Patricinha (mulherfatal)
R$ 160,00 - Telefone: 9108-1462

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 6 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 5Não 2
Oral Sem:Sim 4Não 3
Beija:Sim 5Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ALLIEN TRAÇADOR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Patricinha (mulherfatal)

#1 Mensagem por ALLIEN TRAÇADOR » 15 Nov 2006, 14:56

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ai galera no dia 10/11 saí com essa rata ai....encontrei ela no site do mulher fatal...ai resolvei conferir...marquei com ela no motel thaynan, ela demorou uns 30 minutos quando chegou gostei realmente muito bonita pessoalmente, ela pediu que eu descesse pra subir com ela no elevador do motel pois tinha medo e dentro do elevador começou a me beijar, chegando no quarto começou tirar a roupa e ficou de calcinha e esfregando de costa no meu pau...ai depois ela me deitou na cama e começou a me chupar sem capote logo tive que mandar parar pq se não ia gozar...ai deitei ela e começei a chupar os peitos e que peitos grandes e lindos, ai fui descendo até a buceta pequinininha e cheirosa, ai começei em seguida a mete frango assado e logo depois quis comer o cu dela conforme combinamos por tel ai ela deitou de bruço e pediu pra enfiar, ela começou a dizer que estava doendo e queria deixar pra próxima vez mas com jeitinho acabou entrando ai fui mentendo até gozar...depois começamos a conversar ela é legal gente boa não regulou o horário mostrou a foto da filha e tudo mais, aparentemente ela tem o estilo de fresquinha, mas logo vc vê que ela é de boa...gostei muito e vou repetir.....ela pegou meu tel..e disse que ia me ligar....mas ainda nao ligou....bem é isso to começando aqui e logo logo eu pego o jeito de descrever me desculpe pelo tamanho do texto...um abraçoa....e vamos as notas...

Rosto e corpo : 9
Peitos : 9
Bunda : 8
buceta : 8 ( cheirosa)
anal : 9 ( com jeitinho se não ela desisti)
beijo.: 9 (beija bem)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

imput
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Patricinha - Mulher Fatal

#2 Mensagem por imput » 17 Nov 2006, 12:21

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
seguindo a dica do colega allien traçador fui conferir , e realisar o test drive com a rata acima citada. liguei para ela ontem as 20:00 e marcamos o encontro no psto da praça do chafariz na 85, ela demorou uns 35 minutos, echegou ela e mais 2 meninas , combinamos de ir para o menphis , dai eu no meu carro e ela seguiu no das amigas justificando motivo de segurança por ser o primeiro encontro , bom logo pensei entrei numa roubada, porque as amigas ficou esperando , mas enfim isto me deu insegurança mas nao que comprometece o bom andamento do td; entramos na suite e ela foi logo me beijando parecendo que tava muito carente, efoitirando a roupa lentamente , logo apos deu uma encrementada nas luzes , e fomos pro fight, ai fui admirala e conferir a dica do amigo allien,no quql ela bopou algumas vezes, e com aquela admiraçao toda cai de lingua naquela buça e ela tbm no meu kçt, e nos enroscamos num 69 violento , ate que ela me disse que queria trepar para gozar junto comigo, me perguntandose eu teria a paciencia de espera la e disse com certeza entao ela subiu em cima de mim e ficou cavalgando por mais ou menos uns 40 minutos , mas nao na quela euforia nao mas sim de vagarinho me beijando danao mamazinho e chupando minha boca e etc,dai uns minutos a buça da danada começou a morder o pau e contorcer o bicho ai fui a loucura e gozamos deliciozamente , foi tao bruto que nem cnsegui dar outra nem esperimentar o brioco entao td positivo e muito obrigado allien pela dica. o custo foi 170,00 . vamos as notas ; peitos 9 bunda , e rosto tbm 9 nota geral 9

Link:
🔗

Tripsloko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Muito gata

#3 Mensagem por Tripsloko » 05 Dez 2006, 10:49

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Bom sai com esta gata, no sábado, por volta das 8 da noite, ela demorou uns 15 min pra chegar no meu ap, chegou com o pessoal do site, no começo achei meio estranho por que o pessoal ficou esperando ela. mas dai começamos a conversar e logo ela me beijou, e fomos pro fight, já abaixou minha calça e foi logo dando um trato no menino, depois meti nela de quatro e ela com muito tesão, me pediu pra fazer ela gozar, coloquei ela de frango assado e tome metida, gozei gostoso naquela buceta... ela gostou tanto que dispensou o pessoal do site e eu a levei em casa. gente finissima linda peitos maravilhosos vale a pena.

