Misterium Club (ex-Conniff American Bar) - R. Horácio Lane, 69 - Pinheiros
R$ 350,00 - Telefone: -

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 32 Positivos: 272 Negativos: 21 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 128Não 77
Oral Sem:Sim 286Não 28
Beija:Sim 300Não 11
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Stallone
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 359
Ver TD's

TD com Natasha

#136 Mensagem por Stallone » 16 Nov 2006, 13:47

NEUTRO
Nome da Garota:Natasha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Segundona, fui até o Connif, para testar a casa nova.

Já conhecia, mas só havia entrado,.

Chegando lá, a casa é muito boa, ficou excelente a mudança, principalmente no ar condicionado, que tira todo cheiro de cicarro do ar.

A casa estava meio desfgalcada, apesar de ser comemoração de um aniver. Com direito a churrasquinho.

Depois de ver alumas GP nota 10, mas sendo muito assediadas, pois o plantel estava pequeno, senti que ali seria roubada, e o cache alto.

Parti para uma isolada, com aparencia razoável.
Fomos para o cafofo, rolou o básico, menina tem estatura média, pele morena clara, cabelo liso, sem chapinha, peitos médios, bunda razoável, fez um oral no couro, e finalizei D4.

Balanço:

Casa 140,00, abateu o quarto R$ 70,00.
Garota R$ 200,00.
10% + Estac.
Total 385,00.

Se fosse com a campeã, teria valido a pena.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

alargador de utero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

MUDANÇA DE NOME -BAR CONIFF = BOATE MISTERIUM

#137 Mensagem por alargador de utero » 16 Nov 2006, 21:50

GOSTARIA E PEDIRIA Q A FAVOR DA INFORMAÇÃO CONSTASSE O NOME DE MISTERIUM P/ O QUAL MUDOU DEPOIS DA REFORMA A FIM Q FORISTAS NÃO CONFUNDAM - A FAVOR DA INFORMAÇÃO COMPLETA-AUMENTARAM A BOATE C/ SALÃO MAIOR E QTOS -C/ O FUNCIONAMENTO TOTAL APÓS REFORMA -GRATO SDS- FUI...MAS VOLTO!

Link:
🔗

RatoRomeno
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Morgana

#138 Mensagem por RatoRomeno » 19 Nov 2006, 06:19

NEGATIVO
Nome da Garota:MORGANA

Beijou na Boca:NÃO
Semana passada tive no connif,não tinha muita mulher boa,saí com a Morgana,uma gostosona q faz striper,fiquei impolgado,mas muito marketing pra pouca coisa,bunda achatada,compensa com o silicone nos peitos! Oral sem ,bundinha não quis dá,esperava mais...

Link:
🔗

skired
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Dani

#139 Mensagem por skired » 19 Nov 2006, 07:15

NEUTRO
Nome da Garota:Danny

a última vez que estive no connif,foi foda,não encontrei a carol,uma gostosa que saí a alguns meses,tesuda total,morenassa!mas aí saí com uma tipo menininha,tal de Dani,meio loirinha,baixinha,usa biquíni,deve ter uns 20 aninhos,simpática tudo,carinhosa,mas o que broxou ,foi quando caí de boca na xota dela,tava com cheirinho esquizito,apesar da ducha de início...

Link:
🔗

bb222
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

td atrasado mas nao sonegado

#140 Mensagem por bb222 » 22 Nov 2006, 18:15

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Caros colegas, estive semana retrazasa no connif, acho q foi dia 7, sei q foi antes do aniversario do dono, que seria no final de semana seguinte, mas isto nao importa, sai com a Paula, uma morena, bonita, falante, chegou alisando, prometeu barba, cabelo e bigode, depois de uma chimbadinha rapida, descemos.
resumo da opera
chupou bem, sem capote.
nem sequer falou do anelzinho, como nao ligo p coisa, tudo bem, mas p quem falou que gostava de dar o cu e depois nao falou nada sei la. como dica se alguem q gosta sair com ela, deixa ela falar e oferecer, depoois e so cobrar o serviço, he he.
vaginal molhadinho, bem feito, aquela bunda subindo e descendo, vira daqui e dali, e gozei.
2 tempo, de novo nao falou do cuzinho, chupou bastante e quando acordei, veio de novo em cima, e trabalhadora, cavalgou e finalizei de 4, sem mais novidades.
valeu a brincadeira

Link:
🔗

easy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Estela - Conniff

#141 Mensagem por easy » 23 Nov 2006, 17:26

POSITIVO
Nome da Garota:Estela

fazia tempo que não ia lá, no Conniff. Encontrei uma loira que vive na Praia Grande, Estela o nome dela. Garota legal, tem um papo que te deixa a vontade. Diz ter 28 anos, o que me pareceu verdade, tem 2 filhos mas ainda continua com um corpão legal. Faz um boquete legal sem camisinha que te leva a loucura. Vaginal bem legal, também. Faz anal tb mas eu não curto muito, nem ela. Me levou R$250 apesar de saber que o preço da casa é R$ 200. Ela mereceu. Ela atende também fora da casa. É só ligar
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
93087895.

