FERIADO NA SEGUNDA!!!! PALHAÇADA!!!

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
DUK7
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

FERIADO NA SEGUNDA!!!! PALHAÇADA!!!

#1 Mensagem por DUK7 » 17 Nov 2006, 12:10

MAIS UM FERIADO!!!

O pior " Dia da conciência Negra!!!..
Vai tomar no cu...

Por que não " Dia dos Brancos!!!..
Dia dos Pardos!!!

VAMO TRABALHAR PUTA QUE O PARIU...

Ai de quem não vier trabalhar aqui.. AI SIM A COISA VAI FICAR PRETA!!!

DUK7

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xman3
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 318
Ver TD's

É MUITO PRÁ CABEÇA

#2 Mensagem por xman3 » 17 Nov 2006, 12:30

:evil: EM UM PAÍS COMO O BRASIL, PRECISAMOS TRABALHAR, INDEPENDENTE DO QUE COMEMORAR, NÃO É POSSÍVEL TANTOS FERIADOS, :( PRINCIPALMENTE PARA QUEM TEM COMÉRCIO, É PHODA.

8) AGORA SE AS PRIMAS ATENDEREM E TIVER ALVARÁ, VAMOS METER, E DEPOIS POSTAR, RSRS

:lol: E AMANHÃ, ESTAREMOS NO PACAEMBÚ, DÁ-LHE CORINGÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

:shock: QUEBRA TUDO CORINGÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Link:
🔗

Putólatra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Re: FERIADO NA SEGUNDA!!!! PALHAÇADA!!!

#3 Mensagem por Putólatra » 17 Nov 2006, 12:41

DUK7 escreveu:Por que não " Dia dos Brancos!!!..
Dia dos Pardos!!!
Porque não seria politicamente correto um "Dia dos Brancos". O deputado que tivesse a idéia de criar essa data correria o risco de ver carreira política afundar.

Link:
🔗

Primo preto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#4 Mensagem por Primo preto » 17 Nov 2006, 12:57

DUK7 escreveu:MAIS UM FERIADO!!!

Vai tomar no cu...

Dia dos Pardos!!!

DUK7

...CARÍSSIMO AMIGO DUK7

...UMA COISA EU LHE DIGO: PROMOVER UMA LUTA INTER-RACIAL BENEFICIARIA EM TESE O AUMENTO DA PRESENÇA ESTATAL E A RELATIVA DIMINUIÇÃO DO PRESTÍGIO DA SOCIEDADE BASEADA NO VALOR INDIVIDUAL...QUE É EXATAMENTE O QUE ACONTECE NESTA ACALORADA DISCUSSÃO AQUI...

...PRESTE BEM ATENÇÃO: EM MATÉRIA DE BRASIL...A ALIENAÇÃO NÃO TEM COR...

E TENHO DITO

Link:
🔗

DUK7
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#5 Mensagem por DUK7 » 17 Nov 2006, 13:11

Primo preto escreveu:
DUK7 escreveu:MAIS UM FERIADO!!!

Vai tomar no cu...

Dia dos Pardos!!!

DUK7

...CARÍSSIMO AMIGO DUK7

...UMA COISA EU LHE DIGO: PROMOVER UMA LUTA INTER-RACIAL BENEFICIARIA EM TESE O AUMENTO DA PRESENÇA ESTATAL E A RELATIVA DIMINUIÇÃO DO PRESTÍGIO DA SOCIEDADE BASEADA NO VALOR INDIVIDUAL...QUE É EXATAMENTE O QUE ACONTECE NESTA ACALORADA DISCUSSÃO AQUI...

...PRESTE BEM ATENÇÃO: EM MATÉRIA DE BRASIL...A ALIENAÇÃO NÃO TEM COR...

E TENHO DITO
CARO PRIMO,

Não falei em luta racial... Não se aguenta mais feriados.. Quis dizer .. Já que é para fazer feriados temáticos sem motivo algum, vamos aos dos Brancos, Pardos etc...

Não se trabalha neste país.. Quarta feira serviu pra embebedar funcioários que chegam atrasados na quinta... Segunda tb não se trabalha... Dou risada.. pois se eu não faturar.. ponho o pessoal na rua e foda-se.. Vou eu ficar de feriado...

Hj ta publicado na Gazeta Mercantil.. Casas Bahia, retrai crescimento, ticket de compra média menor, e ao invés de 100 lojas apenas 50.
Isso é pra boi dormir, pois quem bate um papinho com o Samuel, sabe que está com inadimplência na casa do caralho, acima de 9% e ta pondo na rua 2.000 carinhas.. Eu pergunto.. E ai turminha do feriado.. Querem feriado.. Pois agora vão ficar no feriado da turma do bloco R!!!

