Carla / Joyce / Lana Leixo / Sheila / Luiza / Sheron
R$ 150,00 - Telefone: 9131-2719

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Brasília. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 8Não 4
Oral Sem:Sim 2Não 9
Beija:Sim 2Não 10
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Fernando40/DF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Carla / Joyce / Lana Leixo / Sheila / Luiza / Sheron

#1 Mensagem por Fernando40/DF » 04 Out 2006, 08:35

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Status original:
TD POSITIVO
Oral Sem:Não Anal:Não Beija:Sim

Oculto para usuários:
Bem galera essa menina trabalha junto com a Lara que agora está na 702N. Ela é uma morena jambo de sorriso cativante, seios médios, pernão, coxão, muito bonita essa menina. Cheguei no ambiente e fomos para o quarto onde fui tirando a roupa e pedi uma toalha que estava limpinha, sabonte líquido no banheiro, elas ainda estão melhorando o ambiente, mais já está muito bom e tem a vantagem de ser super discreto, pois ele é residencial. Ela começa colocando a camisinha com a boca no seu pau e faz um boquete muito competende(embora não goste de oral com camisinha, mais tenho que reconhecer que foi muito bom), depois disso ficamos num sarra sarra muito gostoso ela esfrengo seus peitos pelo meu corpo, nisso já fiquei em ponto de bala e pedi para ela sentar em cima, ela veio sentou e começou a mexer gostoso e pareceu ficar bastante excitada nessa posição, depois disso fomos para um papai e mamãe por um tempo e finalmente pedi para ela ficar de 4, que visão, que rabo, tentei comer o cuzinho, mais a menina falou que não fazia anal!!!!Sinceramente fiquei frustado, pois ela tem um rabo maravilhoso e cuzinho parece realmente virgem, então continuei socando até jorrar meu leite na sua buceta, tomei um banho e vazei pois estava em horário de trabalho.

Bem galera é isso aí, ela tem fotos no site abaixo:

http://www.gatasdacapital.com/assinante ... index.html

Valor: 80 reais
Local: 702N Bloco D

Um abraço a todos!!!

LISTA DE FONES:

3326-4096
9131-2719
8430-0091
8117-2212
8183-3283
8499-1861
9286-4245
9209-3133
9224-7102 Rafaela
8178-3817 Carla

http://www.guiadasacompanhantes.com.br/daniella.htm
http://www.seducaobsb.com/seducao.html#

Editado pela ccordenação
Fones atualizados
Norion 22.11.08
Atualizado Links 23/11/09 LombardiDF
Atualização links e fones - 13/05/2010

A administração e moderação do GPGuia
Novembro de 2008

A administração e moderação do GPGuia
Novembro de 2008

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mrx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

LUIZA (Seducaobsb) | Heloisa (Sexofragil)

#2 Mensagem por mrx » 30 Out 2006, 23:18

POSITIVO
Fazia tempo que olhava esta garota nos sites, hoje marquei com ela na horario de almoço. Muito simpatica ao telefone, combinamos um relax sem anal. Ela atende na 702 norte, local discreto, que te ve entrando no predio não diz que está entrando pra bimbar. Na chegada me recepcionou bem e pediu desculpas pq ela está montando o ambiente agora e não chegou o resto da mobilia, mas a cama estava lá, só nao tinha almofadas, o banheiro é bom, mas não tinha sabonete liquido, ela abriu uma gaveta cheia de toalhas e me deu uma. Confesso que rolou uma quimica, beijos na boca ardentes e muito amasso nas preliminares. Ficamos um bom tempo no amasso, depois rolou um bolex encamisado muito bom, se fosse sem capa seria bem melhor. Depois de um boquete bem demorado pedi pra ela vir por cima, ela meteu e começou a me beijar, ela realmente parecia estar afim daquilo, ficamos um bom tempo assim nos beijando e metendo. Logo depois fomos ao PPMM, do mesmo jeito, metelança e beijação. Depois ela pediu pra ir D4, hj eu estava inspirado, demorei pacas pra gozar e pela primeira vez na minha vida uma GP pediu pra eu nao gozar pq ela queria gozar junto comigo. Depois que ela "gozou" eu meti um bocado ainda mas não consegui gozar. Tirei, fiz um serviço braçal e gozei nos peitos dela. Depois ela me disse que o namorado havia lhe dado um bolo no dia anterior e estava com muito tesão, ela ainda não tinha atendido ninguem hoje.

De rosto ela não é muito bonita mas é bem simpatica.
O corpo é legal
Peitos gostosos
A bunda é a que está nas fotos (D4 a visão é linda), gostei muito da bunda dela.
Não tem barriga protuberante, diria que é normal, passaria no teste do inmetro.

No geral o td foi muito bom, fiquei mais de uma hora. O celular tocou mas ela nao atendeu em momento algum. O foda foi q depois do TD sofri um acidente d moto, mas nada grave.

Paguei 80 reais por um relax simples, com anal ela cobra 100.

Link:
🔗

gato fardado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#3 Mensagem por gato fardado » 06 Nov 2006, 19:09

Oculto para usuários:
Bem acabo de conhecer Lana, d tanto ler os seus td e depois q vi suas fotos no site quis muito conhece-la ligue, sua voz e muito bonita chegando la gostei do local bm localizado e calmo sem agitaçao me atendeu toda d vermelho e achei ela muito bonita como ja esperava sua boca e realmete d dar agua na boca!!!! pedi uma toalha ela me deu uma bem limpinha dssa vez ja tiha sabonte liquido , depois d um bainho deite e ela veio por cima bem safadinha trocamos caricias gata bem carinhosa me pereceu, logo ela tirou a blusa e eu cai d boca nos peitos maravilhosos q ela tem sem silicone natural mesmo o q nao se encontra mais ,depois veio a chupada encapuzado mas nao tenho o q reclamar afinal soube fazer muito bem entao peguei a safada por tras q trazeiro belo dpois d umas boas bombadas na buceta meti no cuzinho ela gemia mesmo!!!!! e nao deu outra gozei. Mina surper legal sabe conversar e muito divertida essa eu recomendo.

Forista expulso, td desclassificado
Norion - 18/12/08

Link:
🔗

Sokolov
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#4 Mensagem por Sokolov » 19 Nov 2006, 11:25

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Peguei a Lana na ultima quinta (16/11/06), as 14h. Esatava atrás da Lara/Michelle, mas o celular dela estava desligado... Então fiquei no mesmo local (702/703N - Bloco D), por falta de tempo.

A Lana é uma morena bonita, corpo bonito, mas nada de excepcional: seios medios, bunda bem cheia. O conjunto é agradavel para os olhos.

O ambiente é legal e discreto; tem toalha limpa, sabonete. Ela fala muito, faz muitas perguntas.

Ela começa colocando a camisinha com a boca, e faz um boquete padrão (com camisinha, acho sem graça). Não beija, achei ruim. Não gosta de ser chupada, achei mas ruim ainda... Na hora de meter, ela não me deixo a vontade ("só a cabecinha meu bem, seu pau é grosso"...). Fiquei chateado, gozei rapido... Não rolou quimica.

Resumo:
Rosto: 7/10 - Bonita, sem exagerar
Peitos: 7/10 - Tamanho bom, meio caídos
Xana: 6/10 - Com muito K-Y (demais...)
Bunda: 8/10 - Legal
Cuzinho: --/10 - Não fiz, mas ela faz (+ R$ 20,00)
Corpo em geral: 7/10 - Não é de parar o transito na Asa Norte
Custo: R$ 80,00 - 2 relax (cobrado adiantado)

Avaliação geral: Não gostei muito, pois ela não agrada o cliente. Deveria se esforçar mais, e falar menos. TD Neutro (a menina não é feia), quase Negativo (atendimento ordinário).

Não da para recomendar, acho que tem melhores opçãos na Asa Norte.

Sokolov

Link:
🔗

Derramado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

#5 Mensagem por Derramado » 03 Fev 2007, 00:53

Link:
🔗

kardosokabral
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#6 Mensagem por kardosokabral » 06 Fev 2007, 00:31

POSITIVO
como tinha pouco tempo no final da tarde ,CNZ em alta ,antes de pegar a patroa resolvi ligar para algums ratas p/abate-las no periodo das 16:00 as 18:00.
Fiz uma procura geral nos sites e encontrei essa vadia liguei e ela me atendeu pelo menos no tel bem educada dizendo q o serviço completo era 100 pratas beleza! Ao adentrar no recito fomos para o quarto limpo e arrumadinho apesar de nao ser todo imobilhado. A vadia tem bumbum empinado e a fuça bonita ,banho tomado batemos um papinho rapido so pra quebrar o gelo,pois tava doido mesmo era pra furar a danada,boquete encapado (prefiro assim) mas de grande qualidade e sem pressa quase gozei ali mesmo, dei uma segurada e parti pro abate ,começamos no ppmm a putinha fode bem pra carlho! :D ela gemia com aquele gemidinho de puta mas nao forçado, quando começou a suadeira coloquei a puta de quatro e q visao :roll: :roll: :roll: comecei a madeirar a xana e como combinei terminei no cuzinho que por sinal é semi novo e bem apertado tomei outro banho pra nao ficar nenhum vestigio e me mandei com a cara mas santa. 8)

fuça 8
seios medios bonitos nao caidos
boquete caprichado
buceta 9 tambem é apertadinha
anal 10 cuzinho limpinho sem ameaça de imprevistos
sangria 100 pratas
atendimento foi bem simpatica sem pressa correspondeu ao q eu queria com certeza tem repeteco :!:

Link:
🔗

Coronel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

#7 Mensagem por Coronel » 22 Fev 2007, 14:12

Link:
🔗

Atento61
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#8 Mensagem por Atento61 » 15 Ago 2007, 13:14

POSITIVO
Realmente muito gostosa, seios fantasticos, bunda deliciosa. De rosto deixa a desejar, mas, pelo resto, vale encarar. Cuzinho gostoso. Tem um jeito meio estranho, como se estivesse sempre distante e pensando em outra coisa, isto eh, nao "veste a camisa", mas apenas fica fazendo aquele teatro, de que estah gostando, falando vem, mete etc. O ambiente eh razoavel. Cama ameaçando quebrar. Fica a colega aguardando escondida numa reentrancia da sala quando o cliente entra e quando ele sai apos a trepada, bem como quando vai ao banheiro se lavar. Cobrou cem reais por um relax com anal. Acho que valeria uns 70 reais.
Pelo corpo bem gostoso e pelo anal, dou positivo, no limite. Mas, recomendaria mais outras opçoes.

Link:
🔗

fencedropper69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#9 Mensagem por fencedropper69 » 24 Mar 2008, 23:34

NEGATIVO
Fez Anal:NÃO
Atrasado, mas não sonegado

Não sei se a Rafaella Lima (61) 9131-2719 http://www.capitalsensual.com/rafaellalima/index.html é a mesma garota - Joyce, Lana Leixo. Como achei mais semelhanças do que diferenças, resolvi postar aqui.

Local 710/711 N
R$100 ADIANTADOS
Mulata. Rosto bonito. Peitos médios bons de agarrar e cair de boca.
Cintura/Bunda/Pernas. Esperava que fosse melhor. Não sei se no site tem Photoshop, mas ao vivo não é nada daquilo.

Oral com capote. Sem vontade, sem jeito, sem graça, não se esforça. Pedi pra fazer sem. Resposta: "Tá louco?"
Pedi pra vir por cima. Cavalgada burocrática, sem vontade, sem jeito, sem graça.
O pior de tudo: mal coloquei o c@c&t& naquela buc&t@, ela já começou: "goza, gato..", "já gozou?", "nossa, como você demora..."
Depois de ela pedir 3 vezes- obviamente pensou que eu fosse gozar mais rápido assim - peguei ela D4. Depois de uma metidinhas, ela já queria finalizar na punheta....
Se não quer dar, que pelo menos termine num boquete... pedi pra gozar na boca. De novo ela respondeu: "tá louco?". Finalizou no boquete encapado.

Não recomendo. Não volto. Nem se me pagar.

