Angélica
R$ 40,00 - Telefone: 962729247

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes da Grande Porto e Região Norte. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 40
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
riotrepa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Angélica

#1 Mensagem por riotrepa » 10 Nov 2006, 15:46

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
1º Post......
Marquei na véspera e não houve surpresas.
Simpática, conversadora e esforçada. Se gostar de quem entra em casa até se perde com o tempo. Esteve em Aveiro e agora está em Leiria.
Gostei, sem deslumbrar.

www.desejos.net/Relax/Grandeporto/Mulhe ... caaver.htm

Como foi o meu 1º post entrei assim a medo...
A Angélica é bem melhor ao vivo que nas fotos. Pele macia, cor bonita e olhos doces. Conversa bem e atende sem pressas. Penso que numa segunda vez se entregaria com mais ardor...
Oral normal (sem), vaginal molhado natural, gosta de ser chupada mas com limite e beija suave sem língua. Boa para relaxar. Quem pretender a queca inesquecível, esqueça, quem quiser passar uma hora suave e com carinho qb, avance sem receios..........

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tapaburacos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Angelica

#2 Mensagem por tapaburacos » 19 Nov 2006, 20:08

Caros foristas putanheiros
É bom que haja mt.vontade para o ataque;eu faço o que posso,embora a minha idade vá já nos "Entas"(1ª.fase)Claaro que tambem tenho explorado bem o filão.
Acontece que por força da minha actividade profissional desloquei-me à linda cidade de Leiria,onde fiz parte do liceu, e por uma visita ao site www.desejos.net dei uma olhada na Angelica(brasileira de 21 anos)que ali se faz mostrar mt.bem exposta.Depois dum contacto terlefonico(962729247) lá foi acordado o deafio completo por €50. para 5ª.feira passada pelas 19h.hora a que estaria liberto.Fui até junto do Café Yola na Quinta de St.Antonio lote 44 onde me apareceu exactamente a figura da PG tal qual de faz anunciar na net, mas no momento em cuequinha bem reduzida e maminhas já a provocarem o Zezinho.
Como ele me topou a arrumaro carro ali perto(bom estacionameno) por que foi da viatura que lhe telefonei a anunciar-me e para se localizar(1º.andar(?))verifiquei que havia um vulto olhando-me da janela e que acenou,mais parecia conhecer-me d'algum sitio já,, razão,talvez, pela sua muita falta de roupa com que me recebeu no seu apartamento(gostei bem...)
Depois das necessárias abluções aos nossos corpos e ao Zezinho,tudo por mão da mulatona toda descascada e depilada como convem(a meu gosto) guiou-me para uma bela suite mt.bem apresentada e limpa já com a cama preparada para o desafio,onde se viam lençóis alvos e mt.bem engomados;ambiente requintado e discreto;uma mulher brilahnte e inesquecivel,buceta grande,bonita e bem aparada num corpo com formas fantasticas,peitos salientes naturais e rijos pedindo uns beijinhos meus;enfim uma companhia de excelente nivel e requinte,proporcionando mt.prazer.Realmente aquele corpo moreno cor de canela, cú bem empinado e gostoso,boca gostosa e quente,buceta escaldante, um autentico furacão na cama e à disposição do meu Zezinho já todoteso e a exigir daquela garganta funda uma fantastica mamada protegida...a coisa melhor que tive de tão bem feito, até hoje.
Ela mamava e acariciava o Zé.
Pedia para eu segurar a ejaculação até ela avisar.
" Agora pode liberal"!!!!
E o Zezinho explode num gozo delicioso enquanto ela continua acariciando vagarosamente o menino e a beija-lo.
Só visto!!!!!!
Resultado:-
Uma puta duma chupeta com direito a linguado no saco,seguido duma cavalgada dupla(vaginal e anal) que registei para sempre na minha mente.
Nota 10- Tenho de voltar breve a Leiria

Link:
🔗

papa-gatas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

#3 Mensagem por papa-gatas » 19 Nov 2006, 20:16

falta classificar o td

post movido
Editado pela última vez por papa-gatas em 20 Nov 2006, 21:03, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder