Prédio - Av. Conselheiro Furtado, 151 - Liberdade
R$ 30,00 - 20 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 432 Positivos: 3473 Negativos: 283 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 30
Anal:Sim 1866Não 1982
Oral Sem:Sim 2459Não 1958
Beija:Sim 1628Não 2251
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Nosferato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

#391 Mensagem por Nosferato » 22 Out 2006, 20:59

POSITIVO
Nome da Garota:Tain? - apto.11 (ex-23)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Semana passada, visitei o Prédio da CF151 no início da noite. Fui ao 31 tentar encontrar a Tainá, mas o apartamento estava com a porta entreaberta, aparentemente, passando por reformas. A gerente do 32 me disse que agora, ambos apartamentos pertencem a ela. Fui então ao 23, que é da mesma cafetina que o antigo 31. No 23 havia duas putas disponíveis, uma delas, uma coroa bem simpática, mas acabei escolhendo a Tainá mesmo.
Descrição: a Tainá é uma morena recifense, pele parda, macia e sem marcas notáveis. O rosto não é bonito nem feio, apresentando traços cafuzos mesclados com nordestinos, o nariz é pequeno e um pouco arrebitado, já os olhos, escuros e expressivos; os cabelos são pretos e lisos; os peitos são grandes, macios, gostosos e com belas auréolas; a bunda é média para grande, gostosa de se tocar; as pernas são grossas, sendo que, nota-se, uma certa saliência na barriga, bem como alguns pequenos pneus em fase de crescimento, que ao meu ver não chegam a atrapalhar o conjunto; não tem mais que 1,60 m de altura, aparentando menos de 25 anos de idade.
Trepada: oral encapado, mas caprichado, boa variação de movimentos. A seguir, ofereceu seus seios, os quais chupei por um bom tempo. Sucedeu-se então uma bela cavalgada, repleta de entusiasmo e variações. Penetrei-a ainda na posição de quatro, finalizando no ppmm. Trepada caprichada e com boa dose de ânimo, logo TD positivo.

Obs.: seria interessante alterar o número do apartamento de 31 para 23, ressaltando-se ainda, que essa Tainá é a mesma garota que está registrada aqui como Flávia do 31, pois nesses locais, as putas anunciam nos orelhões com vários nomes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Phobos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 97
Ver TD's

#392 Mensagem por Phobos » 23 Out 2006, 19:14

POSITIVO
Nome da Garota:Sheila - apto.22 (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Dia 20 sexta-feira por volta das 19 horas fui ao prédião. Vou direto ao apto. 22 atrás da Márcia, mas chegando lá ela estava atendendo. Enquanto isso uma morena estava deitada no sofá viu-me e chamou-me para o quarto, como era uma bela morena topei.

No quarto acerto com ela meia-hora. Seu nome é ***
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Rose
, uma falsa magra de pele morena estilo índia, cabelos pretos compridos, bundinha empinada, peitos médios, falsos olhos azuis, uns 25 anos. Começou com um belo oral com capote, ela faz sem se o cliente quiser, depois ela por cima, logo após coloquei-a de 4, como a cama tem um espelho a puta ficava olhando para mim com cara de safada e falava obscenidades. Logo depois pedi seu cu, passou lubrificante e enfiei em seu rabo, bombei por um tempo em seu cu enquanto segurava em seus cabelos compridos. Estava prestes a gozar, tirei a camisinha, saiu um pouco de merda junto com a camisinha - nojento - e gozei em sua bunda.

Boa puta, sabe trepar é bem safada e sem frescura, além de ter uma boa aparência. Só no predião para encontrar putas que liberam o cu sem taxa e gozar na boca por apenas R$20.

R$20.

Gringo 03/11/06

Link:
🔗

Kyng
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#393 Mensagem por Kyng » 23 Out 2006, 20:10

NEUTRO

Beijou na Boca:NÃO
Phobos escreveu:Dia 20 sexta-feira por volta das 19 horas fui ao prédião. Vou direto ao apto. 22 atrás da Márcia, mas chegando lá ela estava atendendo. Enquanto isso uma morena estava deitada no sofá viu-me e chamou-me para o quarto, como era uma bela morena topei.

No quarto acerto com ela meia-hora. Seu nome é
Oculto para usuários:
Rose
, uma falsa magra de pele morena estilo índia, cabelos pretos compridos, bundinha empinada, peitos médios, falsos olhos azuis, uns 25 anos. Começou com um belo oral com capote, ela faz sem se o cliente quiser, depois ela por cima, logo após coloquei-a de 4, como a cama tem um espelho a puta ficava olhando para mim com cara de safada e falava obscenidades. Logo depois pedi seu cu, passou lubrificante e enfiei em seu rabo, bombei por um tempo em seu cu enquanto segurava em seus cabelos compridos. Estava prestes a gozar, tirei a camisinha, saiu um pouco de merda junto com a camisinha - nojento - e gozei em sua bunda.

Boa puta, sabe trepar é bem safada e sem frescura, além de ter uma boa aparência. Só no predião para encontrar putas que liberam o cu sem taxa e gozar na boca por apenas R$20.

