Sociedade Esportiva Palmeiras

Tópicos para postagem de modalidades esportivas (futebol, vôlei, basquete, automobilismo, boxe, olimpíadas e outras).

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 51
Oral Sem:Sim 0Não 51
Beija:Sim 1Não 51
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
DragonballZ
Forista
Forista
Mensagens: 1061
Registrado em: 12 Nov 2005, 23:49
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#61 Mensagem por DragonballZ » 03 Set 2006, 23:19

UÉ CADE AS PORCAS.....?
CADÊ O TSUNAMI.........?
CADÊ OS COLEGAS, BRUSP, SEMPRE ALERTA, MAFOO, EL BARTO, E NAÇÃO ALVIVERDE?

VCS, N ESTAVAM EM RUMO A LIDERANÇA?




:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 31307
Registrado em: 02 Mai 2005, 15:00
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#62 Mensagem por Zeue » 03 Set 2006, 23:26

thug escreveu:Bem, acho que não. Nunca vi ninguém, pelos menos que se considere grande , se gabando de ter vencido qualquer segunda divisão, de qualquer esporte por ai. Vc é tão grande quanto vc se ve. Se acha que isto é título isto só me prova que o Palmeiras já não é mais o que era antes.
Aqui no Paraná os dois pequenos Atlético e o Paraná tem estrelas pratas comemorando título da Segundona. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

negaodamochila
Forista
Forista
Mensagens: 9689
Registrado em: 28 Out 2005, 21:12
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#63 Mensagem por negaodamochila » 04 Set 2006, 00:58

Pablito Martinez escreveu:
thug escreveu:Bem, acho que não. Nunca vi ninguém, pelos menos que se considere grande , se gabando de ter vencido qualquer segunda divisão, de qualquer esporte por ai. Vc é tão grande quanto vc se ve. Se acha que isto é título isto só me prova que o Palmeiras já não é mais o que era antes.
Aqui no Paraná os dois pequenos Atlético e o Paraná tem estrelas pratas comemorando título da Segundona. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
:D :lol: :wink:

Cada um se orgulha do que pode :wink: , pense pequeno e vc sempre será pequeno.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Commander
Forista
Forista
Mensagens: 6111
Registrado em: 19 Mai 2005, 06:48
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#64 Mensagem por Commander » 04 Set 2006, 08:25

DragonballZ escreveu:ESTOU SENDO SOMENTE UM VEÍCULO DE INFROMAÇÃO... :lol: :lol: :lol:

03/09/2006 - 17h59

Santos massacra e humilha Palmeiras na Vila Belmiro: 5 a 1


Da Redação
Em São Paulo


Com direito a gritos de olé da torcida e dança de Pelé nas tribunas da Vila Belmiro, o Santos massacrou o Palmeiras por 5 a 1 na tarde deste domingo. Dessa maneira, não perdeu de vista o São Paulo, líder do Campeonato Brasileiro . Além disso, o time do técnico Vanderlei Luxemburgo conseguiu encerrar com grande estilo a invencibilidade do clube alviverde no Nacional, que já durava 11 partidas.

O resultado levou o Santos aos 38 pontos, em segundo lugar, e manteve a diferença de quatro pontos para o arqui-rival tricolor, que triunfou sobre o Santa Cruz por 3 a 1, também neste domingo. O Palmeiras, por sua vez, ficou com os mesmos 27 pontos, na 14ª posição, e novamente se aproximou da zona de rebaixamento. O time está a três do Flamengo, primeiro do descenso.

Durante o primeiro tempo, ambos os clubes mostraram postura ofensiva, buscando o gol adversário de todas as maneiras. No entanto, o time alvinegro foi mais objetivo e conseguiu aproveitar melhor as oportunidades que criou durante a partida. Na etapa final, o Santos deslanchou e fez até o maior ídolo da história do clube, Pelé, dançar de alegria após o quinto gol dos anfitriões. Os santistas, aliás, também podem celebrar o fato de o Santos ter vencido todos os clássicos paulistas do Brasileirão até agora.

"Estou muito feliz por mim mesmo e principalmente pela equipe. Só precisamos saber usar essa goleada da forma correta. Temos que usar esse jogo para ganhar um novo ânimo no Brasileiro e brigar pela ponta da tabela outra vez. E vamos fazer isso sim, porque tudo dará certo", comemorou Luiz Alberto, autor dos dois primeiros gols alvinegros.

E um dos objetivos do Santos antes do clássico era encerrar a irregularidade apresentada nas últimas partidas, principalmente na derrota para o Atlético-PR, por 2 a 1, na última quarta-feira. Com o triunfo deste domingo, o clube da Baixada não só subiu na tabela, como também melhorou muito o futebol apresentado.

