Privê da Maitê / Gatas Vip / Stylo Vip
R$ 80,00 - Telefone: (00) 0000-00000

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Florianópolis.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 56 Positivos: 257 Negativos: 40 Pisou na bola: 5 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 168Não 91
Oral Sem:Sim 153Não 189
Beija:Sim 217Não 115
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Príncipe das Trevas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Galeria Jaqueline

#136 Mensagem por Príncipe das Trevas » 08 Nov 2006, 17:56

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila, Dani

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Aí galera, sou novo no pedaço, embora já tenha lido muita coisa por aqui... mas somente agora resolvi me cadastrar e escrever algumas experiências....
Olha só: estou morando em Floripa há dois meses somente, mas já conheci alguns cantinhos legais... O que mais gosto fica na Galeria Jaqueline (entrada pela Rua Conselheiro Mafra ou pela rua Felipe Schmidt, em frente às lojas americanas), fica nas salas 207 e 208, o nome é gatas VIP, ou algo parecido... Já fiz, se não falha a memória, uns 5 TD´S por lá... na verdade não sou tão exigente assim, e por isso acho que todas as gatas lá são legais... Mas as que mais me chamaram a atenção foram a Priscila e a Dani. Vale à pena dar uma conferida rapaziada. O preço é de R$ 40,00 meia horinha... acho que fica em R$ 80,00 uma hora (eu nunca fiquei uma hora, pois sempre vou com alguma pressa...hehehe)
Acho que era isso, valeu!
Abraço e boas putarias.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DrHiena
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

CAROL 32232994

#137 Mensagem por DrHiena » 13 Nov 2006, 15:55

POSITIVO
Nome da Garota:CAROL 32232994

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Ligacoes para varias minas e muita duvida no ar.. Meninas ocupadas..
Resolvi entao retornar a Praca de Alimentacao da Maite, pois e assim que deveria ser chamado um local como estes..

Chego la e o desfile usual, so que com caras novas.. Foi ai que veio a ideia da praca de alimentacao.. Aquelas meninas ali olhando nos olhos da gente - situacao muito interessante.. Noto entre as novas, uma moreninha de pernas grossas e cabelos ondulados.. Continuo a conversa com as demais, mas com um projeto de plano de voo ja em andamento..

Levanto do sofazinho e convido a menina moreninha para um voo breve - minha ideia inicial.

Da-se inicio ao ritual.. Sou levado para um quarto e logo em seguida noto que a suite esta vaga.. Ja pelado levo minhas coisas para a suite.. A menina vai vuscar uma toalha e demora um pouco..M as retorna com a dita e pelado me encaminho para o chuveiro onde lavo bem a fuselagem..

Retorno a suite e a Carol retorna com seu kit foda e sua toalha..

Ela vem aos poucos se enturmando.. Nao nos conhecemos ainda.. Novidades no ar.. Ela tira seu modelito de prive discreto - sim ela nao estava com aqueles modelitos vou te comer agora...
Ao retirar sua roupa, seu corpinho se sobressai.. Suas pernocas grossas, sua bunda - que bunda e seus peitinhos pequenos para medios..

Conversa tola de inicio e dou a largada, me enroscando naquele corpinho lindo.. Petinhos deliciosos de se acarinhar e chupar.. Pele gostosa de menina nova..

Beijos: "so selinhos".. Paciencia.. que fazer.. Para nao encucar com esta resposta, viro ela e comeco a me deliciar com sua bunda e suas costas. Gente - que menina gostosinha..Dedicacao parcial aos peitos.. Gostosos.. Barriguinha..e a perseguida finalmente... Parcialmente depilada e lisinha...

Chierosinha, pele de menina nova e muiuto gostoso.. Bucetinha delicada e suave, com labios macios.. Delicia..

Nessas alturas o piloto ja estava se armando para a guerra.. Chupo a buceta da menina or um tempo.. Grelinho macio e sensivel.. Prenocas grossas emoldurando minha cabeca.. Agarrando firma na bunda da menina e enfio meu dedo no seu cu - costume que adquiri recentemente..Ela se contorce e ficamos ali por mais tempo ate ela, aparentemente soltar as pernas relaxadamente..Pedia: me come agora...enfia esse pau..