R$20.
Semana passada comi essa mina(oral desencapado muito bom),mas no meio da trepada percebi que meu pinto estava deslizando mais macio e gostoso, sendo que ela estava na posição D4.Quando tirei meu pinto p/ gozar na boca da perva,vi que o menino estava nú e totalmente molhado pela buceta dela,tirei o capote rapidamente e enchi a boca dela de porra que continuou chupando por um tempo e depois foi cuspir no papel e jogar no lixo.Acho que fiquei aproximadamente uns 10min comendo ela D4 e pesso que os amigos tomem cuidado com as camisinhas que essas minas usam pois algumas podem estar com problemas de fabricação;TD classificado neutro por causa da camisinha_um abraço!.[img]

Gringo 03/11/06

Link:
🔗

Cara_do_Fliperama
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 245
Ver TD's

#394 Mensagem por Cara_do_Fliperama » 26 Out 2006, 00:18

NEUTRO

Ao invés deste, era para estar postando um TD com ****
Oculto para usuários:
a Jade ou quem sabe Sheila Dantas. Não consegui falar com a Sheila (acho que tem muita gente sonegando...) e só não marquei com a Jade porque ela cancelou uma promoção que estava para terminar
. Aí, desanimei e decidi ir para um trash mesmo !

Pedi para conversar com ***
Oculto para usuários:
Rose
. Estava com uma expressão entediada quando a vi, mas ao entrar no cubículo, se mostrou simpática repetindo o que a garota anterior havia dito. Optei por ficar com esta morena clara, 1,65m 55 kg entre 25 e 28 anos cabelos castanhos escuros um pouco abaixo dos ombros. Perguntou se eu queria tomar um banho antes, mas, nestes locais nem pensar em usar a toalha coletiva ! Uma estava pendurada dentro do quarto e outra na porta do banheiro secando ... Sem chance.

Então partimos para o programa em si. Pagamento adiantado. Nos despimos e pude ver seus seios de tamanho médio, uma cicatriz na barriga (nada comprometedor) e corpo interessante. Usou um lenço umedecido para limpar cuidadosamente o meu pau antes de inicar o oral. Como o tempo era curto, vendo que já estava excitado, colocou a camisinha e iniciamos com ela por cima. Mudamos algumas posições sem ela reclamar e sem PPP e sentindo que estava perto de gozar, pedi o anal. Passou um pouco de KY e na posição de 4 e com calma mandei ver!

Fui bem atendido pela garota, excelente custo/benefício , repetiria tranqüilamente o programa com esta garota. A mulata ali também é recomendável, mas não faz meu tipo. Só não pude ver a outra que estava atendendo.

Só classifico o TD com Neutro pelas condições físicas do local de atendimento, que deixam muito a desejar.

FIM
**** Citação de outras GPs que não atendem nesta casa.

Gringo 03/11/06

Link:
🔗

estressado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 647
Ver TD's

Carina

#395 Mensagem por estressado » 29 Out 2006, 13:31

POSITIVO
Nome da Garota:Carina ou Carla - apto.32 (ex-41)

Em resposta ao ataque expansionista de Rubens Castilho aos puteiros trash cariocas, Estressado invade São Paulo - Parte 3 de 8:

23/10/2006

12:30... São Paulo... Tour trash na Liberdade!

Rumo ao famoso predião da Av. Conselheiro Furtado, 151. Metrozão, baldeação e rapidamente tou lá, fica bem perto da praça da Liberdade.

É um prédio de 8 andares, com quatro apartamentos por andar, sendo que nem todos são puteiros.

Os aptos. 22, 23, 31, 32, 41, 52, 53, 61, 62, 72 e 81 são (levei os números anotados, tinha visto no GPGuia antes). Os outros em não tive coragem de tocar a campainha para descobrir se são puteiros, mas a maioria tem cara de ser.

Um eu sei que não é porque tem um papel colado na porta escrito "ADVOGADO" (tava escrito corretamente, pelo menos hahahahahaha). Tinha também um escritório até arrumadinho, com porta de vidro, fiquei na porta para descobrir o que era, mas fui embora quando me olharam estranho.

Os aptos. 61 e 62, dentre outros, colam na porta os mesmos adesivos que ficam colados nos orelhões: "venha gozar 2x...", "loira rabuda, anal, oral sem preservativo..." e outros maneiríssimos!

Notícia ruim: cheguei e o elevador estava quebrado (desde sábado, conforme uma gp de lá me disse). Ia ter que subir os oito andares de escada...

Decidi ir comer a Carina no apto. 32 logo e depois fazer o tour, descendo desde o oitavo andar e passando em todos os aptos.

Cheguei no 32 e só tinha a Carina. A outra garota (não lembro o nome) estava atendendo. Bom, como ela o objetivo, fomos para o quarto.

Ela falou o preço - 20 pratas por meia hora - e confirmei que oral sem camisinha até o final e anal estavam incluídos. Paguei e ela foi pegar as coisas dela enquanto eu tirava a roupa.