Link:
🔗

lobooo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

uma peguena fralde

#4 Mensagem por lobooo » 06 Dez 2006, 03:24

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
caros amigos resentemente fiz um td com essa moça;;;;uma loira muito bonita educada e tenta agradar o maximo;;;;;so porque nao e a mesma da foto mulher fatal... a da foto tem silicone e nao tem uma tatuagem nas costa....e a rata q se apresentou como patricinha nao tem silicone,,,mais uns peitos lindos e muito gostoso e tem uma tatu de um escorpiao nas costa.....
acho q tamos sendo enganado...... mais vai o rd realizado

chegando no motel a mina ja vem atacando adora mostrar sua bunda e da umas esfregadas das mais gostosas.....logo tirou a minha roupa e começou o de praxi...........

foram todas as ´posiçoes adora dar sua bucetinha de quatro,,,,como meu tempo estava curto logo gozei nos seus peitos,,,,,por sinal bonitos....

oral sem capote mais muito burocratico
anal....falou q fazia mais na hora saiu fora.....
rosto 8
seios 10
bunda 7
resumo 8
preju 170,00

Link:
🔗

Vacaiado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 168
Ver TD's

Aprovada

#5 Mensagem por Vacaiado » 23 Dez 2006, 11:22

POSITIVO
Resolvi testar uma novidade e liguei para a Patricinha. Li aqui relatos com duvidas dos amigos foristas se as fotos do site mulher fatal são ou não são da pessoa que realmente atende pelo numero. Para mim são. Realmente não aparece a tatoo que ela tem nas costas, mas segundo ela me disse pediu para retirar para não dar muita bandeira. No mais as fotos condizem com a realidade.
Marquei com ela direto no motel, pediu de cara R$ 180,00, mas depois de uma negociação baixou para os R$ 150,00 sem limite de tempo. Chegou rapido, e achei ela muito linda de rosto. Olhos azuis, boca deliciosa, cabelos loiros bem cuidados. É realmente aquele tipo de GP bem cuidada e cheirosa. Já entrou no quarto me beijando e acariciando meu pau. Beija muito e muito gostoso, tem uma bunda bonita tb. Não é uma perfeição de corpo mas no conjunto é gostosa mesmo. Não quis chupar sem camisinha e o oral foi totalmente burocrático (ponto negativo) mas foi carinhosa e gente boa. Acabei negociando com ela um anal (nesse dia tava afim mesmo). Coloquei devagarinho e com carinho, ela reclamou um pouco de dor mas acabou entrando gostoso e pude dar umas boas bombadas até gozar naquela bundinha. Ela de 4 é sem duvida uma bela visão com aquele cabelão jogado nas costas. Ficou o tempo todo com o celular no silencioso. Recomendo.
Notas:
Oral: 6
Vaginal: 8
Anal: 9 (apertadinha)
Simpatia: 9
Beleza: 10 (Achei muito gata)
Cache: Muito alto na minha opinião. Devia ficar nos R$ 120,00.

Link:
🔗

FODÃO21
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#6 Mensagem por FODÃO21 » 29 Jan 2007, 10:57

POSITIVO
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Anal- sim, oral sem- sim
Ilustres vadios, semana passada fiz um td com essa delícia, loira muito bonita, gostosona e educada. No motel, tomamos um banho básico, depois fomos para luta, e que luta. Chupou muito gostoso(sem latex), fizemos um 69. Muito limpinha e cheirosa. Minha lingua tá doendo até hoje, de tanto mamar a bucetinha, peitões e lamber o cuzinho. Tive que implorar para ela parar o oral se não gozaria um litrão. Beleza, vendo aquele rabão não aguentei e tive que primeiro bombar no cuzinho, depois de alguns minutos soltei o leitinho no butãozinho dela. Descanso, outro banho(juntos é claro), ela mandou ver no oral. Instrumento pronta pra luta, mandei ver na bucetinha(de ladinho, ppmm) mas finalizei com ela de quatro(delícia- ótima visão, melhor só a do anal). Gostei da referida senhorita. Na maioria das vezes não encaro essas pervas que cobram mais do que 100,00, resolvi gastar mais um pouquinho e me dei bem. Paguei choradíssimos 150,00. Valeu Cambada de pervertidos.
Obs: ao sair do motel tinha um carro com dois manés esperando a perva e o mais interessando tinha outra perva no veículo, parecia até lotação(meio estranho né).
Rosto- 9
seios- 9
bunda- 9
oral- 9
anal- 10
bucetal- 9

-------------------- editado pela moderação (gwkull) 29/01/07 ----------------
Mensagem editada preenchendo corretamente os campos de anal e oral.

