Cibelle
R$ 100,00 - Telefone: 93544476 / 96573495

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 4Não 36
Oral Sem:Sim 65Não 0
Beija:Sim 58Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
APOLO GOIANIENSE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 303
Ver TD's

CIBELE

#16 Mensagem por APOLO GOIANIENSE » 29 Ago 2006, 15:36

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
SAÍ COM A PERVA EM QUESTÃO...

E ELA É REALMENTE UMA PERVA PRA SE TER NA AGENDA...

MARANHENSE, ALTA, PEITÕES, CABELOS NEGROS CURTOS E LISOS (ACIMA DO OMBRO E DE ESCOVA)....ETC...

CHUPA SEM CAPOTE, BEIJA, ENTRETANTO NÃO FAZ ANAL

GENTE BOA

CONVERSA BOA

E TREPADA BOA...

FIZ UMA ¨ESPANHOLA¨ INESQUECÍVEL NAQUELES LINDOS PEITÕES (REALMENTE ELA FOI ABENÇOADA... QUE SEIOS PERFECTS)

EXCELENTE CUSTO x BENEFÍCIO: R$ 70,00 DA TREPADA E R$ 10,00 DO MOTO TAXI

RESSALVA 1 : O HÁLITO PODE MELHORAR...

RESSALVA 2 : TAVA COM A ¨PERSEGUIDA¨UM POUCO CABELUDA, MAS NÃO COMPROMETEU

GOSTA DE APLICAR UNS BEIJOS GREGOS

PODE SER QUE LOGO VÁ ACONTECER UM REPETECO, DEPENDE MAIS DA AGENDA DA ¨MOÇA¨ QUE ANDA MUITO LOTADA.

POETA

{Dalai Lama 10/06/2008}

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Beirinha Goias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Valeu a pena

#17 Mensagem por Beirinha Goias » 04 Set 2006, 23:06

POSITIVO
Entao moçada,
Sai com a Cibele e realmente meus amigos tinha razao.
Vale a pena ter o fone dessa gata junto aos contatos.
Bom, liguei para ela na parte da tarde, e ela comentou que estava com alguns compromissos para a noite, mas nada confirmado. Entao combinei de pegar ela as 19:00 perto do Cemitério Parque.
Conforme combinado, cheguei lá pontualmente e ela nao estava lá...
Ja fiquei um pouco assustado, mas resolvi ligar e ela me atendeu dizendo que eu nao tinha ligado antes para avisar que já estava chegando. Mas tudo bem, isso nao foi nada.
Quando a vi, realmente ela é muito bonita, cabelos lisos de tamanho curto, na altura da nuca.
Tem uns seios que dá vontade de meter a mao logo de cara....
:lol: Fomos para o Montreal, que fica muito perto ali da perimetral, bem discreto e barato. Nao é dos melhores, mas dá para o gasto. Espelhinho no teto e nas paredes laterais.
Combinei uma rapidinha com ela, pois o tempo estava corrido.
Disse que o preço dela é R$ 80,00 por duas horas, mas eu nao tinha a intençao de ficar isso tudo, se bem q vale muito a pena viu. Fechamos nos 50,00 cruzeiros.
Bom, a mina é legal, toma a iniciativa. vai logo beijando e acariciando.
Para um bola muito bem, nao tem frecura, é cheirosa, e beija gostoso.
Realmente os peitos dela sao lindos viu. Até perguntei se tinha cilicone.
Ficamos no rala e rola um tempo. e logo partimos para a penetraçao.
Fizemos algumas possiçoes gostosas, e o melhor é que quando a coloca de 4, ela se masturba junto, dai fica gostoso.
Eu estava louco para gozar, mas me segurava pois minha vontade era a finalizada na boca mesmo.
Entao ficamos na metelança por um tempo e depois pedi para gozar na sua boca, onde faz ate finalizar mesmoo. Ali chupa com vontade viu.
Fica bem lubrificada, parece estar gostando.
Logo depois, fomos para um banho basico, onde ela bem carinhosa ajuda no banho. Oh delicia.
No final, batemos um papinho rapido, onde me disse adorar ficar com outra mina, mas desde que seja um amor a 3, pois nao gosta de vibradores... prefere um membro quente e com nervos... :wink:

VAMOS AS NOTAS FINAIS..