Agarrei a camisinha e coloquei eu mesmo o protetor solar no pilotao....Bucetinha lubrificada e chamativa... pilotao entrou solto e iniciamos uma boa trepada com um bom encaixe - coisa rara nestes dias..

No meio da fodelanca, ela me olha nos olhos e solta esta perola:"quer meu cu???....quer foder meu cuzinho?" Ora, ando atualmente um comedor de cu..praia que nao frequantava anteriormente a ums experiencias recentes..

Fui logo tirando o pilotao da bucetona deliciosa e comecei a encaixar no cu da moreninha gostosa.. Ao encostar o pilotao no portal do inferno..ela disse:"sia mais um adicionalzinho..".. retorno a buceta e continuo um pouco da fodelanca.. ao que ela retruca:"nao q ueres mesmo comer meu cuzinho??"

Sei que na praca de alimentacao, qualquer item adicionado a bandeja custa um adicional.. Com esse raciocinio e imaginando aquela sobremesa, nao pensei muito e enfiei o pilotao no ceu negro..

Cu gostoso.. Ela pediu gentileza no levantar o voo.. Ficou de ladinho...fui aos poucos..e logo estava com as bolas la dentro.. e que bunda tesuda de se comer... virei ela na posicao "S" e comi ela olhando a bunda mmuito da gostosa e agarrando firme as pernas grossas..

baita trepada de 1 tempo....

Apos a gozada muito boa...Ia ja tirando o time do campo, quando ela soltou mais esta perola: "nao quer mais umazinha??" Respondi que achava que nao tinha mais combustivel...menina nova mata os velhinhos..

Ela responde: "eu me garanto..." levantei.. fui para mais uma ducha para deixar a fuselagem novinha e cheirosa.. Voltei do banho ela estava la com aquele corpinho muito gostoso..aquelas pernocas..aquela bunda...

Disse:"vai la e lava bem esta bucetinha que eu quero mais."

Ela foi la e deixou a bucetinha zerada..

Pedi um boquete caprichado...Ela prontamente iniciou um bom boquete que levantou o piloto e pilotaom ficou...Nestas alturas estava num bom 69...que buceta boa de chupar...

Coloquei a camisinha e mandei ver o 2 tempo.. Tava que parecia o Inter no segundo tempo do ultimo Grenal.. madei ver e ela foi um show..

Continuo com tesao e vontade de retornar la para mais uma sessao dupla...

Recomedada com louvor....

O selinho dos beijos foi sobrepujado plea performance da menina..

Custo do voo com o voo extra para o portal do inferno: 100 contos/1 hora+um senhor cuzinho!!

Link:
🔗

Mr.Caos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

Amanda

#138 Mensagem por Mr.Caos » 15 Nov 2006, 00:04

POSITIVO
Nome da Garota:AMANDA NOVA 32242994

Foi semana passada.

Chueguei lá no meio da tarde. Como já disseram por aqui, o movimeto lá está uma coisa... deve estar arrasando a concorrência.

Só tinha uma garota disponível, a Amanda. Mas pra mim tava bom. Bonita e gostosa.
Só que tive que esperar um quarto ficar disponível. E em pouco tempo mais freguês tocando a campanhia. Ha, tiveram que me esconder no banheiro para ele entrar, e para outro sair... o que não se faz pro uma foda???!!!

Isso é ponto negativo, evidentemente, ter que ficar no banheiro por alguns minutos.

Outro ponto negativo são essas privês em edifícios, com paredes divisórias... ouve-se tudo.. e como lá os quartos estão sempre ocupados, imagine o que não se ouve!!!

Mas enfim, paguei 40 pila e gastei 13 minutos na minha McPhoda.

A garota vale. É profissional, mesmo! O rebolado no junior, faznedo ele ficar adulto é show.

O boquete bem feitinho sem camisinha também dá muitos pontos. Embora, devo dizer, é cada vez mais raros as mulheres que fazem um garganta profunda e vão até o final, ou próximo dele. Garotas, vocês não sabem como isso faz uma diferença!!!

Depois, trepada com ela por cima e de costas, e depois de quatro, que foi quando gozei. Daí ela muito profissionalmente estimulando com palavras. Profissional, sabe que tem que fazer o caar gozar... e quem sabe pra ela mais rápido melhor.