Link:
🔗

comico_gyn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Fone

#7 Mensagem por comico_gyn » 29 Jan 2007, 23:04

Ae caros colegas, no site mulherfatal esta gata está com fone 9108-1462. É a mesma rata? o fone mudou?!

Link:
🔗

APOLO GOIANIENSE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 303
Ver TD's

#8 Mensagem por APOLO GOIANIENSE » 09 Fev 2007, 14:25

O COLEGA comico_gyn DISSE:

Ae caros colegas, no site mulherfatal esta gata está com fone 9108-1462. É a mesma rata? o fone mudou?!
E ELE DEVE TER RAZÃO LIGUEI NO TELEFONE DO TÓPICO E E ATENDEU UMA CAROL QUE ME DISSE FICAR PERTO DA CASTELO BRANCO

E ME DEU UM NÚMERO DE TELEFONE QUE SÓ CAI NA CAIXA DE MENSAGEM !!!

TEM ALGO ESTRANHO NO AR !!!

QUEM PUDER VERIFIQUE E COLOQUE AQUI !!!

POETA

Link:
🔗

APOLO GOIANIENSE
Forista
Forista
---
Ver TD's

VERIFIQUEI

#9 Mensagem por APOLO GOIANIENSE » 09 Fev 2007, 14:34

VERIFIQUEI

LIGUEI NO NÚMERO 9108 1462
E ME ATENDEU UMA MULHER QUE DISSE SER A PATRICINHA

TENTEI MARCAR UM TD MAS ELA DISSE QUE ESTAVA NO SALÃO E NÃO PODIA.

NÃO SEI SE ERA UMA TELEFFONISTA OU A PRÓPRIA, MAS COMO SE IDENTIFICOU COMO SENDO A PATRÍCIA PODE ATÉ SER QUE SEJA.

SE FOSSE UMA TELEFONISTA PROVALVELMENTE DIRIA: ¨QUER FALAR COM QUEM ???¨

E QUaLQUER NOME QUE FOSSE DITO ELA RESPONDERIA: ¨SOU EU MESMO QUERIDO !!!¨ :evil:

QUEM CONSEGUIR UMA CONFIRMAÇÃO 100%, NOS AVISEM !!!

TALVEZ SEJA O CASO DO MODERADOR MUDAR O TELEFONE NO TÓPICO,

EM TEMPO. ELA ME AFIRMOU QUE TIROU AS FOTOS DO SITE MULHER FATAL E PELO QUE ENTENDI O CONTATO É ESSE CELULAR...

POETA

Link:
🔗

Vacaiado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 168
Ver TD's

Outro numero

#10 Mensagem por Vacaiado » 13 Fev 2007, 13:23

Quando sai com a GP, ela me disse que morava com uma outra GP que antigamente tinha fotos no Mulher Fatal mas que depois retirou por causa do namorado. E era essa mesma GP que a levava de carro nos Moteis para atender. Ela me deu também um outro telefone que não é nenhum dos citatos anteriormente e disse só passar para clientes que ela tinha gostado de sair, inclusive me disse outro nome afirmando que esse era seu nome verdadeiro. Não sei se era conversa de GP veiaca mas depois disso liguei nesse telefone 2 vezes e foi ela mesma que atendeu, infelizmente não deu certo de sair novamente com ela. Posso tentar permissão dela para passar esse numero via MP para os companheiros.

Link:
🔗

APOLO GOIANIENSE
Forista
Forista
---
Ver TD's

ALTOS E BAIXOS

#11 Mensagem por APOLO GOIANIENSE » 22 Fev 2007, 17:57

NEUTRO
PATRICINHA

REALIZEI UM TD COM ESSA ¨SANTA¨

E CONFESSO FIQUEI TENTADO, TANTO A DAR UM POSITIVO QUANTO A DAR UM NEGATIVO

POIS FOI UM TEST DRIVE CHEIO DE ALTOS E BAIXOS

VOU ENUMERAR OS PRÓS E OS CONTRAS E QUEM QUISER FAÇA SUA ANÁLISE:

PRÓS:

PONTUALIDADE ( APESAR DO CARRO QUE A TROUXE TER A ACOMPANHADO O TEMPO TODO :evil: : ¨NÃO ENTRO EM CARROS DE CLIENTES¨
BELEZA, É BONITONA
CORPÃO
BUNDÃO GOSTOSÃO
BUCETA BONITA
BEM VESTIDA
TEM UMA TATOO DE UM CARANGUEJO NAS COSTAS (ELA CHAMA DE ESCORPIÃO :shock: )
GOSTA DE FANTASIAR SITUAÇÕES EXCITANTES 8)
BEIJA ( MAS NÃO MUITO :evil: )
É ALEGRE E PRA CIMA :D

