Juiz de Fora - MG

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 110 Positivos: 560 Negativos: 199 Pisou na bola: 24 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 184Não 1375
Oral Sem:Sim 598Não 960
Beija:Sim 567Não 1012
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
joint venture
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#31 Mensagem por joint venture » 13 Nov 2006, 07:54

Olá pessoal, sou o mais novo forista de JF, venho acompanhando este GP a algum tempo e hoje resolvi entrar para site.Para os foristas de fora e daqui de JF , acabei de localizar mais uma BOATE, esta fica entre a Rua Halfeld e Av Sete de Setembro na parte baixa , só não consegui ver o numero , pois ja estava meio alterado.A BOATE chama STAR NIGHT , fica no subsolo, estive lá para conferir. Tinha umas sete pervas do qual cinco se destacavam, principalmente uma garota chamada JENYFFER, muito linda de rosto e de corpo,como só fui conhecer não levei verba extra, só fiquei conversando, na BOATE, tem quartos esqueci foi de pegar o valor.No local os preços é bem puxado, uma dose de uisque R$18,00 energetico R$5,00, Vodka R$ 15,00 morrei na brincadeira uns R$150,00.
Recomendo para os foristas vale a pena conferir

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#32 Mensagem por Tricampeão » 16 Nov 2006, 18:46

joint venture escreveu:Caros amigos, estou com dificuldade de lançar os caracteres como Nome ,anal,beijos em negritos.
Como devo proceder !
Amigo,
É só preencher os campos do formulário, o próprio sistema faz a formatação. Pode postar sem receio, qualquer coisa a gente ajeita depois.
Abraço,

Link:
🔗

NUMABOA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

0X0

#33 Mensagem por NUMABOA » 17 Nov 2006, 17:49

ESTIVE A POUCO TEMPO NESSA GLORIOSA CIDADE MINEIRA A TRABALHO,E A NOITE RESOLVI PERCORRER O CIRCUITO,INCIANDO NO SAYONARA(NO CENTRO) E DEPOIS ME DIRIGINDO A BLITZ GIRLS(NA SAIDA PARA BR,DEFRONTE A UM MOTEL)
AMBAS CASAS FRAQUISSIMAS,TANTO EM QUANTIDADE QUANTO EM QUALIDADE DE GATAS,ACABEI FICANDO NO 0x0;
TEM ALGUM LUGAR MELHOR PARA IR OU EU É QUE DEI AZAR?

Link:
🔗

Helminto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

[MG] Sayonara Night Club - Cristina Rocha - TD - Juiz de Fora

#34 Mensagem por Helminto » 19 Nov 2006, 09:38

NEGATIVO
Nome da Garota:Cristina (Sayonara)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Apesar do tom meio fora do costume, abaixo vcs verão o que me mudou o humor...

É....me dei mal :( .

Confiando na tradição de 30 anos da casa, fui ao Sayonara ontem, dia 18, chegando por volta das 21:50 hrs (praticamente, abri a casa). Durante o trajeto até lá, o taxista tentava me fazer mudar de idéia, para que eu fosse na Blitz Girl, que fica na saída para o Rio de Janeiro....achei que era longe (antes tivesse topado, e, quem sabe, a noite estaria salva) e mandei rumar ao Sayonara.

Ingresso R$ 10,00 e anúncio de 2 shows, um com 4 meninas da casa, "Meninas de mão na massa", e depois, Bruna Brudek (que, segundo dizem, enfia uma long neck na xota durante as suas apresentações). Logo, chega uma morena de corpo invejável e rosto meio feinho, mas com sardas (o que desempata a favor de qualquer mulher, pois tenho queda por sardas).

Eu já tinha tomado 2 chopps e ela pede um Red Bull (sou coração mole, quando vou nessas casas, sou o pato em carne e osso....só falto ir com o meu chapéu "marreta", de otário). Aqueles papos de se conhecer, breve resumo de ambas as vidas, chega a vez dela ir ao pódio...antes, pede outro Red Bull (este, eu racho com ela)...

