Desespero: Se eu já tenho idade de ser pai de família, ainda não consegui achar uma namorada...

Pra todos aqueles que estão desesperados.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
capitaomadruga
Forista
Forista
Mensagens: 113
Registrado em: 30 Jul 2006, 16:57
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Desespero: Se eu já tenho idade de ser pai de família, ainda não consegui achar uma namorada...

#1 Mensagem por capitaomadruga » 13 Nov 2006, 19:50

Eh cara, acho que eu vou conseguir repetir o caso do virgem de 30 anos de idade. No caso, eu não sou mais virgem, mas acredito que encontrar uma namorada (não sou daquele tipo de cara que quer achar a mulher ideal, mas quero alguma coisa pra me divertir)

Mas poxa, como eu disse no post anterior, 18 anos já é idade suficiente pro cara ser bem experiente em sexo, experimentar altas mulheres, mas até agora não sei o que é isso... sei também que beleza externa é importante, e isso não tenho, mas será que é só isso que conta?

Ainda tem mais... porque se fosse só isso seria fácil, e o pior é que eu sou bem tímido e não quero decepcionar nenhuma mulher que seja, então eu não chego beijando, atacando, tento ser sentimental e tento também entender as mulheres (difícil demais), assisto aqueles filmes que mostram um namoro entre uma garota apaixonada e um garoto ideal, não que eu goste desse tipo de filmes, mas é pra tentar entender qual seria o ideal de homem para uma mulher.

Realmente eu estou estudando o assunto "Mulher" com mais vontade que o resto dos assuntos da escola.

Pois bem, muitos dizem que cada um tem o seu tempo, mas todo mundo consegue perder a virgindade e conseguir uma namorada antes dos 16 anos de idade. Então parece que eu estou meio atrasado, mas virgindade nem tem problema, o site GPGuia está aqui para nos ajudar!

Mas eu só queria saber de alguma coisa... Será que em outro lugar do país além de Brasília, as garotas sejam mais fáceis para conversar, fazer amizade, e quem sabe transar com elas (não penso nisso objetivamente.. penso em primeiro ser amigo delas, entender elas primeiro e quando ela se sentir sensível demais, eu posso ajudá-la nesse sentido...)

Isso é normal? Ou é mais um caso para o Dr. Clinton?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PartyBoy
Forista
Forista
Mensagens: 230
Registrado em: 18 Nov 2003, 20:09
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#2 Mensagem por PartyBoy » 13 Nov 2006, 22:34

Bem, eu não sou nenhum expert no assunto (estou sem namorada também), mas se você realmente está a fim de conquistar uma garota tente ser bem gentil e legalzinho com elas.

Uma vez eu vi na televisão uns moleques mais ou menos da sua idade tentando catar umas minas na festinha. Eles ficavam até puxando o cabelo delas pra ver se davam atenção. Não precisa ser nenhum gênio pra saber que isso não dá certo.

Não adianta ficar forçando a barra, se a menina não está a fim é melhor partir pra outra, mesmo que isso parta seu pobre coração.

E não se preocupe com o fator beleza, pois como diz aquele ditado, todo pé feio tem seu chinelo velho.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LUNA DI MAIO
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 539
Registrado em: 22 Ago 2005, 14:03
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#3 Mensagem por LUNA DI MAIO » 13 Nov 2006, 23:08

POis é... lendo seu post lembrei de uma frase que diz assim:

´´Aos dezoito anos , o homem não sabe dizer nem ´´bom dia´´ a uma mulher. Todo homem deveria nascer com trinta e cinco anos feitos.´´

