www.seductionsexy.com

Fórum com informações de agências, sites, pontos de rua e outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 9Não 8
Oral Sem:Sim 5Não 17
Beija:Sim 11Não 10
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
CIRCO_1960
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Polyanna Bartz - www.seductionsexy.com

#16 Mensagem por CIRCO_1960 » 29 Mar 2006, 19:57

NEGATIVO
Nome da Garota:Polyanna Bartz

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Essa Menina fez novas fotos, trocou o nome(chamava-se Fernandinha) e não atende mais num apto do Balneario estreito. O motivo podemos imaginar, por isso vou postar como TD para constar na lista e anexar o mesmo TD que fiz a algum tempo atraz.

Nome: Fernandinha Anal:Sim Oral Sem:Não Beija:Não

Apesar deste TD ter sido sonegado ele é atual, pois foi executado em fevereiro de 2006.
A moça atende num edificio do Baln. Estreito, local bom porem se tiver calor é uma sauna(não tem Ar. cond.)
Ela é novinha, bonita, realmente parecida com as fotos do site, sabem essas meninas que andam por ai, nas ruas, que a gente só pode olhar e babar...então! - parece ser uma delas. Tem simpatia, conversa legal, se veste igual a uma menina de 16/18 aninhos.
O problema é no pega p/ capá....CHEIA DE NOVE HORAS.
Dói aqui, não pode ali, não encosta, não aperta, não lambe, não beija...PUTA QUE PARIU. Minha vontade foi de cair fora e não pagar os 200 paus combinados...eta dinheirinho jogado fora!
Como diz o ditado, não tá morto quem peleia...fui até o fim, meio a contragosto, conclui o serviço e me mandei.
A enganação foi grande, pois no telefone prometeu fazer de tudo, inclusive anal( anal não é meu negócio), fala de um jeito mansinho, ba ba ba, mas depois, na hora "h"...corre e enrola.
Por isso REALMENTE não vale a pena, pois é a mesma coisa que se esfregar num poster!
abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

OCliente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#17 Mensagem por OCliente » 09 Abr 2006, 22:55

NEUTRO
Nome da Garota:Agata Ribeiro

Beijou na Boca:SIM
Sai com esta ha 2 semanas... quando voltei meio a perigo do exterior.

Eh uma prima do seducionsexy... por sinal se diz prima de verdade de outra de la que herdou o numero... a tal de Vivi que postei um Td aqui.

Vou avisando... embora nao seja feia de rosto... nao eh nada que aparece no site...

Tem uns peitos grandes e eh grandona, mas esta meio fora de forma. Eh bem massuda tipo de mulher que fode com uns 5 sem seguida sem problema...

Sai meio que na inercia e na tara... pois estava meio na fisura e na especativa de uma grande bunda gostosa(a prima dela que tinha saido antes era FENOMENAL de corpo, mas foi pra Italia...)

Quando a despi, fiquei meio decepcionado pois nao era isto tudo, mas cumpri a funcao . :? :? :?

Ela libera o "carnecurcio', sob taxa extra mas nao foi o meu caso.

Na real, foi um TD meio que mecanico pois tambem nao eh muito experiente, pelo contrario ela eh ate bastante nova, por tanto nao recomendo quem gostas de mulheres muito ativas...

Agora para os que gostam de mulheres grandes com peitos grandes e duros pode ate ser...

O preco tambem foi salgado R$200 2 horas...

:cry: :cry: :cry:

tem outras melhores por ai...

Link:
🔗

OCliente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#18 Mensagem por OCliente » 20 Mai 2006, 00:03

NEUTRO
Nome da Garota:Renata Tavare

RENATA TAVARES - www.seducionsexy.com

Ou Julia Paes do Floripavip... etc...

Bem, vi as fotos , telefonei o preco(100/h normal, 150/h completo) e parti para a parada...

Peguei ali no Saco dos Limoes...

De longe parece uma gostosona te anima, bunda e pernas bem torneadas, seio grandes, etc...

Ao entrar no carro aparecem ja as primeiras limitacoes... nao eh tao nova.. tipo uns 27, 28... tambem nao eh bonita, meio india bugra tipica de Lages...

Ai chegamos e ao tirar a roupa se ve que o que estava no site nao eh bem assim... de costas ate que eh semelhante, mas a cicatriz enorme na bariga da cirugia de lipoescultura + lipoaspiracao ja te tira um pouco o tezao... a mulher passou por um acougueiro e ainda acha que ficou legal... realmente pra ficar sem barriga daquele jeito nao sei que eh vantagem nao...

