POSITIVO Nome da Garota:Aline ex-Pitangueiras (mudou)
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado dia 14 de janeiro de 2007 (domingo).
Este relato divide- se nos seguintes tópicos:
O local – descrição física do privê.
A entrada – descrição das garotas disponíveis dentro do local, com destaque para Luana e Aline.
O programa – descrição do programa feito com a Aline.
E conclusão.
Boa leitura.
Olá, pessoal!
Domingo, dia da minha folga quinzenal, hora de sair.
Novamente eu fui ao privê Água na Boca, pertinho do metrô Saúde. Chegamos às três da tarde. A última vez que estive lá foi em agosto, e acabei saindo com a gostosa da Gabi
. Desta vez levei um amigo meu, que há mais de um ano estava pra esvaziar o saco...
O local.
Chegando lá, percebi que o pessoal deu uma reformada na casa, trocando os antigos sofás surrados e velhos por estofados vermelhos com pequenas mesas na frente. Colocaram até um mini- palco com espelhos e uma trave de metal para a mulherada dançar nos fins de semana à noite. Fui ao privê com a intenção de encontrar a Aline, que da última vez estava ocupada fazendo um TD com outro carinha.
A entrada.
Quando chegamos, por volta das 15 horas, fazia bastante calor. Logo se apresentaram uma morena alta, belo corpo, de cabelos pretos, estilo meio “chanel”, que me disse o nome mas não me lembro mais qual é. O que não gostei nela foi seu rosto. Não que ela seja feia, mas fiquei desconfiado se não se tratava de um traveco (olhando mais atentamente percebi que era mulher mesmo, mas essa desconfiança inicial foi o suficiente para não tentar mais nada com ela). A outra moça tinha um bom corpo, realçado pela minúscula roupa que trajava. Tinha belas pernas, estatura mediana, cabelos cacheados um pouco dourados e pele branca. Mas não estava afim de papo.
Tinha acabado de sair de um programa. Deixei para lá. E havia também mais uma morena de pele mais escura, de cabelos pretos, ondulados e compridos, com cara de poucos amigos.
Também deixei para lá.
Luana.
Havia mais duas moças. Uma delas se chama Luana, dona de um belo par de coxas. Ela é baixinha, de pele branca, cabelos compridos meio dourados, e – muito importante – simpática e acessível.
Era menos bela que a outra garota de cabelos dourados descrita acima, mas sua atenção acabou por conquistar o meu amigo. Procurou ser gentil, respondendo às nossas perguntas.
Aline.
O meu amigo se interessou pela Luana, mas eu ainda procurava pela Aline, tão comentada neste tópico, e que felizmente estava trabalhando na casa. Eu precisei esperar no bar cerca de 30 minutos até vê- la descer. Estava usando chinelos, uma mini- saia de jeans e um tipo de biquíni rosa cobrindo os seios. Pela primeira vez pude ver seu rosto com mais detalhes. Ela, para mim, tem um rosto normal, ou seja, não é feia, mas também não é nenhuma miss. Percebe- se uma pequenina cicatriz do lado esquerdo da boca, e seus olhos são castanhos. Ela é alta e esbelta, me disse ter 1,77 de altura. Seu corpo é proporcional, com seios bonitos e molinhos, e bumbum médio. A Aline me disse que, nas refeições, ela é como eu: come de tudo mas não engorda. Também me disse que tem 26 anos e que é mineira, confirmando as infos dadas pelos colegas de “fódum”.
Tem cabelo comprido até os ombros, tingidos de vermelho, e uma tatuagem nas costas. Suas pernas são compridas, bonitas e elegantes. Sua pele é lisinha, macia e levemente morena. Ao tiozinho, paguei R$40 por uma hora de programa com a Aline, e subi com ela. Como afirmei, o meu amigo foi atrás com a Luana, só que nós, é claro, ficamos em quartos separados: ele com a Luana, e eu com a Aline.
O programa.
Depois do banho, nos tocamos e ela logo pôs o “Johnny” para acordar:
- “Ê, pintão!!!” – ela exclamou com seu jeito extrovertido de ser.
Eu dei risada.
Antes de encapar o meninão, ela deu muitos beijinhos na parte de baixo dele, chegando até próximo da glande. Passou a língua, beijou e chupou minhas bolas bem devagar, com muito carinho. Dava pra sentir o calor de seu hálito nos meus testículos... Pedi, e ela passou a língua da base do pênis até perto da glande... fizemos a posição de 69, tive a chance de tocar com os dedos e apreciar a maravilhosa vista de sua pequena genitália e seu ânus. Tava tudo limpinho, nos trinques. Mas não tive coragem de colocar a língua, por questão de segurança e auto- preservação. Logo, ela encapou o pintão, e fez um ótimo sexo oral por cerca de dez minutos. Enfim... foi o melhor sexo oral que tive até hoje. E sem precisar fazer as coisas com pressa e afobação. Ela conhece do assunto.
Em seguida, a Aline passou lubrificante na vagina,
e fomos às tradicionais posições PPMM, de quatro, de ladinho, por cima, por baixo, sentado no sofá e cachorrinho. Foi um sexo bastante atlético, com muita movimentação e pingos de suor pra todo o lado. De vez em quando, ela pegava minha toalhinha e enxugava meu rosto, enquanto eu bombava sem parar por cima dela. Resumindo: o serviço foi completo, com muito suor (fazia calor) e tesão. Recomendo- a.
Conclusão.
Bem, eu só esperava conhecer a Aline nesse privê, e o meu desejo se tornou finalmente realidade. Dificilmente voltarei ao local, até porque estou curioso por conhecer outros lugares e mulheres interessantes. Do jeito que as coisas vão, podem surgir novidades por ali, com a inclusão de novas garotas e melhora nos serviços. O local parece que ferve mais nos fins de semana.
Ah, e lembrando que o meu amigo – aquele que saiu com a atraente Luana – também aprovou o programa, e me disse que vai voltar a vê- la novamente.