A Carina é uma loira altinha (deve ter por volta de 1,70m), não é gorda, mas tem um pouco de barriga, peitos médios (não são grandes) e bunda de média para grande (não é tão grande quanto falam). Ela é novinha (deve ter menos de 25), tava parecendo ainda mais nova por causa de uma espinha no rostinho. Usa bastante maquiagem preta nos olhos, fica até meio punk, hehe. Gostei da vozinha dela. Ela faz o estilo meninona (ela é safada, mas é doce), é meio sem jeito, um pouco doidinha.

Acho somente que ela não foi muito com a minha cara, foi simpática, mas muito distante o tempo todo. Não beijou nem deixou eu chupar os peitos (disse que irritava ela)...

Começou o oral sem capote: fez gostoso, com carinho, mas tava usando os dentes um pouco demais. Deixou eu foder a boca, gostei mais assim.

Fodi ela papai-e-mamãe, buceta gostosinha, bem apertadinha e molhada. O chato é que ela fica sem graça, olhando as unhas, isso é muuuito ruim! Depois fodi ela de quatro, tava bom ver aquela bunda largona bem branquinha e lisa na minha frente.

Falei que queria comer o bumbumzão e ela deu, mas fez uma cara de quem não gostou nem um pouco da idéia na hora... Colocou KY e eu fui meter. Tentei ir com calma, mas ela empurrou a bunda direto. Entrou metade assim, ela é apertada, mas tem muita raça! A outra metade eu coloquei com jeito, entrou tudo legal.

Fiquei metendo com ela de quatro, tava bem gostoso, não sei como uma garota que dá tanto ainda consegue ser apertada nos dois lados (Liberdade, hehe, só deve atender Japa!), e gozei com ela de bruços, vendo meu pau entrar na bundona dela pelo espelho na parede.

Pedi para ela ficar de bruços porque ela tava dando o cú de quatro forçando a bunda o máximo possível para baixo para dificultar eu meter, já que sou alto. Tava foda bater os meus joelhos direto na cama...

De bruços foi melhor do que eu esperava, ela relaxou, deu para comer aquele cuzinho como ele merece ser comido.

Pedi para ir no banheiro dar uma lavada no pau (nem senti cheiro de merda, tava tudo limpinho, mas gosto de lavar. Ela me levou numa sala com um tanque, uma máquina de lavar e uma privada. Lavei no tanque, mas não foi fácil encontrar uma posição! Vivendo e aprendendo...

Voltei para o quarto e ela falou: "pensei que vc ia tomar banho..." Ia perguntar: onde? na máquina de lavar ou na privada? mas achei melhor ficar na dúvida :)

O td vai positivo por ela ser limpinha, fazer tudo e cobrar barato. Mas, pelo menos comigo, não foi uma máquina de foder, como dizem.

Link:
🔗

estressado
Forista
Forista
---
Ver TD's

Adriana

#396 Mensagem por estressado » 29 Out 2006, 13:33

NEGATIVO
Nome da Garota:Adriana - apto.22

Em resposta ao ataque expansionista de Rubens Castilho aos puteiros trash cariocas, Estressado invade São Paulo - Parte 4 de 8:

23/10/2006

Saí do td com a Carina e fui pro oitavo andar, fazer o tour pelos outros aptos. do predião.

Comecei pelo 81. Uma morena velha e uma loira velha muito ruins mesmo. Fugi.

Fui para o 72 e vieram 5 garotas. Quase peguei a Solange - baixinha, bem branquinha de cabelão preto e cara de boazinha, mas quis ver mais opções em outros aptos. Gostei dela, fiquei com a impressão de que teria sido melhor ter ficado com ela no final.

O 61 tava fechado, me informaram no 62 que as garotas de lá não tinham vindo hoje. No 62, só tinha uma morena coroa e uma outra, que eu dispensei ver.

Fui no 53 e a Taty Rabuda não tava lá. A cafetina ofereceu uma mulatinha e falou: "ela também é rabuda!" Caralho, que trash... E não era rabuda porra nenhuma!

Fui num outro apto. (acho que era o 41) e só vi anúncios de mulatas na porta, então não entrei.

Já tinha ido no 32, então terminei o tour no 22. Tinham duas garotas, mulatas, uma mais clara de cabelos longos e outra de cabelos médios vermelhos com peitões, a Adriana, que eu peguei. A Márcia devia ser a garota que tava atendendo.

Confirmei que ela fazia oral sem camisinha e anal e paguei as vinte pratas por meia hora.

A Adriana é mulata, deve ter uns 25 anos, cabelos vermelhos até o ombro, rosto normal, peitões muito bons (bem firmes) e quase nada de bunda... São Paulo tem esse problema, as garotas são mais bonitas de rosto do que no Rio, mas não tem bunda...

Chupei os peitões e ela começou o oral. Tava muito bom, com carinho e sem dentes, perfeito! Mas colocou a camisinha em menos de 5 minutos...

Comecei fodendo ela papai-e-mamãe, tava bom, mas ela pediu para trocar de posição depois de uns 5 minutos também...

Mandei ela ficar de quatro e comecei a bombar, não tava tão bom porque a bunda dela é pequena e a pele não é lisinha.