ORAL: 10 (se pudesse dava nota 10000)
PRELIMINARES: 9
BUCETA: 8 (pode melhorar na depilação)
PEITOS: 10
ROSTO: 9
BUNDA: 7
CUSTO/BENEFICIO: R$ 50,00 por meia hora , mas nao regula horário.

Essa valeu a pena...

{Dalai Lama 10/06/2008}

Link:
🔗

SIRIGAITO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#18 Mensagem por SIRIGAITO » 06 Set 2006, 15:20

POSITIVO
E AI BANDO DE BROCHAS :lol: BOM TO AQUI PARA CONTAR UM TD FRESQUINHO FEITO COM ESSA RATA EM QUESTAO. COMO AGORA PROMETI NAO SONEGAR + AI VAI QUE MARAVILHA OS PEITOS SAO LINDOS GOSTOSOS DE CHUPAR BOM SAO GOSTOSOS DE TUDO ADORO UNS PEITOS. FEZ UM ::oral:: MARAVILHOSO SEM CAPOTE
AH POR FALAR NISSO ELA FEZ UM BOQUETE ATE O FIM TAMBEM ELA TINHA QUE APAGAR A MINHA VELINHA POIS E MEU NIVER NE.
AH VELINHA E MODO DE FALAR POIS AQUI E VELA DE SETE DIAS KKKKK.
BOM + ANTES DA FINALIZACAO FOI PPMM NAO GOSTO MUITO D4 E O MAXIMO E GUENTA FIRME A MENINA PERGUNTEI SE ELA TINHA UMA AMIGA POIS QUERIA PEGAR DUAS NAO QUE EU SEJA O MAXIMO SOU APENAS O SUFICIENTE. + ELA ME RESPONDEU QUE TEM SIM E QUE PODERIAMOS MARCAR. + ISSO VAI SER OUTRO TD. QUANTO A RATA E MUITO CHEIROSA, BUCA CHEIROSA POIS GOSTO MUITO DE UM ORAL. TUDO CERTINHO NAO REGULA TEMPO NAO TAMBEM NAO DEMOREI MUITO POIS A DONA ONCA FICA NO ENCALCO. + VALEU CADA CENTAVO.
VAMOS AS NOTAS.
PEITO-8
BUNDA-6
ROSTO-7 NAO E FEIA NAO.
BOQUETE-9 NIVER MEU + PARABENS PRA ELA. HE. HE.
BUCA- 7 NORMAL
ANAL- NAO FIZ + DISSE QUE FAZ

BOM RECOMENDO.

PREJU- 70,00 + VOU INFLACIONAR DA PROXIMA VOU PAGAR 150,00 ELA MERECE.

TO BRINCANDO GALERA. ABRACOS POR TRAS.

{Dalai Lama 10/06/2008}

Link:
🔗

Quietim
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#19 Mensagem por Quietim » 10 Set 2006, 23:27

POSITIVO
SIRIGAITO DUMA FIGA ::diabo::

TIVE QUE ALTERAR MEU ALVARÁ, SÓ PARA PODER PEGAR ESTA MINA À TARDE, ANTES DE SER INFLACIONADA PELO NOSSO COLEGA.

MARCAMOS NO POSTO GATO PRETO NA PERIMETRAL, E PARTIMOS PARA O MOTEL MONTREAL NA ARÉA.

MARANHENSE, SIMPATICA, CHEIROSA, MORENA DE CABELOS CURTOS, TUDO COMO OS COLEGAS DISSERAM.

FAZ UM BOQUETE SEM CAPOTE NOTA DEZ, DEIXA FINALIZAR NA BOQUINHA ::oral::
PPMM. D4, POR CIMA, METE MUITO E GEME BAIXINHO SEM PARECER FINGIMENTO, GOSTA MESMO.

