TRIBUNA LIVRE FEMININA [BA]
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 15
Ver TD's
ta todo mundo certo tem que passar o carro neste otário,onde ja se viu um otário desse tocando terror nas meninas vamo torcer pra ele ser encontrado logo, to doido pra ver ele no "SE LIGA BOCÃO" e ZEBIM dizendo que a casa dele caiu!!! hehe galera essa é minha primeira participaçao na tribuna mas pode ter certeza que se depender de mim esse otário cai
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Acompanhante
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Muito boa idéia amiguinho, eu acho até que a Adriana podia ter a iniciativa já que participou várias vezes do programa "se liga bocão", no qual eu tb fui, e pedir um espaço para estar divulgando estas informações, pois é bom que a sociedade em geral saiba que as "garotas de Programa" tb sofrem TERRORISMO e não levam a "VIDA FÁCIL" que a maioria pensa.doctor11 escreveu:, to doido pra ver ele no "SE LIGA BOCÃO"
Pensa nisso Adriana, e mostra que tu tb não se cala!!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 231
Ver TD's
Os motéis não só podem como DEVEM exigir documento de identidade a todos que entram em suas dependências. Essa é uma prática comum em Sampa, por exemplo, e, além da seurança, evita/inibe a prostituição infantil e o abuso de menores.
Motéis de SSA: é muito simples adotar esse tipo de medida e é uma segurança para as GPs e para os clientes.
Motéis de SSA: é muito simples adotar esse tipo de medida e é uma segurança para as GPs e para os clientes.
-
- Acompanhante
- ---
Ver TD's
Ahahahaa! não fala isso o menino é timido!! meninas estão animadinhas para a festinha que vai rolar? qualquer coisa me avisem hein.Hum El_machito...como conheces bem os motéis de Sampa...hehehehehe
- Acompanhante
- ---
Ver TD's
Gurias.... cade vcs? poxa não estou vendo empolgaçao nenhuma de vcs. tudo bem q sou timida agora todas timidas é demais.
-
- Acompanhante
- ---
Ver TD's
Re: FESTA.
Querido, obrigada pelos elogios...faço minhas a suas palavras a seu respeito tb. É uma pena eu não estar aqui, pois estou viajando dia 30, mas se a festa for antecipada, podem contar com minha presença! Será um prazersão!!!Eric Draven escreveu:Ontem conversei com Lívia Castro e infelizmente Lívinha naõ poderá comparecer a festa.O que é uma grande pena,pois Lívia é uma pessoa maravilhosa,e é de pessoas maravilhosas que queremos preencher a nossa festa.
Vamos lá meninas,apareçam.Essa festa é nossa.
Bjos,
Eric Draven - "Rapaz sério, fiel e ...o quê???FESTA GPGUIA BAHIA 2006???Tô dentro."
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 71
Ver TD's
Tem muita mina q se cadastrou nesta Tribuna e na hora "H", fugiu do pau. Cadê Garotinha, Adriana Piazza e outras?? Amarelou??
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 100
Ver TD's
BOA PERGUNTA!!putanheiro estagiario escreveu:Tem muita mina q se cadastrou nesta Tribuna e na hora "H", fugiu do pau. Cadê Garotinha, Adriana Piazza e outras?? Amarelou??
KD, KD??
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Bom, se as meninas começarem a fugir do pau, acabou o fórum.putanheiro estagiario escreveu:Tem muita mina q se cadastrou nesta Tribuna e na hora "H", fugiu do pau. Cadê Garotinha, Adriana Piazza e outras?? Amarelou??
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 36
Ver TD's
El_Macho escreveu:Bom, se as meninas começarem a fugir do pau, acabou o fórum.putanheiro estagiario escreveu:Tem muita mina q se cadastrou nesta Tribuna e na hora "H", fugiu do pau. Cadê Garotinha, Adriana Piazza e outras?? Amarelou??
Putz! Vira essa boca pra lá...
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Olá pessoal do GPGUIA, é com prazer que venho fazer parte deste fórum, que sempre achei muito interessante, tanto para nós garotas, como para os usuários dos nossos serviços, pois aqui podemos ter uma idéia do que é preciso mudar, e de como somos vistas aos olhos dos nossos clientes.
Mas, o que me trouxe aqui, além do incentivo da minha amiga Lívia Castro, que é frequentadora assídua deste fórum, foi a profunda DECPÇÃO que tive, ao receber inúmeras ligações que anteriormente não recebia, pedindo que eu Rosana Bauer, realizasse SEXO ANAL, e ao alegar aos meus pretensos clientes que não realizava tal atividade, um deles pediu que eu desse uma olhadinha no GPGUIA, pois lá segundo ele, constava um TD, afirmando que eu praticara esta prática, e pior, que era por um valor irrisório ( oque leva a todos a crer que seria sem remuneração), hoje ao verificar novamente meu tópico neste site, percebi que havia mais um comentário a respeito da "tal prática", e a pessoa que afirma que eu pratico, ainda diz que foi por amor...caros amigos, eu Rosana Bauer não teria problema nenhum em admitir praticar "sexo anal", porém não faço, e NUNCA fiz, não estou chamando a pessoa que postou o meu TD de mentiroso, porém acho que esta pessoa deveria pensar um pouquinho mais e tentar lembrar se realmente foi Rosana Bauer com quem ele saiu...pode ser que um dia eu Rosana Bauer venha a praticar esta modalidade sexual, e fiquem trânquilos, avisarei a todos!!!! Mas hj ainda não pratico! Em relação a ser POR AMOR, não vou dizer que nunca transei por amor, pois tenho sentimento, sinto tesão e gosto e muito, mas muito de homem, mas acho querido forista que postou meu TD, que assim apenas pelo seu NICK não tenho como dizer se foi por amor ou não...sabe como é...a idade vem chegando e a gente vai esquecendo das coisas...mas quem manda na imaginação de cada um....cada um imagina o que quer, e escreve o que quer, mas não quer dizer que tudo seja verdade...há que se filtrar muita informação.
Espero participar neste fórum de uma maneira extremamente positiva, e que aqui possamos confraternizar, e cada vez mais nos aproximarmos...GAROTAS X FORISTAS!!!!Isto é DEMOCRACIA.
ADOREI PODER VIR A PÚBLICO MANIFESTAR MEU PONTO DE VISTA E DEBATER O ASSUNTO QUE FOI ABORDADO PELO QUERIDO AMIGO E FORISTA( que parece saber muita à meu respeito, mas exagerou nos detalhes, não existentes)
Um beijo a todos os foristas e sempre que possível estarei disposta a responder a todas as dúvidas, desde que haja respeito recíproco.
Um beijo a minha amiga Lívia castro que me incentivou a responder àquilo que estava me incomodando.
Mas, o que me trouxe aqui, além do incentivo da minha amiga Lívia Castro, que é frequentadora assídua deste fórum, foi a profunda DECPÇÃO que tive, ao receber inúmeras ligações que anteriormente não recebia, pedindo que eu Rosana Bauer, realizasse SEXO ANAL, e ao alegar aos meus pretensos clientes que não realizava tal atividade, um deles pediu que eu desse uma olhadinha no GPGUIA, pois lá segundo ele, constava um TD, afirmando que eu praticara esta prática, e pior, que era por um valor irrisório ( oque leva a todos a crer que seria sem remuneração), hoje ao verificar novamente meu tópico neste site, percebi que havia mais um comentário a respeito da "tal prática", e a pessoa que afirma que eu pratico, ainda diz que foi por amor...caros amigos, eu Rosana Bauer não teria problema nenhum em admitir praticar "sexo anal", porém não faço, e NUNCA fiz, não estou chamando a pessoa que postou o meu TD de mentiroso, porém acho que esta pessoa deveria pensar um pouquinho mais e tentar lembrar se realmente foi Rosana Bauer com quem ele saiu...pode ser que um dia eu Rosana Bauer venha a praticar esta modalidade sexual, e fiquem trânquilos, avisarei a todos!!!! Mas hj ainda não pratico! Em relação a ser POR AMOR, não vou dizer que nunca transei por amor, pois tenho sentimento, sinto tesão e gosto e muito, mas muito de homem, mas acho querido forista que postou meu TD, que assim apenas pelo seu NICK não tenho como dizer se foi por amor ou não...sabe como é...a idade vem chegando e a gente vai esquecendo das coisas...mas quem manda na imaginação de cada um....cada um imagina o que quer, e escreve o que quer, mas não quer dizer que tudo seja verdade...há que se filtrar muita informação.