Aí, ela começou a dizer que eu tava demorando muito pra gozar... Puta que pariu, tinham passado menos de 15 minutos... Falei que queria gozar no cú dela e ela disse que não, que era grande, blah blah blah...

Continuei metendo e ela continuou falando "goza... goza...". Aí, ela tentou falar: "acho que já tá ficando mole..." Tava porra nenhuma, ela tava tentando me influenciar psicologicamente para eu broxar... Respondi da forma que me veio a cabeça, com uma estocada forte até o fundo... Ela deu um gritão maneiro...

Cansei da brincadeira e falei que queria gozar nos peitões... Ela começou a bater punheta em cima deles, mas nem isso sabia fazer direito. Bati eu mesmo, com a cabeça do pau encostada no mamilão do peitão esquerdo dela e gozei lá. Ficou maneiro ver a porra branca saindo do pau e caindo no peitão marrom com mamilo preto da cachorra.

Td negativo por ser chata e 171 demais. Quase esqueci de falar, antes de começar o oral, ela limpou o meu pau com condicionar Dove e papel higiênico... Puta que pariu, não paro de ver usos criativos de condicionador aqui em São Paulo. E até que as marcas usadas são boas! Sinistro!

Amanhã, devo fazer tour no Brooklin na hora do almoço. Já fui em todos os lugares trash que eu tinha planejado, vou começar a elevar o nível.

Link:
🔗

estressado
Forista
Forista
---
Ver TD's

Érica

#397 Mensagem por estressado » 29 Out 2006, 13:45

POSITIVO
Nome da Garota:?rica - apto.83

Em resposta ao ataque expansionista de Rubens Castilho aos puteiros trash cariocas, Estressado invade São Paulo - Parte 8 de 8:

27/10/2006

São Paulo... Hora do almoço... Não tinha saído ontem por causa de uma ressaca fodida causada pelo porre (de vinho!) de primeira anteontem. Só tinha uma coisa a ser feita, então: tour trash!

Como não vou ter tempo de comer mais ninguém aqui em SP, decidi fazer o último td no lugar mais liberal que encontrei aqui, o predião da Av. Conselheiro Furtado, 151.

Peguei o metrô, saltei na Liberdade e cheguei no predião. Tinha um coroa esperando o elevador e ficou um silêncio sinistro. Para quebrar o clima, mandei: "pô, será que essa porra tá quebrada de novo? puta que pariu!" Ele riu e falou: "acho que tá descendo, tá tendo um vento".

Ele apertou o botão do quinto e eu apertei o do sexto. O elevador parou no sexto e avisei o cara, que tava tocando a campainha do 63. Então acho que ele devia estar indo no 53.

Fui direto no apto. 61, que estava fechado no outro dia em que fui lá e, por isso, me deixou curioso. Uma garota feia pra caralho abriu a porta, mas entrei. Uma japonesinha, bem gordinha e com rosto bonitinho, se apresentou. Já apalpando ela, perguntei se ela fazia oral sem. Ela tomou um susto e falou "nããão" com o maior bocão. Continuei apalpando e depois falei: "então, tchau". Saí do apartamento e as duas garotas ficaram meio paradonas, foi uma cena meio engraçada.

Pensei: "vou tentar de novo a Taty Rabuda do apto. 53, o coroa tava indo pra lá, pode ser que hoje esteja melhor..." Toquei a campainha e fui recebido por uma loira velhona, cheia de maquiagem, estilo bruxa. Pensei: "caralho!!!"

Ela apresentou três garotas, duas bem feias e uma mulata razoável dentro do contexto, e saí correndo. Perguntei antes sobre a Taty e a "bruxa" disse que ela tinha faltado hoje. Pô, de novo!

Pensei: "vou pro oitavo e vou visitar todos os aptos. que eu esqueci no último tour até consegui comer alguém nessa porra..."

Fui no 83 e fui atendimento por uma mulata meio alta, que até dava para comer com boa vontade. Ela falou que tinham outras três garotas ("uma morena, uma loira e uma com peitões"), mas que, como elas anunciavam em jornal, eu não podia ver e sair ("sem fazer nem um boquetinho básico de 15" - que trash!) ou teria taxa de visita. Topei, se não achasse ninguém melhor simplesmente botaria meu pau na boca dela e pagaria os 15, tava razoável.

Chegou uma loira muito feia mesmo, a Érica (como não vi nenhuma outra com peitões, acho que ela era essa) e uma morena feiosa mais alta.

Escolhi a Érica, combinei 1 hora, com oral sem camisinha até o final e anal e paguei 40 pratas. Acho que podia ter negociado por 30, mas eu tava bem vestido pra caralho para negociar.

A Érica é mulata, uns 30 anos, 1,60m mais ou menos, peitos médios firminhos, bumbum médio (aqui em SP realmente falta bunda... até em mulatas!), rosto bonitinho até, boca bem bonitinha (tem lábios bem legais).