OTIMA DICA PARA SE TER NA AGENDA.

CUSTO X BENEFICIO = 80,00 POR 02 HORAS(PODERIA TER MAIS TEMPO, MAIS ALVARÁ VENCENDO).

NÃO REGULOU TEMPO, CELULAR NO SILENCIOSO, NESTE TEMPO HOUVE 03 LIGAÇÕES DOS PUTÕES, DEVIA SER OS COLEGAS DO GP CORRENDO, ANTES DO AUMENTO.
COMO NOTICIA DE AUMENTO DE GASOLINA, FAZ FILA, NESTE CASO É TROCA DE OLEO. :lol: :lol:

AO COLEGA SIRIGAITO UM GRANDE ABRAÇO POR TRÁS.
ATÉ QUE ENFIM ARRUMOU ALGUÉM PARA APAGAR A VELINHA, HEIN. ::niver::

BRINCADEIRA. :lol: :lol: :lol:

FUI.

{Dalai Lama 10/06/2008}

Link:
🔗

APOLO GOIANIENSE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 303
Ver TD's

ESSA NÃO PROMETE, ELA JÁ É

#20 Mensagem por APOLO GOIANIENSE » 28 Set 2006, 21:58

POSITIVO
ESSA NÃO PROMETE, ELA JÁ É...

DEPOIS DE ENTRAR EM TRÊS LATADAS SEGUIDAS<

RESOLVI NÃO ARRISCAR E FICAR NO QUE EU JÁ TINHA CERTEZA QUE ERA BOM, OU SEJA, A CIBELLI – COM ITD: 10

ISSO POR SI SÓ, JÁ AVALIA A ¨MOÇA¨, AINDA MAIS QUE UM DOS QUE DEU A ELA ESSE ÍNDICE, FOI UMA AVALIAÇÃO FEITA POR ESTE QUE VOS TECLA...

VAMOS AO TD:

FOI A MELHOR TREPADA QUE ESTOU ME LEMBRANDO... E OLHA QUE EU ANOTO AQUI NESSE MEU DIÁRIO VIRTUAL PRA DEIXAR REGISTRADO AOS COLEGAS, MAS ANTES DISSO, PRA DEIXAR REGISTRADO PARA MIM MESMO... POIS A MEMÓRIA PODE DE REPENTE QUERER ME TRAIR (OU NOS TRAIR, NÃO É MESMO COLEGAS ?)

E GRAÇAS AO COLEGA chacal34 QUE DESCOBRIU E GRAÇAS TAMBÉM AO GPGUIA, PODEMOS DESTRUTAR DESTA E DE TANTAS OUTRAS ¨DILÍCIAS¨ QUE ESTARIAM ESCONDIDAS E LOUCAS PRA TB NOS ENCONTRAR, OU SEJA, JUNTARAM A FOME COM A VONTADE DE COMER...

ESSA MOÇA EM QUESTÃO TEM POTENCIAL E EU (PARTICULARMENTE) ACREDITO QUE ELA JÁ É UMA DAS MELHORES QUE ESTÃO ATENDENDO ATUALMENTE...

COMIGO, ELA FOI TDB ( TUDO DE BOM)...
ME SENTI UM PRÍNCIPE (NÃO O DE MAQUIAVEL, O QUAL ELA ESTA INCLUSIVE LENDO – CULTA , HEIN?), POIS É MUITO BOM SER BEM TRATADO...

HÁLITO LEGAL E BEIJOU SUPER BEM
BUCETINHA DEPILADINHA,
SEIOS, COM SEMPRE, PERFECTS
DIGITALIZEI SEU CUZINHO E ADOREI
ATENDIMENTO DE PRIMEIRA SEM NENHUMA RESSALVA...
FIZEMOS UMA ¨LOUCURINHAS¨, E...
GOZEI FEITO UM LOUCO

SEGUNDO TEMPO:

ORAL COM FINALIZAÇÃO UMA MARAVILHA, POIS NÃO É DAQUELAS QUE NA PRIMEIRA ESPORRADA SAI CORRENDO PRA CUSPIR.
ELA FICOU ¨MAMANDO¨ UM CERTO TEMPO ATÉ EU TERMINAR A ÚLTIMA GOTINHA E CONTINUOU ATÉ EU ME ESBORRACHAR TODO.

