Lilian Marins

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
PirokaBoy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

Lilian Marins

#1 Mensagem por PirokaBoy » 18 Nov 2006, 14:42

pessoal,

sou novo na area, mas so de ver essas mulheres ja to ficando loco :) ... em breve quero postar um TD :lol:

Alguem tem referencias de Lilian Marins http://lilianmarins.ubbihp.com.br/ , eh firmeza?

Como funciona o TD, marcase no motel e espera dentro do proprio quarto? ou do lado de fora? Se a mina der balao costuma-se pagar o quarto do mesmo jeito?!

Valeu!!

[]s

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

L2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Sei não hein....

#2 Mensagem por L2 » 18 Nov 2006, 19:09

Meu irmão, não sei não, posso ate estar enganado viu, mas por essas fotos do site dessa Lilian Marins cara, tá me cheirando roubada aí...

Talvez não, sinceramente não conheço, mas por relatos já vistos por aqui, se quiser arriscar, é bom ficar esperto ! 8)

Agora cara, com relação ao TD, fica tudo a seu critério, vai do que combinar com a garota. Se quer ter uma garantia, combine de pegar a garota antes de ir para o abate, assim não corre o risco de ficar lá de pau duro esperando a garota e ela não aprecer...

Mas uma dica muito boa é ler os TDs anteriores e ver o que ja foi dito sobre as garotas, assim vc poderá ver quais lhe agradam e fazem aquilo que vc mais curte, etc...desse jeito não corre o risco, ou ao menos, terá o risco diminuído.

Bons TDs :D

Link:
🔗

alargador de utero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

LILIAN MARINS// DEVE SER AGENCIA/ CUIDADO/GATO P/ LEBRE

#3 Mensagem por alargador de utero » 19 Nov 2006, 11:16

CARO AMIGO, CUIDADO, :-Anjo-: ESTIVE LIGANDO P/ A MESMA , PRIMEIRO DE INICIO Ñ SE IDENTIFICOU, PESSIMO ATEND/ P/ FONE- DISSE Q Ñ ERA COMPLETA -ATEND/ HOTEL-MOTEL $200,00 - 1H1/2 - QDO PEDI SUA DESCRIÇÃO- RESPONDEU E Ñ BATIA NADA- DISSE Q ERA LOIRA -1,70 MTS 55 KG -ISTO É RESPOSTA BASICA DE TODAS - PUTA MENTE + Q BULA DE REMEDIO/ VOZ DE CAFETINA- QDO PERGUNTEI SOBRE OS PEITOS DISSE Q ERAM PEQUENOS NORMAIS - QQ PUTA DIRIA Q ERA SILIKA- PERGUNTEI SOBRE TATOOS E ACESSORIOS-Ñ DISSE NADA DO PIERCING-GELADA// QUER ARRISCAR VÁ! OUTRA COISA C/ 1 ROSTO E CORPO DAKELES JA DEVERIA ESTAR NESTE FORUM- PORRA.. É Q NEM ONIBUS A HORA Q SE PERDE 1 LOGO JA VEM OUTRO ATRÁS...! FUI.. MAS VOLTO !! VERIFIQUE P/ FAZER SEU 1 TD ALGUEM Q ESTEJA E TENHA REFER/ NESTE FORUM ..AINDA ASSIM PODE CORRER RISCO! SO Q SERA MENOS.. OUTRA COISA SE VC PEDIR A VAGABA ..TOME CUIDADO DEPOIS Q ESTIVER NO MOTEL/HOTEL VAI TER Q PAGAR A CONTA! SE Ñ FOR O Q VC ESPERA- VAI TER Q ABRAÇAR O DRAGÃO , ISTO É QUARTO,TAXI,E AS VEZES A PUTA VAI QUERER O CACHE/ :-negativo-: MICHE TOME CUIDADO!!! JG DE CINTURA.. FELICIDADES! :-2p1-:

Link:
🔗

Commander
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#4 Mensagem por Commander » 21 Nov 2006, 06:33

Site ubbi é tudo da cafetina Piiiiiiiii, que por sinal já comi muito................. :lol: :lol: :lol: :lol:
Furada, na hora ela te manda a que estiver disponível............... :lol: :lol:

Abraços :wink:

Link:
🔗

german pile
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#5 Mensagem por german pile » 30 Set 2008, 12:13

ela voltou a anunciar www.lilianmarins.rg3.net/

As fotos continuam as mesmas e se forem mais ou menos parecidas com a realidade ela deve ser muito gostosa.
Mas acho que não serei o primeiro a desbravar.

Boa sorte pra quem for

Link:
🔗

Whistler
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 144
Ver TD's

#6 Mensagem por Whistler » 30 Set 2008, 13:24

Já vi estas fotos.. Acho 101% fake..

Link:
🔗

mmmmmm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

outro

#7 Mensagem por mmmmmm » 01 Out 2008, 08:37

A PERVA ANUNCIA AQUI TAMBÉM....

O NEGÓCIO É LEVAR AS FOTOS...SE NÃO FOR IGUAL...ROÇA!!!

http://www.garotascampinas.com.br/pagin ... marins.htm

MMMMMM

Link:
🔗

Perry
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#8 Mensagem por Perry » 01 Out 2008, 12:17

..."O NEGÓCIO É LEVAR AS FOTOS...SE NÃO FOR IGUAL...ROÇA!!!"...

...com todo respeito, M x 6... perda de tempo total neste nosso dia-a-dia já tão atribulado...é ver e esquecer!... :lol: ...

Link:
🔗

Responder