Mais um dia quente (o calor do Rio me seguiu até aqui...), quarto sem ar condicionado e sem ventilador, mas com as janelas abertas (tem uma cortina fina para o pessoal da rua não ver o show). Tava quente, mas dentro de um limite ainda aceitável.

No pré-atendimento, ela me perguntou como descobri lá. Falei que um amigo meu tinha indicado (nobre amigo GPGuia), que inclusive tinha indicado ela (eu tinha visto um td dela, hehe). Ela me perguntou o nome do amigo e usei a tática do Rodas: "ele provavelmente não falou o nome verdadeiro dele..." Por isso é que eu gosto de ler esses tds, a resposta veio automaticamente na minha cabeça!

Ela foi tomar banho enquanto eu tirava a roupa. Quando ela voltou, nos beijamos e passei os dentes pela bochecha dela até o pescoço, a garota suspirou e falou: "taradinho..." Pensei: "segunda paulista que eu encontro na viagem que é tarada..."

Sentei na cama, botei os peitinhos dela na boca e os mamilos responderam legal. Joguei ela na cama e ficamos nos beijando enquanto eu apalpava a bundinha dela e dava alguns tapinhas lá, seguidos de apertões. A garota foi se excitando e perdeu a linha quando botei a língua na orelha dela.

Comecei a jogar ela de um lado pro outro da cama, com um dos meus braços segurando ela pelas costas e o outro apalpando os peitos ou a bunda. Comecei a fazer joguinho e fingir que ia beijar e parar quando ela abria a boca, só beijando depois de torturar um pouquinho, ela gemia gostoso, entrou no jogo legal.

Falei: "vem me chupar, gostosa..." Foi engraçado que ela já tava toda despenteada por causa do amasso... Putz, aí foi ela que começou a tortura, ficou passando a língua em volta do pau, girando na cabeça e lambendo o tronco, sem botar ele dentro da boca. Segurei a cabeça dela com as duas mãos e comecei a estocar a boca da safada, mesmo eu estando por baixo. Ela botou a mão na minha barriga para eu parar e começou a chupar devargazinho, botando quase tudo na boca e tirando. Tava muito bom, ela tava fazendo com carinho, mexendo a língua legal.

Voltei a estocar com força e ela entrou no jogo, forçando a cabeça pra frente enquanto eu também tentava enfiar tudo na boquinha dela. Rolou um barulhão legal: "glop, glop..." Nada como foder uma boca com a garota chupando com vontade!

Ela botou a camisinha e comecei a comer ela papai e mamãe, fodendo e beijando ou mordendo o pescoço da safada. Comecei a meter e tirar tudo, olhando ela fixo nos olhos, até ela ficar bem molhada e abertinha. Então, passei a meter forte, só ralando, deixando sempre quase tudo dentro. A bucetinha dela foi ficando mais apertada e pensei: "putz, ela vai gozar..." Aí, ela falou: "vc metendo assim, eu vou gozar..." Falei: "quero ver vc gozar, sua safada..." Putz, ela se abriu toda, arregaçou as pernas direto, fiquei só socando, tudo dentro. A garota se desesperou, ficou gemendo muito.

Como eu tava ficando suado (fico impressionado, no Rio, em qualquer lugar trash, tem no mínimo ventilador...), falei que queria foder ela de quatro. Ela só balançou a cabeça que sim e quando foi tirar para trocar de posição, dei mais umas estocadas fortes. Caralho, a garota gemia muito...

Tirei e comecei a foder ela de quatro. Fiquei segurando forte o bumbumzinho dela (pele bem macia e bumbum bem fofinho, tava legal). Conforme fui metendo mais forte, ela foi caindo e acabei fodendo ela de bruços, que tava mais maluca que nunca nessa posição (gemia pra caralho e botou a mão na bucetinha para se masturbar). Voltei a foder ela de quatro, ela gozou e depois eu gozei. Fiquei com o pau enfiado na buceta dela, deitado em cima da gostosinha de bruços. Quando levantei, ela continou esparramada, gosto quando elas ficam assim...

Fomos tomar banho juntos, o banheiro desse apto. até que é bom, tava limpo e é maior do que o da minha casa! O problema é que tava um cheiro de vômito horrível saindo do ralo perto do chuveiro, sinistro!

Banho tomado, voltamos para o segundo tempo. Mais uma sessão de amasso, dessa vez levantei ela pela bunda até ela ficar na minha altura. Ela deu um gritinho, mas gostou. Fiquei agarrando ela assim por um tempo (até que é bem levinha) e depois joguei ela na cama pra repetirmos o amasso do primeiro tempo. Tava maneiro, um chupando a língua do outro, um lambendo a língua do outro, lambidinhas de lábios, ficamos uns 5 minutos assim, no maior silêncio, só relaxando nos beijinhos (ela é bem carinhosa, ficou com a mão no meu rosto e fazendo carinho com o pé na minha perna). Depois, ela descobriu que eu gosto de mordidinhas, falei que queria no queixo e ela mandou uma de primeira!