Os seios tambem sofreram um processo de TURBINAMENTO e como nao gosto de silicone, nem dei muita atencao pareciam bolas de frescobol.

A se dizer que estava de banho tomado, e limpa e de perfume, embora barato.

Ok... entao vamos ao que da pra aproveitar: o FIOFO...

Ja foi logo botando de QUATRO e pondo na boceta... so pra lubrificar o pau... na sequencia KY no brioco e ROLA NO CU... comecei maneirando pois nunca se sabe se o buraco esta ocupado por dejetos... ai tirei um pouquinho e verificando que a barra tava limpa martelei a marreta sem DO naquele CU... notei ela gosta de dar o dito cujo.. e nao reclama.
A bunda dela eh bonita e o cuzinho nao eh daquele tipo FROUXO que depois de um tempo perde a pressao das pregas... dito isto enfiei no cu de varias posicoes ate que tirei e gozei na bunda...

Dai ela se limpou, e depois me fez uma massagem basica, mas o papo era nivel 0, quase levei ela embora... mais ai pensei melhor e voltei a dedar o cu dela... que boceta nada... SO CU , pois ao olhar aquela cicatriz nma bariga me tirava o tesao!!!

Ky de novo, e pau dentro, desta vez de ladinho... a RABUDA tem um cu bastante acolhedor e fodi uns 20 minutos aquele cuzinho desta fez devagar e sempre e ela se ciriricando e contraindo o LOLO o que eh raro nestas vadias que apenas relaxam... gosto de ficar forcando a cabeca na saida do caneco quase tirando num vai-vem de baixo curso justamente pra sentir a elasticidade das pregas e neste ponto ela foi aprovada com louvor...

Enfim, nao era aquilo o que estava nas fotos, mas como foi comedida e soube fornecer o CANECURCIO com competencia vou dar um TD-NEUTRO PRA ELA...

Detalhe... so atende ate as 10 horas... e depois gosta de ir pras baladas com as amigas .. no ultimo sabado foi na ivette sangalo, catuaria, e scala, etc...

Link:
🔗

dr. foda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

TD BASICO

#19 Mensagem por dr. foda » 19 Jun 2006, 23:38

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
SEMANA PASSADA ESTIVE EM FLORIPA E DEPOIS DE RESOLVER MEUS PROBLEMAS, JA NO HOTEL, RESOLVILIGAR PARA UMA GP QUE HAVIA VISTO EM UM SITE QUE O RAPAZ DO HOTEL (CASTELMAR) HAVIA ME PASSADO, UM TAL DE SEDCIONSEXY, NAO ME RECORDO SE E ASSIM Q SE ESCREVE.

ESCOLHI UMA TAL DE CAROL, LOIRINHA. EM UNS 25 MINUTOS A MENINA CHEGOU E PESSAOLEMNET ERA BEM DIFERENTE DA FOTO. O QUE UM FOTOSHOP NAO FAZ.

COMO TAVA A FIM DE RELAXAR DEIXEI A GP ENTRARA E DEPOIS DE UM BVANHO, FOMOS PARA O Q I9NTERESSA.

CHUPOU SEM CAMISINHA, MAS LOGO ENCVAPOU O BICHO, O QUE ACHEI UM PONTO NEGATIVO, ATE PORQUE O BOQUETE FOI MEIO MECANICO. PARECIA QUE A MENINA ESTAVA COM A CABECA EM OUTRO LUGAR.

A BUICETINHA ERA RASPADINHA E BEM APERTADINHA, NAO RESISTI E CAI DE BBOCA, AI A COISA PEGOU.

ELA REBOLAVA NA MINHA CARA E PEDIA PARA GOZAR, DISSE QUE TAVA NO ATRASO E Q DIFICILMENTE GOZAVA NOS PROGRAMAS.

SENTINDO QUE A COISA PODIA FICAR MUITO BOA PARA O MEU LADO, FIZ A GP GOZAR E DEPOIS A FUDI DE TUDO QTO E JEITO, ATE A PORTINHA DOS FUNDOS ROLOU.

APESAR DO INICIO FOI UM TD POSITIVO.

ORAL SEM = SIM (COLOCA A CAMISINHA BEM RAPIDO)
VAGINAL = MUITO BOM, BUCETINHA LISINHA E APERTADINHA
ANAL = SIM, RECLAMA UM POUQUINHO NO INICIUO, MAS GOSTA DE TER UMA MANDIOCA NO CU.