Ela é ótima para quem tem ejaculação precoce. Pelo menos, não terá que ouvir a ladainha "goza, gato...".[/u][/i]

Link:
🔗

Avante1970
Forista
Forista
---
Ver TD's

Marcela 9131 2719

#10 Mensagem por Avante1970 » 16 Out 2008, 12:30

NEGATIVO
Com toda sinceridade, ou o controle de qualidade da galera que já comeu essa puta é muito baixo, ou tem td's falsos rolando por aí...
Acabei de sair da casa da vadia. Caí naquela fraqueza de sempre, quando você já está na casa da vagaba, fica difícil ir embora. Na verdade, eu só queria esvaziar o saco, mas não precisava ser no lixo...
As fotos estão totalmente alteradas. A mulher tem a cara da Mônica, dos gibis do Cebolinha!
Só que é a Mônica piorada, quase não tem cabelo, e os poucos que tem, parecem ter sido esticados com graxa!
A mulher é bem mulata, bunda pequena, peitos que já sofrem com o efeito da gravidade, mas ainda dá para dar um chupadinha, por pouco tempo certamente, pois ela sempre reclama do tempo. Se você demorar mais de cinco minutos para gozar, ela já começa a querer bater uma punheta...
O pior de tudo não é sua escassez absoluta de beleza e nem de corpo. JAMAIS tomem banho depois da foda!
Oculto para usuários:
A mulher roubou o dinheiro que estava na minha carteira enquanto eu tomava banho naquele moquifo horroroso!!!
Infelizmente só percebi quando cheguei no carro. Liguei para ela, mas evidentemente não atendeu. Aliás, gravou meu número e não atende mais...

Tá certo que Brasília nunca foi uma cidade com putas maravilhosas, mas dizer que um lixo desse é bonito, tenha paciência.
Oculto para usuários:
Tenho certeza que ela está criando os perfis e colocando os TD's falsos.

Isso se confirmou quando eu ameacei ir embora (acreditem, quase não entrei na furada) e ela me disse que só tinha elogios no gpguia.
Bem, fica o toque para os putanheiros. Quem quiser rasgar dinheiro, tente um TD com esse monstro!
Fui...

Faltou classificar o TD
QdoPosso, 16/10/2008

Link:
🔗

Bob Tenor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Joyce, Lana Leixo (GarotaNacional) / Sheila (Belas61) / Luiza, Sheron (SeduçãoBsb)

#11 Mensagem por Bob Tenor » 11 Mai 2009, 22:34

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
TD realizado 11.05
recebi esta indicaçao de um amigo q nao é do forúm sabendo por meu gosto por morenas me indicou Sheila, realmente uma bela descoberta! ::apaixonado::
Morena mediana seios M para G bem duerinhos pernao,bundao, toda durinha rosto muito bonito
O ap dela e bem bacana tranquilo diferente de alguns lugares q ja visitei q vc ouve ' vozes'
Recebeu-me muito educada com um vestido tranparente marcando suas belas formaspedi para tomar uma ducha e me entregou uma toalha e sabonete liquido, banho tomado conversamos um pouca para quebrar o gelo ::namorico:: e logo ela coloca uma musica e começa um stripper.... q corpo MARAVILHOSO veio devagarinho por cima de mim e começa a modiscar o meu mamilo esquerdo
vixi!!! :roll: fui á loucura dpois descendo lentamente beijando minha barriga e quando menos espero ela encamiza o junior espertinha :!: pedi para ela vir por cima entao sentou-se com o rabao bem na minha cara( vagabunda :!: sabe q e eu pensei ::gostosa:: ei pedi para ela vir D4
senao..... como uma cadelinha ela ficou , gemendo bem baixinho fica pedindo para ser xingada :badgrin:
!@*&nch@$%&*¨RFED&¨ esporrei ali mesmo!!

Obs: aprovada SIm! :-positivo-:
repeteco: vale a pena .
custo\ beneficio: 100
Gostei mesmo dessa garota cheirosa,carinhosa e muito gostosa.

