Fiquei batendo um papo com o pessoal e fui vendo a apresentação a cada cliente que chegava.
Tem duas garotas novas, a Érica morena cabelos curtos, estilo gostosona, peitos médios bunda grande, rosto médio, a Cíntia, tbm morena cabelos mais longos, seios um pouco maiores, bunda média, parece ser boa, o rosto lembra um pouco índia.
Mas eu já estava com vontade de subir uma vez com a Milena, eu acho ela bonita, cabelos até os ombros, morena, seios pequenos, bunda grande e muito gostosa, com um par de coxas di loko! Sei que tem algumas restrições, por isso até esse dia nunca havia ido com ela.
Fui arriscar....e me dei bem...
Fomos ao banho e voltamos para o quarto. Começo meio tímido por parte dela, começou beijando o meu corpo e eu acariciando aquele corpão inteiro.
Nem quis o boquete, parti pra cima dela fazendo algumas carícias e o galinho já tava ficando meio roxo..
Encapotei e fizemos um PPMM vendo aquele rostinho com os olhos fechados, com gemidos baixinhos, Franguinho, e quando parti com ela de 4...affff...que bunda minha gente...e então começou a gemer um pouco mais alto......e eu socando não aguentei muito tempo....quando eu disse que iria gozar...ela respondeu..isso goza, goza bem gostoso..adoro essa parte...rsrs
Não tem PPP, boa conversa, bonita e tem um corpão.
Apesar das restrições o TD foi muito bom..pois fiquei com muito tesão na hora do figth.