Ela me chupou de novo, igual ao primeiro tempo, e falei que dessa vez queria comer o bumbum dela. Ela perguntou, toda meiguinha e safada: "quer o meu cuzinho?" Ela passou KY e meti o pau, putz, que cú apertado! Entrou a metade, mas nem tava conseguindo meter direito, então tentamos na posição "frango assado". Também não entrou muito bem, então voltei a comer ela de quatro. Dessa vez, entrou melhor (puta que pariu, muito bom quando o pau passa pelo anel de um cuzinho bem apertado, teve uma hora em que tirei de propósito, só para passar por lá de novo antes dela dilatar - maldade!). Fodi mais um pouco aquele cuzinho apertado e falei que queria gozar na boquinha dela.

Tiramos a camisinha e comecei a foder a boca dela, eu em pé e ela sentada na cama. Parei e fiquei só curtindo ela chupar forte. Quando fui gozar, avisei antes e ela fechou a boca... Dei mole, mas foi legal ver o beicinho dela cheio de porra, que também foi na bochecha e no nariz. O segundo jato, mandei nos peitões. Ela ficou toda sujinha, igual nos filmes pornôs.

TD positivaço, garota mais ou menos em termos de beleza, mas um fodão. É assim que eu gosto, foda com raça!

Fim da invasão a São Paulo, ano que vem tem mais. E, semana que vem, tou de volta pras minhas cadelinhas no Rio!!!

Link:
🔗

Nosferato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

#398 Mensagem por Nosferato » 30 Out 2006, 20:01

POSITIVO
Nome da Garota:Dani - apto.62

Pouco dinheiro no bolso, caminhando pelo centro velho e pensando em trepar. A solução foi entrar no prédio da CF151 em busca de uma trepada mais liberal. Após entrar num apartamento e me deparar com duas coroas pouco receptivas, lembrei-me da Daniela, dispensei o elevador, e após alguns lances de escada cheguei ao sexto andar. Toquei a campainha e quem me atendeu foi ela mesma.
A descrição da Daniela é a seguinte: mulata de aproximadamente 30 anos, bem como 1,65 m. Os cabelos são longos, avermelhados e encaracolados artificialmente. Não considero o rosto bonito, porém, ela é simpática. Os seios são médios, meio amolecidos. A barriga está consideravelmente saliente com algumas dobras, que se evidenciam em certas posições. A bunda é grande e gostosa.
Quanto à trepada em si, iniciou se esfregando em mim e beijando meu corpo. Em seguida, iniciou o oral sem preservativo, alternando várias chupadas com alguns beijos e lambidas ao longo do pênis. A seguir, uma cavalgada, bastante entusiasmada, de frente para mim. Por fim, ficou de quatro virando a bundona na minha direção, mostrando o buraco deveras explorado. Encaixei no cu e fui introduzindo, com certa dificuldade no início, mas em pouco tempo o pau deslizou. Fiquei nesta posição até o momento de gozar, quando tirei o pau do buraco, arranquei a camisinha, pedindo para ela chupá-lo, o que fez sem cerimônia e sem deixar nenhuma gota se perder, ela sorveu todo o líquido para depois cuspi-lo no banheiro, procedendo a sua higiene bocal. Trepada bem liberal, valeu os 20 reais.

Link:
🔗

Polster
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 184
Ver TD's

Daniela apto.62

#399 Mensagem por Polster » 02 Nov 2006, 12:29

POSITIVO

TD realizado na sexta-feira passada.
A Daniela é mulata, cabelos crespos e compridos, tem por volta de 30 anos, simpática, está acima do peso e apesar de estar com lentes azuis e bastante maquiada continuei achando-a feia.
No quarto fez um oral sem capote e caprichado. Cavalgou um pouco, mas como a visão das dobras da sua barriga e de seus seios caídos não era das melhores, pedi para ela ficar de quatro. Meti um pouco na sua buceta e logo depois enfiei no seu cú. Quando estava próximo de gozar solicitei para finalizar na sua boca, o que ela prontamente atendeu.
Boa trepada como sempre apesar de achar que ela estava meio apresada desta vez (talvez porque tinha cliente esperando).
Total: R$ 20,00 ½ hora.

Link:
🔗

sousanto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 336
Ver TD's

Fast food

#400 Mensagem por sousanto » 03 Nov 2006, 09:40

POSITIVO

Putanheiros,
Depois de um certo jejum, coloco meus posts em dia, começando por aqui.
Daniela continua simpática como sempre, com um oral e anal muito bons para a categoria vintão.
Pena estar acima do peso ... :(
Se tivesse um corpinho tipo Márcia do 22 ... o TD ia ficar mais interessante.[
Óbvio que se fosse uma GP melhor nem estaria lá né :twisted:
A outra coroa que divide o apto é doida para fazer uma dupla, mas não me interessou porque já fiz um TD com ela e não foi bom ... mas, de repente, quem sabe em duas a coisa melhora
Se alguém fizer um, por favor, não sonegue !
Continua recomendada - principalmente pela simpatia.
Fui ... Namastê

Link:
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#401 Mensagem por Gringo Aposentado » 06 Nov 2006, 05:08

POSITIVO

Observando os TDs deste predião, a curiosidade me levou a conhecer. A impressão é menos barra-pesada que nos prediões da Barão de Limeira ou Andradas, pois as garotas não ficam nas escadas, forçando os clientes. Elevador com placa de manutenção (aposto que é permanente).