Não sei o que mudou, mas quando eu era peão.. ficava até mais tarde , fazia plantão em mesa de negócios, almoçava as 16 hs, saía do Banco as 20 hs dando risada e quando me davam um santana de merda de bonus achava que era o funcionário do ano...

Os caras tão falando de salário mínimo de R$ 380,00.. Vai tomar no cu porraaaaaaaaaaaa.
Vamos trabalhar pra pagar salário, ao invés de inventar números sem saber o que eles significam.
Na boa o salário sofreu em 18 meses um aumento de 27%.. este salário de merda é base pra um monte de índices, inclusive pra pensão que eu pago pra ex fdp... Quem aumentou seu crescimento em 27%.. quem????

Chega de feriados... Chega de fuder os empresários... quem ainda iludido acredita no país!!

DUK7

Link:
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

#6 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 17 Nov 2006, 13:27

Entendo o que o DUK postou e o comentário do Primo;

Primeiro porque sou negro e segundo porque também tenho participações em empresas :!: :!: :!:

Minha última temporada na praia foi em 2000 depois disso passei apenas alguns dias cerca de 2 no litoral raramente com bom tempo. Hoje casado tenho de fazer uma programação do caralho no final do ano. Pagar contas, montar uma reserva até o carnaval e por ai vai.

Sem gastar muito tenho contas parceladas até Abril, esse ano presentes para a familia serão apenas pequenos mimos.

Enquanto isso vejo meus pares e funcionarios já alugando APs ou casas no litoral e sacando do cartão para pagar com o 13º, e esse 13º será pago apenas em fevereiro de acordo com o financeiro quem reclamar rua e procure seus direitos. Salvo os colaboradores de ganham até 02 minimos.

Não vejo ninguém preocupado com as vendas caindo ou não, aqui em Curitiba não será feriado mas já estão em ritmo de Noel e esperando o recesso do final do ano.

Sendo Preto, Branco, Amarelo ou Vermelho o Governo é justo com todos, FODE TODO MUNDO E PRONTO sem preconceitos :!: :!: :!: :!: :!:

Fui

Link:
🔗

Chico João
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

#7 Mensagem por Chico João » 17 Nov 2006, 14:20

A cidade de São Paulo tem mais amarelos do que em muitas cidades japonesas, mais árabes que em Beirute, mais judeus que em Tel-aviv, provavelmente mais negros do que em muitos países da África, tantos mulatos quantos em Salvador, a colônia italiana é enorme, a alemã muito grande, as duas inclusive com colégios tradicionais, porque não uma semana de feriado municipal comemorando o congraçamento das raças e vamos todos pra praia?

Link:
🔗

estressado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 647
Ver TD's

#8 Mensagem por estressado » 17 Nov 2006, 14:51

O Brasil não tem tantos feriados assim. Se não me engano, a Alemanha tem o mesmo número de feriados que aqui...

Link:
🔗

Commander
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#9 Mensagem por Commander » 17 Nov 2006, 16:15

Feriado!!!!!!!!!!!!! quando............. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Esse feriado de merda, só fiquei sabendo, no Domingo, quem foi o infeliz que teve essa idéia, cada uma que aparece, aposto que lá na Africa, não tem nenhum feriado parecido com este.................... :lol: :lol: :lol: :lol:

Aqui não tem brancos, pretos, amarelos, etc, somos todos brasileiros e ponto, o mania que o pessoal tem de querer ser lembrado como minoria e depois ainda
reclama................ :evil: :evil: :evil: :evil:

Poderia pelo menos ser um feriado mais útil, por exemplo, para comemorar o TETRA-CAMPEONATO DO TRI-TRICOLOR.................. :lol: :lol: :lol:

Abraços :wink:

Link:
🔗

Diffident
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#10 Mensagem por Diffident » 17 Nov 2006, 17:31

É MAIS UM FERIADO,,,,SÓ PARA FUDER MAIS AINDA,,,MAIS COMO FERIADO E FDS PARA MIN É UMA BOA QUE VENHA MAI UM,,,

MAIS O INFELIZ QUE TRABALHA PRA MIN,,,NÃO VEM E MERDA TENHO QUE CI FU,,,,MESMO SENDO O DONO DESSA MERDA,,,

Link:
🔗

old owl
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

DIA DA CONCIENCIA NEGRA

#11 Mensagem por old owl » 17 Nov 2006, 17:46

PARECE QUE NO BRASIL TEM ESCRITO NO RG QUE VC E BRANCO OU DE OUTRA COR, NADA CONTRA A COMEMORAÇÃO, MAS FERIADO...

