Seja bem-vindo novo forista. Apresente-se e tagarele a vontade

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 127
Oral Sem:Sim 1Não 126
Beija:Sim 2Não 125
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
guguis
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 11 Nov 2006, 16:18
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#286 Mensagem por guguis » 11 Nov 2006, 17:36

Ae galera... sou de stella maris - salvador e to iniciando minha vida no mundo das gps boas de verdade!!! sondei mt os topicos que todos escreveram sobre as gps e vi o comentario de tds que gostei dos sites e etc.. acabei selecinando essa presa que segunda conto como foi!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sb.igor
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 12 Nov 2006, 15:25
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#287 Mensagem por sb.igor » 12 Nov 2006, 18:38

boa tarde (noite aqui) pra todos... meu nome é igor, sou de fortaleza, novato por aqui, amigo meu que indicou o forum...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
Mensagens: 14523
Registrado em: 17 Mai 2005, 13:43
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#288 Mensagem por Maestro Alex » 12 Nov 2006, 19:24

Dando as bem-vindas aos novos foristas, desejando uma longa estada, muitos td´s, grandes colaborações, e aproveitamento do fórum inteiro. Passeiem por ele, colaborem e façam amigos virtuais e reais, e sobrando um tempinho, para ajudar a Administração e Moderação do fórum, não deixem de dar uma passadinha no setor de regras e informações. Assim, fica tudo bem mais fácil para tudo e todos! :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Leo.gaucho
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 14 Nov 2006, 10:39
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#289 Mensagem por Leo.gaucho » 14 Nov 2006, 10:56

Olá companheiros. Moro do vale do sinos e sou novo por aqui.Peço orientações se der alguma mancada....
Já dei uma olhada nos relatos dos amigos e vou dar uma conferida, depois eu conto.
fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

uomoitaliano
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 04 Nov 2006, 02:01
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#290 Mensagem por uomoitaliano » 14 Nov 2006, 17:57

Olá Gigi,
seja bem vinda e aproveite da melhor maneira possivel tudo o que ler por aqui...
Beijim

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gisele2007
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 31 Out 2006, 23:05
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#291 Mensagem por Gisele2007 » 15 Nov 2006, 01:02

Olá Italiano,
Obrigada, e pode deixar vou aproveitar ao maximo tudo...
Grande Beijo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zoukeur
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 15 Nov 2006, 06:48
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#292 Mensagem por Zoukeur » 15 Nov 2006, 07:04

Vim aqui dar um salve a todos os amigos participantes deste incrível fórum. Acho que sou "voyeur" há algum tempo, mas chegou a hora de me registrar (finalmente!) e tentar contribuir (do jeito certo) também.

Só espero que o tempo e o dim-dim contribuam, hehehehhe, como diz a assinatura sensacional de um dos amigos por aqui (perdoem-me, ainda vou começar a decorar esse tipo de coisa), "enquanto tiver dinheiro, fico solteiro!" :)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

castui
Forista
Forista
Mensagens: 428
Registrado em: 04 Mai 2004, 16:21
---
Quantidade de TD's: 173
Ver TD's

avatar

#293 Mensagem por castui » 15 Nov 2006, 22:23

Gisele escreveu:

ote="Gisele2007"]Alguém pode me dizer algum site pra eu procurar um avatar bem legal, ou melhor sensual? :roll:[/quote]

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: Geralmente as garotas colocam a sua própia foto no avatar, porque não coloca a sua, aposto que vc deve ser bem gata, bjos Castui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

imput
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 31 Out 2006, 13:18
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#294 Mensagem por imput » 16 Nov 2006, 10:13

fala moçada estou muito feliz , depois de muito trmpo apreciando as informaçoes dos colegas e usando.as mesmas conseguir ter muito sucesso com os tds realisados outrora . agora como participante quero estar me relacionando com os companheiros e contribuindo o maximo com este site , que tem ,apesar do aspecto descontraido, muita responsabilidade perante todos os que buscam informacoes no site , seria quase uma assistencia social para nos amantes das mulheradas , agradeço a oportunidade de poder participar, muitos ja me receberam bem , outros nao , apesar que a organizaçao em si ja abre as portas, para os que queiram participar, e nos da a total librdade de expressao , falando um pouco do imput, souconsultor de negocios de uma multinacional , estou em goiania a apenas 2 anos e agora chegando ao gp guia nao para banalizar , e, sim para contribuir um abracao a todos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lokkomadd
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 16 Nov 2006, 18:36
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#295 Mensagem por lokkomadd » 16 Nov 2006, 19:50