Que transformação!! :!: Quando se sentou comigo, ela vestia uma calça branca toda furadinha e um shortinho minúsculo branco por baixo (realçava bastate suas ancas)...ela me volta de calcinha branca e salto alto, cheia de brilho (enquanto escrevo, o "brilho" dela em mim suja as teclas deste computador....)...ela fez uma apresentação tão estupenda que logo, tive concorrência em levá-la para fora....O corpo dela era um espetáculo, seios médios e empinados, cintura fina, bundinha firme sem estrias à mostra :!: ....e como agachava e sorria....fechei a conta após outro chopp no estilo vira-vira e paguei:

2 Red Bull - R$ 18 cada, total de R$36...
3 chopps - R$7 cada, total de R$ 21...
Passaporte de saída da moça - R$ 45...
Gorjeta - R$ 14 :( :(

Na saída, não haviam táxis para irmos no Motel onde eles têm "convênio" (fica na saída para o Rio de Janeiro, ao lado da Blitz Girl...aiaiaiai) - Como era "preço fechado" de R$ 25 reais, o porteiro nos levou no carro dele :shock: .

Havíamos acertado o preço padrão, que era de 150,00 por 2 horas....Lá nos colocaram numa Suíte Executiva, R$ 35,90 por 2 horas....ao começar o programa, aquele beijo onde a boca dela fica fechada e só a língua dura se mostra (Cristina mostrando seu instinto lagartixa...)...o mau presságio se confirmou quando a Cristina ficou apressando o início do programa.... :(

Meus caros, quem me conhece de mais longa data, sabe que eu sou bem devagar nas preliminares...gosto mesmo de esquentar a moça...chupá-la bem gostoso, nos seios, na xota....essas "apressadas" me cortam o barato. :(

No pouco aquecimento xotal que tivemos (eu chupando a xota dela), notei que ela não parava de se bolinar no grelo....praticamente, expulsava a minha língua de lá...fui firme e segurei as 2 mãos dela, e caprichei....ela começou a gemer com mais propriedade....e foi gostando....se entregando...amolecendo.....e, quando ela estava quase lá, ela fingiu o orgasmo..eu caí nessa e liberei o espaço.....ela, mais que rapidamente, voltou a se bolinar com fúria e eu fiquei assistindo tudo ali meio mordido por dentro, enquanto o Herbert Richards amolecia.... :evil:

Recomecei a chupada da xota dela e ela se virou, pegou a camisinha OLA e me vestiu...oral com capote, mais um broxante....mesmo assim, fiquei firme...

Começamos no papai-mamãe....a mulher olhava para todos os lados, de olhos bem fechados, e se bolinava com força, enquanto o vai-e-vem continuava...aqueles dedos começaram a me incomodar após uns 10 minutos e eu tirei e fiquei, de novo, só observando... :evil:

A Cristina entrava em transe com a bolinação dela...aquilo era absoluto para ela...nunca me senti tão obsoleto em toda a minha vida...o mundo sumia, só existia ela e seus dedos no seu grelo....

A "broxaria" me atacou com mais força e fiquei do lado....ela gozou e, toda lânguida, veio me perguntar "se eu me desconcentrei, se estava travado com alguma coisa"....o canal ADULTO sexy foi ligado no circuito interno por mim, e fiquei, que nem ela, só imaginando....

Porém, sou brasileiro e não desisto nunca....concentrei-me numa bronha e percebi que o mesmo efeito "obsolescência", que eu havia sentido, atacou a Cristina...mandei ela sentar na minha cara (que xota linda e que se molhava com facilidade) e segurei as duas mãos delas nas costas dela com uma de minhas mãos....a outra na bronha....efeito positivo, eu fiquei super aceso novamente.. :P

Outro Condom OLA....mandei ela vir por cima...ela, meio com preguiça, mesmo assim, veio....até começou a sentar com vontade e, como é do meu costume, eu fazia a contra-pica (ela descia e eu subia, aumentando a força da estocada)...10 minutos.....quando a perna dela tem câimbras (era verdade mesmo, tremia muito, os músculos e nervos repuxavam) :( ...aí atestei que não haveria mais combate...só faltava ir pra casa e chorar na cama, que é lugar quente....

Ela pediu outro Red Bull e se podia comer alguma coisa....eu consenti (PATO!!! PATO!!! PATO!!!)...ela pediu uma lasanha à bolonhesa de R$ 29,90....adivinha o preço do Red Bull? R$ 18,00!!

