Tive sorte, porque a minha primeira vez foi com uma prima (prima mesmo, não as que a gente chama de "primas", ou sejam, as putas).
Tinha 16 anos e foi nessa época de início de ano, de férias escolares.
Em tempo: PRIMA NÃO É PARENTE ! Sem remorsos ou discursos moralistas, hein .....
Na época ela estava com a mesma idade e os hormônios à mil por hora !
Morávamos em cidades diferentes e ela sempre passava as férias em minha casa. O engraçado que ela era feinha de dar dó quando pequena, mas depois foi crescendo e virou um avião....
![Shock :shock:](./images/smilies/shock.gif)
Cheguei a até bater uma punheta por ela...
O lance foi muito legal, tanto pra mim quanto pra ela. A gente aproveitou um dia que todo mundo saiu de casa pra fazer compras, e deixaram a gente sozinho, assistindo filme na TV.
Meu pau endureceu tanto naquela ocasião que até latejava e ela morria de rir do circo armado. Ela já era bem espertinha, já tinha dado uns pegas nuns namoradinhos .... Fez um charminho, sentou em cima de mim com saia e tudo, deu umas bitoquinhas e deixou chupar as peitolas... Depois de muita esfregação, pus a mão na calcinha dela molhadinha, mas a penetração foi meio dolorida para os dois, ficamos com um pouco de receio, pois foi sem camisinha mesmo e a coisa foi até o fundo .... Lance inesquecivel, a sensação gostosa de ser descabaçado ... Depois disso, só consegui dar mais um pega nela no final daquele ano e nunca mais, pois começou a namorar a sério.
Casou aos 21 anos, teve dois filhos, vida normal, financeiramente estabilizada, sem neuras, mas não conseguiu manter aquele corpão e as coisas estão caindo cada vez mais. Vive frequentando SPA...
![Rolling Eyes :roll:](./images/smilies/rolleyes.gif)
Até hoje a gente zoa muito um com o outro, discretamente ....