Espero participar neste fórum de uma maneira extremamente positiva, e que aqui possamos confraternizar, e cada vez mais nos aproximarmos...GAROTAS X FORISTAS!!!!Isto é DEMOCRACIA.
ADOREI PODER VIR A PÚBLICO MANIFESTAR MEU PONTO DE VISTA E DEBATER O ASSUNTO QUE FOI ABORDADO PELO QUERIDO AMIGO E FORISTA( que parece saber muita à meu respeito, mas exagerou nos detalhes, não existentes)
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
IVO
.Um beijo a todos os foristas e sempre que possível estarei disposta a responder a todas as dúvidas, desde que haja respeito recíproco.
Um beijo a minha amiga Lívia castro que me incentivou a responder àquilo que estava me incomodando.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Cara Rosana,
seja muito bem-vinda, aproveite dê uma olhada nas Regras e divirta-se.
Qualquer informação sobre TDs (e vc fez muito bem em vir colocar aqui sua insatisfação) não pode conter expressamente o nome do forista, por isso retirei de lá. Mas fique certa que vamos averiguar. Quando vc quiser fazer um comentário ou denúncia mande uma MP para mim ou para qualquer outro Moderador, ok?
Beijos e aproveite.
Qualquer informação sobre TDs (e vc fez muito bem em vir colocar aqui sua insatisfação) não pode conter expressamente o nome do forista, por isso retirei de lá. Mas fique certa que vamos averiguar. Quando vc quiser fazer um comentário ou denúncia mande uma MP para mim ou para qualquer outro Moderador, ok?
Beijos e aproveite.
Editado pela última vez por El Macho em 27 Nov 2006, 22:38, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Insatisfação
Caro forista, obrigada por me dar esta dica, como novata não sabia desta regra, mas darei uma olhadinha nas regras para não cometer mais este tipo de inconveniente.El_Macho escreveu:Cara Rosana,
Beijos e aproveite.
Agradeço as boas vindas e espero que sejamos bons amigos.
Um grande beijo
-
- Acompanhante
- ---
Ver TD's
Hãhãhã...mais uma piri para nossa tribuna....hehehehe e eu fui a madrinha!!!! kkkkk
Seja bem vinda minha conterrânea Gaúcha (td gaúcha é gt boa), e pode ter certeza que aqui teremos muito assunto para comentar...
e vcs meus amiguinhos do GPGUIA, não me decepcionem, pois foi uma luta trazer esta piri pra cá!!!!! ah Rosana vamos marcar um chima qq hora dessas certo!!! Quando eu voltar de viagem, e vê se não esquece de me trazer um presente dos pampas....
"eu sou do sul, é só olhar pra ver que eu sou do sul, a minha terra tem o céu azul, é só olhar e ver".....bjuxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
Seja bem vinda minha conterrânea Gaúcha (td gaúcha é gt boa), e pode ter certeza que aqui teremos muito assunto para comentar...
e vcs meus amiguinhos do GPGUIA, não me decepcionem, pois foi uma luta trazer esta piri pra cá!!!!! ah Rosana vamos marcar um chima qq hora dessas certo!!! Quando eu voltar de viagem, e vê se não esquece de me trazer um presente dos pampas....
"eu sou do sul, é só olhar pra ver que eu sou do sul, a minha terra tem o céu azul, é só olhar e ver".....bjuxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 100
Ver TD's
NÃO SOU MUITO DE DAR AS KRAS NA TRIBUNA NÃO, MAS.........rosana_bahuer escreveu: ao receber inúmeras ligações que anteriormente não recebia, pedindo que eu Rosana Bauer, realizasse SEXO ANAL,
...sabe como é...a idade vem chegando e a gente vai esquecendo das coisas.
PRIMEIRO, OBRIGADO POR "APARECER" AKI. CONTINUE Q VC SÓ TEM A GANHAR.
SEGUNDO, TÁ NA HORA DE VC REVER SEUS CONCEITOS