Ah, havia um espelho na parede ao lado da cama.

Link:
🔗

FloripaMan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Amanda Nova

#139 Mensagem por FloripaMan » 19 Nov 2006, 00:37

POSITIVO

Td atrazadasso pois achei que já tinha escrito
Deve fazer + de 1 mês

Bonita, atendimento PRO. Meio artificial, mas bóca sem, boa foda tal, querida, simpatica, beijinhos. Ofereceu o brioco rapidinho por um ex$tra depois de umas piscadas de sedução.
E é isso tbm, nada de novo...
Abs

Link:
🔗

suruca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 99
Ver TD's

Amanda - 2332-2994 - prive maite

#140 Mensagem por suruca » 20 Nov 2006, 18:35

POSITIVO

Lá vai mais um td atrasado, coisa da semana passada...

Depois de ler um td desta tal de Amanda resolvi conferir.

Realmente a gata é bonita e gostosa. Tem um rabão sem comentarios.

Fomos pro quarto, no inicio ela já tira a roupa e ja vira a bunda, pra fazer propaganda.

Alisa aqui, alisa ali, ela já se grudou a chupar o pontalete, com vontade. è daquelas que chupa olhando pra vc, engole todo o danado e volta pra cabeça, só com a lingua e sempre te encarando.

Comecei a passar a mão nela, com atenção especial a bunda quando ela ofereceu os serviços, com um adicional de 60 mangos. Nem pensar, disse que estava alto, mas ela disse que era o preço. Alguns instantes depois ela ofereceu novamente por 40, eu disse que por 20 tinha negocio e ala negou.

Fomos pra foda, foda boa, sem nada muito especial, mas sempre com a visão muito boa do rabão dessa gata.

Detalhe, os peitos dela são legais, medios, firmes e bem em pé, só que ala fica escondendo-os com a mão, creio que para ocultar cicatrizes de uma possivel mamoplastia para redução dos danados.

Na calculadora:
rosto: 8, bonito
bunda: 10, sem comentarios
foda: 7
oral, 8, sem capote mas não finaliza
peitos, 7,
preço: 40/ meia hora,
anal: adicional de 60, nem pensar, esta fora da tabela.

Link:
🔗

DrHiena
Forista
Forista
---
Ver TD's

CAROL 32232994

#141 Mensagem por DrHiena » 22 Nov 2006, 16:07

POSITIVO

Depois de uns 10 dias fora, retorno a civilizacao.

Repeteco com esta mulher gostosa.

Estava com fome.e a menina e um prato cheio para recem chegado ao mundo tecnologico.

Ela tinha recem atedindo e estava no processo da lavagem da carroceria..

Pernocas grossas, uma mulher muito gostosa salta de um roupao cheirando a nova.

Trocamos umas conversinhas basicas e animadoras - ela estava muito animada.. Deitou em cima de mi m como uma namoradinha..

Resolvemos iniciar a bricadeira e foi um belo cafe colonial com direito a um cuzinho especial, um 69 e um segundo tempo na bucetinha raspadinha..

Preco do voo: 100 contos com o cu na mesa..

Link:
🔗

Príncipe das Trevas
Forista
Forista
---
Ver TD's

A Pricila decepcionou.

#142 Mensagem por Príncipe das Trevas » 24 Nov 2006, 17:02

NEGATIVO
Nome da Garota:Priscila

Fez Anal:NÃO
Amigos,
tendo em vista que só faço TD´S quando entra uma grana, demoro um pouco para postar...
Bem, tenho a lhes dizer que fui hoje (24/11/06), sexta-feira, por volta das 9h30min, no privê da Maitê e, naquele horário, só se apresentaram duas garotas, uma morena que não sei, ou não lembro, o nome e a Pricila.
Bem, quem conhece o local sabe que a Pricila é uma loira muito gostosa, com uma tatuagem de borboleta nas costas... A primeira vez que fui lá, há cerca de um mês e meio atrás, fiquei com essa Pricila e gostei muito, pois parecia que estava agindo de modo natural, curtindo a trepada.
Hoje, porém, me decepcionei muito, pois achei tudo muito mecânico, até mesmo a simpatia dela parecia ser um tanto forçada.
Logo depois que gozei ela já começou a se esquivar para tirar meu pau de dentro, sendo que gosto de deixar ele dentro depois que gozo... tirou ele meio rápido, já levantou para coloca o roupão, saiu do quarto para ver toalhas para eu me lavar...
Enfim, não gostei mesmo, por isso vou classificar esse TD como negativo.
Acredito que, caso eu repita a Pricila, da próxima vez será melhor.
Abraço aos confrades.