Valeu...

Suprimido o telefone da garota, pois não ficou claro se houve consentimento da mesma para a sua divulgação. Aos interessados, pedir o contato da garota via MP.

Cordialmente, em 23/11/06

Corredor-X
Coordenação do GPGuia.

Link:
🔗

404 not found
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Natasha

#142 Mensagem por 404 not found » 29 Nov 2006, 08:19

NEUTRO

Visitei essa prestigiosa casa de entretenimento numa tarde de festa corporativa; tudo na faixa inclusive a metida. Foi minha primeira vez e certamente não será a última.
Cheguei muito cedo (13:00) e como desconfiei da esmola excessiva, ( eu estava errado) fui logo escolhendo a pervinha mais ajeitada disponível. Fui afobado.
Juntei pra cima da Natasha:
Mineira, falsa loira, olhos claros (pareciam) corpinho OK, peitinhos murchos.
Chupou gostoso mas era muito larguinha na xana, meu pau ficava dançando.
Finalizei na boca e voltei ao salão...

Link:
🔗

404 not found
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Franciele

#143 Mensagem por 404 not found » 29 Nov 2006, 08:29

POSITIVO
Nome da Garota:Franciele

De volta à arena, cada vez mais cheia de putas, conversei um pouco com meus amigos e concorrentes e uma loira clarinha, bem feita mas cheinha de corpo, sentou-se à minha mesa onde lá ficou jogando conversa fora por mais de uma hora. Expliquei que já tinha comido uma colega, que a primeira era free e a segunda teria que pagar, que não tava a fim, mas não teve jeito; apesar de eu já ter ficado mais de duas horas olhando o plantel e constatando que tinha coisa melhor dando sopa, concluí que a pilantra, além da minha grana estava a fim também de me comer por algum motivo particular dela, alguma encanação.
Fomos pro abate e apesar de ser um segundo round com tempode recuperação curto, fizemos de tudo, exceto o rabo; sempre é isso: o diâmetro inibe.
Valeu a grana. Fora o malho final de 50 pilas na base da choradeira para eu inteirar 300, que achei caríssimo.
Uma buça de cinema, linda, cheia, boa de chupar e melhor de meter.
Saí já molenga a tempo de ver os putanheiros comendo sushi em cima de duas peladas deitadas.
A casa é muito boa e os preços são compatíveis.
Recomendo.

Link:
🔗

japanovo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#144 Mensagem por japanovo » 07 Dez 2006, 11:27

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Fez Anal:NÃO
Estive na casa no dia 04/12, como sempre muito boa, apesar de estar vazia, a chuva espantou todo mundo... Não tinha muita mulher... Mas as que tinham já bastavam...
Sai com a Paula, uma loirinha linda... Nenhuma decepção com ela...
Oral desencapado, não é dos melhores, mas estava bom... Não faz ana e nem deixa brincar...
O resto foi tudo muito bom... bastante empolgação...
Repeteco com certeza...

Link:
🔗

hwtz04
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

Rafa

#145 Mensagem por hwtz04 » 07 Dez 2006, 17:02

NEUTRO
Nome da Garota:Rafa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Passadinha mensal na Conniff (sou da velha guarda e prefiro o nome antigo).
Desci com uma loirona chamada Rafa. Loira de farmácia, bem alta (mais de 1,80, com saltão), bonita de rosto e bastante simpática. Anda meio torta com o salto altíssimo. Corpo mais ou menos, ocultado no salão por uma camisola longa (segundo ela, está sempre de vestido).

No quarto, a primeira coisa que chama atenção são os piercings. Na língua, nos peitos, no umbigo e na buceta. Nada contra, dá um toque exótico...
A menina faz um boquete razoável, com capote, com uma garganta profunda interessante. No anal, a velha história do pau grande. Apesar de lisonjeado pelo elogio, não me enquadro na categoria tripé, mesmo assim, não quis liberar o rabicó.
Fala um pouco demais, na tentativa de deixar o cliente (ou ela?) à vontade, mas acaba quebrando o clima.

Em resumo, não foi ruim, mas também não foi bom. Podia ter descido com uma das velhas amigas, que teria sido mais interessante. Resolvi escolher carne nova, acabei não tendo toda diversão que podia.