Eu tinha memorizado alguns nomes de pervas e números de apartamento, mas na hora quase esqueci de todos. Fui bater em um deles, mas como era meio cedo, ainda não tinha perva lá, só uma tia.

Lembrei de algum apartamento de final 2, só que deu um branco quanto ao número do andar. Em algumas portas tem adesivos de orelhão, identificando o assunto, mas nem em todos. Acabei batendo ao acaso no 22 que não tinha estes adesivos, por lembrar vagamente de uma referência a uma placa de advogado em um apê vizinho.

O apartamento é até ajeitadinho em relação a outros que visitei depois. Nenhum luxo, mas de aparência bem mais limpa e arrumada. Tipo kitchenete com biombos formando dois quartos, o primeiro sem janela e conforto zero, o segundo mais amplo e com larga janela, dá para observar a rua sem ser visto (vidro fumê). Banheiro decente para uma ducha rápida. Forneceram toalha, limpa mas não muito cheirosa, e chinelos. Fone da casa : 3107-9359 (ganhei um adesivo de orelhão :D )

Fui com a Sheila, disponível no momento (alterei o nome mencionado nos demais TDs postados com ela, pois era o nome real e não o de guerra).

Achei bem gostosa, tem rosto bonito e sorriso lindo. Usa lentes azuis que combinam bem. Não vou me atrever a comparar, mas é outra perva que lembra por alguns aspectos a Sheila Carvalho. Morena clara de estatura média, peitos pequenos, belo corpo sarado, algum resquício de gravidez na barriga (não tem excesso, apenas um pouco de flacidez, realmente pouco relevante, do tipo que algumas semanas de malhação resolvem fácil) e algumas estrias na bunda, também sem excesso. O conjunto é bem firme, a bunda bonita. Cearense, parece ter os 25 anos que diz.

Menina muito gentil e atenciosa, bem sossegada, sem frescura alguma. Zero PPP na conversa, um pouco no fight - nos gemidos - sem abuso. Beija legal, mas com empolgação média, não usando muito a língua. Chupetal DELICIOSO, extremamente suave, babado a gosto, sem pressa. Já nesta etapa, decorridos apenas 10 minutos, me programei para ficar uma hora, pois o negócio estava muito bom mesmo. O fight começou bem, mas precisou ser interrompido por causa de menstruação chegando. Ducha, um pouco de papo, conta que trabalhou no ramo algum tempo no Rio, antes de vir pra cá e que participa de alguns filmes pornôs, meio loucos segundo as suas próprias palavras. Contraste com a tranquilidade dela ... Retomamos os trabalhos no anal, que aguenta sem problema algum. Nesta hora, me senti um pouco em um filme mesmo, experimentando posições típicas do gênero. Tem umas expressões excitantes d4, olhando para você pelo espelho na cabaceira da cama. No ponto de gozar, tirei dali e dei leitinho na boca e nos peitos.

Depois do TD, ainda fiquei alguns minutos batendo papo com ela e a tia, simpática e educada que me ofereceu café. Avistei a Márcia (entrou pelada no quarto durante o TD :!: , para pegar umas coisas no armário ...) bem comentada neste tópico : mulatinha ninfeta feinha de cara (lembra um misto de fuinha e rato lemuriano), mas bonita de corpo e com peitos lindos.

Voltei em outro horário, já perto do fim do expediente, este apartamento já tinha encerrado. Fui bater nos com marca na porta e ainda funcionando, os de numero 41, 43, 52 e 72, todos bem trash mesmo. Instalações bem piores, bastante sujeira e plantéis horrorosos. Dei mais sorte na minha primeira visita.

Ótimo custo x benefício (R$ 20 por 1/2 hora. Anal pode ser cobrado a mais ou não, dependendo das condições do momento e da empatia, geralmente está incluso nos programas de uma hora).

Jamais pensei que ia encontrar perva deste naipe ali.

Link:
🔗

JapaGti
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

Conseleiro furtado 151 apto 32

#402 Mensagem por JapaGti » 09 Nov 2006, 15:38

POSITIVO
Nome da Garota:Tain? - apto.32 (mudou)

