Beatriz Canela - Garota Nacional
R$ 150,00 - Telefone: 9604-5264

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 4Não 1
Oral Sem:Sim 5Não 0
Beija:Sim 4Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
NINO201
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Beatriz Canela - Garota Nacional

#1 Mensagem por NINO201 » 13 Set 2006, 07:48

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
TD realizado segunda feira a noite com Beatriz Canela, como alguns estavam querendo saber sobre esta GP, não resisti a curiosidade, liguei para ela e plagiei Perai 22,´ta disponível, ela respondeu sim, topo 150, também respondeu que sim, só no quesito pegar em casa ela disse que não só com conhecidos, o valor do TD já esta incluido o táxi.
Fui para o motel e ligeui para ela informando o local, e com pouco mais de 10 minutos ela chegou, uma morenaça de chamar a atenção não tem muita diferença das fotos, muito cheirosa, educada, uma verdadeira baiana arretada, como de fato ela é.
Vamos ao que interessa: logo que chegou desligou o celular e disse quando se trepa celaular é pra tá desligado. Ponto positivo. Tirou o top e esfregou os peitos dela na minha cara, peguntando gosta? depois ficou só de calcinha, sendo escrito na frente da calcinha 69, ja incitando a pessoa. Tirou a calcinha´puchei ela para cima da cama dei uma lambidinha naquela bucetinha cheirosa e ela começou fazendo uma chupeta, sem capote, meus amigos, chupa divinamente, e eu comecei a esfregar meu indicador no cuzinho da morena, já com a boa intenção de comer aquele rabo, chupou como eu gosto, com bom tempo encapou o bichinho e começou a calvalgar e rebolar e eu fui logo pedindo para comer aquele rabo, prontamente ela ficou de 4 e ali mesmo gozei muito gostoso.
Tomei um banho e voltei para a cama conversamos, um papo muito legal sem frescura, educada, inteligente, bom papo, na conversa disse que tinha uma amiga muito gostosa e que gostava de sair com ela, mostrou uma foto dela, realmente muito bonita, que não tinha frescuras, pois trepar é sem limites. Já combinamos sair os 3 da próxima vez que eu for para Recife.
No segundo round, começou mais uma chupação, omi seu minino, como ela chupa bem, logo depois emcapou e fui para ppmm depois ela me pediu para eu meter nela de 4, olha vendo aquele cuzão, dando as estocadas, fui arretado, gozei mais uma vez.
No geral supeou as expectativas, nunca tinha saido com uma GP para me satisfazer, ela conseguiu, vou repetir, junto com ela e a amiga. RECOMENDO.

ORAL - sem comentários ela faz como ninguém
ANAL - ela sabe fuder
VAGINAL - mete muito

Não limitou o tempo não sei quanto tempo passamos no motel.
Link: http://recife.garotanacional.com/modelo ... 1565169327

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NINO201
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

DE NOVO

#2 Mensagem por NINO201 » 15 Nov 2006, 13:05

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Comi esta puta mais uma vez, como sempre disse que recomendo, pois quem recomenda pode repetir, ontem, sai com esta bela morena.

No motel começamos com uma chupação muito boa no tradicional 69, ficamos por um bom tempo ela esfrega a buceta com vontade na cara rebola gostoso e geme muito bem, comigo ela se envolve bem, depois encapou o menino e mandou eu empurar na rabeta dela, é a parte que mais gosto, dei boas estocadas com ela de 4 depois ela sentou em cima e começou a cavalgar, isto ainda na rabeta dela, ela gosta de dar o cuzinho, disse que goza dando o anel de couro, naquela posição ficamos um pouco e coloquei ela novamente de 4 e gozei.

No segundo tempo voltamos com ela fazenda um oral gostoso, ela chupa tudo e geme e se masturba, e pede para gozar na cara dela, diz que quer bebe leitinho, é um putona mesmo, colcocou a camisinha com a boca e sentou em cima desta vez na bucetinha, cavalgou um pouco de ladinho, PPMM e finalizei com ela de 4.

RECOMENDO ESTA MORENA ela é sem frescura

BUCETA linda e cheirosa

ORAL demais

ANAL sensacional.

Presenteinho 150 reais, com taxi incluso, pena que a amiga dela foi para Salvador.

Link:
🔗

Perai
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

Td com a Beatriz Canela

#3 Mensagem por Perai » 16 Nov 2006, 09:58

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
http://recife.garotanacional.com/modelo ... 1565169327

Vendo as opnioes do colega Nino resolvir sair com a Beatriz Canela. Bela dica. Muito simpatica no telefone, pediu pra ligar do motel e dizer o quarto que chegava com 15 minutos, levou 20 minutos pra chegar, ponto positivo. Como eu tava afim de uma rapidinha joguei a proposta sem muita pretensão de R$ 120,00 naquela de 'se colar colou' e ela demorou mais topou. Mas depois da foda vi que ela merece mesmo os R$ 150,00 do teto.

Quando ela chegou de saia vi que é uma bela mulata, daquelas que agente ver em escola de samba do Rio de Janeiro, uma delicia. Me senti comendo uma passista da Beija Flor :D

Chegou muito cheirosa e já foi tirando a roupa, veio de saia já sem calcinha a safada. É uma potranca a mulher, os seios são lindos e com um bico delicioso de chupar, não são flácidos, gostei muito dos seios dela. Buceta cheirosa e aguenta vara. Uma bunda fantastica sem estrias nenhuma e com uma marca de biquini fantastica, resumindo de corpo a mulher é show. O rosto vcs podem ver pelas fotos e cada um tem seu gosto. Comigo beijou muito gostoso feito namoradinha.