Link:
🔗

teuto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

coniff

#146 Mensagem por teuto » 07 Dez 2006, 19:09

POSITIVO
Nome da Garota:Adriana

SOU DA VELHA GUARDA TAMBÉM E MORRO DE SAUDADES DO VELHO CONIFF. HOJE EM DIA A CASA TÁ COMPLETAMENTE DESVIRTUADA!! QUINTA FEIRA PASSADA, WHISKY BÁSICO E TENTATIVA DE SEXO Á ANTIGA: CASA MUITO CHEIA, MUITO CUECA, MUITA FRESCA E NENHUMA GAROTA DA VELHA GUARDA!! DEPOIS DE DUAS HORAS APARECE A ADRIANA, BONITA, CORPÃO, SEM FRESCURA. COMO O ALVARÁ TAVA VENCENDO FECHEI UM BOQUETE NO BANHEIRO POR CEM CONTOS. FUI EMBORA FELIZ PORÉM COM SAUDADE DO VELHO CONIFF!!

Link:
🔗

Edinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 262
Ver TD's

#147 Mensagem por Edinho » 16 Dez 2006, 20:41

POSITIVO
Nome da Garota:Cintia

Morena clara, cabelos pretos, lisos, até o meio das costas mas é aplique. É baixa (pouco mais de 1,50), novinha (19a) e bem magra.
Seios grandes, bicos rosados, aureolas grandes. Parecem ser naturais.
Bundinha na medida, arrebitada e ela estava usando o biquini bem enfiado.

Não é de falar muito. Tem um problema de dicção pois às vezes é dificil entender o que ela fala. Mas como estávamos nos amassos, para que falar??

Beija legal, de lingua. No começo é meio timida e devagar, mas aos poucos vai se soltando e esquentado o clima.

Oral sem, bem molhado, muito bom, parece gostar de chupar.

Ela estava bem molhada, o que facilitou bastante a penetração. Posições de 4 e frango assado.

Anal, diz que faz mas não experimentei.

Custo: 200 para a garota, 154 da casa, 10 de estacionamento

Link:
🔗

Tamonatividade
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Suzy a cachorra

#148 Mensagem por Tamonatividade » 26 Dez 2006, 04:18

POSITIVO
Nome da Garota:Suzy

Foi assim q eu a conheci era minha 3 vez na casa essa menina e um espetaculo faz um show d funk maravilhoso corpo todo durinho, bunda, seios, enfim tem cara d 16 aninhos no quarto tem folego d mulher mete horrores, confesso q foi uma otima trepada concerteza vou voltar la, sem contar q ela adora tb uma bucetinha.
Essa e uma foda acoselhavel a suzy 1000....

Link:
🔗

RJapa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 152
Ver TD's

#149 Mensagem por RJapa » 26 Dez 2006, 09:57

POSITIVO

TD Realizado semana passada.

Festa de fim de ano extra oficial entre os brothers e decidimos comemorar no Misterium.

Chegando la gostei muito da casa, muitas pervas gostosas e no mesmo nivel de outras casas TOP.

Gostei que na casa da pra rolar uma ximbação muito forte.

Estava só de olho no movimento até que colou em mim a Natasha (falsa loira, aprox 1,60 uns 47Kg, bundinha gostosa e peitos pequenos).

Ja engatamos numa ximbaçao forte com direito a muitos beijos de lingua, ela pegando no meu pau e eu chupando seus peitos. Pegamos uma fila de espera pelo quarto e continuamos no esquenta.

Chegando no quarto, banho tomado, ela ja veio no oral, sem capote e muito bom. Em seguida encapotou e veio por cima, brincamos um pouco e ela ja veio direcionando meu pau para o seu cuzinho, que entrou e ficou cavalgando. Finalizei no seu cuzinho D4.

Ficamos "namorando" um pouco na cama e ela ja veio brincar fazendo um chupetex que culminou em leitinho na boca.

Recomendo.

custo:
200,00 Perva
140,00 + 10% da Casa (100% consumivel e ainda abati os 70,00 do quarto na consuma).

Link:
🔗

Mulatotarado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#150 Mensagem por Mulatotarado » 26 Dez 2006, 14:20

POSITIVO
Nome da Garota:thalia

Estive nessa casa no ultimo dia 20/12 .. Pude notar que o ambiente realmente é muito bem frequentado,,, Mulheres lindas e realmente safadas. Da para ximbar legal ate que se escolha sua presa. La conheci a Thalia, morena bonita, cerca de 1.65m, corpo lindissimo, beija muito gostoso.. seios lindos ...bundas maravilhosas.. excelente companhia.. tem um rosto quadradinho.. Subimos ou melhor entramos no quarto, banho tomado ela ja abocanhou o danado.. chupou maravilhosamente bem... Coloquei a safada de quatro e meti bronca.. Gemeu muito .. possue um bucetao divino.. molhadinho como eu gosto.. partimos para uma transa de ladinho.. e gozei muito.. rs.. Enfim vale o quanto pede.

resumo da opera

250,00 garota
140,00 consumiveis
10 estacionamento

Link:
🔗

Responder