Se levarmos isso a sério :badgrin: :badgrin:
Pois é... Conquistar a mulher que vc sonha poder ser algo mais simples do que vc imagina.Aprenda os segredos da conquista e seduçao com a experiencia dos homens mais velho...
E faça uma reflexão sobre isso....
1.O que uma mulher busca em um homem?
2.Pq muitos homens considerados feios conquistam mulheres lindas?
3Quais as diferenças entre homem e a mulher sob varios pontos de vista?
4.O afasta uma mulher?
procure responder essas perguntas e talves elas te ajude a encontrar uma moça legal.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pedrassi
Forista
Forista
Mensagens: 122
Registrado em: 11 Mai 2006, 15:05
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#4 Mensagem por Pedrassi » 14 Nov 2006, 05:36

Bem, é melhor não esquecer que a vida está repleta de injustiças. Você pode pensar que merece uma gatinha, mas ela acabar por nunca vir. Essa história de tentar conquistar uma mina pela personalidade parece-me pessoalmente ser uma grande baboseira. "Nice guys finish last" como diriam muitos, e o mais provável é você acabar meramente como um "bom amigo". É óbvio que personalidade importa é claro, mas se a sua aparência não for compatível com as preferências da míuda, então não há grande esperança.
A fêmea é muito selectiva, e se ela não te curtir provavelmente nunca o fará.
É para isso que servem as GPs em grande parte. Para dar algum alívio sexual aos muitos caras por aí que não conseguem arranjar nada de outra forma.

Temos é que estimular a viadagem e criar melhores condições para se "sair do armário". Assim a competição por gatinhas diminui e só acaba com mina quem as aprecia verdadeiramente. ::diabo:: :roll: :lol:

Pedrassi

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

capitaomadruga
Forista
Forista
Mensagens: 113
Registrado em: 30 Jul 2006, 16:57
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#5 Mensagem por capitaomadruga » 14 Nov 2006, 10:05

Poxa, mas parece que as mulheres tão muito exigentes hein... e pior que aqui em Brasília pra conseguir alguma coisa eu também tenho que ter dinheiro... tenho que andar de Porsche, mas num tenho dinheiro pra isso... :?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xman3
Forista
Forista
Mensagens: 937
Registrado em: 07 Jun 2006, 16:22
---
Quantidade de TD's: 318
Ver TD's

HUMMMMMMMMMMMMMMMMMM

#6 Mensagem por xman3 » 14 Nov 2006, 10:27

:( DIZER QUE AS MULHERES ESTÃO EXIGENTES É RELATIVO, DEPENDE DE VÁRIOS FATORES

:? DIZER QUE PARA SAIR COM AS MULHERES DE BRASILIA É MAIS DIFÍCIL AINDA, TEM QUE TER DINHEIRO, QUANTO???? ANDAR DE CARRÃOOOOOO, ETC

:oops: TUDO VAI DE ONDE ANDAS E O QUE QUERES

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carnage
Forista
Forista
Mensagens: 14726
Registrado em: 06 Jul 2004, 20:25
---
Quantidade de TD's: 664
Ver TD's

#7 Mensagem por Carnage » 14 Nov 2006, 10:27

Luna di Maio escreveu:´´Aos dezoito anos , o homem não sabe dizer nem ´´bom dia´´ a uma mulher. Todo homem deveria nascer com trinta e cinco anos feitos.´´
Pois eu estarei completanto 35 nos próximos meses e até hoje não entendo o que essas mulheres querem da vida...

Pra mim parece que elas nunca estão satisfeitas, você pode fazer tudo o que supostamente elas querem, que se der na telha, elas vão arranjar algum defeito para reclamar.