Link:
🔗

Fredy_mineiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Carol

#143 Mensagem por Fredy_mineiro » 05 Dez 2006, 11:50

NEUTRO

TD realizado semana passada.

Era a semana da fantasia, todas as GPs com aquelas roupinhas provocantes. confesso que algumas que nunca me dipertaram algum tesão, com aquelas roupas tive outra visão.

Resolvi escolher um GP nova da casa a Carol, moreninha, bunduda e risonha.

Fomos pro quarto e ela pegou a toalha e foi tomar uma ducha (ponto pra ela, corpinho fresquinho é sempre bom).

A roupa lhe ajudou bastante, pois está um pouco acima do peso, ainda mais que é baixinha.

Achei ela com um forte cacoete de GP de boate, AMOR daqui, AMOR dali, é um exagero.

Achei ela bem dedicada ao trabalho mas quanto ao seu corpo não era o que esperava, mas a bunda é bem gostosa.

Vamos a avaliação:

Corpo: 5
peitos: 6
rosto: 6
buça: 6
desenvoltura: 6

Média: 6

Acredito que não faria um repeteco.

Fui...

Link:
🔗

Piloto X
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Fabi

#144 Mensagem por Piloto X » 06 Dez 2006, 22:21

NEUTRO
Nome da Garota:Fabi

Beijou na Boca:NÃO
Hoje estive no privê da Maitê, estava cheio, fiquei até meio indeciso na hora de escolher, acabei escohendo a Fabi, pelo menos acho que é esse o nome dela, ela é meio baixinha, mas muito gostosa, um peito delicioso, uma bunda perfeita, tatuagem no ombro, mas apesar de tudo isso, o TD não foi dos melhores, primeiro que ela não beija, e pra mim isso é essencial, e ela faz tudo muito mecânico, então comi, não fiz muita questão de segurar e gozei sem demorar muito, batemos um papo, até que legal, acho que o papo foi até melhor que a transa e depois fui embora..............essa não saio nunca mais..............ainda não conhecia a Maitê, afinal ela nunca aparece na apresentação, pelo menos todas as vezes que fui lá nunca apareceu, hoje encontrei ela quando voltava do banho, que coisa de louco, o que tenho que fazer pra poder fazer um TD com quela delicia, tem algum segredo........agora só volto lá se for pra fazer um TD com ela............

Link:
🔗

DrHiena
Forista
Forista
---
Ver TD's

Antonela

#145 Mensagem por DrHiena » 07 Dez 2006, 07:09

POSITIVO
Nome da Garota:Antonela

Seguindo o rastro do Maestro, fui conferir a Antonela.

Mulherao em tamanho e escultura. Loira moderna - eufenismo para colorida em algum salao de beleza por ai. Simpatica. Inicialmente retraida, mas entre as 4 paredes se transforma em uma bela de uma entretenedora de rapazinhos fujoes..

O tempo era curto. Tinha outro compromisso em seguida e talvez isso tenha alterado o humor do piloto de guerra.

Mesmo com a atencao especial da menina - bronzeada no melhor estilo de praia Floripano, atenciosa e sem muito nao me toque. Beija so selinho, mas tem uma bucetona bem cuidada e cheirosa. partimos para um 69..

Como falei antes, o piloto estava com diesel na maquina e como um bom utilitario com diesel, precisa de um tempo para a maquina estar em temperatura de trabalho - um efemismo para o pau nao estar la muito afim..

Aconteceu uma coisa muito engracada. Quado estavamos la no meio do 69 jurei que senti ela colocando a camisinha, como muitas fazem sem a gente sentir..Dai que qdo senti que o parceiro estava se agitando, fui para a posicao de aterrisagem..Ao que ela deu um STOP: "SEM CAMISINHA..NAAAAO!!" Nao e que ele estava mesmo descamisado.. Fui enganado por algum movimento de boca da mina que mimetizou o efeito "colocar com a boca sutilmente"..

