Boate New Love - Rua General Câmara nº 510 - Paquetá - Santos


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 6 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 4
Oral Sem:Sim 3Não 3
Beija:Sim 5Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Haole Surf Classics
Forista
Forista
Mensagens: 284
Registrado em: 01 Jun 2003, 22:06
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

Bayside Night Club - Santos

#1 Mensagem por Haole Surf Classics » 25 Mar 2004, 09:09

Ae Galera, mais um night club.

Vi o cartaz mas não consegui ler tudo, só vi que fica na Rua General Câmara (não tenho certeza). Nesse fim de semana vou ver se consigo pegar mais informações.

Quem tiver mais informações sobre a casa postem aqui.

Falou galera.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atequilado
Forista
Forista
Mensagens: 107
Registrado em: 11 Mar 2004, 16:45
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

#2 Mensagem por atequilado » 25 Mar 2004, 13:10

Puts, Haole !!!
Night Club na General Câmara !? Deve ser barra pesada a exemplo dos antigos e tradicionais nigths da baixada, até porque, prossivelmente seram pervas daquela região e o material não é muito bom !

Haole, deixa eu te fazer uma pergunta, vc é aqui da Baixada ou de Sampa ? Pois, sempre esbarro pelos seus Td´s nos tópicos da capital tb, se tiver alguma dica forte de lá...dá um toque !

Falow Brow !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Haole Surf Classics
Forista
Forista
Mensagens: 284
Registrado em: 01 Jun 2003, 22:06
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

Qu

#3 Mensagem por Haole Surf Classics » 27 Mar 2004, 14:15

Consegui pegar o endereço e telefone do lugar:


Bayside Night Club
Av. General Câmara, 510 - Santos
Tel: 3224-1670



Já teve show da Rita Cadillac :twisted: e Kátia Flávia :evil: :?: (acho q o da Kátia é hoje) .

Quem quiser se aventurar vai na fé e posta aqui. SE eu estiver pelo centrão eu passo lá pra ver uns showzinhos e as pervas mais pervas :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pit
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 11 Jun 2004, 10:05
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Morena Linda do Bayside (Imperdivel)

#4 Mensagem por Pit » 11 Jun 2004, 10:14

POSITIVO
Nome da Garota:

:D

Galera sou novo no forum mais quero colocar minha colaboração!
No bayside em maio desse ano eu encontrei uma gata(Tb só ela) que vale muito a pena...linda, carinha de menina, oral sem camisinha, gostosa e bronzeada!! Inesquecivel!

O nome dela é Monica...100 reais 1 hora!!!! + 10 pelo hotel q fica perto dali!!! O melhor investimento q eu fiz Hehehehehe


Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NOSTRADAMUS
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 05 Out 2004, 14:44
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

BOITE NEW LOVE (ANTIGA BAYSIDE RUA GENERAL CAMARA)

#5 Mensagem por NOSTRADAMUS » 11 Out 2004, 16:00

POSITIVO
Nome da Garota:LUNA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
SEXTA FEIRA 3:00HS DA MANHÃ,MULHER VIAJANDO,ALVARÁ LIBERADO.
DEPOIS DE SAIR COM AMIGOS E IR A UMA BALADA QUE SÓ TINHA
MULHER FRESCA,AQUELE RÔLE BÁSICO PELO CENTRO.PASSANDO PELO
INÍCIO DA GENERAL CÂMARA,AVISTO 2 GOSTOSAS NA PORTA DESTA
BOITE.PARO E UMA RECEPCIONISTA AVISA,ENTRADA GRÁTIS,SÓ PAGA
OQUE CONSUMIR.ENTRO E ALGUMA PERVAS DANÇANDO DE CALCINHA,E
OUTRAS NO BAR,NÍVEL MEDIANO.TOMO UMA CERVA,R$ 5,00,UMA PERVA,
VEM PUXAR PAPO,MAS NÃO AGRADOU E FUI EMBORA.NA SAÍDA,UMA
MORENA NA PORTA ESPERANDO CONDUÇÃO,PAPO VEM PAPO VAI,OFERE-
ÇO CARONA,MORÁ NA ANA COSTA,PERTO DO AEROPORTO,QUE POR SI-
NAL É O MESMO DONO DO LOCAL.O NOME DELA É LUNA,DIZ QUE FAZ SHOWS DE SADO EM ALGUNS LOCAIS DA NOITE,TEM UNS 33 ANOS,MO-
RENA,CABELOS ONDULADOS GRANDES,SEIOS PEQUENOS P/MÉDIOS,
GOSTOSA,PAPO AGRÁDAVEL,RESUMINDO,ROLOU UMA QUÍMICA.ARRAS-
TEI ELA PARA O APÊ,FICAMOS JUNTOS 2:00HS E MEIA,NÃO SE LIGOU EM
HORÁRIOS,COBROU R$100,00.FEZ ORAL COM CAPOTE,MAS GOSTOSO.
DIVERSAS POSIÇÕES,SEM FRESCURA.NÃO FAZ ANAL,E TEM UMA BUCETA
BE APERTADA PARA A IDADE.MULHER BALZAQUIANA,PARA QUEM GOSTA
DE MULHERES MADURAS.VALEU O TD!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cesar_35p
Forista
Forista
Mensagens: 76
Registrado em: 01 Jun 2004, 11:20
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