O mesmo não pode ser dito pelo rival. Após o término da Copa do Mundo, o Palmeiras renovou sua postura dentro de campo e mostrou grande evolução no Brasileiro, tanto que ficou invicto por 11 rodadas. No entanto, nas últimas partidas, a equipe perdeu o fôlego e empatou quatro dos últimos cinco confrontos. Neste domingo, o time sofreu novo revés na competição, o que não acontecia desde o dia 4 de junho, na derrota para o Atlético-PR por 2 a 0.

"Foi uma goleada muito humilhante. Nós já vínhamos de resultados que não eram bons e agora sofremos uma derrota lamentável. Não temos nem que falar nada", esbravejou Edmundo após o apito final.

Com o feriado do dia 7 de setembro, ambos os times só voltarão a campo pelo Brasileiro no próximo fim de semana. No próximo sábado, o Palmeiras retornará ao Parque Antarctica contra o São Caetano, às 18h10. No dia seguinte, o Santos enfrentará o Fortaleza fora de casa, no estádio Castelão, também às 18h10.

O jogo
Um dos principais problemas encontrados por ambos treinadores antes da partida foi encontrar atacantes de ofício para a posição e melhorar o rendimento ofensivo. Isso porque eles foram muito abaixo do esperado na última rodada, marcando um gol cada. E quando o confronto começou, foi o setor ofensivo dos anfitriões que apresentou melhor evolução, principalmente com as subidas em velocidade de Wellington Paulista.
Entretanto foi o time alviverde que teve a primeira oportunidade clara de gol. Aos 10min, após falha de Maldonado, Marcinho avançou sozinho pela intermediária e desperdiçou grande chance ao chutar em cima do goleiro kkkkkkkkk Costa. Na seqüência, Juninho Paulista não aproveitou rebote e mandou muito acima da meta adversária.

Mesmo com o lance de perigo do Palmeiras, o Santos não se intimidou e não demorou para abrir o placar. Apenas três minutos depois, após cruzamento da esquerda de Wellington Paulista, Cléber Santana cabeceou baixo e permitiu a defesa de Diego Cavalieri. Contudo, o goleiro não conseguiu segurar a bola, e Luiz Alberto só teve o trabalho de completar o rebote para fazer o primeiro.

Após o gol, os visitantes começaram a sair mais para o ataque e mostraram mais disposição. Aos 23min, Edmundo fez linda jogada individual na esquerda sobre Maldonado e rolou para Juninho Paulista na entrada da área. O meia acertou chute no alto do gol adversário e igualou o confronto.

Porém, a comemoração pelo empate durou muito pouco. No minuto seguinte, novamente em cruzamento da esquerda, Luiz Alberto se antecipou à defesa alviverde e completou o passe de Rodrigo Tabata para o fundo das redes. Atrás no placar novamente, o time de Tite foi ao ataque, mas sempre esbarrou nas defesas de kkkkkkkkk Costa.

No segundo tempo, o alto ritmo imposto por ambos os clubes não diminuiu. Contudo, ao contrário do começo da partida, foram os palmeirenses que imprimiram maior pressão, com muita vontade atrás de seu segundo gol.

Mas o Santos não parou de chegar com perigo à meta de Diego Cavalieri, principalmente nas jogadas de contra-ataque. E aos 15min, a equipe de Luxemburgo foi premiada com o terceiro gol. Paulo Baier errou passe no campo de defesa e viu Wellington Paulista roubar a bola e invadir a área livremente para chutar no alto e marcar o terceiro.

A partir daí, o Palmeiras simplesmente parou dentro de campo. Já os anfitriões não diminuíram o ritmo e aproveitaram a queda de produção do adversário para decretar a goleada. Aos 22min, Kléber cruzou da esquerda e Wellington Paulista, de cabeça, completou para o fundo da meta alviverde novamente.

Mesmo assim, o quarto gol não foi suficiente para o Santos, que demorou apenas três minutos para fazer mais um. Em novo passe de Kléber, Jonas ficou sozinho dentro da área do Palmeiras e tocou na saída de Diego Cavalieri para encerrar de forma dramática a série sem derrotas do time da capital paulista.