ATT,

DR. FODA

TD postado e perdido na área destinada a Joinville, por favor observe as regras e postem o TD no lugar correto. TD em Floripa, poste na área de Floripa, de São Paulo em São Paulo e assim por diante.
Editado por Pablito Martinez - Junho/2006

Link:
🔗

charliechan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

ALEXANDRA BENINI - http://www.seductionsexy.com

#20 Mensagem por charliechan » 24 Jul 2006, 22:09

MANCADA
Nome da Garota:

Liguei para ela para verificar valores e disponibilidade. Como me pareceu interessante confirmei para 30 minutos, que seriam suficientes para que eu tomasse um banho e me vestisse.

Retornei a ligação somente para avisar que estava saindo do hotel e a vagabunda disse que tinha acabado de marcar com outro cliente, pois não costuma levar a sério os telefonemas de agendamento. Tentou me empurrar uma amiga mulata, mas gosto de pele bem branquinha.

Pouco profissional ! Não recomendo !!!

Link:
🔗

Superultra100
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Marcela Carioca

#21 Mensagem por Superultra100 » 28 Jul 2006, 12:48

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela Carioca

Fez Anal:NÃO
dai pessoal, quero deixar meu Td registrado já que iniciei agora para dar minhas referências e reclamações! Tive uma saida com a Marcela Carioca do Seduction Sexy e foi o bixo. Ela foi muito linda, cheirosa e cuidou muito bem do bixano... nos encontramos no local marcado e fomos para o motel, foi tudo de bom. Faz um sexo maravilhoso, cobra 1 hora 130 e 1 e meia 150. vale a pena o presentinho :lol: ela está no 8816-6110. um abraço e se divirtam :D

Link:
🔗

Doids
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Fernanda Voguel - Ex- Nani Furtado - 9157 - 7626

#22 Mensagem por Doids » 05 Ago 2006, 13:32

POSITIVO
Nome da Garota:

Fala amigos de putaria.

Estava indo atras da Vivi Bueno, mas quando liguei para ela, a moca que atendeu disse que ela nao atende mais aqui em Fpolis, voltou para o sul. Entao, como a moca foi muito simpatica, resolvi encarar.

A Fernanda Voguel, antendia antes no prive da Mara como Nani Furtado. Agora, ela e mais 6 ou 7 meninas estao atendendo no Itacorubi em local discreto, perto do cemiterio. Muito bom para quem nao quer ser visto.

O local ainda esta em construcao, mas vai ser um otimo prive quando estiver pronto. Quando eu cheguei , tinha acabado de acabar a água. POnto negativo. :twisted: :evil: , A Fernanda estava puta da cara com isso. Mas , como eu ia dar uma rapidinha, fui assim mesmo.
O local controla o tempo. Sao 40 min e 2 gozadas.

Ela é loira, 1,70 de altura e muito bonita. Tipo, loira de parar o transito. Se eu encontrasse ela na balada, me apaixonaria...

É é bem higienica. Nao beija na boca e nao faz anal. O oral é bom , mas basico e no fight ela faz o estilo de namoradinha. E que namoradinha gata, com aquele piercing... Ai meu deus. Mas nada de grandes putarias ...

Foi muito simpatica o tempo todo. COntou da vida dela, que esta na profissao a 3 meses, etc...

O presentinho foi de 100 reais, mas acho que logo vao reajustar o preco para 150. O prive, fora a questao do tempo e da falta d'agua, esta aprovado, pois é bem discreto e tem varias gostosas.

É isso. tD feito = Td Postado.

Abraco

Doids.

Link:
🔗

PowerG2006
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Thais Ventura

#23 Mensagem por PowerG2006 » 26 Ago 2006, 16:38

POSITIVO
Nome da Garota:Thais Ventura

Esse TD aconteceu a uns 3 meses atrás.

Navegando pelo site http://www.seductionsexy.com encontrei esta loira.
Liguei (não lembro o número), foi muito educada e atenciosa ao telefone. Explicou exatamente o que fazia e o que não fazia (anal). Combinei um horário para buscá-la e irmos para um motel.
Quando entrou no carro já ganhou pontos comigo, pois estava de banho tomado e muito cheirosa.
No site ela não mostra o rosto. Mas é bonita.
No caminho até o motel descobri, já pelo sotaque, que ela é gaúcha.
Já no motel pude perceber melhor que ela era realmente muito gostosa como parecia. É exatamente como nas fotos. Pele cheirosa, branquinha e macia. Ainda tinha algumas marquinhas de biquini.
Tinha unhas de mãos e pés bem cuidados. Disse que sempre está assim. Mais pontos pra ela.