New Love

#6 Mensagem por Cesar_35p » 18 Out 2004, 10:25

Bom galera apesar de casado agora, continuo dando meus perdidos e como naum poderia deixar de ser, fui logo investigando está nova casa, ela é realmente o by side só que com outro nome e novo dono, para quem conhece o dono é o Assad, proprietário do Donna e do Aeroporto 147, bom naum preciso dizer mais nada, vamos a casa, fui lá na noite de Sexta Feira dia 15 de outubro, a casa estava cheia e conforme o NOSTRADAMUS informou neste dia a entrada era na faixa com direito ao Strip daquela deliciosa da Fernanda Galan capa da sexy, quanto as garotas o plantel é bom, mas tem suas barangas cabe a vc saber escolher ou então aguardar, pois na caída da noite os aviões do 147 pousam por lá, posso citar algumas que vi e tive a chance de conversar, Tica, Sthephane (meu amor...rs), Gabriela e Hanna, tinham mais que pessoalmente naum conheço, preço cerveja R$ 5,00, a mulher a combinar, tinha uma morena de macacão branco que se chama Paula, deliciosa, cabelos escorridos pretos, cinturinha de pilão e uma bunda maravilhosa, naum tive a oportunidade de fazer um TD com ela pois estava tarde e meu alvará estava por terminar e também pq logo minha princesa cheirosa chegou, ai já logo fui trocar uma idéia com ela, voltando a morena cobrava R$ 80,00 (para mim fazia precinho brimo! R$50,00) por uma hora sem anal, pois segundo ela naum curti e naum faz, a olhos vistos valeria um TD, naum sei qto ao desempenho, vale também salientar que qdo estava saindo ainda me deparei com a Yan (japonezinha linda, linda mesmo, muito gostosinha bem apertadinha, um minhonzinho) e a Letícia (mulata clara, fode muito e faz um anal impar) do Donna, espero ter esclarecido um pouco sobre a casa aos meus amigos putanheiros e tenho dito! :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

slipknot021
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 15 Jul 2004, 11:11
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

new love

#7 Mensagem por slipknot021 » 18 Out 2004, 14:25

Após alguns dias afastados.. Voltei.....rsrs
Bem quanto ao new love e bem isso que o pessoal falu a Entrada segundo o gerente é sempre free... mas a cerveja eh 5 reais e tem 10 % no final da noite.. detalhe as garçonetes fazem td tbm e mais baratos do q as dançarinas por exemplo se a dançarina cobra 70 a garçonete cobra 30..
AHHHH.. a temp alem das que o cesar falou a Vanessa tybm esta na casa....
Eh por ai vem novidades: Bem a maioria das moças de uma casa de Santos estara no maximo em um mes desembarcando no Neew Love...

Aguardem novidades...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wedoxp
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 19 Out 2004, 14:22
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Anita - 97739705