SANTOS
kkkkkkkkk Costa; Denis, Luiz Alberto, Ronaldo Guiaro e Kléber; Maldonado, Cléber Santana, André Luiz (Carlinhos) e Rodrigo Tabata; Rodrigo Tiuí (Jonas) e Wellington Paulista (Renatinho)
Técnico: Vanderlei Luxemburgo

PALMEIRAS
Diego, Nen, Daniel e Alceu (Chiquinho), Paulo Baier, Wendel, Francis (Marcinho Guerreiro), Juninho Paulista, Edmundo e Michael (Marcelo Costa); Marcinho
Técnico: Tite

Local: estádio Urbano Caldeira, a Vila Belmiro, em Santos (SP)
Árbitro: Leonardo Gaciba da Silva (Fifa-RS)
Auxiliares: Altemir Hausmann (RS) e Paulo Ricardo Silva Conceição (RS)
Cartões amarelos: kkkkkkkkk Costa (S), Alceu (P), Marcinho Guerreiro (P), Jonas (S), Manzur (S)
Gols: Luiz Alberto, aos 13min e aos 24min, Juninho Paulista, aos 23min do primeiro tempo, Wellington Paulista, aos 15min, e aos 22min, Jonas, aos 25min do segundo tempo
:shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:

Desse jeito que eles estão subindo......................... :lol: :lol: :lol: :lol:

Abraços :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Diffident
Forista
Forista
Mensagens: 9126
Registrado em: 04 Mai 2006, 16:08
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#65 Mensagem por Diffident » 04 Set 2006, 09:14

SUBINDO NAS PAREDES DE TANTA RAIVA,,,, :lol: :lol: :lol: :lol:






...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VicenzoBerti
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 22 Ago 2006, 12:56
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

3X1

#66 Mensagem por VicenzoBerti » 27 Set 2006, 10:09

Ganhamos dos BAMBI's......

AHAHAHAHAHAHAHAHA
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
:wink: :wink: :wink: :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Commander
Forista
Forista
Mensagens: 6111
Registrado em: 19 Mai 2005, 06:48
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#67 Mensagem por Commander » 29 Set 2006, 07:26

1 São Paulo 49 25 14 7 4 41 27 14

13 Palmeiras 33 26 9 6 11 40 45 -5

Só pra constar, não mudou nada.................... :lol: :lol: :lol:


Hehehehehehe :lol: :lol: :lol:

Abraços :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PapacuRosa
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 24 Nov 2005, 09:19
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#68 Mensagem por PapacuRosa » 29 Set 2006, 15:26

nao sei como uma diretoria pode ferrar um time em ascenção como fizeram com o meu porquinho.

tite fazia uma bela campanha tirando o time do limbo e foderam com ele, meramente por motivos politicos.

dureza saber o que é pior ver o corintians sendo mal administrado por terceiros ou o palmeiras mal gerido por si mesmo.

o negócio é torcer pro juventos da mooca.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
Mensagens: 4594
Registrado em: 10 Mar 2006, 12:58
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#69 Mensagem por Dom Braz » 03 Out 2006, 15:15

Salve porcada,

Sou corintiano malokero graças a Deus e assim seguirei até os últimos dias dessa minha vida sofrida.

Fuçando na net encontrei esse jogo do Palmeiras x Flamengo pela Copa do Brasil 1999. Acho que a porcada ainda deve lembrar com certeza. Independente do time de cada um esse jogo foi um grande duelo, jogo pra quem aprecia bom futebol.

Abraço porcada do fórum!

http://www.youtube.com/watch?v=pgYFbrrqrKk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DragonballZ
Forista
Forista
Mensagens: 1061
Registrado em: 12 Nov 2005, 23:49
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#70 Mensagem por DragonballZ » 19 Nov 2006, 17:41


HEHEHEHEHEHEHEHE!!!!!!!!!!!!!!!!!!


É ISSO AÍ!

MAIS UM TÍTULO!!!


UH.... TRICOLOOOOOOOOOOORRRRRR!!!!!!!!!!!!



19/11/2006 - 18h05

São Paulo empata com Atlético-PR e conquista o Brasileiro

Marcius Azevedo
Em São Paulo



O São Paulo é novamente o dono do Brasil. Após um processo de 'internacionalização', o time tricolor acabou com um jejum de 15 anos e conquistou pela quarta vez em sua história o Campeonato Brasileiro. Neste domingo, o São Paulo empatou com o Atlético-PR por 1 a 1, no Morumbi, fechando a disputa com duas rodadas de antecedência.
Fabão abriu o placar no primeiro tempo, mas Cristian empatou na etapa final. Sem vencer, o São Paulo precisou esperar por volta de cinco minutos para ter a certeza do título. Isso porque houve um atraso na partida entre Paraná e Internacional, que teve vitória do tricolor paranaense por 1 a 0, resultado que garantiu o título para a equipe são-paulina.