LEVANTOU FOI AO BANHEIRO E SEGUNDO ELA: ¨ENGOLI A METADE¨.

RESUMO DA ÓPERA: FACIM, FACIM DE FICAR LOUQUINHO COM ELA...
É OU NÃO É ?!?

SAUDAÇÕES DE UM CARA FELIZ ( FOI ASSIM QUE ELA ME DEIXOU: MUITO FELIZ)...

POETA

{Dalai Lama 10/06/2008}

Link:
🔗

Tancredis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#21 Mensagem por Tancredis » 07 Out 2006, 09:15

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Depois de algumas tentativas, ontem consegui marcar um programa com a Cibele ( ELA DISSE QUE TINHA DADO UM TEMPO)

Busquei ela na perimetral norte e fomos para o Apolo Motel ( ATRAVESSEI A CIDADE) rsrsrsrs....fomos tomando umas Skol e um papo legal, até combinamos de fazer uma turnê por cidades litoraneas, até a cidade dela São Luiz do Maranhão....TUDO DE BOM..rsrsrs

Ela é bonita, mulherão....morena clara e uma buça muito bonitinha...putz !!! depois que tomamos mais uma cerva no quarto, eu logo fiquei de cueca e pedi pra ela deitar na minha perna.... começou a alisar o meu pau sobre a cueca, com a boca, botou cueca e pica tudo na boca...ai ai aiai....ela tirou a blusinha e deixou de fora aqueles peitos maravilhosos... ficou de joelhos na cama e eu abraçei ela....enfiei a mão por debaixo da sainha dela e a danada estava sem calcinha...aí que o meu pau virou pedra de tesão....

- Eu deitei e a menina começou a fazer o que sabe e gosta.....MAMAR UM PAU...

- O que é aquilo ? putz... a menina deslizava aquela boca quente e molhada no meu pau com muito gosto....ela chupa tão gostoso que eu não aguentei muito tempo.....encharquei a goela dela de PORRA.........ela não desperdiçou nem uma gota de PORRA, engoliu tudo !!! e ainda ficou algum tempo lambendo a cabeça do bicho.....

- Tomei uma ducha....abrí outra cerva e conversa vai, conversa vem... ela deitada e pondo a mostra aqueles peitos grandes e firmes... e aquela BUÇA depiladinha....LOGO o cacete tava pedindo mais....

- Como eu queria comer o CÚ mas ela não quiz liberar.... PREFERÍ O REPETECO DO BOQUETE e deixar aquela BUÇA DEPILADA pra proxima metida....

- A menina começou a mamar o bicho do mesmo jeito...( NÃO CANSA) porque gosta mesmo de chupar um pau....lambia as bolas e chupava com toda maestria, chupou chupou chupou....mutio tempo mesmo..sempre demonstrando prazer no que faz............logo fiquei de pé e ela sentada com a costa encostada na cabeceira da cama, continuou chupando e batendo uma punha.....lambia as bolas e a cabeça do pau de um jeito muito gostoso.....COMEÇEI A BATER UMA . E LOGO LAMBREQUEI O ROSTINHO DELA TODINHO DE PORRA......ela lambeu tudo.....

- VAI TER REPETECO........valeu mesmo !!!!
- o resto é tudo que o pessoal falou aqui mesmo....
- Custo: R$ 80.00 + Motel......

{Dalai Lama 10/06/2008}

Link:
🔗

Derramado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

#22 Mensagem por Derramado » 18 Out 2006, 18:18

POSITIVO
Hj na hora do almoço eu ia pra casa tirar um cochilo pq estava de ressaca do HH de ontem, entao resolvi ligar pra delicia da Cibelle. Ela me atendeu bem e marcamos de encontrar lá perto da casa dela.