Por isso, já tive algumas namoradas, algumas até muito boas, mas depois dos meus dois últimos relacionamentos, fiquei de saco tão cheio dessa história de ter que dar o sangue para tentar levar um relacionamento pra frente que desisti. E isso já fazem quase três anos.
Preferi ficar com as putas.
Luna di Maio escreveu:Pois é... Conquistar a mulher que vc sonha poder ser algo mais simples do que vc imagina.
Mas pode te dar muito menos retorno do que você espera...
Luna di Maio escreveu:1.O que uma mulher busca em um homem?
Sinceramente eu acho que nem elas tem certeza do que é.
Luna di Maio escreveu:2.Pq muitos homens considerados feios conquistam mulheres lindas?
Pense no Ronaldo fenômeno e no Ronaldinho que você pode ter uma pequena idéia do que é!! :lol:
Não que elas se interessem exclusivamente por dinheiro, mas elas são vidradas em caras que tem fama ou poder, por causa do status que isso gera e das possibilidades de conhecer o mundo, pessoas e a "badalação" que proporciona.
Luna di Maio escreveu:3Quais as diferenças entre homem e a mulher sob varios pontos de vista?
Isso dá margem a várias teses de mestrado...
Luna di Maio escreveu:4.O afasta uma mulher?
Fique quatro finais de semana consecutivos sem grana para levá-la pra dar uma volta, nem que seja um mísero jantarzinho com cinema, que você vai ver onde é que ela vai parar...
Pedrassi escreveu:"Nice guys finish last"
Nada mais verdadeiro.
Já ouvi de várias garotas que conheci que eu era "um cara tão legal", "um doce de pessoa", "que não havia ninguém que ela gostava mais de ter como AMIGO. E por aí você vê onde ser bonzinho te leva...
Tentei ser legal com muitas das minhas namoradas, fazer tudo o que eu achava que ela gostaria de mim, ser compreensivo, etc. E os relacionamentos não foram pra frente. Algumas vezes levei um pé na bunda com aquela maravilhosa frase "podemos ser só amigos?" (que não sei porque na face da terra elas acham que é a coisa certa a dizer e que vai fazer você se sentir melhor quando é justamente o contrário) e outras vezes a situação ficou ruim a ponto de eu é dar um pé na bunda dela, não porque não gostasse mais, mas porque não aguentava mais a relação.
E ironicamente, a única namorada minha que não tratei bem, pois foi uma garota que eu sabia que gostava de mim, mas não tinha muito interesse por ela e acabei namorando só porque ela tava dando muito mole, foi exatamente a que pareceu gostar mais de mim! No final eu resolvi terminar o namoro, porque chegou num ponto em que eu ficava desanimado com a perspectiva de ter que sair com ela no final de semana! Acho que alguns já devem ter passado por isso... E mesmo assim, eu sei que ela ainda ficou gostando de mim por um bom tempo. Uma amiga dela me disse isso uns 6 meses depois...
Dá pra entender isso??
As que eu tratei bem, se cansavam de mim. A que eu tratei mal, gamou!

E quer mais alguns exemplos de como é a cabeça das mulheres?

Uma namorada minha estava visivelmente emburrada. Perguntei o que era, ela disse que não era nada. Insisti e perguntei se era comigo, disse que não era nada comigo pra não me preocupar. Insisti mais uma ves, perguntando se podia ajudar, mandou deixar pra lá.
Oras, eu deixei. No dia seguinte estava brava é comigo! Perguntei o porque, ELA DISSE QUE EU NÃO ME IMPORTAVA COM OS PROBLEMAS DELA!!! :shock:

Outra namorada.
Saímos eu ela e um casal amigo nosso.
Num restaurante, sentamos numa mesa com quatro lugares, dois de cada lado da mesa. Sentamos os homens de um lado e as mulheres de outro.
No dia seguinte, ela estava com alguma coisa "ruminando" na cabeça, fui tentar sondar o que era. Ela quis saber se eu gostava mesmo dela. Não entendi o porquê da pergunta. Aí ela me contou que no restaurante tinha um cara com um amigo em outra mesa, e que o cara ficou olhando pra ela descaradamente e eu nem liguei. Então eu não gostava dela, pois não tinha manifestado nenhum tipo de ciúmes.
Entrando no mérito que acho bobagem achar ruim que um cara olhou pra garota que está comigo. Se ele só olhou, deixa que olhe. Olhe com os olhos e lamba com a testa. Ele olha e eu como.
Mas o caso é que O CARA ESTAVA SENTADO ATRÁZ DE MIM, E EU NEM TERIA COMO VER O QUE ELE ESTAVA FAZENDO, E ELA NÃO ME FALOU NADA, COMO É QUE EU PODERIA SENTIR ALGUM CIÚME SE NEM VI NADA???