A última conquista nacional da equipe são-paulina havia acontecido em 1991, contra o Bragantino. Aquele título abriu as portas para duas conquistas seguidas da Copa Libertadores e do Mundial, além de outros troféus de menor expressão.

Em 2005, o São Paulo voltou a comemorar os títulos da Libertadores e do Mundial, mas sem conquistar o Brasileiro. Com o fim do jejum nacional, os são-paulinos ainda empatam com os rivais Corinthians e Palmeiras, quatro títulos brasileiros para cada time.

A conquista deste domingo tem ainda um sabor especial para os são-paulinos pelo palco onde ela ocorreu. Apesar de ter vencido o Brasileiro pela quarta vez, este foi apenas o primeiro título do São Paulo conquistado no Morumbi -os anteriores aconteceram em Belo Horizonte, Campinas e Bragança Paulista.

Para completar a festa neste domingo, a diretoria do clube paulista encomendou um troféu de 1,15 m, entregue ao capitão Rogério Ceni pelo ex-atacante são-paulino Mário Tilico. Isso porque o troféu oficial do campeonato só será entregue no próximo domingo, contra o Cruzeiro, também no Morumbi.

O título nacional também salvou a temporada são-paulina. Apesar de ter feito boas campanhas em todos os campeonatos que disputou, o São Paulo havia sido vice-campeão três vezes no ano -Paulista, Copa Libertadores e Recopa Sul-Americana.

Campeão brasileiro, o time tricolor encerra um ciclo com praticamente quase todos os títulos importantes em disputa. Em 2005 os são-paulinos faturaram o Campeonato Paulista, a Libertadores e o Mundial.

Este período vencedor do São Paulo contrasta com aquele vivido no início da década de 90, quando o time do Morumbi também conquistou muitos torneios. Naquela ocasião, Telê Santana sempre foi o comandante tricolor. Agora, estes quatro títulos vencidos em dois anos tiveram três técnicos diferentes: Emerson Leão, Paulo Autuori e Muricy Ramalho.

O jogo

O São Paulo tentou pressionar o Atlético-PR desde os primeiros minutos. "Só depende da gente conseguir fazer o resultado", explicou o lateral-direito Ilsinho. Marcando no campo de ataque, o time tricolor abafou a saída de bola paranaense.

No entanto, apesar do domínio do jogo e de jogar no campo de ataque, o São Paulo só conseguiu finalizar duas vezes, ambas de fora da área, até os 10min. Os dois chutes, de Leandro e Souza, passaram por cima do gol de Cléber.

A primeira chance clara de gol para o time paulista aconteceu aos 13min. Leandro fez boa jogada pela esquerda e cruzou para a área. A zaga atleticana marcou apenas Aloísio e Danilo, deixando Mineiro aparecer livre no segundo pau. O camisa 7 chegou batendo de primeira, mas também mandou por cima do gol rubro-negro.

Após os 15min, o Atlético-PR começou a sair mais para o ataque também, aproveitando espaços na zaga tricolor. A equipe visitante teve ótima oportunidade de marcar aos 19min, após cruzamento rasteiro da esquerda. Ferreira, livre na marca do pênalti, 'furou' a bola e desperdiçou a chance.

O Atlético-PR empolgou-se, mas acabou dando mais espaços em sua zaga. Assim, o São Paulo, que vivia um momento ruim no jogo, começou a construir seu gol. Leandro puxou contra-ataque pela esquerda e foi derrubado por Gustavo. Na cobrança de falta, aos 25min, Souza jogou na cabeça de Fabão, que desviou na pequena área e marcou.

O São Paulo cresceu com o gol e quase ampliou aos 32min. Ilsinho recebeu com liberdade pela direita, foi à linha de fundo e cruzou. Danilo tocou de cabeça e Cléber, com dificuldade, deu rebote. A zaga do Atlético-PR conseguiu afastar a bola na seqüência.

Aos 37min, o São Paulo perdeu o atacante Aloísio, com uma lesão muscular. O técnico Muricy Ramalho optou pela segurança e colocou o meia Lenílson na partida. Assim, o primeiro tempo ficou morno até o seu final.

O segundo tempo começou também num ritmo lento, apesar de o Atlético-PR tentar buscar o gol de empate. A jogada mais 'quente' aconteceu aos 15min, numa disputa de bola do zagueiro Miranda com o goleiro Cléber, e troca de empurrões entre jogadores dos dois times.

A primeira oportunidade real de gol para o São Paulo aconteceu apenas aos 24min. Ilsinho fez ótima jogada pela direita e invadiu a área, rolando para Lenílson. Livre, o meia bateu colocado, mas Cléber fez ótima defesa e evitou o gol.

