POSITIVO Nome da Garota:Agat
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Salve Salve Forista.
Td realizado a algumas semanas atraz.
De role pela cidade e fazendo um Tour com um amigo Acabei passando na Viri 74 meio q de ultima hora, pois meu alvará no momento condizia com a casa.
Entrei meio q de boa e sou surprendido logo com 2 strips pelo visto pagos pelos clientes, de uma mulata feia q doi e a agáta uma bela moreninha de corpo branquinhu e durinhu.
Após apreciar seu belo show a garota logo sentou com os clientes q julgo terem pagado seu strip, novamente de boa resolvi tomar uma cervejinha e apreciar outras garotas da casa, nesse aspecto casa recomendadissima pois tem sim fora a agát + umas 4 ou 5 garotas muito boas e q valem certamente os 40 reais cobrados pela casa para meia hora e principalmente os 60 da hora.
Enquasntro batia um papo com meu amigo começei a perceber a Agáta me olhando mesmo acompanhada.
Começei a brincar com ela entaum de longe atravez de gestos e troca de olhares eis q entaum quando tinha decidido ir embora , ela me aborda no caixa me pedidndo para fica e batermos um papo melhor, e me avisou q jah tinha se divencilhado do cliente.
Resolvi entaum atende-la e fiquei.
Melhor coisa q fiz garota linda e super simpatica, bate um papo bem legal e naum fica lhe enchendo pedindo drinks ou lhe acelerando para programa, ao contrario ficamos quase 2 horas de papo e a garota naum se demosntrou nenhum pouco incomodada.
Quando finalmente subimos fui super bem atendido a garota jah me agarrou aos beijos e nem bem tiramos a roupa o clima jah estava fervendo, fomos para um banho rapido antes onde a garota me beijava e me masturbava, fomos a cama e lhe retribui aquela masturbação gostosa com um belo oral, onde a garota se debatia até gozar gostoso.
sem frescuras a garota logo me retribuiu também com um execelente oral sem capote e uma excelente foda sem regu8lar posições ou frescuras em geral.
Quarto com cama de casal, banheiro e ar.
Garota e casa recomendadissimas.