POSITIVO Nome da Garota:Amanda
Beijou na Boca:NÃO
Depois de relatos de algumas pessoas que foram nesta casa que diga-se de passagem é praticamente no meu quintal rs.rs.rs..., resolvi ir conferir pessoalmente o plantel.
Fraco como sempre, estava lá a Angelica loira, coroa mas corpinho de menina, uma outra loira também coroa mais pra gorda, com uma bunda gigante mas caída, e o pior que na apresentação ela me deu um selinho an boca, fique até meio enojado, com esta não subiria nunca, e as duas morenas a Patricia e Amanda que escolhi.
Inicialmente quase subi com a Patricia, ela é morena estatutra média e uma bunda grande mas parece meio flacida, ela é até mais bonita que a Amanda, o que não é grande coisa porque as duas são feinhas, mas preferi a Amanda que tem carinha de menina nova. O elenco é fraco mas como estava com vontade de dar uma metida tive que honrar o espírito de putanheiro e encarar a situação. Tive que ser realmente Sir Lancelot neste momento.
Quando chego no quarto perguntei se elas eram as duas garotas que eram irmãs, ela disse que sim aí estranhei porque disse que ouvi dizer que tinha uma que se chamava Sol ela disse que a Patricia também atende por Sol, e que as vezes ela também usa o nome Sol, achei meio estranho pois não bateu muito com a descrição que um colega aqui deu, mas ela me disse que as garotas da casa vivem trocando de nome.
Vamos ao que interessa a Amanda é morena baixinha magrinha, feinha de rosto que dói, mas tem uns peitinhos pequenos mas empinados e um bundinha pequena e gostosinha.
O que esta garota tem de feia ela compensa na disposição de meter, já logo que tirei a roupa ela pulou na cama e começou a me agarrar, beijar o meu pescoço e o corpo todo, uma coisa boa ela estava bem cheirosa pois disse que tinha acabado de tomar banho. Rolamos um pouco de um lado para o outro da cama, depois ela colocou a camisinha e chupou com vontade, depois fui por cima dela e meti na sua buceta quentinha, a garota tem um fogo danado, fiquei um bom tempo metendo nesta posição e ela se retorcendo toda e me agarrando, depois peguei ela de quatro soquei pra caramba e ela gemendo e mandado meter com força e falando várias sacanagens, detalhe que enquanto eu metia ela pegava em minhas mãos e queria que eu ficasse apertando os peitinhos delas, depois deitei e ela veio por cima e começou a cavalgar nisso começaram a chamar pois já tinha dado os vinte minutos, mesmo assim ela continuou cavalgando até eu gozar, quando terminou ela estava vermelho e disse que as pernas estavam balançado, as minhas também pois foi uma foda bem selvagem.
Resumindo a garota é feinha mas mete muito e o principal mete com vontade e não regula posições, gostei e acho que até repetiria. Mas vou logo avisando tem que ser corajoso pra encarar, rs.rs.rs...