Boas aos novos colegas do site.
Acompanho o site ha algum tempo e ja indiquei pra varios amigos e até comentei que falta fez um site desses nas epocas passadas.
Venho pra somar e sem duvida, agora poder participar e contribuir.
bços...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pinga&Limao
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 16 Nov 2006, 22:10
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#296 Mensagem por Pinga&Limao » 16 Nov 2006, 22:31

Felicitações aos velhos e futuros companheiros de "pulos", hehe, estamos aí pra fazer uma adição a este fórum que como já citado, descontraído, embora muito responsável.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zephiros
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 17 Nov 2006, 00:34
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#297 Mensagem por Zephiros » 17 Nov 2006, 00:53

E isso ai galera! Esse site é de primeira... Informações privilegiadas, TDs, e muito mais. Espero um dia poder me enturmar com a galera de bsb e, quem sabe, conhecer outros estados. Por enquanto vou ficar usufruindo as dicas....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JamesBond_Ba
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 17 Nov 2006, 21:59
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#298 Mensagem por JamesBond_Ba » 17 Nov 2006, 22:13

Olá galera, sou um profundo admirador das belas mulheres gps... e só hoje, dia 17 de novembro, conheci este brilhante forum!! Já fui em umas seis casas de massagem (além do Tchê e da finada Liberty Night)! E vou postar aqui as minhas impressões sobre todas elas! abraço a todos!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tigassempredpe
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 13 Nov 2006, 19:47
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#299 Mensagem por tigassempredpe » 20 Nov 2006, 03:48

Bem tou aqui pa m apresentar...
Mas parece k n há tugas aqui.Porque???
:roll:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dark-anjo
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 17 Nov 2006, 19:26
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Humilhação!!

#300 Mensagem por dark-anjo » 20 Nov 2006, 15:02

Recentemente fui intimidado por uns camaradas ai por me expressar d+, não sei oq viram d+ no meu post mas a direção é quem manda, tem um dito militar que diz "MANDA QUEM PODE OBEDECE QUEM TEM JUÍZO", devido a isso vou me enquadrar às regras, mas antes posto o meu descontetamento com tal atitude, porém tiro uma coisa boa disso, usar os métodos que forem necessários para conseguir o objetivo, isso ai está próximo da idéia de maquiavel, " Os meios justificam os fins", valeu galera peço desculpas ai pelo transtorno e espero nãoo prejudicar ninguém, nem mesmo a SAFADA em questão, pois a huumilhação foi d+!!! Valeu ai o espaço sei q estou sendo assistido mas me deram a channce e não podemos desperdiçar!!! Abração galera e peace, espero poder continuar a contar com vcs nesse auxilio de GPS, valeu e até!!!

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
ESSA MERDA É PRA MIM , VOU POSTAR A TRETA , O PM ACOMPANHOU . VOU POSTAR NA MODERAÇÃO 39 PAGINAS DE MSN NOVELA MEXICANA .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Pedido - Anal a vontade da novinha
    por fred83 » » em Pedido de Informações
    24 Respostas
    6217 Exibições
    Última mensagem por Estouracu29
  • Alguém sabe uma gp que seja parecida com a Scarlett Johansson
    0 Respostas
    458 Exibições
    Última mensagem por insaciádo
  • Novo estabelecimento na rua do sossego?
    por Tarado_porxota92 » » em Recife - Boates/Clínicas/Privês.
    2 Respostas
    2564 Exibições
    Última mensagem por walber cg
  • Pontos de rua Novo Hamburgo
    por come-come-putas » » em Rio Grande do Sul / Interior Estado
    1 Respostas
    612 Exibições
    Última mensagem por GdrdeNH
  • Declínio de Novo Hamburgo
    por GdrdeNH » » em Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais
    12 Respostas
    2056 Exibições
    Última mensagem por GdrdeNH

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”