Link:
🔗

doctorbsbsex
Forista
Forista
---
Ver TD's

GP Rubinho Barrichelo

#12 Mensagem por doctorbsbsex » 25 Ago 2009, 08:29

NEGATIVO
Gente, sabe o Rubinho Barrichelo na Ferrari??? O cara tinha um baita carro, a gente sabia que o cara era bom piloto, mas não conseguia tirar tudo da máquina, sacou? Pois essa GP é a mesma coisa. Corpaço, corpaço, muito acima da média, sabe fuder, mas não consegue tirar primeiro lugar, sabe?
Bom, esse TD foi há umas duas semanas. Tinha um tempo livre logo depois do almoço, liguei em alguns números, o único que atendeu, para o meu azar, foi esse. Combinei por telefone "completo" por 150 paus. Sabe o que quer dizer completo, né? Subi no cafofo da nega, ali pelas 700 da Asa Norte. Até aqui, estava tudo certo. No site Sedução BSB, ela aparecia como Leandra, agora acho que até tirou o anúncio, era uma mulata bem escura, mas como a gente tem umas taras, era o que eu estava procurando. Ao abrir a porta, não era negra. Era uma branca extremamente bronzeada, quase preta, mas com rosto de branca. Mas muito bonita, bonita de sair de mão dada. E um corpão de respeito. Mas não beija na boca, nem selinho. Parece que a gente tá indo visitar uma tia-avó. Dois beijinhos no rosto, e tal.
Fomos para o quarto, não precisei de um banho porque tinha tomado um em casa há umas duas horas. A mina estava de lingerie, um corpo de um 1,65 m, mas engana muito com esses calçados gigantescos que elas usam, eu tenho mais de 1,80 e ela chegava perto. As coxas são extremamentes duras, o rabo é quase de pedra. Um senhor rabo, parece uma escultura.Deve malhar "bacarai", literalmente. Pediu pra colocar o cachê em cima da mesinha.... :o O quê? já começou a aparecer a zica do Rubens Barrichelo. Deu uma quebrada no clima. Falei: "Você sabe que isso quebra o clima, a gente não gosta quando as minas pedem pra pagar adiantado." E ela me respondeu: "Vocês quem? O pessoal do GP Guia?" Eu repliquei: É um bom guia, mas sou só leitor, não participo da diretoria. Aí a mina começou a lenhar o fórum, caros leitores. Disse que por aqui só tem gente mal resolvida, que vão lá e se esbaldam e depois nem pra escrever alguma coisinha boa a respeito (atenção sonegadores), ficam só malhando, dando negativo pra ela, que ela nem dá mais bola pra isso... E eu nem tinha tocado nao assunto, ela puxou um terço contra o único espaço que garante que a gente só vai jogar dinheiro fora se quiser... (no meu caso foi isso). Mas quando ela deu uma pausa pra puxar o fôlego, eu agarrei naquela cinturinha, que é bem estreita, e fui jogando em cima da cama, tirando a roupa dela, lambendo aquele corpão, aqueles peitos grandes, 42 ou mais, e quando ia chegando perto da xavasca, ela puxou mais um pedaço do tapete: "Não curto oral." Hã? "É, eu e minha irmã fomos criadas num modelo muito rígido e eu não curto que façam oral em mim." O que? Achei uma puta criada em colégio de freiras????? Quebrou mais um bom pedaço do meu entusiasmo. Já vi os meus cento e cinquenta irem levantando vôo. Poxa, eu curto chupar uma buceta, mesmo que seja de puta, estou pagando e tenho meu direito, e fui apunhalado por essa tal ética judaico cristã ocidental???
Aíme encheu o saco, pedi então pra ela fazer o bolagato. Aí ela puxou uma camisinha, coisa que a gente já está acostumado, né? Fez um bolagato honesto, nada demais. Virou de costas, empinou aquele bundão majestoso e sentou gostoso. Valeu uns cinquenta só por aquela visão. Cavalgou gostoso, depois coloquei de PPMM, chupei aqueles peitos maravilhosos, e daí falei: "Agora eu quero o meu completo." E ela: "Que completo?" :? hã? "A gente tinha combinado completo por cento e cinquenta, mina." E ela: "não, anal só faço por duzentos. Eu nem estou preparada, você é meu primeiro cliente, eu nunca ia combinar completo com você por 150."
Sinceramente, esse foi um erro dos boxes. Sacanearam com o Rubinho. Ele estava indo tão bem, quando de repente perde quatro voltas no boxe!!! Aí me enchi o saco de vez. Falei pra ficar de quatro e forcei na xana dela pra valer. Meti pra valer. Pensei "vou esfolar essa vadia agora que ela me esfolou 150 mangos".
Daí veio a catástrofe. Quase como mandar o Rubinho abrir pro alemão na última volta. Ela começou a dizer que tava doendo. "Ai, essa camisinha tá seca. Tá me machucando..." Puta quem te pariu!!!! Filhadumaégua!!!! Não beija, não deixa chupar, não faz anal mesmo depois de combinado, cobra adiantado, e ainda reclama que tá ardendo???
Tirei o pau, falei pra ela bater uma punheta, gozei, me vesti e saí.
Tchau, nunca mais.
O Rubinho tinha uma Ferrari, corria bacarai, e nunca ganho nada. Ela ganhou 150.