Começamos com um papinho, beijos meio tímidos. No início só selinho.
Depois ela caiu de boca encapotado. Mesmo assim manda bem.
Ai partimos para um PPMM. Conforme o clima ia esquentando, ela ia se soltando mais, até que liberou sua linguinha safada. Ai eu me empolguei mais tb, pq pra mim tem que ter muito beijo de lingua.
Ainda fizemos de ladinho e de 4. Ver aquela bunda de 4 é uma loucura. Que bunda gostosa. Pena que ela não liberou.
Ainda teve um 2º round.

Resumo:
ROSTO: 7
BUCETA: 9 (cheirosa, raspadinha com poucos pelinhos no meio)
ORAL: 8 (encapotado)
ANAL: não libera
CORPO: 8
SIMPATIA: 8
GERAL: 8

Custo R$ 150 por 1h.
Recomendo.
editado pela moderação- mesquita- pedindo ao forista que informe o telefone de contato da gp. A mesma não se encontra mais no site citado - 27/8

---------------------- editado pela moderação (leteseu) 02/09/06 -----------------
resposta do forista :
PowerG2006 escreveu: Infelizmente não lembro do telefone, pois o TD aconteceu a alguns meses. Verifiquei o site e realmente ela não consta mais nas anunciantes.
Se encontrar a GP em outro site, eu infomo a todos.

Valeu.

Link:
🔗

GV21
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#24 Mensagem por GV21 » 06 Nov 2006, 08:35

POSITIVO
Nome da Garota:

Esse feriadao de finados, fiz um TD com alanda Couto, e ela é tudo que diz na propaganda do site, tirando a idade.. pois 19 aninhos ela forçou d+++.

Porem vamos aos relatos.

Ela é muito bonita, com uma bunda incrivel, bem redonda, durinha, uma petinhos medios pra grandes até que firmes ainda, e lindos mamilos.

Muito calma, gentil, sem pressa com um papo agradavel e muito experiente no que faz.

Boquete com capote, muito bom, e com carinha de safada, lambendo do saco até em cima e dando aquele sorriso sacana quando chega em cima.

Rebola maravilhosamente bem e não tem frescuras.

É uma daquelas mulheres que vc andaria tranquilamente de mão dada no shopping ou ficaria em uma noite sem saber o que ela faz... e confesso que mesmo sabendo tambem.

Ela foi a terceira da seduccion que eu peguei (antes peguei bruna e ariela) e confesso que de experiencia ela foi a melhor do quesito SEXO.

Aconselho a todos que possam pagar.

Pelo voo paguei 200,00 por 2hrs.

Aprovada, voltarei mais vezes.

Link:
🔗

Clitourist
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 253
Ver TD's

Danieli

#25 Mensagem por Clitourist » 20 Nov 2006, 15:26

NEGATIVO
Nome da Garota:Danieli

Olhei muito o site seductionsexy e, como gosto de ninfetas,fui desbravar a Danieli.Liguei pra ela e combinamos no local dela que fica na Av. Delamar José da Silva,350 Apt. 305,Ed. Itaipú no Kobrasol.Quando ela abriu a porta ví uma loira oxigenada de olhos castanho esverdeados com um cheiro de cigarro do cacete.É até bonitinha.Ao começar o fight a perva foi logo tirando a roupa e me pedindo para deitar.Tentei beija-la mas ao sentir aquele cheiro de nicotina meu tesão foi pro espaço.Começou me fazendo um oral mecânico sofrível.Trepamos com ela cavalgando meu pau,no PPMM e depois com ela de quatro.Fiquei dando estocadas com ela nessa posição até gozar.Porém depois da bonança veio a tempestade.Quando tirei meu pau daquela buceta subiu um odor horrível.Essa mulher precisa de um ginecologista com urgencia.Se não bastasse o cheiro de nicotina tive de suportar aquele odor vaginal desagradável.Esses são os ossos do ofício de um desbravador.Não vão que é furada.A perva só fode com um amuleto chamado Ankh ou Cruz ansata pendurado no pescoço e tem uma tatuagem de uma santa na perna.Presentinho:150 Reais mas não vale 50.Link http://www.seductionsexy.com/modelos_fe ... /index.php