Pegamos descendo e fomos la para o Álamo 8)

Tomei um banho ai depois pulei na cama e veio aquela danada me chupar, morder, garrar, etc. Ela estava cheirosinha, com peitoes gostosos. Então ela começou o boquetim gostoso ::oral:: que maravilha... depois de um tempo coloquei a sensitive e mandei brasa na menina. Ela fica toda molhadinha e gosta da coisa. A peguei em uma 3 posições básicas e finalizei daquele jeito ::oral:: as pernas até tremeram.... que isso...

Depois almoçamos bastante, descansei uns 10 min e fizemos nossa sessão de sexo selvagem
8) . Parti pra cima bem legal mesmo, ela gemia tao gostoso que eu fiquei doido :oops:

E na finalização.... advinhem como foi... ::oral:: ............. :shock: isso mesmo galera!

Tomei um banho e voltei satisfeito para o trabalho... :D

Aquisição de prazer: 60,00 1h + uns 60,00 do motel. Ela valeu o preço com certeza, só tem a ganhar mantendo um preço acessível. Repetirei outras vezes.

valeu galera.

:-2p1-:

{Dalai Lama 10/06/2008}

Link:
🔗

spider_man
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

cibelle

#23 Mensagem por spider_man » 17 Nov 2006, 16:23

POSITIVO
Há uns 10 dias atrás, eu saí com a cibelle...combinamos pelo MSN e foi a saída mais rápida que fiz na vida.
Estava num tesão desgraçado e ela aparece no msn. Olho pro meu chefe e pergunto por qto tempo ele me libera pra resolver um problema particular. A resposta foi , diante de tto trabalho, no máximo 1h30...eu passei isso pra cibelle e calculei, vai dar no máximo uma chupada. Mas, no tesão que eu tava e sabendo da fama dela aqui relatada, já tava de bom tamanho.

Marquei.
A peguei no posto do Gato Preto...acho que é isso...ali no Urias.
Ela tem um corpo legal, conversa boa, interessante.
Rapdim, me indicou o Motel Montreal...simples demais...de bom tamanho.
Cheguei, calor desgraçado....
Ar condicionado no máximo.
Ela toma banho, eu tbém...e daí ela logo pergunta se eu quero sexo oral ? kkkkkkkk
Nem precisava perguntar, caiu de boca...putz, que oral...muito bom. Nota 10.
Rapdim gozei....e rapdim, meu tempo venceu...tinha que ir embora...combinado é combinado.

Paguei os 50,00 pila...vai ter repeteco pra eu aproveitar mais...

fui.....do mesmo jeito que cheguei....rpdim....

{Dalai Lama 10/06/2008}

Link:
🔗

jocarlos44
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 95
Ver TD's

Repeteco do repeteco

#24 Mensagem por jocarlos44 » 19 Nov 2006, 16:00

POSITIVO
Devassos, sei q não se deve postar mais de dois TDs sobre a mesma "prima".

Mas, tenho q deixar bem claro..........É O MELHOR CUSTO/BENEFICIO.

Estamos reavivando a campanha do "Cemzão ta muito bão", ( vamos la Gwapo)

E com ela vc tem a moça e motel, com direito a umas cervas, tudo pelos R$100,00.

No meu caso especifico, saiu todo o pacote por 97,00 moleques 8) :lol:

Bom demais da conta sô :D

Boquete de primeira, corpão delicioso, gemidos gostosas sem escandalos. Enfim Tudo De Bom.

Não vou me alongar, mas, quero deixar registrado que temos irmãos foristas aqui famosos por deixarem algumas ratas encantadas pelo seus tratos. Mas, o nosso querido Moderador anda encantando muito bem. Essa "noviça" mesma ficou bem impressionada pelos carinhos dele...... hehehehe :twisted: :twisted: .

Amplexos canalhísticos do João Carlos.

