POSITIVO Nome da Garota:Nicole
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Digníssimos putões,
Segue o relato do segundo TD realizado dia 23 de março.
Prólogo:
Havia acabado de descer de um td neutro. Estava certo de que merecia muito mais,então decidi dar mais uma chance ao time da 65.
Para não me precipitar como no td anterior paquerei, observei e conversei bastante.
Lá pela sexta skol eu já tava bem solto e uma mulata me puxou pra dançar um forrozim.
Dancei legalzinho e chamei a atenção de várias pervas.
Várias olhando e algumas me abordando. Mas para tristeza de muitas pus meu foco numa morena gostosíssima que dançava graciosamente com seu rabão. Sentei perto pra apreciar a dança, encarei e ela veio falar comigo.
A corte:
Se apresentou como nicole. Puta que pariu! que mulher gostosa! E tem uma cara de puta que me deixou de pau duro na hora. Nem precisou de muito papo. Tava xonado naquele rabão lisinho. E pelo rebolado deu pra imaginar que a mulher ia foder pra caralho.
O TD:
Fomos para o quarto. A luz tava mais fraca que o outro td mas deu pra ver que a menina realmente era gostosa. Nos beijamos deliciosamente. Me deitei e ela caiu de boca. Boquete competente. Encapou o garoto, sentou e fudeu com maestria enquanto eu olhava praquela cara de puta.
Acho que as 6 skol que eu tinha tomado me deixaram romântico demais. Eu acabei dizendo: "Gata, por favor não exagera senão eu me apaixono". Aquilo soou como um desafio pra ela.
Nisso ela deitou e fizemos um papai e mamãe beijando na boca. Porra, foi apaixonante.
Aí a foda foi pra outro nível. A gente virou namorado. Aí eu, mei bebu, comecei a falar
umas paradas que só falo pra namorada. Galera, foi nítido: a gata ficou muito molhada.
Boto a gata de quatro e seguro forte no cabelo dela. A química entre nós tava muito foda.
Fizemos um outro papai e mamãe com mais intimidade ainda que o primeiro. Que buceta apertada.
Fiz um pouquinho tirando e botando sentindo aquela bucetinha.
Chega fazia barulhinho.
Aí veio a parada que alguns não vão acreditar. Ela pediu pra eu fuder com força pra ela gozar.
Atendi prontamente. Voltei o caralho pro modo 'britadeira' e furei a menina sem dó.
Galera, ela começou a gritar e a ter contrações vaginais. Quando deu uma acalmada ela disse
com todo o carinho: "Você me fez gozar seu filha da puta!". "Ora bolas, de nada." Eu pensei.
Agora faltava eu gozar. Botei de quatro, depois botei em pé na frente do espelho. Jogava ela
de um lado pro outro. Puxei muito aquele cabelão. Sentei na beira da cama de frente pro espelho
e mandei ela sentar gostoso pra eu ver aquele rabão subindo e descendo. Nessa hora
ela disse pra eu continuar fudendo gostoso que ela queria gozar de novo. Eu pensei "porra! calma aê! agora é minha vez!".Joguei ela na cama e acabei esvaziando o saco ao fim de mais um ppmm sensacional.
Foi muito foda. 40 minutos bem vividos.
Finalmente estava satisfeito e muito grato pelo presente de aniversário que havia
ganhado de mim mesmo. Voltei felizão pra casa.
Moral da História:
Se você quer uma puta com cara de puta que fode como puta, procure a nicole da 65.
Vacilei de não ter pedido o telefone pra comer por fora.
Vou ter que me esforçar para não comê-la quando retornar ao local.
Seguem notas da garota:
rosto: 7,é uma cara de puta bem característica, não tem como disfarçar
peito: 7,cabem na mão, são durinhos e balançam bem quando ela tá por cima
bunda: 10,grande e lisa. Eu casava com essa bunda.
simpatia: 10, mas classifico assim mais por causa da química.
preço: o padrão da casa + quarto.
Beija na boca gostoso. Não perguntei se faz anal.
Com os dois tds e as bebidas a conta deu 430 conto.
Me fudi porque fui muito amador.
Agora eu tô esperto.
Obs:
Esse é um relato de fatos reais e qualquer semelhança com obras de ficção será mera concidência.
parti!