havia gozado 2 vezes e precisava voltar pra casa, ficou por isso mesmo.
Diz ter 18 anos (não duvido), não é bonita mas vale a pena, pra quem gosta de ninfetinhas.

Vamos ás famosas notas de 0 a 10:

PRESENTINHO: R$ 170,00 + 10,00 moto taxi + R$ 33,00 motel.
ROSTO: 6 (não é bonita, olhos puxados)
CORPO: 9 (limpinha, falsa magra e pequenininha, estilo ninfeta)
ORAL (sem capote): 10 (muito gostoso, deixa gozar na boca)
PPP: excessivo, fala demais
BEIJO NA BOCA: Sim, mas tem forte cheiro de cigarro.
VAGINAL: 10 (muito apertadinha e gostosa, não regula posições e gosta bem forte)
ANAL: 10 (gostosa, pouco lubrificante, apertada e não regula)
TD: Positivo, pode rolar novamente.

A QUEM QUISER CONHECÊ-LA AINDA ESTE ANO, DISSE QUE VAI PRO SUL VISITAR
A MÃE NO FIM DO ANO, PORTANTO, CORRA...

Link:
🔗

Showtime
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

New Fantasy

#134 Mensagem por Showtime » 20 Nov 2006, 21:15

NEUTRO
Nome da Garota:Luana - New Fantasy

Fui a new fantasy, parece muito legal de dia, com piscina e coisas do tipo. A noite é uma boite normal. Bastante mulher, algumas muito boas.
Comi a Luana, baixinha, morena, peitão e extrovertida.
Começou chupando, depois veio por cima, ppmm, de quatro... Gozei com ela por cima...
No 2o round gozei numa chupetinha...
Neutro porque ficava apressando pra gozar e queria sair depois da 1a...
Falou que nao fazia anal, mas na hora deixou colocar um pouco (bem pouco)

Custo: 50 entrada + 200 garota + 50 bebida

Link:
🔗

Elias38
Forista
Forista
---
Ver TD's

Melissa

#135 Mensagem por Elias38 » 24 Nov 2006, 03:22

POSITIVO

Prezados amigos,

No último sábado marquei mais um repeteco com a Melissa.
Para quem não viu meus outros relatos sobre ela, ela é morenaclara, mais ou menos 1,60 de altura, tipo mignon,seios médios e durinhos, tem uma bundinha linda, redondinha e durinha, rostinho de anjo, carinhosa, é até um pouco tímida (pelo menos no começo, depois ela se solta), e tem um bom papo.

Tel: 9177-0771 / 9197-4847
MSN: danizinha25_******

Ela chegou no horário marcado, e fomos para o quarto começamos com uns beijinhos, e como beija bem, tem uma boquinha linda depois comecei a chupar aqueles seios maravilhosos que ela tem, e então parti pra chupar aquela bucetinha linda, toda rapadinha, cheirosa e bem cuidada, depois ela perguntou se eu queria pentra-la, partimos então para um pp mm e fui assim até gozar, tomamos um banho.
Aí ela me pediu uma massagem, ela adora que façam massagem nela, e quem pode recusar massagear um corpo maravilhoso daqueles(detalhe, ela adora que aperte a bundinha dela).
Depois ela veio e fez massagem em mim, em seguida começamos a trocar beijos e amassos, e então eu comecei a chupar a bucetinha dela que foi ficando cada vez mais molhadinha enquanto eu a chupava, fiquei vários minutos chupando e ela gostando cada vez mais, gemendo gostoso e pedindo para eu colocar um dedo dela pois ela também gostava disso então fui chupando e dedilhando ela até que ela gozou bem gostoso.
Depois ela veio e começou um delicioso oral sem capote, e chupou por bastante tempo, pedi para ela parar pois queria penetra-la, e então ela colocou a camisinha em mim e sentou virada de frente para mim, enquanto ela me cavalgava bem gostoso, eu acariciava os seus seios e trocavamos beijos, e então mudamos de posição, ela se sentou para cavalgar só que agora virada de costas, nossa e que visão maravilhosa daquele corpo que parece ter sido esculpido, e daquela bundinha linda, ela foi cavalgando gostoso até eu gozar.

Preço Combinado: R$ 150,00 2 hs + mototaxi

Vamos as notas:

Rosto: 10
Corpo: 10
Oral: 10 (chupa muito gostoso)
Vaginal: 10 (é bem apertadinha, bem cuidada)
Anal: não experimentei
simpatia: 10

OU seja, como disse nos relatos anteriores, nota 10 em todos os sentidos.

Link:
🔗

Trancado