E com a mesma garota. As mulheres vivem reclamando que às vezes o namorado é chato ou grudento, que fica pendurado nela e não deixa ela fazer nada o que quer sem que ele fique a tiracolo.
Ela mesma tinha comentado comigo que queria sair com as amigas, pra não ficarmos grudados demais, que ela ia começar a se sentir presa. Eu achei que era uma boa, não queria sufocá-la.
Então algumas semanas depois disso, pintou uma festa de um pessoal da faculdade e ela tava a fim de ir. Eu estava todo enrolado com um trabalho de final de semestre e de jeito nenhum ia poder ir na festa, era sexta, o trabalho estava atrasado e tinha a entrega na segunda. Ela veio me perguntar se eu queria ir, falei que não podia de jeito nenhum. Pertungou se eu não me importava que ela fosse, pois estava muito a fim de ir. Eu falei que tudo bem, ainda que vários amigos comuns nosso iam, inclusive o casal que mencionei acima.
Pois bem. Ela foi. Uns dias depois notei que estava estranha. A garota do casal amigo nosso veio me contar que ela ficou a festa toda chateada, PORQUE FICOU IMAGINANDO QUE EU NÃO ME IMPORTAVA COM ELA POIS NÃO TINHA FICADO BRAVO DE ELA IR NA FESTA SOZINHA!!!

Agora alguém me explique onde está a lógica nas situações acima... :lol:

Pedrassi escreveu:Temos é que estimular a viadagem e criar melhores condições para se "sair do armário". Assim a competição por gatinhas diminui e só acaba com mina quem as aprecia verdadeiramente.
Também já pensei assim, mas sabe o que tenho visto, colega Pedrassi? O número de lésbicas também tá aumentando!
Tenho dado uma volta pelas baladas e tá cheio de gatinhas procurando gatinhas!!
Até brinco com os meus amigos que tem um monte de mulher conseguindo catar mulheres melhores do que a gente consegue!! :lol:
Então acho que não vai sobrar muito pra gente não!
Já pensou? Talvez daqui a algumas décadas o pária seja o hétero!! :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LUNA DI MAIO
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 539
Registrado em: 22 Ago 2005, 14:03
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#8 Mensagem por LUNA DI MAIO » 14 Nov 2006, 14:25

CARA ESTAVA SENTADO ATRÁZ DE MIM, E EU NEM TERIA COMO VER O QUE ELE ESTAVA FAZENDO, E ELA NÃO ME FALOU NADA, COMO É QUE EU PODERIA SENTIR ALGUM CIÚME SE NEM VI NADA???
O problema é que vcs homens nunca veem nada :badgrin: ou fingem que não notam.ai sobra para a mulher q ver chifres em cabeça de cavalos.
Poxa, mas parece que as mulheres tão muito exigentes hein... e pior que aqui em Brasília pra conseguir alguma coisa eu também tenho que ter dinheiro... tenho que andar de Porsche, mas num tenho dinheiro pra isso...
Ai,ai,ai .
Olha isso não a contece somente com vc não, hoje em dia os homens tbém perguntam.. onde vc mora? tem carro? agora quando pergunta aonde vc trabalha? é um problema ahahaha ( estou falando isso no caso de quem e´Gp e não quer falar) mais olha não perca a fé não tem muitas garotas legais ainda nesse mundo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

capitaomadruga
Forista
Forista
Mensagens: 113
Registrado em: 30 Jul 2006, 16:57
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#9 Mensagem por capitaomadruga » 14 Nov 2006, 16:21

Bem, mesmo sabendo que isso é comum, não é motivo pra deixar de se desesperar! Daqui a pouco eu to com 40 anos de idade e não consegui nada! O tempo não para! Vocês podem até pensar... ele realmente tá desesperado e isso é quase impossível acontecer... mas eu posso dizer que comigo qualquer merda pode acontecer e vai acontecer!