Devidamente encapotado, continuamos onde paramos...

PONTOS PARA A ANTONELA em tempos que temos uma corrente de clientes e GPs engajados em trepadas sem camisinha na cidade.

mas a Antonela se superou e deixou o voador em condicoes de voo..

Foi um voo rapido e atingi o aeroporto de chegada no tempo regulamentar..

Merece um retorno para um voo com mais calma, pois ela e gostosa e atenciosa, alem de nao ficar apressando o voo..

Faz anal com adicional..

Custo do voo rapido: 40 contos/30 minutos

Link:
🔗

Príncipe das Trevas
Forista
Forista
---
Ver TD's

CAMILA

#146 Mensagem por Príncipe das Trevas » 08 Dez 2006, 09:50

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Olá rapaziada... vou postar esse TD realizado ontem (07/12) no privê da Maitê...
Bem, cheguei lá, sem agendar, e tive sorte, pois encontrei quem eu queria, a CAMILA.
Fui na parte da tarde (nunca tinha ido à tarde) e o movimento era intenso mesmo, eu nunca tinha visto igual desde que freqüento, ressalvando que eu ia somente na parte da manhã.
Bem, por óbvio, não havia quarto disponível, motivo por que fiquei com a Camila na sala, já dando umas bicotas e passadas de mão... e naquele esquema, coloca a almofada, etc.
Amigos, esse etc valeu à pena, pois à medida que a campainha tocava, tínhamos que sair da sala. Assim, ficamos um pouco no corredor em frente aos quartos e, depois, melhor ainda, a Camila e eu entramos naquele banheiro em frente aos quartos e demos uns amassos gostosos, ela pegou o guri, já em ponto de bala, e mandou ver num boquete sem camisa muito bom.
Quase que eu desisti de esperar quarto e comi ela ali mesmo. Eu, embora com algum tempo disponível, estava a ponto de desistir de esperar o quarto e fazer o serviço ali naquele banheiro mesmo. Acho que da próxima vez farei isso...
Bem, liberado o quarto, fomos para a brincadeira e põe brincadeira boa nisso... Chupei aquela xoxota gostosa e depois ela chupou o guri bem gostoso, como já havia feito no banheiro... enquanto ela me chupava eu ia acariciando a bucetinha dela, até que não agüentei e pedi para ela colocar o capote...
ela colocou o capote e sentou em cima, de costas para mim, como eu gosto... parece que ela adivinhou, pois adoro ficar vendo o bicho entrar e sair... até que ela resolveu ficar de quatro.... meti de quatro bem fundo... como ela estava molhadinha ela passava a mão na xoxota e depois lubrificava o cuzinho.... Bom, aquele cuzinho me olhando, pedido para levar pau.... tirei da xoxota e meti no cuzinho.... meti fundo no rabisteco dela e passava a mão na xoxota e notei que ela estava molhadinha mesmo....
Bom, não demorou muito e gozei bem gostoso....
Enfim quem conhece sabe que a Camila adora sexo anal, faz com prazer... é uma menina bem simpática... TD altamente positivo.
Custo por meia hora: R$ 70,00

Link:
🔗

Piloto X
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Amanda Melo

#147 Mensagem por Piloto X » 08 Dez 2006, 10:51

cmtec560 escreveu:Hoje estive no privê da Maitê, estava cheio, fiquei até meio indeciso na hora de escolher, acabei escohendo a Fabi, pelo menos acho que é esse o nome dela, ela é meio baixinha, mas muito gostosa, um peito delicioso, uma bunda perfeita, tatuagem no ombro, mas apesar de tudo isso, o TD não foi dos melhores, primeiro que ela não beija, e pra mim isso é essencial, e ela faz tudo muito mecânico, então comi, não fiz muita questão de segurar e gozei sem demorar muito, batemos um papo, até que legal, acho que o papo foi até melhor que a transa e depois fui embora..............essa não saio nunca mais..............ainda não conhecia a Maitê, afinal ela nunca aparece na apresentação, pelo menos todas as vezes que fui lá nunca apareceu, hoje encontrei ela quando voltava do banho, que coisa de louco, o que tenho que fazer pra poder fazer um TD com quela delicia, tem algum segredo........agora só volto lá se for pra fazer um TD com ela............