Pouco depois, o técnico Muricy Ramalho resolveu fechar ainda mais sua equipe, tirando o atacante Leandro para a entrada do zagueiro Alex Silva. Recuada, a equipe tricolor deixou o Atlético-PR crescer e sofreu o empate aos 34min.

Válber começou a jogada e rolou para Cristian, livre pelo meio. O jogador rubro-negro chutou rasteiro de fora da área e acertou o canto direito de Rogério Ceni. Logo depois, o treinador são-paulino voltou a colocar um atacante, com Thiago no lugar de Souza.

O Atlético-PR ainda teve uma ótima oportunidade para virar a partida. Aos 39min, Paulo Rink virou o jogo para a direita e encontrou Erandir livre. O meia invadiu a área e chutou forte. Rogério Ceni espalmou e evitou o segundo gol rubro-negro.

SÃO PAULO
Rogério Ceni; Ilsinho, Fabão, Miranda e Júnior; Mineiro, Josué, Souza (Thiago) e Danilo; Leandro (Alex Silva) e Aloísio (Lenílson)
Técnico: Muricy Ramalho

ATLÉTICO-PR
Cléber; Evanilson, Danilo, Gustavo e Michel; Erandir, Alan Bahia (Marcelo Silva), Cristian e Ferreira; Marcos Aurélio (Válber) e Denis Marques (Paulo Rink)
Técnico: Oswaldo Alvarez

Local: estádio do Morumbi, em São Paulo
Público pagante: 68.237
Renda: R$ 684.733,00

Árbitro: Alicio Pena Júnior (Fifa-MG)
Auxiliares: Marco Antônio Gomes (Fifa-MG) e Márcio Santiago (MG)
Cartões amarelos: Erandir (A), Gustavo (A), Marcos Aurélio (A), Alan Bahia (A)
Gols: Fabão, aos 25min do primeiro tempo; Cristian, aos 34min do segundo tempo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Debyloide
Forista
Forista
Mensagens: 1584
Registrado em: 19 Jul 2005, 11:11
---
Quantidade de TD's: 614
Ver TD's

#71 Mensagem por Debyloide » 19 Nov 2006, 23:44

"Salve o Corinthians,
O campeão dos campeões,
Eternamente
Dentro dos nossos corações.

Salve o Corinthians
De tradição e glórias mil;
Tu és o orgulho
Dos esportistas do Brasil.


Teu passado é uma bandeira,
Teu presente, uma lição
Figuras entre os primeiros
Do nosso esporte bretão.


Corinthians grande,
Sempre Altaneiro
És do Brasil
O clube mais brasileiro."

ÃO ÃO ÃO SEGUNDA DIVISÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Abs...
Ace !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Commander
Forista
Forista
Mensagens: 6111
Registrado em: 19 Mai 2005, 06:48
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#72 Mensagem por Commander » 21 Nov 2006, 07:13

É TETRA-TRI-TRICOLOR

É TETRA-TRI-TRICOLOR

É TETRA-TRI-TRICOLOR

É TETRA-TRI-TRICOLOR

É TETRA-TRI-TRICOLOR

É TETRA-TRI-TRICOLOR

É TETRA-TRI-TRICOLOR

É TETRA-TRI-TRICOLOR

É TETRA-TRI-TRICOLOR

É TETRA-TRI-TRICOLOR

Abraços :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zooboo
Forista
Forista
Mensagens: 1311
Registrado em: 18 Set 2003, 23:57
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#73 Mensagem por Zooboo » 22 Nov 2006, 13:08

o porco só não vai pra segundona porque tem uns times piores ainda.

mas era o caso de pensar, porque ganhar na segundona é muito mais fácil !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Commander
Forista
Forista
Mensagens: 6111
Registrado em: 19 Mai 2005, 06:48
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#74 Mensagem por Commander » 27 Nov 2006, 06:28

PARABÉNS PALMEIRENSES, ESCAPARAM POR POUCO MAIS ESCAPARAM DA SEGUNDONA............... :lol: :lol: :lol:

Abraços :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zooboo
Forista
Forista
Mensagens: 1311
Registrado em: 18 Set 2003, 23:57
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#75 Mensagem por Zooboo » 27 Nov 2006, 13:48

Commander escreveu:PARABÉNS PALMEIRENSES, ESCAPARAM POR POUCO MAIS ESCAPARAM DA SEGUNDONA............... :lol: :lol: :lol:

Abraços :wink:
será que é pra comemorar ??? ou pra chorar !!!! que bando de pernetas, pernas de pau do caraio !!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Esportes”