Então eu já tenho que arranjar uma solução pra isso!

E também eu sei que só tem espaço pra loirinhos bonitinhos (esqueci, homem não pode falar que o outro é bonito, foi mal :!:

Mas sorte de quem é assim: Só não pega mulher quem não quer, agora pra mim... eu tenho que rezar pra aparecer alguma coisa. Pelo menos se eu conseguir ser um bom amigo de alguma garota já é uma evolução!

Ai vocês alteraram o tópico... esse desespero na frente vai chamar mais atenção da galera!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Clinton
Forista
Forista
Mensagens: 1662
Registrado em: 05 Ago 2003, 14:11
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

u

#10 Mensagem por Clinton » 14 Nov 2006, 16:23

Meu caro Capitão Maruga,

Quando temos 18 anos, ainda cultivamos a idéia de que sendo um "cara legal" o tal do "nice guy" que os americanos tanto falam, estaremos correspondendo à expectativas das mulheres. Cultivamos a idéia de ser gentis, atenciosos, sensíveis e ainda bons de cama.

A verdade é que, aos 18 anos somos:

a) duros (financeiramente falando);

b) depósitos de acnes;

c) ejaculadores precoces;

d) sonhadores;

e) inexperientes;

f) otários.

Venhamos e convenhamos, qual mulher espetacular se interessaria realmente por sujeitos nesta condição? Só as realmente sinceras e estas são moscas brancas.

Até as realmente sinceras, cultuam a ilusão que são mais "maduras" que os rapazes da mesma idade. Porra nenhuma!!! Toda a relação de "virtudes" que eu mencionei para os rapazes de 18 anos aplicam-se também às moças de 18 anos, à exceção da ejaculação precoce, que deve ser substituída pelo "boquete de má embocadura", ou seja, aquele boquete mal feito, em que o dente arranha o cacete.

Na idade em que estou já passei por todas as situações que o Carnage mencionou um sem número de vezes. Há muito desisti de tentar entender as mulheres, pois isso é pura perda de tempo, um esforço inglório é inútil. É simplesmente impossível entender algo que despreza a lógica e esse algo são as mulheres. Não tente apresentar qualquer argumento lógico para as mulheres, pois ela dirão que você é um grosso insensível.

Pois bem, já faz tempo que eu assumi meu lado ogro, estúpido e insensível. Se a mulher hoje me diz "não é nada", quando eu pergunto "o que está acontecendo?", eu simplesmente aceito a resposta e não pergunto mais. Se ela começa a chorar por isso, foda-se, porque eu já não tenho mais saco para servir de babá. Simplesmente cansei de carregar no colo, cansei de engolir sapos, cansei de ser bonzinho. Todas as vezes que fui bonzinho, me fodi. Sou solícito, o que é bem diferente. Se me pedir algo educadamente, especialmente se me oferecer uma boa trepada na seqüência, eu sempre faço sem reclamar, mas se me enche o saco eu mando à merda se maiores delongas.

A virtude de se ficar mais velho, é perder a ansiedade sobre todas as coisas. Você aprende a parar de sofrer por bobagens. Percebe que se uma mulher te deu um fora, sempre haverá outra para substituí-la, muitas vezes com vantagens. Existem poucas coisas tão prazerosas na vida quanto livrar-se de uma mulher chata. A sensação de alívio muitas vezes chega às raias de um orgasmo.

Um bom exercício, que ajuda a cultivar a sanidade mental é o "foda-se". Sempre que alguma coisa te incomodar, dê um sonoro foda-se para ela e casque fora.

Mas, atenção, não troque as bolas e não seja irresponsável: entenda que filhos são sagrados e uma vez feitos devem ser criados.

O principal é:

I - Não tente entender as mulheres, pois nem elas mesmas conseguem fazê-lo e sequer conseguem ser amigas umas das outras.

II - O bonzinho sempre pede para se foder. Não deixe nenhuma mulher subir na sua canga.

III - Ser conquistador não significa ser grosso ou mal-educado, mas somente dissimulado e de preferência com estilo.

IV - Não deu certo com uma, passe para a próxima da lista.

V - As mulheres de 30 anos para cima são as presas mais fáceis, pois a partir dessa idade perdem a capacidade de escolha, que se transfere para o lado masculino.

VI - Aprenda dizer "foda-se!" sempre que algo der errado e não tiver conserto, pois merdas cagadas não voltam ao cu.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

capitaomadruga
Forista
Forista
Mensagens: 113
Registrado em: 30 Jul 2006, 16:57
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: u

#11 Mensagem por capitaomadruga » 14 Nov 2006, 16:34

Clinton escreveu: A virtude de se ficar mais velho, é perder a ansiedade sobre todas as coisas. Você aprende a parar de sofrer por bobagens. Percebe que se uma mulher te deu um fora, sempre haverá outra para substituí-la, muitas vezes com vantagens. Existem poucas coisas tão prazerosas na vida quanto livrar-se de uma mulher chata. A sensação de alívio muitas vezes chega às raias de um orgasmo.
Com certeza, eu sou meio impaciente e preciso consertar isso! Não sei como...

Eh, realmente eu acho que estou querendo realizar uma missão muito complicada que é entender as mulheres... pensava que o Clinton pudesse entendê-las e me dar algumas dicas, mas ninguém aqui consegue entender, então eu acho que elas não estão ai pra ser entendidas!
Clinton escreveu: VI - Aprenda dizer "foda-se!" sempre que algo der errado e não tiver conserto, pois merdas cagadas não voltam ao cu.
Essa frase foi demais! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carnage
Forista
Forista
Mensagens: 14726
Registrado em: 06 Jul 2004, 20:25
---
Quantidade de TD's: 664
Ver TD's

Re: u

#12 Mensagem por Carnage » 14 Nov 2006, 17:32

Clinton escreveu:Não tente apresentar qualquer argumento lógico para as mulheres, pois ela dirão que você é um grosso insensível.
Isso é indiscutível!

Clinton escreveu:A virtude de se ficar mais velho, é perder a ansiedade sobre todas as coisas. Você aprende a parar de sofrer por bobagens. Percebe que se uma mulher te deu um fora, sempre haverá outra para substituí-la, muitas vezes com vantagens. Existem poucas coisas tão prazerosas na vida quanto livrar-se de uma mulher chata. A sensação de alívio muitas vezes chega às raias de um orgasmo.
Perfeito! Simplesmente perfeito!

Muitas vezes, mesmo você gostando da pessoa (sabe-se lá deus o porque), ela se torna tão chata no relacionamento que não existe alternativa a não ser o pé na bunda. E mesmo que você goste dela, o alívio de não ter mais que lidar com ela e inebriante!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

estressado
Forista
Forista
Mensagens: 2805
Registrado em: 14 Nov 2003, 06:20
---
Quantidade de TD's: 647
Ver TD's

Re: u

#13 Mensagem por estressado » 15 Nov 2006, 12:17

Clinton escreveu: II - O bonzinho sempre pede para se foder. Não deixe nenhuma mulher subir na sua canga.

III - Ser conquistador não significa ser grosso ou mal-educado, mas somente dissimulado e de preferência com estilo.

IV - Não deu certo com uma, passe para a próxima da lista.

V - As mulheres de 30 anos para cima são as presas mais fáceis, pois a partir dessa idade perdem a capacidade de escolha, que se transfere para o lado masculino.

