POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
e ai povo, to voltando pra relatar esse TD um pouquinho atrasado, mais especificamente do começo do Mês
.... mas tá aqui, atrasado, mas não sonegado!
Fazia um tempo que queria sair com a Angeline... daí resolvi ligar, partindo de que os relatos aqui do Gpguia tavam com uma cara boa.... ela atendeu muito bem, paciente, conversou numa boa, passou os detalhes, o preço e o local de atendimento.
Saí do trampo e fui direto pro local dela, quando fui era uma casa na Paes Leme, mas na época ela estava atendendo sozinha nessa casa, e disse que queria sair de lá e pegar um Flat mais no centro, é preciso confirmar se ela se mudou ou não.
Cheguei, ela me atendeu com uma roupinha apertada, calça jeans e blusinha, realçando aqueles peitos deliciosos dela. Nas fotos do site ela parece mais baixinha e "cheinha", mas ao vivo ela é mais magra.... deve ter uns 1,70m... muito bonita, cabelos morenos longos e lisos, olhos azuis e uma boca bonita.
Entramos no quarto, fui tomar um banho, e quando saí, ela já tava deitada na cama só de calcinha... não deu outra.... caí de boca no gramado e fui mascar o velcro! Que bucetinha deliciosa ela tinha, fiquei chupando ali até ela gozar, senti aquela buceta apertando meus dedos enquanto ela gozava.... na minha vez do oral, ela chupou MUitO BEM!
Com direito a Halls preto e tudo, subia e descia dando aqueles choquinhos, ia até as bolas, fez um oral caprichado e sem pressa!
No mets, ela veio por cima, cavalgou muuuito bem, ela mexia aquela buça que parecia ter uma convulsão, a bixinha cavalga que é uma beleza, depois fui por cima, franguinho assado, papy-mamy, perninhas nos ombros, de 4, e enchi a borracha.... pausa pra descansar, banho e mais papo...
fomos pro Segundo Round, mais oral caprichadíssimo.... deu vontade de deixar ela lá o dia inteiro.... puxei ela pro 69 e curti mais um pouco aquela xaninha.... demos mais uma trabalhada, enchi a saquinho..... cansado e satisfeitíssimo, fui embora....
Vamos às notas, senhores:
Rosto: 10. Linda, olhos azuis, cabelos longos e bem cuidados e boca bonita. Tipo modelo mesmo. Quanto a beijar na boca... foram só uns selinhos.
Corpo: 9. Peitinhos perfeitos, bunda na medida, pele lisinha e carninhas molinhas de apertar, uma delicia. Só tem algumas estrias, o que pra mim não é problema levando em conta o conjunto da obra.
Atendimento/Local: 10. O atendimento foi muito bom, tanto ao cel qto durante o TD. Papo fluiu legal, sem PPP, ofereceu aguinha, não regulou tempo e desligou celular. O local é legal, suíte com ar, toalhas limpas.... só não sei se ela continua atendendo nessa casa na Paes Leme.
BallCat: 9,5. Oral maravilhoso, bem feito, caprichado, demorado e sem preguiça. Seria nove se não fosse pelo halls e seria 10 se aplicasse um pouco mais de pressão. SEria 11 se deixasse finalizar! hehehehe
Cunnilingus: 10. Adorei chupar aquela buça, não fez mau-tempo e deixou eu ficar ali até ela gozar, deu pra sentir a xaninha apertando. Por mim ficava lá o dia inteiro!
Mets: 9. Não regulou posições e nem ficou com frescura! Mete de tudo que é jeito, destaque para a cavalgada caprichada, ela bombava no ritmo da música que tocava no CD-player.
Média Geral: 9,5. Acho que valeu a pena sim, não teve nenhum ponto negativo durante o TD. REcomendo.
Preço: R$150,00
% Repeteco: 100%. Apesar do preço salgado, acho que vale a pena para datas comemorativas. haha
Logo devo retornar, talvez pra ver se rola um Anal que não rolou da primeira...
É isso, logo devo postar mais um!