Depois de olhar as fotos no site, vi que não era Fabi e sim Amanda Melo, pelo menos é a que aparece na foto!!!!!!

Link:
🔗

suruca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 99
Ver TD's

Camila - 23322994

#148 Mensagem por suruca » 08 Dez 2006, 18:21

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Ai galera,
repeteco na Camila hoje a tarde (prive da maite - 32232994).

Não mudou nada, continua muito atenciosa, não regula nada e não deixa vc sair de la sem comer o cuzinho dela.
Mas acho que o lugar esta começando a desejar. Ta um movimento desgraçado, um entra e sai fudido, principalmente nesta época do mês.

Não sei como passar o link de um TD (quem souber poderia me dar a dica), por isso transcrevo abaixo as informações sobre o local e o atendimento oriundas do outro TD.

Camila, muito simpatica e liberal. não regula nada e faz tudo com gosto.
Cabelos escuros, de franjinha, tatuagem sem graça na barriga (que poderia ser menor).
Faz anal, oral sem capote e finaliza. Bucetinha cheirosa e beija tbem.
No geral nota 8.
Local é no centro, próximo as lojas americanas. Galeria Jaqueline, salas 207 e 208, fone 3223-2994.
$40/80, meia hora/ 1hora
Fiquem de olho no relógio que elas gostam de roubar uns minutos.
Site das pervas:
http://www.stylovip.net/

Link:
🔗

ratodeputeiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Hellen

#149 Mensagem por ratodeputeiro » 28 Dez 2006, 13:14

POSITIVO
Nome da Garota:Helem

Caros Colegas de Putaria.

Ontem fui visitar o Prive da Maite logo no inicio da Tarde, eram mais ou menos 14:30, chegando lá fui atendido na porta pela Maite, logo de cara me falando que a casa estava superlotada.
Quando botei a cara para dentro, avistei dois clientes sentados na salinha.
Então informei a ela que voltaria mais tarde, mais ela insistiu que eu ficasse, sendo assim ela botou umas almofadas no rosto dois dois clientes e eu passei para aquele corredor.
Chegando lá vi que tinha mais uns 10 clientes esperando pelos corredores e um banheirinho.
Ai pensei, isso aqui ta mais movimentado que o Besc no dia 5.
Me botaram atrás daquela porta que tem o vidro escuro, sendo que eu fiquei ali até aparecer as meninas.
Chegando elas avistei a Helem, uma morena paranaense, muito gostosa e com uma voz bem de menina safadinha me pedindo para meter.
Feito a escolha, fiquei ali atrás da portinha esperando a vez, mais meus amigos, tava muito movimentado, sinceramente eu ja estava me perguntando o que eu tava fazendo ali atrás da porta escondido esperando um quarto vagar para dar uma metida.
Esperei, esperei, esperei até uns 50 minutos, e então fui para o quarto com ela.
Chegando lá ja agarrei a Helen, e fui para as preliminares e o soca soca.
Menina 10, atenciosa, mais como eu sou louco por peitos, na hora que a menina tirou o soutiã, vi uma visão dos infernos.
Realmente muito caidos e bem flácidos.

Notas

Atendimento: 10
papo:8 - tb não estou ali para falar muito
Seios - 1
Bunda - gostosinha e durinha
Oral- 8 ja vi melhores
Gozadinha da boca, 8, pagto de 20 pilas
Beijo - não, tb não queria.

acho que a Maitê terá que arranjar um local maior..

Link:
🔗

pericles
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Amanda

#150 Mensagem por pericles » 02 Jan 2007, 21:49

POSITIVO

Fez Anal:NÃO
Retorno ao point de Floripa, casa cheia como sempre...
Alguns minutos no corredor e a nossa querida Maite apresenta a Amanda e logo me encaminhei pra suite..

A garota tem um corpasso, malhada e com tudo em cima, destaque pros peitoes turbinados...
Começamos com oral fraco, depois pulei pro PPMM, a garota geme bem,,
Alteramos algumas vzs de posicoes e finalizei com ela de 4, pena ter sido muito rápido, mas fica pra proxima com mais tempo pra desbravar melhor aqle corpao...

Loira
Custo: 40

Link:
🔗

Responder