Começou com um oral de da gosto, depois foi minha vez de chupa-la num 69 meio de lado enquanto metia o dedo na bucetinha e brincava no anel de couro enquanto ela continuava me chupando. Ela gozou nessa brincadeira e depois foi minha vez. Como já tava em ponto de bala coloquei a camisinha e peguei ela de 4, fui bombando olhando pelo espelho até gozar.

Pausa para banho e conversa mole, muito boa companhia sem frescura nehuma. DEpois retomamos o segundo round com ela no oral de novo, depois ppmm e de 4 pra finalizar pois o tempo era curto.

Resumo
Seios : 8
Bunda : 10
Oral : 10
Anal : não fez
Buceta : 9
Foda : 9

Recomendadíssima para quem gosta de uma mulata porreta bahiana, marquei um repeteco a 3 na proxima vez com outro espetaculo de mulher a Munique Ferraz, se o dinheiro sobrar vai ter.

Abraço a todos

Link:
🔗

carrapato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

beatriz

#4 Mensagem por carrapato » 17 Nov 2006, 09:25

POSITIVO
Gosto muito de um Churrasquinho bem passado. Lí os comentários dos companheiros atrelado a meu gosto por pretinhas me joguei sem riscos. Afinal o Gpguia nos oferece esta condição. Tinha estado com uma outra e não gostei muito. Marquei com ela tb no hotel. Demorou um pouco mais valeu a pena. Os colegas já discertaram bem sobre os aspectos fisicos e morfológicos dela. O reesto e chover no molhado. Apenas queria ressaltar q faz com gosto, Fode pq gosta. Se envolve como uma namoradinha e aos mesmo tempo uma putona q gosta de gradar o cliente.
Beijou de lingua, boqueteou sem capa e babando nos bagos, lambendos as bolas, virilha e umbigo. Deixa o cara louco. Encapou o bruto, sentou em cima e mandou um coquerinho lento e suave. Virou-se de costa sem tirara de dentro e continuou trepando no coqueiro. Botou a buça na minha cara e chupei alí mesmo, passando a lingua no cuzinho dela e ela dando gritinhos, fingidos ou não, não me interessa, de tezão. coloquei de ladinho a mandei ver. Passei pro ppmm, fudendo e beijando, frango assado bem arqueiado e d4. Aí q o bicho pegou fogo. Enquanto socava na buceta dilatava o cuzão dela com os dedos já preparando a "invasao" do orifício pretinho dela. Não antecipei nada e aguardei q ela mandasse. Depois de mutio socar e meter dedo, ela pediu: "estou pronta, pode meter no meu cuzinhoa amor". Um pedido destes não se nega. Subí o alvo 5 centimetros e soquei no cuzão dela d4. A puta berrava e pedia mais. Não aguentei a pressão e gozei logo, nas costas. Depois uma pausa e novamente outra sequencia pra finalizar na boquinha dela. Um fodão. Vale a pena. Já falei uma vez e repito: as Afrodescendestes com pele mais escuras fodem mais q as mais clraras. Parecem gostar mais de dar e guante vara.
Valor - 150 completo e mais 30 do taxi. Um excelente custo benefício para os apreciadores do sexo mais "selvagem".
Proxima parada: Fortal.
Abraços aos companheiros de Recife, terra de mulheres gostosas, mas com poucos putanheiros declarados.

Link:
🔗

Prahalad
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

TD com a Beatriz

#5 Mensagem por Prahalad » 24 Jun 2007, 08:30

NEUTRO
Galera,

Lendo os TD's desta perva aqui e em outras cidades, resolvi arriscar. Achei que seria interessante sair com uma mulata. Este TD ocorreu uns 10 dias atrás.

Liguei pra ela e fui bem atendido ao telefone. Preço negociado pra R$ 150,00. Chegando no motel, liguei e ela veio em 20min. As fotos do site condizem com a realiade, ela tá com uma barriguinha mínima, mas que em nada compromete.

1o. round: Tomamos um banho, eu parti pra chupação, ela tem um buceta limpa e cheirosa, fiquei ali um tempo, depois ela retribuiu com um oral SC fantastico. Ela chupa muito bem. Encapotou o bicho e mandou uma cavalcagada muito boa, passamos pro PPMM e finalizei com ela D4.

Agora vem o porque do TD ser neutro. No intervalo, eu almocei (ela ja tinha almocado) e ficamos conversando um pouco, vendo filme de putaria. Ela atendeu o celular umas 2 ou 3 vezes e tava marcando outro programa. Eu não me importo com isso, fiz até brincadeira. O problema é que por isso o 2o. round foi muito ruim. Ela ficou mais apressada, fizemos algumas posições mas no fim ela ficou parecendo uma estátua, parada com a bunda pra cima do tipo "vai, mete aí e goza logo!". Terminei ficando meio puto e gozei assim mesmo.

Notas:

Oral: 10 - chupa muito bem
Seios: 8 - opiniao pessoal
Vaginal: 9 - limpa e cheirosa
Anal - nao fiz, custa "mais uma oncinha"
Celular: ficou ligado, eu não me impostava, mas vou repensar meus conceitos
Tempo: +- 1:30
Custo: R$ 150,00

Resumo: se eu tivesse pedido pra desligar o celular, acho que teria sido um TD SUPER-POSITIVO, mas quem deve ser agradado sou eu, não?

Link:
🔗

Responder