RESERVA DE VAGAS NA UNIVERSIDES PUBLICAS PARA AFRO DECENDENTES, TERIA QUE SER RESERVA DE VAGAS PARA TODOS OS MENOS FAVORECIDOS, NADA CONTRA QUE TEM RECURSOS FINANCEIROS, MAS QUEM ANDA NOS ESTACIONAMENTOS DA USP POR EXEMPLO VE MUITOS CARROS DE GENTE QUE PODERIA PAGAR UM UNIVERSIDADE. PORQUE NÃO SE FAZ UM "BEM BOLADO" QUEM TEM PAGA PARA QUEM NÃO TEM...

O BRASIL ESTA SE TORNANDO RACISTA, SE NA RUA EU CHAMAR UM AFRO DECENDENTE DE "NEGRÃO" POSSO ATE SER PRESO POR ESTAR OFENDENDO, AGORA EU QUE SOU CLARO QUANDO ME CHAMÃO DE "ALEMÃO" AI TUDO BEM?

NÃO SOU RACISTA NA REALIDADE ACHO QUALQUER TIPO DE DESCRIMIÇÃO IGNORANCIA E UM FERIADO PARA DIA DA CONCIENCIA NEGRA E UMA DESCRIMINAÇÃO. O DIA DA IMIGRAÇÃO É FERIADO??

SÃO POLITICOS TORNANDO O NEGRO DIFERENTE DAS OUTRAS RAÇAS, SE EU FOSSE NEGRO EU NÃO ACETARIA ISTO. O NEGRO JA PASSOU POR POUCAS E BOAS DURANTE A HISTORIA DO BRASIL NÃO PRECISAVA DE MAIS ESTA.

Link:
🔗

McAnd
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#12 Mensagem por McAnd » 17 Nov 2006, 19:50

Commander escreveu:Feriado!!!!!!!!!!!!! quando............. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Aqui não tem brancos, pretos, amarelos, etc, somos todos brasileiros e ponto, o mania que o pessoal tem de querer ser lembrado como minoria e depois ainda
reclama................ :evil: :evil: :evil: :evil:

Abraços :wink:

Rapaz, isso me lembra a seguinte piada:

Certa feita, décadas atrás, um grande estadista inglês chegou num povoado da África do Sul, prometendo uma declaração bombástica e uma decisão de grande impacto social:

Perante uma multidão de mais de 100.000 pessoas, discursou:

- A partir de hoje, não haverá mais a distinção entre brancos e negros !!!!!!! Desde já eu declaro essa lei !!!!!

A multidão vibrou.

- Não haverá diferença entre brancos e negros !!!

Todos comemoraram. Afinal, era o fim do preconceito de cor e da discriminação.

E finalizou:

- Todos serão VERDES, entenderam ? Muito bem, vamos organizar este povoado já !!!! Vejam, eu quero duas filas, uma ao meu lado direito, outra ao meu lado esquerdo, certo ? Prestem bem atenção, hein, agora vocês vão formando as filas, os Verdes-Claros ao meu lado direito, os Verdes-Escuros ao meu lado esquerdo, sem misturar, nada de bagunça. OK ???

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

panzer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 139
Ver TD's

#13 Mensagem por panzer » 17 Nov 2006, 20:02

Feriado na segunda?

Então a semana que vem terá só 4 dias úteis? De novo? Agora fudeu...

Link:
🔗

tankard
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

criando feriados

#14 Mensagem por tankard » 17 Nov 2006, 23:59

Já trabalhei no comércio e sei que ele e a economia sofrem muito com o número alto de feriados no Brasil (talvez a exceção seja a rede hoteleira e os comerciantes que atendem turistas).

Hoje sou funcionário público, então já viu, né? Passo um monte de dias em casa: feriados, emendas, faltas abonadas, recesso, férias, licença-prêmio e o escambau.

Mesmo sendo em meu benefício, reconheço que é demais. As vezes até me espanto. Exemplo: antigamente eu nem imaginava que existia um tal de "Dia do Funcionário Público" = 28 de outubro.

Em São Paulo, já foi criado o feriado de 9 de Julho. Daqui a pouco, do jeito que a coisa vai, todas as datas que são nomes de ruas / avenidas se tornarão feriados: 25 de março, 24 de maio, 7 de abril, etc..........

Putz grila!

Nada contra nenhuma raça ou direitos, etc. O que se discute aqui é a estagnação do País. O Lula prometeu 5% pro ano que vem. Será????

É óbvio que têm muito mais coisas que impedem o País de crescer, mas enfim...

Link:
🔗

marcelofdr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 319
Ver TD's

#15 Mensagem por marcelofdr » 18 Nov 2006, 01:00

Sendo Preto, Branco, Amarelo ou Vermelho o Governo é justo com todos, FODE TODO MUNDO E PRONTO sem preconceitos

Precisa dizer mais alguma coisa??????????

Mandou bem brother.

Abraços,

FDR
8)

Link:
🔗

Responder