Link:
🔗

General
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#26 Mensagem por General » 02 Mar 2007, 00:15

A Sabrina Braccio que está neste site, atende lá no privê da Beth.
Não sei os valores cobrados através de contato no site ou chamando para saída externa.
Aqui tem os links para os TDs dela lá da espelunca da Beth:
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... l_id=13052
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... l_id=17551
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... l_id=20631

Link:
🔗

Glunk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

Vanessa Dias

#27 Mensagem por Glunk » 23 Mar 2007, 12:30

MANCADA
Nome da Garota:

Mais uma roubada

No dia seguinte após levar cano da valeska, liguei para a Vanessa Dias e marquei uma hora. Disse que cobraria 200 por 1h e não faz anal de jeito nenhum. Quinze minutos após a hora marcada (ela não apareceu) liguei e ela tinha ido a outro hotel, onde coincidentemente tinha um cara com o mesmo nome no mesmo número de apartamento. O cara quis descer para ver do que se tratava e ela disse que não trabalhava assim com avaliação prévia e se mandou. Perguntou se poderia aparecer ainda e eu disse que sim. Meia hora depois do novo horário marcado (não apareceu de novo) eu liguei e ela fingiu que não era a Vanessa, mas uma amiga dela e que a Vanessa chegaria em breve ao hotel. Passei o endereço e ela foi ao hotel errado, depois tentou me enrolar dizendo que não era ela. O que acontece com as vagabas de Florianópolis? Cobram uma fortuna, não motram a cara nos anúncios, ou seja, paga-se por uma surpresa, e ainda dão o cano. Será que se julgam melhores que as de outras cidades? Meus reais paranaenses não valem a mesma coisa lá?

Floripa é paradisíaca, mas em termos de educação das GPs fica muito a desejar.

Link:
🔗

Mr.Caos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

#28 Mensagem por Mr.Caos » 23 Mar 2007, 17:09

Foda isso. Ou melhor, não é foda isso.

Aqui em Floripa a coisa está feia mesmo. Acho que elas não mostram a cara porque a cidade é pequena e todos se conehcem, e porque elas não são profissionais o suficiente. Mas querem meter a mão. 200 mangos a hora é bem salgado.. se ainda fosse uma hora e meia.
Eu tinha olho grande nessa Vanessa, mas depois dessa tô fora.

Link:
🔗

HallZ007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Renanta Tavares

#29 Mensagem por HallZ007 » 17 Set 2007, 21:31

POSITIVO
Nome da Garota:Renata Tavares

A pedidos...

Bom,

Navegando e pensando em aluma refeição nova pra fazer, me deparo com a Renata Tavares no seductionsexy. Ligo, nada. Ligo outro dia, nada. Ligo uma terceira vez uns (10-15) dias atrás, me atende uma moça desconfiada... conversa básica no telefone, acertamos a briga e passo para pegar ela. Ela não é a coisa mais linda de se olhar, mas é GOSTOSA. MUITO gostosa. Cara meia boca, mas GOSTOSONA.

Chegamos no motel, banho básico, conversa pra quebrar gelo e ela bastante tímida. Começamos de arreto, a moça começa a esquentar, me chego nos peitos e ela começa a gemer baixinho. Bucetinha depilada, com moicano e mudamos de lado. Ela vai descendo e abocanha. Bom boquete. Chupa com vontade e bem babado. Capote e ela começa uma cavalgada. Já estava bem lubrificada, ponto positivo. Mudamos de posições e peço pelo rabo. Ela pega um pouco de KY, fica de 4 e adentro o recinto. Bem apertadinho e ela geme mais alto um pouco. Aí me acabo, ela aguenta bem e sem frescuras de posição.

Parada, papo pra descontrair, ela mais solta, banho e começamos de novo. Mais uma bela chupada e vou direto pro rabo. Aquela bunda linda subindo e descendo engolindo o pau é muito empolgante. Mais umas posições e me acabo.

Ela não é bonita de rosto. É tímida e pouco falante. Mas é gostosa e aceita tudo que mandar sem reclamar. Ficamos umas 2hs pelo cachê de R$150,00.

Era isso.

Link:
🔗

ziggyy_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#30 Mensagem por ziggyy_ » 19 Nov 2007, 09:43

Ola rapaziada sou novo aqui nu forúm alguem poderia me fornecer noticias ou tel da renata tavares da seduction ?

obrigado

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Florianópolis / Sites, Agências e Pontos de Rua”