PS.: Anal, ela não aceita nem discutir a possibilidade, "nem a pau Jovenal", (ninguem é perfeito :( )

{Dalai Lama 10/06/2008}

Link:
🔗

Vacaiado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 168
Ver TD's

Aprovada

#25 Mensagem por Vacaiado » 08 Dez 2006, 12:01

POSITIVO
Como não poderia deixar de ser, resolvi experimentar essa indicação dos amigos aqui do GPGuia. Fazia tempo tentava sair com ela mas nossos horarios nunca batiam, até que um dia deu certo. Marquei então de pega-la e irmos direto para o matadouro, depois de uns 10 minutos que estava no local combinado ela chegou. No inicio achei ela um pouco timida e conversando muito pouco, mas aos poucos foi se soltando.
Ela é uma morena clara, de cabelos pretos, lisos e curtos, mais ou menos 1.73215861 m de altura. Não achei ela bonita de corpo, dou uma nota 7, mas tem o rosto e os peitos muito bonitos, grandes sem ser exagerados e com uns biquinhos bom de chupar. Chegou e enquanto fui tomar um banho ela esperou na cama, não bateu muito papo não no inicio. Mas depois deu uns beijos gostosos e molhados, tem uma boca gostosa. Como era de se esperar ela veio e perguntou se eu gostava de oral, falei para ela que adorava, então ela disse:
- Então vou te chupar até vc gozar na minha boca.
Aí foi só alegria. Sem duvida nenhuma a especialidade dela é o oral, chupa com gosto e dedicação até gozar tudo na boquinha dela. Na segunda depois de um descanso fomos para a metelança, de quatro, de ladinho, ppmm e para finalizar adivinhem... tudo na boquinha agora com direito a engolir até a ultima gota. Para quem gosta de oral é totalmente recomendada.
R$ 80,00 Otimo custo / beneficio.
Notas:
Bunda - 7
Peitos - 9
Corpo - 7
Anal - não faz (pelo menos comigo não quis de jeito nenhum)
Vaginal - 8
Simpatia - 8
ORAL (NOTA 10)

{Dalai Lama 10/06/2008}

Link:
🔗

GPman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#26 Mensagem por GPman » 22 Dez 2006, 20:38

POSITIVO
Vendo os TDs da Cibelle, resolvi fazer um TD c/ ela.

Ela é tudo o que foi dito sobre ela aqui no GpGuia.

Vamos à notas:

ORAL: 10 (S/ CAMISA)
SEIOS: 10 (grandes e duros)
SEXO VAGINAL: 8 (depois do oral que ela fez nem queria saber de uma precheca)
ANAL: 0, não liberou

ùnico ponto negativo foi o local que ela indicou (Motel Montreal) muito fraco.

FACADA: R$ 80,00 para a Mina + R$ 20,00 do Motel

{Dalai Lama 10/06/2008}

Link:
🔗

sefoda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

CIBELLI CHAT UOL

#27 Mensagem por sefoda » 07 Jan 2007, 05:39

POSITIVO
SAI COM ELA FINAL DO ANO 206, GAROTA LEGAL, BONITA MARANHENSE, SENSUAL, SAFADA, CHUPA E FODE GOSTOSO. PREÇO R$80,00 MAIS r$ 20,00 MOTEL DE SUA REGIAO (URIAS)
NO MAIS É TUDO CONFORME OS RELATOS DOS PUTANHEIROS

{Dalai Lama 10/06/2008}

Link:
🔗

NETUNO GYN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 121
Ver TD's

Mesefudi

#28 Mensagem por NETUNO GYN » 11 Jan 2007, 13:28

MANCADA
No final do ano também, marquei com esta perva para um rala e rola...
Combinamos o horário, fiquei de apanhá-la no morro do Karái de Asa a tal hora...
Assim, no horário previsto... combinado.... acordado.... assinado... cheguei no local, só que do outro lado da pista e ví uma mulher que poderia ser a maledita, pois pela descrição dos companheiros combinava.
Liguei no seu celular, ví que ela olhou para o celular e não atendeu, encaminhando para outro carro parado... pelo relato acima, eu acho que era o amigo aí em cima SEFODA, proprietário de um automóvel francês.
Agora eu sei que eu fui mesmo MESEFODER.
Agora estou em dúvida, se:
a - fico com raiva da perva que me deu o calote;
b - fico com raiva do companheiro que chegou primeiro;
c - fico com raiva de mim que tenho um carro muito lento.