Olha O Japa na área di novo!!!! :lol:
Quarta feira na região da sé... poupa tempo, documento renovado, o Japa doido pra um TD, passa pela pça João Mendes vejo as vagabas, mas pelos relatos dos amigos resolvi não arriscar, sem onde ir lembro q tinha lido algo sobre a conselheiro Furtado, falei vou ver nos orelhões pois sempre tem o end. Ou o tel...dito e feito, Conselheiro furtado 151, mas vários aps, resolvi ir no 32(O anuncio dizia Loira e morenas 18 aninhos :shock: ) :lol: acreditem se quiser...rs.
Elevador quebrado :( ...e o Japa sobe de escada...q merda...pior tinha um outro conterrâneo só q de idade mais avançada q a minha subindo logo atrás de mim, só q acho q azar dele pois acho q subiu mais andares :razz: ..rs...eu parei no 3...
Toco a campainha atende uma senhora...ela me diz só tem a Tainá disponível....a outra q ela falou o nome e esqueci o nome estava ocupada...olhei uma morena aprox. 25anos, um pouco a cima do peso, mas com uma rabeta deliciosa...( Oi amor faço tudinho sem frescura completinha) já ta no inferno vamo abraça o capeta :twisted: ... chega no quarto acerto meia hora 20 dinheiros... :twisted:
TD...começa com um oral desencapado bem molhado e sugando na medida...delicia quase defino tudo por ali, mas olhando no espelho aquele cuzão pra cima ai,ai...pedido feito e prontamente atendido...de 4 e pica na rabeta...varias bombadas fortes naquele cuzinho apertadinho e o Japa explode no látex... :wink:
Tudo limpinho o Japa vaza do ambiente...pelo custo acredito q valeu...a garota é uma morena não é gata mas da pro gasto( Também por 20!!!)cabelos lisos no ombro ,como disse antes meio fora do peso mas realmente nada q comprometa, peitos médios já meio molengas, belas pernas grossas e uma bundona deliciosa... gente boa, te trata bem.disse ser seu segundo dia :oops: rss
É isso o Japa indo nessa até mais tds.
:razz: :razz: :razz:

Link:
🔗

Kyng
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

Prédio av. Conselheiro Furtado,151 - Liberdade - ap. 61

#403 Mensagem por Kyng » 10 Nov 2006, 21:02

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna - apto.61/62

TD realizado hoje à tarde,ap.61-a Bruna já é conhecida no prédio,última vez que fiquei com ela foi no ap.41 faz um tempo já. Bom, ela é uma loira de estatura baixa,cabelos na altura do ombro e possui uma tatuagem nas costas,barriguinha um pouco saliente mas nada de comprometer o TD e no momento disse que esta atendendo só;mas é gostosa e safadona. Chegando ela logo me reconheceu e me comprimentou e levou-me para um quarto (o ap. dela era integrado com o da Daniela do 62,mas foi separado e alugado p/ a Bruna) começou falando safadezas e se esfregando em mim,ficou beijando meu corpo e foi abaixando p/ meu pau e fez um oral s/camis. muito bom por uns 10 min. , encapou o menino e veio por cima cavalgar,pedi p/ ficar na posição D4 e fiquei bombando bastante até não aguentar mais e encher o plástico de leite.Pena que ela não deixa gosar na boca pois a loirinha faz um oral muito gostoso :wink: na minha opinião,mas fora isso eu recomendo :) ;

Link:
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#404 Mensagem por Gringo Aposentado » 15 Nov 2006, 02:10

POSITIVO
Nome da Garota:M?rcia - apto.21/22

Sem muito tempo para garimpar, voltei ao apartamento 22. Ia fazer um repeteco com a Sheila, mas não me pareceu muito animada, talvez por causa da hora, era bem cedo. Aliás, isso é um ponto interessante para quem procura meter de manhã : começa a funcionar desde as 8 horas.

A Márcia, que eu tinha visto em visita anterior e que tem expressivo histórico aqui, embora longe dos meus padrões físicos, já estava em ponto de bala. Fui com ela.

É muito baixinha (1,45 m), o corpo está OK, com destaque positivo para os peitos médios muito bonitos e firmes. De rosto, é bem feinha. Gentil, sem muito papo, substituído por risadinhas constrangidas.

Beija legal. Chupetal muito bom e com certo gosto, metida sem frescura. O tamanho diminuto permite transar de pé com ela agarrada em você, não muito tempo no entanto, pois não é tão levinha quanto eu podia pensar pelo formato, ou eu que tenho pouca resistência ...

Usa pomada contra micose no lugar do gel, na frente e atrás (fornece o cu sem discussão). Finalização na boca.

Por 20 contos, não tenho motivo para reclamar.

Link:
🔗

fraveta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Carina

#405 Mensagem por fraveta » 15 Nov 2006, 14:09

POSITIVO
Nome da Garota:Carina ou Carla - apto.32 (ex-41)

Bem esse post é de um td realizado ontem 14/11.

Peguei a Carina do ap. 32.

Loira oxigenada, usa bastante maquiagem nos olhos, bem branquinha e um rabinho bem legal.

Combinei 20$...tudo completo...mas o que queria mesmo é bombar aquele cuzinho.

Fomos pro quarto e ela começou um oral bem demorado sem capote, bastante carinhoso e de vez enquanto dava umas encaradas com uma cara de cadela sem dono.

Chega de chupeta, pedi para comer seu cuzinho e fui prontamente atendido.

Ela ficou de bruços e enfiei a minha vara.

Caralho!! Cara a mina gritava muito...gritava alto pra kct...aiiii...aiiii...aiiii

Bem loco, deu até medo...rs...

Após bombar legal e quase ficar surdo...enchi o capote e sai fora.

Achei legal, mas acho que ela gritou demais e muito, mas muito alto....rs...

Faloww, meus camaradas

Link:
🔗

Responder