Como se não bastasse a desgraça, a porcaria do ar condicionado pifou e a Cristina ligou o rádio FM da cabeceira.....tocava Sandy e Júnior...e ela começou a dublar!!!!!! :evil: :evil:

Ela só triscou na lasanha e também no salaminho grátis (quem pegava a Suíte Executiva, ganhava a porção grátis)...um salaminho velho, que a Cristina ainda encharcou de limão antes de me dar no palito na boca...era um gosto tão passado que eu fui no banheiro cuspir....

Encerramos o show antes, por absoluto desinteresse da platéia de duas pessoas....chamamos o táxi, paguei a conta de R$ 84 reais e ainda fiquei esperando uns 15 minutos antes do táxi chegar...

Enquanto esperava, "abri o coração" e disse que eu não tinha gostado do programa, pois eu achei que ela ajudaria a me animar e ela fingia que nada era com ela...ao questioná-la sobre a bolinação obrigatória, ela confessou que a haviam ensinado assim e nunca gozou de outro jeito...disse que o noivo dela também reclamava da mesma coisa (só faltou ela perguntar se eu conhecia o cara e se tínhamos combinado de falar isso a ela...vê se eu posso!!!)

Saldo da noite: programa ruim, a Cristina puta com meu feedback (se não foi puta durante, ao menos na saída tem que ser!! ), o taxista reclamando de minhas questões acerca da legalidade do preço fechado e mais de 400 reais desperdiçados...antes tivesse jogado tudo na MEGASENA acumulada de 14 milhões. :(

Postado no local errado. A mover para o tópico da casa.
(Tricampeão - 19/11/06)

Link:
🔗

joint venture
Forista
Forista
---
Ver TD's

#35 Mensagem por joint venture » 20 Nov 2006, 17:08

Caro colega, NUMABOA.Dá proxima vez tente uma nova casa BOATE STAR NIGHT que fica na esquina com a Rua Halfeld com Av sete de Setembro no centro, VALE APENA CONFERIR.
Conselho de bom frequentador destas casas, nunca chegue muito cedo,assim não dá tempo de ver as pervas.

Link:
🔗

Perneta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#36 Mensagem por Perneta » 20 Nov 2006, 18:10

joint venture escreveu:Caro colega, NUMABOA.Dá proxima vez tente uma nova casa BOATE STAR NIGHT que fica na esquina com a Rua Halfeld com Av sete de Setembro no centro, VALE APENA CONFERIR.
Conselho de bom frequentador destas casas, nunca chegue muito cedo,assim não dá tempo de ver as pervas.
Estou a em JF e particularmente a K2 E SAYONARA não estão valendo o custo Beneficio. QUAL O PREÇO DA STAR NIGHT? A QUE HORAS ABRE?
o LOCAL E PERIGOSO?

Link:
🔗

Perneta
Forista
Forista
---
Ver TD's

#37 Mensagem por Perneta » 20 Nov 2006, 18:26

POSITIVO
Nome da Garota:kARLA

Este TD foi realizado no dia 10/11 achei a Karla no site da JFSEXY te confesso que foi uma grande surpresa, ela estava meia fria ao telefone, mas ao vivo foi outra coisa.
Ela e muito bonita de rosto, tem um bundão pena Não deixar agente usar.
Tem conversa agradavel e demostra ter um certo nivel, mas o que interessa mesmo e que ela fode muito beija bem e tem um cafofo la na Batista de Oliveira bem agradavel.

Preço da brincadeira 100,00 Reais por 1 hora que ela cronometra bem, mas mesmo assim valeu a pena recomendo a todos.

Link:
🔗

joint venture
Forista
Forista
---
Ver TD's

#38 Mensagem por joint venture » 21 Nov 2006, 17:49

Caro amigo,Perneta
Esta BOATE abre de segunda a sabado , a partir das 21:00h.Quando for la procure pela JENIFFER além de linda e interessante é muito gostosa.Não fiz TD com ela ,pois já estava liso .
Bom divertimento