Tudo é brincadeira, e qualquer hora vou fazer plantão naquele morro e quero ver se não saio com esta rata......

{Dalai Lama 10/06/2008}

Link:
🔗

spider_man
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Cibelle

#29 Mensagem por spider_man » 12 Jan 2007, 13:59

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Bom...tá eu aqui no msn morrendo de vontade de descarregar, ou desentupir o saco, lotado de porra.
Simplesmente viro pra cibelle e proponho pra ela fazer um oral dqles que só ela sabe fazer, até eu gozar. Como sempre, estou ocupado e meu tempo é curto e um oral já iria me satisfazer, ou me desestressar.

Ela topou e ainda disse: "pra agilizar, pode ser no carro mesmo..." topei na hora...
Peguei-a no centro (o que já adiantou mais um pouquinho meu tempo curto), fomos para uma Rua semi-deserta...passa um veio + uma veia olhando pra nós, meio que desconfiado, e a cibelle já tirando o bicho da calça...eu peço pra esperar...
Esperou, passou os véios, ela tirou e caiu de boca ::oral:: ...boca molhada... ::oral:: chupa desgrama... ::oral:: vai ser bão assim.... ::oral:: e eu com um olho nela e outro nos retrovisores do veículo automotor... ::oral::
Não demorou, gozei ::oral:: \:D/ \:D/ ::umamigo:: ...e como gozei....enchi a boca dela...quase derramando...abriu a porta e jogou tudo no chão...pena, pensei que ela ia engolir :twisted: :twisted: :twisted:
Deixei ela no local combinado e voltei....gastei no máximo 30min, mas sai leve, leve :razz: :razz: :razz: :razz:

{Dalai Lama 10/06/2008}

Link:
🔗

Ment
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#30 Mensagem por Ment » 09 Fev 2007, 07:34

POSITIVO
Bem companheiros de "lida". Depois de muito tempo resolvi finalmente sair com esta gata.
E já vou logo enfatizando o que o nobre companheiro jocarlos disse: é realmente O MELHOR CUSTO/BENEFICIO. :lol:

Marquei com a gata e para minha agradável surpresa ela foi super pontual. A peguei no
centro e fomos para o hotel/motel/seiláoque Luar (ô lugarzin ruim! Nunca mais vou lá :evil:).

Chegando lá, conversa vai conversa vem para quebrar o clima, cervejinha pra ajudar ainda mais.
Tomei uma ducha no banheiro minúsculo, ela tomou depois, pois sinceramente não cabe 2
pessoas ali :lol: :lol:

Caí na cama e ela veio me beijando. Carinhosa, beija bem, tem ums peitões muito bonitos, duros
e firmes. Foi me beijando e lambendo todinho, até chegar no ment jr. e caiu de boca nele. Nussa!
Realmente o oral dela é tudo de bom. Sabe chupar gostoso. Chupou por um bom tempo, quase
não aguentei e por pouco não gozo rapidão. Colocou a armadura no jr. e subiu em cima. Cavalga
gostoso. E ver aqueles peitões enquanto ela mexia em cima de mim foi muito bom. Mais posições
e fui por cima. Não aguentei muito e logo tava derrotado :P

Conversa, coisa e tal, tal e coisa.. outra ducha.. segundo round... e lá vem o boquete... que
trem baum!!! Dessa vez não aguentei... foi tudo embora naquele boquete maravilhoso!!

Emfim... a satisfação foi muito boa... ela realmente é como falam aqui...

E a brincadeira com motel e tudo mais saiu por menos de 100 dinheiros...

Baum d+ da conta :lol: :lol: :lol:

{Dalai Lama 10/06/2008}

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Goiânia / Acompanhantes”