#8 Mensagem por Wedoxp » 25 Out 2004, 03:40

POSITIVO
Nome da Garota:Anita

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Estava visitando a casa com uns amigos qdo assisti e ao mesmo tempo participei do melhor strip que já ví em minha vida. A mina chamada Anita disse que é da outra casa do mesmo dono, a Dona. Uma gata de 1,70m+- pele branquinha, cabelos pretos, fio reto, carinha de criança, lábios carnudos e que tetinhas lindas !!! Isso sem falar no par de coxas e na maravilhosa bunda que ela tem. Quando ví sabia que minha grana iria ser bem empregada. Eu queria Fodê-la de qualquer jeito e parti pro quanto custa? Surpresa agradável é que ela, por não ser da casa, podia sair e tal... Fomos para um "hotel?" horroroso alí na GC mesmo e foi lá que rolou o mais delicioso TD de minha vida: ela queria 200 por 4 horas e não faz anal, nem chupa sem capote. Valeu a pena , é bem calma e deixa ar tapinhas na bunda enquanto rola a transa de quatro. Mais o que eu mais gostei além da foda foi dos beijinhos na boca e de ver aquele rostinho de anjo chupando minha rola e olhando pra mim. Valeu cada centavo! Além de ser gata é muito gostosa e delicada. Depois da segunda gozada parti para mamar o grelão cor de rosa que ainda por cima é um dos maiores que já vi aqui em Santos. de 0 à 10 a gata é 8,5 ou mais.
Ps: A foda saiu por 150 e o pardieiro por 20, + os 20 e poucos que gastei na casa deu um total de umas 200 pratas mais o taxi pra casa. SHOW!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cesar_35p
Forista
Forista
Mensagens: 76
Registrado em: 01 Jun 2004, 11:20
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Caro Wedoxp!

#9 Mensagem por Cesar_35p » 25 Out 2004, 09:00

Meu bom amigo conheço a Anita de outros carnavais...rs ela trabalhava anteriormente a inauguração da casa Donna num Motel da João Pessoa com a Rua: Martins Fontes, do lado do bar dos chinas, conforme vc observou a Anita tem um rosto muito bonito com carinha de menina sapeca, tem um corpo de mulherão, seios e bunda bonita, só que um detalhe, ela mentiu no diz respeito a naum fazer anal, ela faz sim e faz bem gostoso, portanto para vc que pagou uma grana relativamente boa, em uma próxima vez aperta que ela cede, pode ter certeza disto. Bom aproveitando o gancho fui ao New Love na Sexta_feira e tenho que confessar que estava dando medo, 95% de barangas, só naum foi 100% pq se salvava a Vanessa e um outra mina que era linda de corpo, apesar que de cara naum era das melhores, pode até ser que melhorou depois das 02:00 o horário que sai, pois tinha que acordar cedo no dia seguinte e meu alvara com a mulher era até 02:30, to fazendo uma média né...rs recém casado é assim mesmo...rs. Um gde abraço a todos, espero ter contribuído...e tenho dito! 8) :lol: :razz:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kalidu
Forista
Forista
Mensagens: 111
Registrado em: 09 Mai 2004, 04:40
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Boite New Love (antiga Bay Side)

#10 Mensagem por Kalidu » 26 Out 2004, 13:00

Vou reforçar o relato do companheiro César quanto ao TD com a Anita. Realizei três TDs com elano período em que ela trampava em um puteiro na esquina da Rua João Pessoa com Martim Afonso. Ela é de Curitiba e seu nome no Centrão era Kelly.Dei três fodas com ela, já faz algum tempo. Por duas vezes, concordei em pagar uma grana mais e comi seu cuzinho, que, por sinal, é uma delícia. Só não transei outras vezes porque na última foda entre nós ela tava com a bunda cheia de feridas. Disse ser problema de intoxicação alimentar. Realmente talvez fosse mesmo porque na última madruga de sexta para sábado presenciei um strip dela na New Love e seu corpo está muito bom, aliás, até mais encorpada, mais gostosa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kalidu
Forista
Forista
Mensagens: 111
Registrado em: 09 Mai 2004, 04:40
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Boite New Love (antiga Bay Side)

#11 Mensagem por Kalidu » 26 Out 2004, 13:09

Gostaria também de dar outra dica sobre a Anita do New Love e da Donna. Ela quando frequentava a João Pessoa, com o nome de Kelly, teve alguns quebra-paus com seu garanhão, um cara envolvido . E.com drogas, em frente ao puteiro onde trampava. O mesmo aconteceu algumas vezes no bar do China, um sujeirinha ao lado do puteiro. Depois, ela foi para o Aeroporto e virou Anita. Lá também aprontou um monte com vários clientes. Combinava algum lance sexual com o cara e chegava no quarto dava para trás. Para complicar por mais de uma vez, houve problemas com essa perva, pois desaparaceram objetos ou até mesmo grana de caras que transaram com com ela. E eles só percebiam a parada depois que já haviam deixado a casa. Eu, felizmente, sempre me dei bem com ela. Mesmo assim, os amigos foristas devem ficar espertos, pois a dica me foi dada por um funcionário do Assad, dono do Aeroporto, Donna e New Love.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RoBinHo_SANTOS
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 01 Nov 2004, 03:27
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

informaç~~oes sobre bay side

#12 Mensagem por RoBinHo_SANTOS » 01 Nov 2004, 03:36

ae galera.. ja visite o novo new love umas 4,5 vezes... o nivel das garotas nao é dos melhores
Este ultimo mês chegou 2 paranaenses.. A jackeline e uma outra morena sensacional que eu esqueci o nome

nunca tive problemas relativo a segurança, o ambiente nao é dos melhores mas vale a pena sentar, conversar e beber uma cerveja

estive presente no halloween ... fiquei uns 30 minutos.. nada d bom

garotas melhorees podem ser encontradas no ABC .. ams lah o esquema é pra gringos e drogados.. nao vale a pena a ida
as GP nem ligam pra brasileiros... digo as boas...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr. VIP
Forista
Forista
Mensagens: 439
Registrado em: 07 Fev 2005, 13:19
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

Yan - Joponezinha nota 1000

#13 Mensagem por Dr. VIP » 12 Fev 2005, 15:30

POSITIVO
Nome da Garota:Yan

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM


Aproveitando o meu dia de folga,resolví postar mais um dos meus infinitos nºs de TDS
Hje relato um dos meus preferidos TDS, esse realizado com a Yan, a Japonesinha mais gata que conhecí no ramo da putaria, a qual saímos umas 4 vezes. Estava no Aeroporto quando ví a Gisele, irmã so Assad, dono do local,entrevistando essa japonesinha que realmente é muito linda. Como cliente do Aeroporto, o Assad me chamou e me disse:
- Vou te apresentar uma massagista que vai trabalhar na casa e vc vai ser o seu primeiro cliente, ela é muito bonita,deixa ela terminar a entrevista... ( Que previlégio ) sei que tem muitos que conheceram a perva e vão está morrendo de inveja,mais foi verdade...rsssssss
Esperei, após alguns minutos chega o Assad com a perva e me apresenta´a qual fiquei fascinado, convidei-a para sentar-se e conversarmos um pouco, o qual foi aceito de imediato pela mesma.Ela me falou que ia trabalhar no Donna,no dia seguinte e tinha vindo para conhecer a casa e que não estava naquele momento para fazer programa,mais como eu tinha sido recomendado pelo Assad se eu estivesse afim,sairia comigo...não pensei 2 vezes...Fui...rssss
1 hora foi o combinado,subimos, a japinha já começou me beijando na subida da escada,abrimos a porta do quarto ela me beijando e caímos na cama e começamos ali mesmo,cara, não deu tempo nem tomar banho, ela me falou que estava brigada com o namorado, um japa e já fazia 1 mês que nao transava,estava louca para chupar um cacete, de fato,chupou com tanta vontade que gozei na boca dela e ela engoliu tudo e continuou chupando por mais uns 10 minutos que eu já estava pronto para outra, aí ela foi tirando a roupa e pediu para cavalgar, nossa mãe, a japinha quase quebra meu cacete de tanto pular em cima dele com aquela bucetinha apertadinha,só um defeito,tinha aquele cheirinho que vc não suporta, mesmo ela lavando demoradamente não saia....pois bem, 1/2 hora já havia se passado aí ela fez uma massagem, ou seja,enrolou,pois de massagem não entendia nada,conversamos um pouco e começou a me beijar novamente mais feroz que a primeira vez, aí perguntei se ela fazia anal, ela falou que nunca tinha feito,havia tentado com o seu namorado mais na hora H ela ficava com medo e não deixava, aí eu perguntei: podemos tentar?ela ficou na dúvida e depois de muito 171 ela resolveu tentar...ficou com a bunda um pouco inclinada,passou o ka e vagarosamente eu fui tentando colocar o meu cacete naquele manjestoso Cú, mais ela segurava o meu cacete e apertava o Cuzinho de um geito que nem com o dedo e ka entrava,mais mesmo assim eu continuavam estocando aquela area,quando comecei a penetrar a perva deu um grito e tirou o corpo fora, aí perdí toda tesão com o susto que tive com o grito da perva, ela falou que estava machucando e muito aí desistí, ela me pediu desculpas e prometeu que em uma outra oportunidade me deixarisa tentar novamente... Caso que postarei em outra oportunidade.
A Yan é baixa, tem 1,58 alt, cabelos pretos,lisos, compridos, por sinal muito bonito mesmo,tem um corpinho filet,um tesão...seios pequenos,durinhos,durinhos com uns bicos que é fantastico, uma bundinha super gostosa,bem torneadinha,com marquinha de biquini e ela é morena bem clara, um olhar firme e bem conquistador
Eis as notas:
1000 para tudo, pois não encontrei falhas, mesmo com aquele tradicional cheirinho...e eu falei que sentí cheiro?????????Nem lembro...rssssss
Atualmente a perva não está trabalhando como GP, está trabalhando com o namorado (Cornélio) tenho o tel. da perva, mais a pedidos da mesma não posso passar para vcs, ok!
Um grande abraço a todos putanheiros

