Primo preto escreveu:DUK7 escreveu:MAIS UM FERIADO!!!
O pior " Dia da conciência Negra!!!..
Vai tomar no cu...
Por que não " Dia dos Brancos!!!..
Dia dos Pardos!!!
VAMO TRABALHAR PUTA QUE O PARIU...
Ai de quem não vier trabalhar aqui.. AI SIM A COISA VAI FICAR PRETA!!!
DUK7
...CARÍSSIMO AMIGO DUK7
...UMA COISA EU LHE DIGO: PROMOVER UMA LUTA INTER-RACIAL BENEFICIARIA EM TESE O AUMENTO DA PRESENÇA ESTATAL E A RELATIVA DIMINUIÇÃO DO PRESTÍGIO DA SOCIEDADE BASEADA NO VALOR INDIVIDUAL...QUE É EXATAMENTE O QUE ACONTECE NESTA ACALORADA DISCUSSÃO AQUI...
...PRESTE BEM ATENÇÃO: EM MATÉRIA DE BRASIL...A ALIENAÇÃO NÃO TEM COR...
E TENHO DITO
CARO PRIMO,
Não falei em luta racial... Não se aguenta mais feriados.. Quis dizer .. Já que é para fazer feriados temáticos sem motivo algum, vamos aos dos Brancos, Pardos etc...
Não se trabalha neste país.. Quarta feira serviu pra embebedar funcioários que chegam atrasados na quinta... Segunda tb não se trabalha... Dou risada.. pois se eu não faturar.. ponho o pessoal na rua e foda-se.. Vou eu ficar de feriado...
Hj ta publicado na Gazeta Mercantil.. Casas Bahia, retrai crescimento, ticket de compra média menor, e ao invés de 100 lojas apenas 50.
Isso é pra boi dormir, pois quem bate um papinho com o Samuel, sabe que está com inadimplência na casa do caralho, acima de 9% e ta pondo na rua 2.000 carinhas.. Eu pergunto.. E ai turminha do feriado.. Querem feriado.. Pois agora vão ficar no feriado da turma do bloco R!!!
Não sei o que mudou, mas quando eu era peão.. ficava até mais tarde , fazia plantão em mesa de negócios, almoçava as 16 hs, saía do Banco as 20 hs dando risada e quando me davam um santana de merda de bonus achava que era o funcionário do ano...
Os caras tão falando de salário mínimo de R$ 380,00.. Vai tomar no cu porraaaaaaaaaaaa.
Vamos trabalhar pra pagar salário, ao invés de inventar números sem saber o que eles significam.
Na boa o salário sofreu em 18 meses um aumento de 27%.. este salário de merda é base pra um monte de índices, inclusive pra pensão que eu pago pra ex fdp... Quem aumentou seu crescimento em 27%.. quem????
Chega de feriados... Chega de fuder os empresários... quem ainda iludido acredita no país!!
DUK7