Rosto: 8
Rabo: 10
Buceta: 10
Oral: 6
Peitos: 10

Conjunto da Obra
Como estátua: 9,5
Funcionando: 2,0

Moral da história: Se tivesse acreditado nos TD´s anteriores, não tinha marchado com 150 pra morte.

Link:
🔗

duartmann
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Sheila Oliveira - belas61

#13 Mensagem por duartmann » 15 Nov 2009, 19:16

POSITIVO
Este foi um dos TDa realizado na semana.
Após pesquisar as fotos no site http://www.belas61.com.br/individual.php?id=59 , resolvi arriscar ele liguei pra gp e me pediu 150 completa, cabelo barba e bigode e me garantiu que as fotos eram realmente dela e que se não fosse eu poderia voltar sem pagar nada.
Gostei da proposta e combinei 2 TDs por 200, afinal estava querendo ver uma mulher bonita.
Chegando no local que fica na W3 Norte (a quadra não me lembro bem, mas fica em frente plaza motors revenda da honda entao acho que é 710) fui recebido pela GP que foi muito simpatica e é realmente muito bonita, não deve nada as fotos do site , realmente lindona, os seios são uma maravilha e são naturais, a bunda é malhada, enfim uma gata.
Ela começou me fazenda uma massagem com um creme hidratante, isso foi uns 5 minutos ou nem isso e já quis encapar o bicho, disse que só faz encapado, tudo bem até aí, porém ai começa a incomodação o celular não parava de tocar e volta e meia me pedia licença para atender, parece que era a irmã, foi um saco, mas fui educado.
Quanto ao oral encapado até q foi legal, mas quando tava ficando legal, já montou em cima do bicho e cavalgou até eu gozar o que não demorou muito.
No segundo tempo quis comer o cu e ela refugou disse que era muito grande e que ela não estava muito bem e disse que me daria o cu outro dia. Saco, não estava a fim de discussão e nem tão fissurado assim, acabei concordando.
Resumindo a GP tem um belíssimo visual, porém na cama como profissional precisa melhorar em alguns quesitos e se dedicar um pouco mais na transa, creio que ela acha que basta o visual que é realmente digno de mençao, porém na minha opnião ela precisa qualificar mais os seus serviços, corrigindo alguns erros, pode ser uma profissa imbatível, ou seja uma líder de mercado.
Pode-se até argumentar que não rolou química, entendo que quando rola é melhor, porém uma veradeira profissa deve manter um nível de atendimento mínimo sempre, e algumas coisas como ficar atendendo o celular não deve acontecer.
No Geral vou dar POSITIVO, MAS COM RETICÊNCIAS...DEVE FICAR SOB OBSERVAÇÃO
QUANTO AO CORPO É QUASE PERFEITO, DÁ PRA PASSEAR NO SHOPING
PESQUISEI O CEL E NAO ENCONTREI NENHUM TD, PODE SER QUE EXISTA.

Tópico unificado
LombardiDF 23/11/2009

Link:
🔗

GP Evaluator
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Corpo maravilhoso...