Link:
🔗

Perneta
Forista
Forista
---
Ver TD's

#39 Mensagem por Perneta » 23 Nov 2006, 20:36

POSITIVO
Nome da Garota:jenyfer

Beijou na Boca:NÃO
Caro joint venture

Estive la a casa e legal tem dois preços, 150,00 e 120,00 a Jenifer e legal, super simpatica,
bonita as pampas so que e meio travadinha acho que falta de experiencia.
Foi legal mas não da para repetir, mas vou voltar la tem uma moreniha que um especulo.
Para quem gosta tem tambem uma lourinha de aparelho, so não encarro por loura não minha preferencia.
Mas valeu pela dica

Link:
🔗

joint venture
Forista
Forista
---
Ver TD's

#40 Mensagem por joint venture » 27 Nov 2006, 08:04

NEGATIVO
Nome da Garota:Luiza

Fez Oral sem camisinha:SIM
Caros amigos, nesta sexta-feira 24/11, estava doido a fim de fazer um TD e acabei procurando no jornal panorama , mas me dei mal.Peguei o numero dela e liguei, pelo telefone ela me disse como ela era, Morena,37 anos, olhos verdes, insaciavel,concordei logo.Fui até o local, fica na Rua Mister Moore, no centro, até que o ap é legal, mas não tem cama, é um colchão no chão.Mas não cheguei a pior parte é que quando a perva abriu a porta eu não sabia se descia as escadas ou encarava ,pois é totalmente diferente o que passou pelo telefone. Feia de cara, feia de bunda, feita de peito , mas como tava afim sair da rotina acabei concordando pois foi o preço de R$60,00 por 1hora.
Esta eu não aconselho , tomem muito cuidado na hora de marcar com esta perva não vale a pena, fiz porque já estava tarde pois a radio patroa já estava ligando para saber onde eu estava.
Em resumo : NÂO VALE A PENA .

Formulário preenchido de acordo com as informações contidas no TD.
(Tricampeão - 27/11/06)

Link:
🔗

joint venture
Forista
Forista
---
Ver TD's

#41 Mensagem por joint venture » 06 Dez 2006, 11:38

POSITIVO
Nome da Garota:Suzi

Fez Anal:SIM
Olá pessoal, ontem fiz um TD com esta perva, pois quando fiz com a colega dela a Luiza, fiquei curioso em saber quem era a loira que tambem atendia no mesmo local.Esta tambem atende na Rua Mister Moore, esquina com a Getulio Vargas.
Entrei no site do jornal panorama , e vi no nome SUZI e telefonei, atendeu carinhosamente, uma voz muito gostosa. Chegando no local,fui atendido pela SUZI, não tem nada haver com o anuncio se dizendo ser loura, na verdade tá mais para ruiva do que loura.Vamos logo ao que interessa: pela estatura de 1,70 , tem uma bunda muito gostosa mais não consegui ir para 3.round.Mas por telefone ela liberou .A cara é um pouco feia, mas chupa gostoso, não é mecanico, faz bem devagar mas com capote, a BU tá bem conservada , mete gostoso.Para finalizar:
Valor da empreitada R$ 70,00
Rosto : 6
Corpo: 7,5( com espinhas prestes a eclodir)
Oral: 9 (só com capote)
Ana:Não tive folego estava muito quente o quarto.
Vaginal : 9,5 (geme e mete gostoso)
Vale a pena quando a grana tá curta.

Formulário do TD preenchido de acordo com os dados presentes no post.
(Tricampeão - 09/12/06)

Link:
🔗

RagaZZoDF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Patrícia - Loira - Sayonara

#42 Mensagem por RagaZZoDF » 16 Dez 2006, 15:22

POSITIVO
Nome da Garota:

Fui em JF há 1,5 mês e retornei há 02 semanas.
Na primeira investida, fui no Sayonara onde vi uma loirinha linda, havia sido o primeiro dia dela na casa, ela foi disputadíssima, nem tentei, pois só tinha mocréia na casa e tinha uns baludos ao lado dela.... Quando retornei há 02 semanas, fui no Sassá novamente, e supresa! La estava ela de novo, linda, linda, linda, e gostosíssima.... desta vez o sassá tava vazio, o bote estava por vir.
Pedi ao Maurício (garçon) para chamá-la, ela veio e conversamos.
Putz, menina inteligente, fala direito, culta, e mais bonita ainda de perto. Ela foi para o queijinho e dançou por meia hora, quando voltou acertamos o fight R$150,00.
Me beijou loucamente, e vamos falar sério.. que beijo bom! Parecíamos namorados transando pela primeira vez.... exeto pelo bolagato com camisinha.... gata linda, seios durinhos, pernas torneadas e lisinhas, cabelo liso, loira natural.....
bolagato, papai-mamae, carrinho de mao, de quatro dando uns tapinhas na bundinha, bola gato, ..... foi uma loucura.

