Ontem a tarde fui conferi a gatinha. Eram umas 2 da tarde quando liguei e marquei no hotel Sol de campinas. Cheguei lá, abri uma cerva enquanto ela chegava e tomei um banho . Os quartos lá são bem simples, mas servem para quebrar o galho, pelos menos são limpos.
Passados alguns minutos chegou a danada, ela deve ter uns 19 anos, mas tem estilo de menina, magra, toda tatuada, pele morena dourada, bucetinha carnuda, apertada e cheirosa, boa de chupar, e um cuzinho chamativo (este vai ficar para a próxima).
Entao.... ai a muleca deitou na cama e fui arracando sua roupa, beijando e chupando o corpo todo. Ela se excita bem legal (não pareceu fingir), e quando cai na xaninha melhor ainda; ela fica toda molhadinha e se contorce bem legal.
Depois veio a retribuição, ela veio pra cima de mim, tirou minha calça e caiu de boca, chupou bem gostoso quando eu ia gozar, parei um pouco, coloquei a camisinha e fomos para a pimbada. Ela é magrinha, então é boa demais de encaixe, faz qualquer posição que a gente quiser; fizemos umas 5 posições bem legais e excitantes. Na hora de gozar, arranquei o capote e puxei o cabelo dela para gozar no rosto. Que coisa boa.... tremi as bases....
Descansei rapidao, tomei um banho, tirei uma foto da tatoo dela, tomei mais uns goles de cerva e parti pra cima novamente, de boca na xana, ela no plottinho, camisinha no jou e nova sequência de metelança. Foi pelo menos meia hora de exercicios fisicos, suei demais, a cachaça saiu toda, mas valeu a pena.
Valeu galera.