Editado pela última vez por Dr. VIP em 26 Nov 2006, 01:12, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cesar_35p
Forista
Forista
Mensagens: 76
Registrado em: 01 Jun 2004, 11:20
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Yan - Japonezinha 1000

#14 Mensagem por Cesar_35p » 14 Fev 2005, 07:06

Se ela naum atende mais meu nome é Jesus Cristo, para os mais curiosos a Yan trabalha sim e a pleno vapor, para que naum conhece aquela coisinha linda ela faz o sushi erótico na New Love a mais nova casa do Assad e sempre está por lá fazendo seu programinhas, nesta Sexta passada mesmo a GP estava por lá, anteriormente trabalhava na Boate Donna e foi lá que fiz o TD com ela, sempre tive tara por orientais e nunca tinha feito um TD com uma, foi meu presente de casamento pago por um amigo meu, quer mais comer aquela delícia e ainda de graça, então Queromais pode reabrir o Tópico e transferir esta mensagem pra lá, pois a garota está em exercício de sua função e só ir ao New Love e conferir, um abraço e tenho dito!


:D :) :o :lol: 8) :P :razz: :twisted: :wink: :!:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NOSTRADAMUS
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 05 Out 2004, 14:44
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

ANITA

#15 Mensagem por NOSTRADAMUS » 14 Fev 2005, 15:11

POSITIVO
Nome da Garota:Anita

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
E AÍ GALERA,DEPOIS DE UM BOM TEMPO AUSENTE,POR MOTIVO DE FÉRIAS,ESTOU RETORNANDO AO CONVÍVIO DOS COLEGAS PUTA-
NHEIROS.FICO FELIZ AO VER O AUMENTO DO NÚMERO DE RELATOS,AQUI
NO NOSSO SITE.FINALMENTE A GALERA RESOLVEU ABOLIR A PREGUIÇA
E A SONEGAÇÃO E PARTIR PARA A CONTRIBUIÇÃO COLETIVA DE NOSSA
CAUSA EM QUESTÃO "SEXO ".
VAMOS LÁ,ESTIVE NO NEW LOVE SEXTA-FEIRA,CHEGUEI POR VOLTA DAS
2:00HS,CASA BOMBANDO COM VÁRIAS PERVAS.O MESMO ESQUEMA
R$ 11,00 DE CONSUMAÇÃO.ESTAVA LÁ A JAPONESA YAN,SE ESFREGAN-
DO LÁ ATRÁS DEPOIS DA MESA DE SINUCA,COM UM CARA E VÁRIAS
OUTRAS MINAS QUE CONHEÇO DE VISTA,MAIS NÃO SEI O NOME.AÍ EN-
CONTRO A ANITA(JÁ RELATADA AQUI ANTERIORMENTE),GOSTOSA COMO
SEMPRE E FOGOSA COMO SEMPRE.COMO FUI NA INTENÇÃO DE ESVA-
ZIAR O SACO MESMO,SUBI COM ELA.O PREÇO FOI R$ 20,00 DO QUARTO,
MAIS R$ 80,00 PARA ELA NO PERIODO DE 1 HORA,QUE POR SINAL FOI
DE 1HORA E 15 MINUTOS.COMEÇOU COM MUITOS BEIJOS GOSTOSOS,
PASSOU PARA UM ORAL DESENCAPADO BEM DEVAGAR,OLHANDO PARA
A MINHA CARA,COM AQUELE JEITINHO DE MENININHA SAPECA.APÓS FOI
UM FESTIVAL DE POSIÇÕES NO VAGINAL ATÉ GOZARMOS JUNTOS.APÓS
UM BANHO,COMEÇOU NOVAMENTE NUM ORAL NO CHUVEIRO MARAVILHO-
SO,QUE CULMINOU NUM ANAL DE UNS 15 MINUTOS.COMEÇOU DEVAGAR
E TERMINOU COM BOMBADAS FORTÍSSIMAS,ATÉ EU JORRAR NO SEU
CUZINHO.A ANITA COMIGO É NOTA 10,O ATENDIMENTO SEMPRE É VIP,
MAS ELA SÓ É GENTE BOA,DEPOIS QUE CONHECE A PESSOA,VALE A PE-
NA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “São Paulo - Litoral / Clínicas, Privês, Boates e outros - Litoral de SP”