Investimento - R$ 150,00
Nota - 10 - apaixonei
Rosto - 10
Seios - 10
Corpo - 10
Anal - Não tentei

Ciao a tutti...

Link:
🔗

joint venture
Forista
Forista
---
Ver TD's

#43 Mensagem por joint venture » 22 Dez 2006, 08:23

NEUTRO
Nome da Garota:Caroliny

Olá pessoal, mais uma vez entrei numa robada fiz um TD com esssa garota esta WWW.jfsexy.com.br, é um bela morena jambo pele lisinha,peitos pequenos mas bom para chupar, muito gostosa.So que parace um robô.Não deixa nem botar o dedo na buceta , achei um pouco fresca , ai fiquei mais desanimado, para encerrar a narração ai vai: Local discreto, sem porteiro, Custo beneficio R$70,00 por uma hora inegóciavel
Rosto: 8
Corpo: 9
Oral 7,5(so com capote)
vaginal : 8 (geme falso)
Não vai dar para repetir, vou continuar procurando uma perva estilo namoradinha.

Formulário de TD completado conforme informações contidas no post original.
(Tricampeão - 22/12/06)

Link:
🔗

Utherpendra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Bia JFsexy

#44 Mensagem por Utherpendra » 02 Jan 2007, 16:46

POSITIVO
Nome da Garota:BIA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Venho através deste desto relatar as minhas experiencias gos as garotas da JFsexy. Vou começar das mais recentes para as mais antigas que não estão nem mais no site e posso nem lembrar o nome delas.
Hoje falo da Bia. Marcamos um TD ela inicialmente me enrolou um pouco. Intimei e ela apareceu.
Marcamos no motel e ela apareceu de taxi. Inicialmente fiquei ansioso imaginando se tudo aquilo que eu estava vendo na net não era efeito do photoshop (ja tive muitas decepções desse tipo).
Logo quando subiu as escadas do quarto, se mostrou muito simpática, alegre com um papo legal. De rosto ela não é lá estas coisas, mas o corpo é escultural mas bem baixinha. Nas fotos do JF sexy temos a impressão de que ela é mais alta. O corpo é ESCULTURAL. Fode muito gostoso, fez um oral sem camisinha mas não quis dar a bunda. Insisti de todas as formas. Não chupei a buceta pq realmente só faço isso com minha mulher, apesar de morrer de vontade não tenho coragem. Enfim tive uma noite deslumbrante. O rabo dela é lindo, toda bronzeada.
Acho que vale muito a pena.

Formulário de TD completado de acordo com informações contidas no post.
(Tricampeão - 04/01/07)

Link:
🔗

joint venture
Forista
Forista
---
Ver TD's

#45 Mensagem por joint venture » 05 Jan 2007, 10:53

POSITIVO
Nome da Garota:Stephane

Caros Colegas, ontem fui a Boite K2, cheguei cedo, mas para mim é bom que so fico observado as melhores.Como estava com alvara liberado so pra ontem , aproveitei a oportunidade e fui conferir.Chegando la tinhas umas sete pervas, cinco que da caldo e o resto para quem gosta de mulher magra bom aproveito.
La pelas 01:00 chegou uma meio loura, aproximadamente de 1,65m de altura, um rosto + ou - , um pouco cheinha, mas uma delicia na cama. Chupa muito gosto ,mas so com capote mas geme gostoso.Não tem telefone, pois tem uma cara que a mantém pagando aluguel da casa , não quiz muito aprofundar.
Como ta começando o ano ela me disse que deverá chegar algumas novidades para o mes de fevereiro, vou ver se o consigo escapolir.

Notas
Rosto 8,5
Peitos Pequenos bm de chupar
Vagina 8,5
Anal- não pedi
Beija 10

vou voltar lá , pois tinha uma morena que vale a pena !!!

Formulário de TD preenchido de acordo com as informações contidas no post.
(Tricampeão - 05/01/07)

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Minas Gerais / Interior Estado”