CONTRAS:

APLIQUE NOS CABELOS (PASSAR A MÃO NOS CABELOS: É COMO FOSSE CABELO DE BONECA, SEM FALAR QUE NA RAIZ, AQUELA COLA, DÁ UMA PÉSSIMA IMPRESSÃO)
APAGOU TODAS AS LUZES :oops:
SE ACHA (FUI DANÇARINA DISSO, DAQUILO E DAQUILOUTRO, SOU LINDA, MEU CUZINHO VALE 5 MILHÕES DE REAIS, FUI CONVIDADA PRA FAZER FILMES, ETC... ENCHE UM POUCO O SACO!!!)
O TELEFONE DELA É ATENDIDO POR OUTRA PESSOA QUE SE PASSA POR ELA, ( COMBINA COMPLETO E TAL, MAS NA HORA ¨H¨, DIZ QUE NÃO COMBINOU NADA DO QUE TINHA ANTERIORMENTE COMBINADO) (SENDO QUE VÁRIOS RELATOS DIZEM QUE FEZ ANAL POR R$160,00)
NA CAMA É MUITO PARADA (QUEM TEM QUE FAZER TUDO É A GENTE, ELA SÓ FICOU DEITADA ESPERANDO OU DE QUATRO, OU SEJA TOTALMENTE PASSIVA)
O ORAL É COM CAPA (SENDO QUE VÁRIOS RELADOS DISSERAM SER SEM)
O TEMPO É CRONOMETRADO (A MOÇA DEIXA ELA NO QUARTO E ESPERA FORA DO MOTEL, MILIONESIMAMENTE AO SE COMPLETAR UMA HORA O TELEFONE DO QUARTO TOCA, SE O CLIENTE ESTIVER NO BEM BOM, O AZAR É O DELE)
INVENTOU ESTORINHAS PRA CIMA DE MIM (MENTIU, LOGO PRA CIMA DE MOI)
O PREÇO: QUEM ATENTEU O TELEFONE DELA COMBINOU R$ 160,00, NA HORA ELA FICOU CHATEADA, POIS O ¨PREÇO QUE ESTÁ NO SITE É R$ 190,00¨ (OLHEI AINDA A POUCO E VI LÁ 180,00) MAS COMO QUEM TINHA COMBINADO NO TELEFONE, SE PASSANDO POR ELA, DISSE 160 PAGUEI OS R$ 160,00
ALÉM DE TUDO, NA MINHA MODESTA OPINIÃO, FALTOU A ELA UM POUCO DE BAGAGEM CULTURAL... (SE QUER SER A ENTENDIDA DE TODOS OS ASSUNTOS, PRECISARIA LER MAIS E ESTUDAR MAIS, VIAJAR MAIS, OU NO MÍNIMO APRENDER A ESCUTAR...)

SE SOMARMOS VEREMOS QUE SÃO MUITO MAIS CONTRAS, PORÉM MESMO ASSIM, NÃO NEGATIVAREI O TD, APESAR DELA TER ME CONFESSADO (BEM NA HORA DO RALA E ROLA) QUE O QUE ELA MAIS QUERIA: ¨ ERA QUE ALGUÉM DO GPGUIA METESSE O PAU NELA ¨...

COMO EU NÃO TINHA FALADO QUE ERA DO GP GUIA, FALEI EM TOM DE BRINCADEIRA: ¨SÓ SERVE DO GP GUIA ??? PORQUE SE É PRA METER O PAU, EU JÁ ESTOU METENDO !!! ¨

ESPERO QUE COM TANTAS INFORMAÇÕES, VCS TIREM SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES...

PRA SABER E TER UMA CERTEZA SE A ¨MOÇA TEM FUTURO NO RAMO¨, PRECISARIA REALIZAR OUTRO TD, PORÉM O PREÇO É MUITO PROIBITIVO... APESAR DE EU ACHAR, CONFESSO, QUE NASCEU PRA ISSO... SÓ PRECISA IR CORRIGINDO AS FALHAS E NÃO IR AUMENTANDO/ INVENTANDO NOVOS DEFEITOS...

PORTANTO SÓ SE HOUVESSE REPETECO, O QUE EU ACHO DIFÍCIL...

POETA

Link:
🔗

Responder