#14 Mensagem por GP Evaluator » 16 Dez 2009, 16:11

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Esta garota está em quase todos os sites de Brasília e as fotos estão muito próximas da realidade. Aliás, que bela realidade. Considero uma das mais belas acompanhantes da cidade. Um conjunto quase perfeito, apesar das opiniões antagônicas anteriormente relatadas. Um espetáculo de bunda, pernas torneadas, cinturinha gostosa de se pegar, seios maravilhosos, rosto bonito, uma boquinha de anjo, cabelos bem tratados. Um corpo moreno e bronzeado todo durinho e esculpido em academia, com muita malhação.
Uma mulher para ser admirada. Simpática e carinhosa. Gosta de conversar e deixa à vontade. Atende sozinha. Não precisa ficar correndo para não comprometer o atendimento das outras. O ambiente é de razoável para bom, acima da média da Asa Norte, onde atende.
De fato faz algumas restrições. Não beija na boca. Dá alguns selinhos, que se tornam mais molhados à medida que a coisa vai esquentando, o que já está bom para aquela boquinha linda. Não deixa chupar sua bucetinha bem cuidada. Uma pena.
Ela começa fazendo alguns carinhos com a boca e dá umas lambidas nos peito. Brinca um pouco com o pau, de forma delicada até sentir o bicho pronto para ser encapado para chupá-lo gostosamente sem pressa. Quando partimos para a meteção, a visão proporcionada não permite segurar por muito tempo, especialmente quando está de quatro enpinando aquele rabão. Logo mudei para um PPMM a fim de terminar gostoso beijando aquela boquinha linda.
Preço da diversão: R$ 150,00.

Link:
🔗

puntodf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Re: Joyce - Lana Leixo (garotanacional) | Luiza (Seducaobsb) | H

#15 Mensagem por puntodf » 20 Abr 2010, 14:15

POSITIVO
Ontem vi as fotos da Dani Moranguinho no acompanhantes, gostei, liguei e marquei para comer

link: http://www.acompanhantesdebrasilia.com. ... oranguinho

Liguei pra perva negociaçao tranquila e a mesma informo que seria 150 reais Oral encapado e prikito com adicional de 50 reais para comer o oi-de-porco. Como nao sou muito fã de oideporco fiquei no trivial. 150 por um relax. A perva atende na Asa Norte 710. Chegando no ambiente que dou de cara com a perva tenho pequena lembrança de já ter torado ela e quando a vejo por completo nao tive mais dúvidas. mais uma perva com várias identidades. shit!!!!! Mas ela está bem melhor da ultima vez que comi, deve ter feito uma lipo porque está com a barriga bem zerada e a bunda bem mais dura com estrias. Já fiquei indignado por saber que a perva nao era novidade. Já fui tirando a roupa e a perva já veio mamar no danado encapado. tem uma boa mamada mas se fosse sem seria 10. Deixo o bicho no ponto e peguei no ppmm. dei-lhe umas estocadas de acordo e a perva ficou reclamando dizendo que nao tem o buraco arrombado e que eu estava acostumado a comer pervas arrombadas. pow!! vai te lascar. a mina e perva e ainda quer tirar onda. meu nivel de indignaçao já estava no topo e quando estava curtindo a foda a perva pediu pra come-la de D4. ela acelera muito a transa. nao tem muita paciencia. blz. fico de D4 querendo ficar com as pernas fechadas. falei que nao queria come-la D4 com as pernas fechadas e abri as pernas dela com a minha e comi ela D4 com as pernas abertas. soquei com bastante força segurando pelos ombros imprimi uma velocidade de jato para gozar logo e vazar. finalizei tomei uma ducha e vazei. O Ambiente dela para o padrão da asa norte tá bem legal. tem ar no quarto banheiro com sabonete liquido. Mas sinceramente. nao volto. perva gostosa sem sal. nunca mais. vlw galera. só isso. ontem escrevi altas coisas sobre este TD mas na hora de enviar deu pau e perdi o texto. foi mal ae a preguiça de detalhar mais. abraços!!

Link:
🔗

Responder