VI - Aprenda dizer "foda-se!" sempre que algo der errado e não tiver conserto, pois merdas cagadas não voltam ao cu.
Perfeito! =D> =D> =D> =D> =D>

Aí Maruga, desestressa cara. O importante é se divertir nessa merda.

Tá sem namorada, aproveita!

Faz uma porra de uma suruba em casa; sai a hora que quiser e vai bolinar umas ninfetinhas; fica vendo dvd pornô bem pesado, arrotando alto; vai na zona e fica apreciando a putaria baixa; vai num lugar caro a apronta o que vc aprendeu na zona...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 31307
Registrado em: 02 Mai 2005, 15:00
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

Re: u

#14 Mensagem por Zeue » 15 Nov 2006, 12:50

Clinton escreveu:...Na idade em que estou já passei por todas as situações que o Carnage mencionou um sem número de vezes. Há muito desisti de tentar entender as mulheres, pois isso é pura perda de tempo, um esforço inglório é inútil. É simplesmente impossível entender algo que despreza a lógica e esse algo são as mulheres. Não tente apresentar qualquer argumento lógico para as mulheres, pois ela dirão que você é um grosso insensível.

Pois bem, já faz tempo que eu assumi meu lado ogro, estúpido e insensível. Se a mulher hoje me diz "não é nada", quando eu pergunto "o que está acontecendo?", eu simplesmente aceito a resposta e não pergunto mais. Se ela começa a chorar por isso, foda-se, porque eu já não tenho mais saco para servir de babá. Simplesmente cansei de carregar no colo, cansei de engolir sapos, cansei de ser bonzinho. Todas as vezes que fui bonzinho, me fodi. Sou solícito, o que é bem diferente. Se me pedir algo educadamente, especialmente se me oferecer uma boa trepada na seqüência, eu sempre faço sem reclamar, mas se me enche o saco eu mando à merda se maiores delongas....
Para mim esses dois parágrafos são resumo de toda ópera.

Pense em você, deixe essa preocupação com elas, para elas próprias, querer entender uma mulher é a coisa mais complexa do mundo, porque independente o que você faça para ela ou por ela, sempre vai existir um motivo para a insatisfação dela.

É só ler o que o Carnage e o Clinton escreveram e vai perceber isso...

Se deixa ela sair com as amigas, você não gosta delas porque lhe dá liberdade. Se sai junto, você está sufocando-a pois não lhe dá liberdade.

Se você tem cíumes, você está tentado privar ela de viver, de ser admirada por outros, de ter amigos, se você não tem cíumes, você não gosta dela.


E assim poderia citar milhares de exemplos de que se você é "assim", está errado, e se você é "assado", não serve e está errado também.

Pense em você na sua satisfação, se tem tempo livre, frequente todas as bocas possíveis e imagináveis, ali cultive aquelas namoradinhas passageiras, não queira também entender elas ali na zona, pois nesse local, você vai encontrar a verdadeira sinceridade nas mulheres. Elas querem o seu dinheiro e você quer que elas lhe deêm prazer.

É simples assim...

Pablito Martinez

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

capitaomadruga
Forista
Forista
Mensagens: 113
Registrado em: 30 Jul 2006, 16:57
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: u

#15 Mensagem por capitaomadruga » 15 Nov 2006, 16:33

Pablito Martinez escreveu: Pense em você na sua satisfação, se tem tempo livre, frequente todas as bocas possíveis e imagináveis, ali cultive aquelas namoradinhas passageiras, não queira também entender elas ali na zona, pois nesse local, você vai encontrar a verdadeira sinceridade nas mulheres. Elas querem o seu dinheiro e você quer que elas lhe deêm prazer.

É simples assim...
Mas não posso depender dessas profissionais pra sempre neh...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Consultório Sentimental do Dr. Clinton”